Pokémon Mirai Dreams escrita por Shiny Glaceon


Capítulo 3
O Misterioso Fugitivo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649574/chapter/3

Os raios de sol tentavam penetrar a densa vegetação da floresta de Santalune, mas sem sucesso, era difícil de saber se era manhã ou principio de tarde, pois nem relógios funcionam aqui, por essa razão, Katie decidiu procurar alguma comida para si e para seus Pokémon, para assim poderem almoçar, ao avistar uns frutos em uma árvore, a nossa amiga decide trepá-la para os recolher, eram vermelhos e tinham ótimo aspeto, mas de repente, Katie ouve o som de trompetes rompendo por entre o arvoredo, seguido de passos galopantes. Logo ela se depara com um grupo de homens todos fardados cavalgando seus Rapidash a toda a velocidade pela floresta, nos seus braços estava uma fita com um brasão.

Katie reconheceu que aquele brasão pertencia ao reino de Kalos, então aqueles deviam ser os soldados reais, mas o que estavam fazendo em um lugar como a floresta de Santalune? Pensou ela, decidindo ignorar, ela continua recolhendo seus frutos, até que ouve um barulho vindo de uma parte mais alta da árvore, era um som de algo grande que se escondia pela folhagem, se assustando por poder se tratar de um Pokémon, Katie dá um berro e acaba assustando um quem se escondia dentro da árvore.

E é assim que um rapaz cai por cima de Katie, fazendo os dois irem parar no chão, os olhares dos dois se cruzam e seus lábios estão demasiado perto, o rosto de Katie fica vermelho e ela solta outro berro, mas desta vez, o rapaz tapa sua boca e a arrasta para os arbustos.

— Shh, por favor não faça barulho — pediu o rapaz sussurrando.

— Não pense que me vai fazer mal, eu sou uma treinadora de Pokémon muito forte — ameaçou Katie.

— Huh? Eu não lhe quero fazer mal, estou apenas escondido dos guardas reais.

— Escondido dos guardas? Você é um criminoso fugitivo?

— Heh? Você não me conhece? — Perguntou o rapaz, como se a resposta fosse muito obvia.

— Conhecer você? Porque razão eu o iria conhecer?

— Haha, tem razão, nós nunca nos cruzamos antes, bom, o meu nome é Xavier, posso saber o seu?

— Katie — respondeu de forma amuada.

— Katie, posso contar com você para me ajudar a escapar?

— Não vou ajudar um criminoso fugitivo.

— Ma-mas eu não sou um criminoso.

— Então me conte porque quer escapar deles?

— Er... é que sabe, eu sou o...

Xavier foi interrompido novamente pelas trompetes e pelo cavalgar dos Rapidash que voltavam a passar por aquele lugar "ele não pode estar longe" "encontrem-no" era o que se ouvia das bocas rudes dos soldados, Xavier parecia em problemas sérios, então Katie decidiu o ajudar a escapar.

Pobre Katie, tudo o que ela queria era uma jornada Pokémon e agora se vê a ajudar um fugitivo do rei, ele até podia ser alguém perigoso, mas sendo ingénua, a garota lá o ajudou. Mas uma maior encrenca estava para chegar, pois é, hoje não haverá descanso para a jovem de Vaniville Town, pois dois estranhos personagens estavam rondando a floresta, parecendo procurar algo.

— Você está sentindo esse cheiro? — Perguntou o homem misterioso.

— Não sinto nada, não sou nenhum cachorro — respondeu a mulher.

— Deixa disso droga, olhe ali em cima — o homem apontou para fumaça que saia do interior da floresta.

— Devem ser os soldados reais tentando pegar nosso alvo — presumiu a mulher.

— Então temos de o apanhar primeiro.

— Jura... — ironizou a mulher.

Os dois correram para o interior da vegetação, tentando alguma pista sobre algo que procuravam, sempre muito discretos, estes sujeitos, corriam sempre escondidos de árvore em árvore, arbusto em arbusto, para não serem detetados, é ai que observam Katie e Xavier, tentando atravessar um trilho de terra sem serem notados, felizes da vida, os dois se lançam para a frente dos jovens.

— Ora, ora, quem temos nós aqui? — Disse o homem.

— O nosso alvo arrumou uma namorada, que fofo — disse a mulher.

