Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 12
Palavra do dia: exacerbar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/11

Voltamos para a sala conversando sobre como iríamos estudar juntos. Apesar de não ser a melhor nos estudos fiquei feliz que Gabriel confiou em mim para ajudá-lo. Agora percebo que não é só comigo a implicância da diretora, mas com todos que não se subordinam a sua filha (sim, ela é mãe de uma das patricinhas). Eu sei que Gabriel não é o melhor dos alunos, mas se exacerbar ao ponto de ameaçar tirá-lo do time foi demais! Eu posso e irei ajudá-lo a melhorar, apesar de ter que me concentrar em ensaiar para a minha audição, que é amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo saiu um pouquinho mais tarde hoje porque, mesmo sendo feriado, a faculdade não me deixa parar de estudar. Apesar de exacerbar não ser uma palavra difícil tive problemas em encaixá-la nesse capítulo (espero que tenha ficado bom). O que será que a Denise vai apresentar na audição dela??? Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.