Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/10

– Papai, qual é o nome da mamãe do meu dragão? - Questiona Rick.

– Bem lembrado. Ela ainda não tem nome. Qual pode ser? - Diz Soluço

– Que tal Faísca? - Sugere Maya

– Bonito nome filha! Mas e o papai da Neve tem nome já? - Pergunto para Maya que nega.

– Pode ser Granizo. - Sugere Soluço.

Fomos para casa jantar pois a fome estava chegando. Normalmente Soluço tem deixado os afazeres de líder um pouco de lado para ficar conosco. Ele nomeou Perna-de-Peixe para cuidar das burocracias, única coisa que ele faz é ir em reuniões. Se dedica mais ao descobrimento de ilhas novas também.

Após jantarmos, fomos colocar as crianças na cama. Os dragões e seus filhotes dormiriam em nosso porão essa noite por segurança.

Dia seguinte

Hoje enquanto Maya brincava, acabou quebrando o braço, que agora está engessado. (N//A: Será que os vikings tem isso já?). Rick e Soluço foram voar por aí, e tive que ficar com Maya, já que ela não pararia quieta no voo, e mesmo em casa também não para, vai pra cima, vai pra baixo, entra em tudo quanto é canto, mexe em tudo, resumindo, está impossível. Acho incrivel a diferença que ela tem do irmão, ele é quieto, vai pra onde formos, já Maya, é barulhenta, bagunçeira e muito independente. Desperto dos meus pensamentos quando ouço um choro, estranho ela chorar...

– Filha, o que houve? – Digo a pegando no colo, vendo seu gesso estilhaçado no chão.

– E-e-escorre-e-eg-g-guei na escada.

– Já disse que não pode correr nela.

– Desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.