— Namoquê? — Perguntou Katie escandalizada e com o rosto vermelho.

— Vocês são soldados reais? — Perguntou Xavier com um olhar revoltado.

— Soldados reais? Bobagem, nós somos o grupo que coloca o F em Swag — disse o homem fazendo pose.

— Swag não tem F — comentou Katie com um tom sarcástico,

— Como se atreve a corrigir a temível Team Flare? — A mulher fica irritada com o tom de Katie.

— Team quê? — Perguntaram Katie e Xavier em coro.

— Nunca ouviram falar de nós? Nós somos o grupo com mais Swag do reino, temos estilo, presença, carisma e somos a tendência da moda todo o ano, nós somos a Team Flare! — Apresentaram-se os dois cantando e dançando de forma ridícula (Oppan Gangnam Style)

— Vamos embora... — disse Xavier, virando as costas com Katie e continuando o caminho.

— Não nos estão levando a sério? — Questionou o homem

— Então temos de mostrar a nossa força — disse a mulher.

Os dois estranhos agarram em uma pokébola cada e as atiram para a frente dos jovens, dois Pokémon saem de dentro delas. Scraggy e Croagunk.

— Eles são treinadores? — Katie se mostrava preocupada ao ver aqueles dois Pokémon na sua frente, mas ela sentia que tinha de proteger Xavier e então pega em seus Pokémon, Blu e Cuddle, os lançando para a batalha.

— Blu ao salvamento, preparem-se seus malditos para o herói dos heróis — disse o Piplup de Katie com uma máscara de zorro no rosto.

— Heh? Blu... — Katie olha para ele e o pequeno percebe que está fora da pokébola.

— Er... como se atreve a me invocar em uma altura destas humana? Eu estava fazendo algo importante — disse Blu irritado.

— Se você fosse um pouco inteligente como eu, que sou linda, você iria perceber que estamos em uma batalha — disse a Scatterbug, Cuddle, que se juntou ao time recentemente.

— Bleh, tá bom, eu luto, mas é porque eu quero e não porque a humana mandou.

— Eu agradeço Blu... — comentou Katie abanando a cabeça. Xavier achou os Pokémon de Katie bem estranhos, mas preferiu não comentar.

Scraggy e Croagunk olham para os dois Pokémon com o rosto "pokerface" mas logo se preparam para a batalha.

— Croagunk, use Poison Jab naquele inseto nojento — ordenou a mulher.

Cuddle ficou ofendida com as palavras da mulher da Team Flare e reclama com ela, sem reparar que Croagunk já está junto dela e assim lhe acerta em cheio com o movimento, atirando-a contra uma árvore.

— Cuddle, você está bem? — Perguntou Katie preocupada.

— Não se preocupe, eu não vou perder com uma criatura de pântano.

— Croag, quero ver você me vencer bichinho Gunk, Gunk, Gunk — zombou Croagunk.

— Cuddle, use String Shot no Croagunk e Blu, use Peck no Scraggy! — Ordenou Katie.

Cuddle dispara suas teias contra Croagunk e acerta em cheio, prendendo os seus membros, já Blu, salta na direção de Scraggy com o seu bico para um Peck, mas por ordem do seu treinador, Scraggy se desvia e acerta com um High Jump Kick! no Pokémon de água.

— Esses madjés não podem com o power do grande Scraggy — vangloriou-se Scraggy.

— Você quis dizer, Swaggy — disse o homem da Team Flare.

— Se você me chama isso de novo, eu uso HM01 em você — ameaçou Scraggy.

— Não percebi — comentou o homem para facepalm do seu Pokémon.

— Parem de bobagem temos um combate para vencer — avisou a mulher — Croagunk, use Poison Sting!

— Cuddle, responda com String Shot!

A teia de Cuddle enrola os espinhos de Croagunk, impedindo que ele a ataque.

— Agora, use Tackle!

Cuddle salta contra Croagunk e usa uma potente investida no anfíbio, o projetando contra a sua treinadora.

— Swaggy, use Headbutt! — Ordenou o homem.

— Já lhe disse para não me chamar isso — irritado, o Pokémon cabeceia o seu próprio treinador, dando chance de Katie atacar.

— Agora Blu, use Peck para a vitória.

Blu salta sobre o Scraggy o apanhando desprevenido, atingindo-o em cheio com seu bico e o mandando para trás.

