Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 12
Último Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Que decepção. Nenhum email!! Esse é o último. Bjs e leiam minha outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/12

Os dois estavam queimando em febre, o que nos deixou preocupados. Pois nunca ficaram assim.

– Lembra que a sua mãe tinha um livro para remédios caseiros? - Pergunta Astrid.

– Sim, será que tem algo pra febre lá?

– Com certeza. Sabe onde está?

– Acho que sim. Ela costumava deixar na gaveta da cozinha.

Fomos até lá e vimos um livro cheio de pó.

– É esse Soluço?

– Sim.

Procuramos e achamos uma receita contra febre. Misturamos tudo que precisava e demos para eles.

– Mamãe tenho que comer isso daí? - Pergunta Maya.

– Sim meu amor. Os dois terão que comer se quiserem ficar bons dessa febre. - Respondeu Astrid. Demos para eles comerem e logo depois ela largou as coisas a mesinha que as crianças tem no quarto e foi correndo para o banheiro e eu fui atrás. Será possível que ela também esta doente?! Cheguei lá e ela estava vomitando.

– Tá tudo bem?

– Sim. Eu preciso falar com você urgente.

– Então vamos lá pro nosso quarto.

Fomos ao quarto.

– Soluço... Não sei como te dizer isso... Bom.. Acho mais fácil desenhar.

Ela pegou um papel e a lasca de carvão da minha roupa. Começou a desenhar uma mulher gorda. Não pode ser!

– A- Astrid você tá grávida?!

– Sim. Falei com a parteira e ela disse que eu estou grávida.



9 Meses Depois

Pov Astrid

Acabou de nascer nosso terceiro filho, ou melhor, filhA. É uma linda garotinha de cabelos negros e olhos pretos. Seu nome será Fernanda.

–Oi, será que as crianças podem entrar para ver a nova irmãzinha? - Pergunta Soluço.

– Claro!

– Quem é ela mamãe? - Rick

– Ela é sua nova irmãzinha. - Eu

Fim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!