Pokémon Mirai Dreams escrita por Shiny Glaceon


Capítulo 2
A Perigosa Floresta de Santalune!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649574/chapter/2

Katie começou então aquela que seria a maior e mais excitante aventura da sua vida, sem conseguir conter a emoção, ela deixa Blu, o seu amigo Piplup sair da pokébola.

— Olá Blu, o meu nome é Katie, eu serei sua treinadora — apresentou-se com entusiasmo.

— Prazer em conhecê-la — Blu faz uma vénia.

— O prazer é todo me... ESPERE, VO-VOCÊ FALOU! — A garota ficou em pânico com a descoberta, caindo para trás.

— Você também fala e não me vê fazer um escândalo... — comentou Blu ironicamente.

— Mas eu sou humana, você um Pokémon e Pokémon não falam.

— Que eu saiba, você nunca viu um Pokémon para saber se falam ou não.

— Er... "ele tem um ponto bastante válido, se calhar todos os Pokémon falam" — Katie ficava pensativa após a resposta do pequeno Piplup.

— Humanos, sempre pensando que conhecem tudo... — disse Blu com um tom sarcástico.

— Como se você conhecesse muitos humanos... — Katie respondeu da mesma moeda usando o sarcasmo.

— Pip... — Blu ficou sem resposta e virou o rosto amuado.

— Vamos, não precisa ficar assim, afinal temos uma jornada para fazer.

— Não gosto de você, quero uma treinadora melhor, ou um tapete, se calhar era mais útil.

— Você é um pouco arrogante para quem não tem uma pokébola onde pode fechar criaturinhas irritantes — ameaçou Katie segurando a pokébola de Blu.

— E você gosta muito de ameaçar para quem não tem mais nenhum Pokémon para usar.

Os dois amuaram e se sentaram no chão em silencio, até que...

— Oh uau, um Fletchling! — Constatou Katie ao ver a pequena ave pousando poucos metros á sua frente — vamos Blu, vamos capturá-lo.

— Não! — Respondeu bruscamente o Pokémon aquático.

— Mas eu sou sua treinadora e você tem de me obedecer — ordenou a garota irritada.

— Uma treinadora tem de tratar os seus Pokémon com amor e respeito, não me dê ordens.

— Muito bem, fique ai se quiser, eu vou apanhá-lo sozinha — Katie retira da mochila uma pokébola vazia — primeira captura, quem precisa de um Pokémon arrogante? Pokébola captura!

Katie atira a pokébola que acerta na cabeça do pequeno Fletchling, este se desmaterializa em uma luz vermelha e é engolido pela pokébola, deixando Katie festejando sua captura, no entanto a bola começa a rachar enquanto se movimenta, acabando mesmo por se quebrar, libertando Fletchling que levanta voo para fugir.

— Ahahaha que menina burra, cadê sua captura, cadê? — Zombou Blu soltando fortes gargalhadas.

— Grr, volte para a sua pokébola e pare de me encher — Katie carrega no botão central da bola e um raio vermelho sai desta e engole o pequeno Piplup.

Incomodada com a atitude do seu Pokémon, mas sem querer recuar, Katie adentra a perigosa floresta de Santalune, uma densa floresta onde ela teria o seu primeiro grande teste.

— Hey você, é uma treinadora? — Uma voz masculina ecoava por entre os arbustos, um garoto se revela por trás deles.

— Sim, meu nome é Katie e o seu?

— Meu nome é Simon, quando os olhares de dois treinadores se cruzam, eles têm de batalhar, então vamos, me maravilhe com seu talento...Chesnaught!

— Um Chesnaught? — Katie se lembra de ver um documentário na tv sobre este Pokémon, onde dizia que ele era violento e sua força era capaz de virar um tanque de guerra.

— Vamos, escolha seu Pokémon, acha que não tenho mais nada para fazer?

— "Não posso desistir sem antes tentar" — pensou — Blu, eu escolho você! — Atirando a sua pokébola, ela liberta o pequeno Piplup.

— Cê tá de brincadeira comigo? — Perguntou Blu olhando arrepiado para aquele gigante.

— Simon, eu tenho mesmo de combater contra isto? — Perguntou ironicamente Chesnaught se voltando para o seu treinador.

— Hahaha, que ridículo, eu pensava que ela era uma treinadora de verdade, afinal ela tem esse lixo.

— Hey, quem você está chamando de lixo? — Blu fica irado com as palavras daquele treinador, disparando logo um Bubble pelo seu bico.

— Spiky Shield! — Ordenou Simon.

— Não ataque sem minhas ordens — disse Katie irritada.

