Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 42
Dia 14 – Privilégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/42

Meu amante parece ainda mais jovem quando dorme.

Não essa juventude falsa que eu ostento, mas a juventude real de quem ainda pode contar as voltas que deu no Sol.

Suas pálpebras fechadas escondendo idade em seu olhar, sua pele escura livre de linhas, os ângulos de seu rosto suavizados e os cabelos angelicalmente pálidos faíscam como um halo a luz das velas de nosso quarto, tudo dando a ele um ar fresco de beleza temporária.

E bem sei eu o quão momentânea essa beleza pode ser.

Meu amante, assim como a chama das velas que iluminam o nosso amor essa noite, vai desaparecer em breve e eu o invejo por isso. Porque eu, com meus séculos e milênios nunca vou entender como é ter a plenitude da qual ele usufrui. De saber que momento algum de sua vida ele foi mais amado do que agora tendo tão poucos momentos com que comparar. Enquanto para ele, esse momento perdurar no ponto mais alto como clímax perene, se eu piscar, esse momento se perde para sempre.

Aqueles que vêm da Terra acham que nós somos privilegiados por vivermos para sempre, mal sabem o privilégio que têm em viver apenas uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Esse mês VK foi caracterizado por poucos caracteres e poucos drabbles, mas aqui foi um doubble drabble.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.