— Conseguimos, nós vencemos a nossa primeira batalha Pokémon — festejou Katie.

De repente, uma outra mulher surge por entre os arbustos, esta ainda tinha um aspeto mais estranho que os outros.

— Recrutas inúteis, nem uma garota iniciante conseguem vencer — repreendeu esta nova personagem.

— Senhora Aliana, nos perdoe — imploraram os dois de joelhos.

— A vossa sorte é que não estou com vontade de recrutar novos membros, mas pronto, eu trato destes dois.

— Quem é você? — Perguntou Katie.

— Moi? Meu nome é Aliana e eu sou uma cientista da glamorosa Team Flare.

— Glamorosa? Vocês acham mesmo que têm estilo? Não é apenas doença daqueles dois? — Perguntou Katie com um tom irónico.

— Garotinha sem noção, eu vou acabar com você aqui, mas não se preocupe, seu fim terá imenso glamour — Aliana pega em uma Pokébola e atira-a — Minha bela Mightyena, ataque com glamour.

— Blu, você ainda consegue lutar?

— Mas é claro humana, eu sou o melhor — disse Blu encarando aquele canídeo raivoso.

— Então use Bubble!

— Nem dê chance minha querida Mightyena, use Crunch!

Os dentes de Mightyena passam pelas bolhas de Blu e este é nocauteado com apenas um golpe.

— Não, Blu... retroceda — Katie chama Blu á sua pokébola e novo — Cuddle, eu dependo de si, vamos.

— Estou pronta para mostrar o que é verdadeiramente belo, ou seja, eu.

— Você é bela? Não passa de um inseto sujo e feio — disse Mightyena com o olhar vermelho fixado na Scatterbug.

— E você não é mais que uma recalcada deslavada e sarnenta — disse Cuddle.

— Não ligue para ela minha doçura, ataque esse inseto com Sucker Punch!

O ataque acerta em cheio e Cuddle fica nocauteada, deixando apenas Katie que faz retroceder o seu Pokémon para a pokébola, no caminho de Aliana e Mightyena.

— Agora minha beleza canina, rasgue a pele dessa garota imunda e parta os seus ossos — ordenou Aliana.

— Para mim chega! — Xavier se coloca na frente de Katie e atira uma Pokébola para cima — Charizard, eu escolho você!

— Você é um treinador? — Katie fica surpresa com o majestoso Pokémon de Xavier.

— Desculpe não ter dito antes, mas não queria que a guarda real me encontrasse, no entanto, não posso permitir que você seja magoada em uma guerra que não é sua — as palavras de Xavier fazem a jovem Katie corar — Agora Charizard, use Flamethrower!

O Pokémon de Xavier cospe as chamas mais quentes que acertam em Mightyena.

— Migthyena, use Crunch!

O canídeo tenta desferir uma dentada no braço de Charizard, mas este consegue se desviar, no entanto a sua asa é acertada e fica ferida.

— Charizard, se recomponha e use Dragon Claw!

O Pokémon de fogo acerta em cheio no Pokémon de Aliana, o atirando para trás.

— Droga, não podemos perder, isso não tem nenhum glamour.

— Aliana, temos problemas, estou cheirando os guardas reais se aproximam — informou Mightyena.

— Vocês escapam por hoje meus queridos, mas da próxima não terão tanta sorte.

A Team Flare abala do lugar, correndo pela floresta, não tarda até os soldados do rei chegarem no lugar onde estavam Xavier e Katie, um destes se chega á frente, parecia ser o capitão por causa da cartola alta.

— Jovem príncipe Xavier, corremos tudo á sua procura, sua majestade seu pai está muito preocupado.

— Príncipe!!!? — Exclamou Katie chocada, não acreditando no que os seus ouvidos lhe diziam.

— Eu voltarei convosco, está na hora de assumir minhas responsabilidades — disse Xavier. Em seguida, o jovem olha para Katie — obrigado por me tentar ajudar Katie, ao ver você combater para me proteger eu percebi que não posso mais fugir dos meus problemas, espero que nos voltemos a encontrar.

E assim Xavier parte com os soldados em seu Rapidash, quando a nuvem de poeira, levantada pelo galopar dos Pokémon cavalgantes, apenas Katie ficara para trás, ainda confusa com os acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mirai Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.