— Você não me dá ordens, eu luto, você assiste — disse Blu.

— Hahahaha que patético, ela nem sequer consegue controlar o seu Pokémon lixoso — zombou Simon soltando gargalhadas.

— São uma vergonha para os treinadores — comentou Chesnaught.

— Você que é patetico e lixoso — Blu salta com o seu bico iluminado, preparando para um Peck.

— Chesnaught, por favor, acabe com esta batalha ridicula, use Hammer Arm!

Chesnaught acerta em cheio no pequeno Blu, não o deixando lhe tocar com seu "Peck". Blu cai no gramado completamente nocauteado. Treinador e Pokémon deixam Katie para trás que fica cuidando de Blu, entretanto, a noite cai e ela é obrigada a acampar no meio da floresta.

Os barulhos da noite tornavam aquele lugar ainda mais assustador, mas isso não intimidava Katie, ela ficava cuidando de Blu que ainda estava desmaiado, ela tinha alguns conhecimentos de ervas e bagas, pois em sua mansão existia uma grande biblioteca, onde ela passava maior parte do tempo, então ela procurou algumas bagas para usar como remédio no pequeno Piplup.

O sol penetra a densa vegetação de Santalune, avisando que um novo dia tinha nascido, Blu abre os olhos e vê Katie adormecida pelo cansaço ao seu lado, seus ferimentos haviam sarado, a garota tinha tomado conta dele e ao abrir os olhos, Katie vê Blu quase chorando.

— Bom dia Blu, você se sente melhor?

— Sim, graças a s... quer dizer, eu não lhe pedi ajuda.

— Eu sei que não, mas você é o meu Pokémon e eu tenho de o respeitar e cuidar, me desculpe pelas coisas que disse antes, acha que podemos começar de novo?

— Hmm, não devia, mas lhe darei uma nova chance humana.

— Sabe que pode me chamar pelo meu nome, certo?

— Só quando você merecer.

Os dois sorriem um para o outro, quando do nada, um pequeno inseto cai de uma árvore.

— Hey, é um Scatterbug... Blu, acha que...

— Vamos capturar esse bicho — disse Blu saltando para a frente de Katie confiante — você me conduz, eu combato.

— Combinado — Katie esboça um sorriso confiante, o seu olhar combina com o de Blu encarando o Pokémon inseto.

"Aff droga, eu senti o cheirinho daquelas bagas, tem humano aqui..." — Scatterbug ficava assustado e se arrepiava com a presença de Katie e Blu, mas ele estava decidido em ter aquelas bagas e por isso dispara "String Shot" pela sua boca, amarrando o Piplup.

— Blu, rodopie no chão e se livre dessa teia — Blu obedece e começa a rebolar no chão, as teias de Scatterbug se rompem e o Pokémon de água se liberta — agora use Peck!

— Droga, droga, droga, droga!

Scatterbug é atingido e lançado pelos ares, indo cair poucos metros á frente de Blu.

— Termine com Bubble!

Blu lança suas bolinhas pelo bico que acertam em cheio no inseto, o deixando caído no chão, Katie lança uma pokébola vazia, esta acerta na cabeça de Scatterbug e este se desmaterializa, sendo engolido pela bola.

O botão da pokébola faz o clique, Scatterbug foi capturado.

— Consegui, tenho o meu primeiro Pokémon — festejou Katie saltando com a nova captura.

— Consegui-mos... — corrigiu Blu.

— Sim, você tem razão, eu não iria conseguir sem você.

— Pode ter a certeza que não.

— Scatterbug, venha cá — Katie lança sua pokébola e de dentro sai o pequeno inseto capturado — bem vindo ao grupo, você é meu primeiro Pokémon.

— E você impediu minha refeição — falou Scatterbug com uma voz feminina.

— Hmm? Refeição?

— Aham, eu senti o cheirinho das suas bagas e resolvi que elas seriam meu café da manhã, mas você foi cruel.

— Ah, perdão, aqui tem, pode comer á vontade — Katie entrega as bagas á Scatterbug e esta agradece a refeição enquanto come rapidamente — agora pensar em um nome para você...

— Que tal rainha? — Sugeriu o inseto.

— Que tal devoradora de bagas? — Ironizou Blu.

— Eu já sei, você parece ser muito fofa, e dá vontade de abraçar, então vou lhe chamar Cuddle.

— Gostei, mas ainda acho que rainha ficava melhor — comentou Cuddle continuando a comer as suas bagas.

E assim Katie conseguiu o seu primeiro Pokémon, mas também descobriu que existem treinadores muito poderosos como Simon, sua aventura está apenas no começo, mas muitas mais descobertas seriam feitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mirai Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.