I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores♥
Passando rapidinho pra agradecer todos os comentários lindos de vcs e pra postar mais um capítulo!
Estão curiosas pra saber do tal Robert né? Então leiam o capitulo hshs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/22

Pov Beatrice Prior

– Nita, avise as cozinheiras que hoje o jantar é especial, vamos comemorar em grande estilo a nossa ilustre visita - diz minha vó.

– Sim senhora.

– Cadê aquele velho chato em? Porque não veio aqui saber o que está acontecendo?

– Eu estou aqui sim senhorita Prior - olho para trás e vejo meu avô ao lado de Caleb e de Nita. Ele está sério, como sempre.

– Vovô - digo dengosa e corro para os braços dele que logo abre um lindo sorriso.

– Que saudade da minha rebeldezinha! - diz me abraçando.

– Cadê a Violet? - pergunto.

– Ela está na faculdade, deve estar quase chegando. Nossa prima vive disso - diz Caleb revirando os olhos.

Fiquei na sala conversando com minha família e ignorando a presença desconfortável de Robert. Logo subi com Caleb para o quarto que eu sempre ficava quando vinha pra cá nas férias de verão e recessos escolares.

Ele deixou minhas coisas no quarto e logo saiu para que eu pudesse arruma-las. Tudo continua do jeito que eu deixei a cinco anos atrás, assim que eu gosto.

– Toc Toc princesa Megan - diz Robert na porta do meu quarto. Vejo ele e meus olhos se enchem de raiva. Pego a primeira coisa que encontro na cômoda e jogo nele - Nossa! É assim que me recebe depois de tudo? - diz passando a mão no olho bem onde a caixinha de madeira acertou.

– Vai embora, não quero ouvir sua voz - digo fria - E não me chama de Megan!

– À cinco anos atrás não era assim que você me tratava, Megan– ele entra no quarto e senta na cama ainda com a mão no olho. Ele sabe que eu odeio quando me chamam de Megan por causa dele.

Eu odeio Robert com todas as minhas forças. Ele é irmão de Caleb e é totalmente o seu contrário.

– Vai embora antes que eu comece a gritar seu imbecil! - puxo o braço dele com as unhas e ele geme a dor entre os dentes - Sai daqui! Não quero te ver.

– Não esqueci aquela noite - diz sorrindo maliciosamente e saindo do quarto.
Á cinco anos atrás eu vim passar as férias de verão aqui. Eu tinha quinze anos, Caleb tinha dezessete, Robert dezenove e Violet também tinha quinze. Nós éramos muito unidos pois éramos os únicos netos que meus avós tinham.

Uma noite qualquer Eric decidiu que de noite a gente ia fugir do rancho pra ir à uma festa de uns amigos dele; Caleb não quis, ele iria sair com a namoradinha dele e eu de boba aceitei ir. Violet havia me avisado para não ir, ela não foi mas eu fu porque detestava quando alguém me dava ordens.

Eu e Robert antes dessa festa sempre andávamos juntos, eu gostava dele e ele gostava de mim, mesmo a gente sendo primo de primeiro grau, rolava um clima.

Após tomar todas as merdas que ele me ofereceu naquela noite, me dizendo que só iam me deixar mais alegre e sem sono eu já não tinha mais controle de mim mesma.No outro dia acordei na cama com ele, fiquei um pouco atormentada mas me lembrei que tudo era normal pois eu gostava dele, ele gostava de mim e um dia isso ia ter que acontecer.

Não foi bem assim. Quando ele acordou, simplesmente me expulsou do quarto e disse que eu era a garota mais idiota que ele já havia pegado, disse coisas horríveis e riu da minha cara. Desde então tomei uma raiva profunda por ele e nunca mais consegui gostar de um cara pois sempre achava que todos iriam fazer o mesmo, mas aí eu conheci o tal Tobias e já não sei mais o que sinto por ele e eu tenho medo de ficar perto dele porque...

– Ei! Terra chamando Tris! - Volto para o presente e vejo Caleb - Vamos jantar?

