Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 13
Palavra do dia: célere

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/12

Era hoje. Depois de dias esperando e ensaiando finalmente chegou o dia da audição. Passei o dia inteiro nervosa, sem saber se minha audição seria boa - não sabíamos o que interpretaríamos. Na hora da audição me dirigi ao auditório e logo a professora anunciou: "essa será uma célere audição: uma música e um monólogo por pessoa". Música? Eu não estou preparada! Me acalmei e pensei no meu musical favorito: wicked. Eu iria cantar Defying Gravity! Na minha vez, subi ao palco, encenei um monólogo de Julieta e minha música e, ao final, todos ficaram quietos. Será que fui bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por não atualizar antes, faculdade é ferrada. Que peça, ou melhor, musical será que a Denise vai representar? Será que ela passou no teste? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.