I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE!
Então gente, quero dizer que estou muuuito contente com vcs minhas leitoras queridas que estão comentando bastante nos capítulos!!!!
Quero agradecer a minha querida Toriih que recomendou minhas três fics *---* SIM, MINHAS TRÊS FICS DE DIVERGENTE!
Dedico esse capítulo todinho a você amore♥
Bjs, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/21

Pov Beatrice Prior

Domingo de noite e eu estou jogada na cama tomando uma ice e assistindo American Horror Story pelo MacBook. Amanhã acordo cedo pra ir trabalhar e por incrível que pareça já estou com sono, nem são oito horas da noite.

– Ai amiga, estou sentindo uma dor no coração! - Christina entra no quarto dramatizando. Sento na cama e coloco o Mac de lado

– Espero que seja um infarto, imagina se é amor?

– Nossa Beatrice! Não sou uma sem coração como você. E estou apaixonada...

– Quem é o azarado? É o Fernando?

– Claro que não bobinha, é o Will! - Quando ela diz o nome dele me sinto culpada, sinto como se tivesse acabado de levar um tiro - Mas eu fiquei com muita raiva dele porque descobri que ele ficou com uma vadia naquele dia da festa - ela revira os olhos furiosa.

Christina continua falando sobre o Will enquanto eu me perco pelos meus pensamentos.

Mas que droga! Eu fiquei com o crush da minha melhor amiga ontem, e se ela descobrir que foi eu com quem ele ficou? Ela me mata.
Mas por outro lado eu não tenho culpa, nem sabia desses rolos dela.

– Mas e você e o motoboy?

Am? - pergunto acordando dos meus pensamentos.

– Nossa Tris onde cê tá em? - ela revira os olhos - Eu perguntei sobre você e o motoboy.

Ex motoboy – corrijo - Ele é engenheiro agora. Mas não, não quero.

– Mas você gosta dele!

– Não gosto! - digo enfurecida.

– Tris eu te conheço, se você não gostasse dele não almoçaria todo dia com ele, não ficaria com raiva da namorada dele, não tentaria ficar mais perto dele e continuaria fugindo como antes!

– Cala boca! Saí daqui você não sabe de nada - me irrito.

– Ah eu sei sim - ela sorri - Nem adianta me xingar, já sei qual é a sua. Só tá em estado de negação. E na boa amiga, já estava na hora de você se apaixonar.

– Eu não estou apaixonada! - grito e jogo um travesseiro nela que se levanta com as mão rendidas. Logo sai do quarto morrendo de rir.
Imbecil. Eu não estou apaixonada, e se eu tiver que me afastar dele pra provar isso, é exatamente o que vou fazer.

☆☆☆

– Ei, filha - ouço a voz do meu pai bem baixinha no meu ouvido. Ainda estou dormindo, será que é só um sonho?

– Que foi pai - digo sonolenta.

– Você vai se atrasar pro trabalho, até agora não levantou.

– Eu não vou. Me dá uma semana de folga? Quero visitar a vovó na casa de campo... - espreguiço e ele me olha assustado.

– Não, você não vai! - diz ainda assustado

– Vou sim - digo rabugenta.

– Tris faz cinco anos que você disse que não iria mais pra lá de jeito nenhum e eu vou precisar tanto de você essa semana - Eu precisei de você a vida toda, penso - Por favor, não vai filha - dou um abraço nele.

– Relaxa pai, é só uma semaninha, tá? Não vou me meter em confusão, ou pelo menos vou tentar né... - ele suspira. Coça a cabeça e anda de um lado para o outro.

– Tudo bem. Mas olha - ele aponta pra mim - Só uma semana viu? E não dá ideia para aquele Robert.

– Obrigada paizinho - ele sorri um pouco mais calmo e me da um beijo na testa. Ele sai do quarto e então eu vou tomar um banho para me arrumar e fazer minhas coisas.

Enchi duas malas grandes com tudo que vou precisar, peguei minhas bolsas e fui pra sala esperar o táxi que iria me levar no aeroporto, vou comprar minhas passagens lá mesmo.

– Onde você vai? - Christina pergunta

– Vou visitar sua tia avó, minha vó. Vou passar uns quinze dias fora.

– Mas e seu emprego?

– Já falei com meu pai.

– Ai vai ser tão ruim ficar aqui sem você. Acho que vou passar esse tempo na casa da minha irmã... E também vou tentar conversar com o Will, Lynn me aconselhou a conversar com ele.

– Christina eu... Eu tenho que te contar uma coisa - ouço o táxi buzinar e desisto de contar o que aconteceu comigo e com o Will - Eu não gosto do Tobias - mudo de ideia - Agora preciso ir, dê um beijo na Drea e outro na minha mãe - ela me olha desconfiada mas me abraça e então nos despedimos.

O táxi me levou até o aeroporto da Califórnia, onde comprei minhas passagens para ir pra Chicago ficar no rancho da minha avó e do meu avô.

Quando cheguei já era de noite, eu não avisei ninguém que ia então peguei outro táxi e fui para o rancho Prior.

– Olá!? - digo entrando no portão e carregando as minhas coisas. Aqui é muito grande e muito bonito, a casa é muito bem iluminada e é bem elegante. Vou andando até a porta.

– Quem está aí? - ouço a voz de uma mulher assustada que coloca apenas a cabeça para o lado de fora da porta.

– Olá!? Sou eu, Beatrice! - me aproximo ainda mais e ela me olha de cima a baixo. Seus olhos caminham desconfiados por mim, tenho a impressão de que já os vi em algum lugar.

– Quem é você? - pergunta um pouco assustada.

– Neta da dona, herdeira disso tudo - digo no tom mais esnobe que encontro.

– Beatrice! - Caleb sai na porta e vem correndo me abraçar. Solto minhas coisas no chão e agarro ele que começa a me girar no ar.

– Priminho que saudades!
– Porque não avisou que vinha? Teria ido te buscar. Vem, vamos entrar. A vovó vai adorar te ver.

Ele pega minhas malas e sai puxando casa à dentro, eu o sigo e então paramos na sala.

– Que gritaria é essa? - diz uma mulher já de idade porém muito conservada e elegante descendo as escadas.

– Vó, olha quem está aqui! - Caleb diz todo animado e então ela abre um enorme sorriso ao me ver.

Ela vem andando com as mãos na boca até parar na minha frente.

– Como você está linda- passa a mão no meu rosto - Minha netinha já é uma mulher maravilhosa! - nos abraçamos apertado.

Faz mais de cinco anos que não vejo eles e nem boa parte da minha família que mora aqui em Chicago.

– Beatrice? - olho por cima dos ombros da minha avó e vejo aquele desgraçado sorrindo.

– Olá, Robert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos começar pela parte que a Tris furou o olho da Chris e terminar pela parte que ela ta fugindo da paixão que tem pelo nosso Tubaiasney♥
Beeem, esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado e que não deixem de comentar em?
Bjsss em vcs, melhores leitoras♥ Até mais amore!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.