– Ah sim, vamos.

Desço para a sala de jantar com ele e sento ao lado do meu avô. A mesa está maravilhosa. Logo Violet chega correndo com uma bolsa na mão e com uns livro enormes na outra, nunca me imaginei assim.

– Desculpa gente, hoje me enrolei - ela me olha de relance e arregala os olhos me olhando novamente - Bea! - Grita e então corre para me abraçar - Que saudades!

– Também estava com saudade - digo enquanto sou espremida.

– Ótimo. Todos os meus netos reunidos aqui - ele diz orgulhoso - Fiquei sabendo que está trabalhando com seu pai Bea - me sento na mesa e Violet se senta do outro lado.

– Sim eu estou. Peguei uma folguinha pra vim ver vocês, estava com saudades.

– Porque passou tanto tempo sem vir aqui priminha Megan? - Robert pergunta sentado do outro lado da mesa perto da minha avô. Antes, eu adorava quando ele me chamava assim, agora eu tenho nojo.

– Não lhe interessa - sou grossa - Mora mais alguém aqui?

– Não. Só nós e as serviçais. De vez em quando algum parente vem pra cá passar alguns meses ou alguns dias - diz Caleb. Ele continua com o jeito intelectual e humilde que sempre teve. Ele e Robert perderam os pais muito cedo e meus avós acabaram ficando com eles. Violet é filha da irmã do meu avô e como ela não quis criar a filha, eles pegaram ela para criar. Deve ser muito triste isso, que bom que eu não cometi o erro.

– Acho que você está se esquecendo de alguém Caleb... - diz Violet e então Robert revira os olhos bufando.

–Ah, claro. Mais tarde a Vovó e eu iremos te apresentar o mais novo habitante dessa casa - diz Violet.

Terminamos o jantar e então fui tomar um banho para descansar.

Desligo o chuveiro, pego minha toalha e me seco; tiro o amarrador do meu cabelo e volto para o quarto pra pegar minha necessaire.

– Já disse que você está bem mais bonita que antes? Tenho muita curiosidade em te ver sem essa toalha, saber se mudou muito porque pelo que vejo... - olho para a porta e vejo Robert trancando ela. Meu coração dispara e eu só me lembro do dia em que ele cuspiu todas aquelas palavras na minha cara.

– O que está fazendo aqui? - pergunto furiosa.

– Achei que a gente devia consertar as coisas sabe...

– Quem não te conhece que te compre! Vai embora seu imundo!

– Me dá uma chance de me desculpar! - tento voltar para o banheiro mas ele puxa meu braço e me joga na cama - Ei, vamos tentar arrumar as coisas - ele fica por cima de mim.

– Nunca! - cuspo na cara dele e jogo ele de lado segurando a toalha com dificuldade.

Corro pra porta e tento abrir mas ele é rápido e me puxa de volta.

– Socorro! - grito histérica - Me ajuda! Por... - ele tampa minha boca.

– Silêncio vadia - seu hálito horrível invade meu nariz e eu me sinto péssima por ter me deitado com esse monstro.

De repente ouço batidas na porta e meus avós junto com o Caleb e Violet começam a chamar meu nome.

Você vai falar que não é nada, se não acabo contigo– ele me ameaça - Entendeu? - ele puxa meu cabelo e eu concordo com a cabeça quando sinto a dor na cabeça.

– Eu... Eu... - gaguejo e chego bem perto da porta - Me ajudem! - grito desesperada socando a porta e então ele me joga na cama com força.

– Sua estúpida! - diz dando um tapa na minha cara. Ninguém dá um tapa na minha cara. Me levanto assim que ele sai de perto de mim e tenta pular pela varanda, sou mais rápida e jogo o abajur de vidro na cabeça dele. Robert cai no chão na mesma hora e eu não consigo segurar o sorriso enquanto ouço todos baterem freneticamente na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a Karma da Tris rsrs Ela é meio psicopata as vezes
Esse foi o capítulo de hoje! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar! Beijuss e até mais amores♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.