Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/11

Enquanto isso

Pov Soluço.

Estou voando com Rick em Banguela. Resolvi passear com ele um pouco, estavamos a muito tempo em casa, afinal, essa semana choveu muito e Maya quebrou o braço. Vocês devem se perguntar: E o resto do grupo?


Melequento voou para umas ilhas e achou uma garota perdida chamada Sarah pela qual se apaixonou, estão namorando há um tempinho.


Perna-de-Peixe se tornou meu assistente, me ajuda em tudo.


Cabeça-Quente se dedica junto ao irmão a caçar pragas na ilha. Finalmente ela e Eret se acertaram, atualmente estão noivos. Por incrível que pareça.


E por fim, Cabeca-Dura arranjou-se no serviço de combate as pragas.

– Papai? Como você e a mamãe se conheceram? - Pergunta Rick. Será que digo que ela quase me matou com seu machado uma vez? Ou que ela me jogou em estrume dos porcos?

– Bom... Quando a gente era crianças, não éramos muito próximos. Na adolescencia, ela era um tanto agressiva e quase me matou com seu machado uma vez. Brigávamos muito, até que comecei a treinar Banguela, o que acabou nos aproximando. Quando Berk já estava bem com os dragões, brigamos tanto que ela chegou a me jogar no estrume dos porcos. 5 anos depois, quando Drago Sangue Bravo atacou, eu conheci minha mãe e meu pai morreu, ficamos mais próximos e depois de tudo isso começamos a namorar, logo depois minha mãe morreu, sua mãe engravidou de vocês, nos casamos, vocês nasceram e aqui estamos nós. Resumindo tudo, é isso...

– Legal..

Voltamos para Berk e vimos Astrid vindo em nossa direção com Maya no seu colo chorando.

– O que aconteceu princesa?

– Eu cai da escada.

– Como assim?

– Ela desceu correndo a escada e acabou levando um tombo que quebrou o gesso. - Diz Astrid

– Mas já fizeram outro ?

– Sim. Já fui falar com Bocão que ja fez outro.

– Desculpa papai.- Maya diz

– Tudo bem. Só não faça isso novamente. Agora vamos para dentro?

– Sim, tá frio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou conseguir postar hoje a noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.