Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 26
Dia 26 - Ajuda Para Se Despir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/26

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 26. Tema: Roupas/Vestimenta

Cena extra da fic do dia 15

Ajuda Para Se Despir

– Eu geralmente sou a última pessoa a reclamar de uma festa, mas eu realmente não via a hora de ver o fim da dessa noite – ele a observou tirar as longas luvas de cetim e colocar sobre a penteadeira – estou exausta!

Kunzite estava bem cansado também, afinal, não é como se ele tivesse tido muito tempo para descansar depois de cuidar de Endymion por toda a madrugada passada. Ele sorriu com o pensamento e se sentiu infantil ao perceber que haviam borboletas em seu estômago enquanto ela continuava a falar enquanto se despia casualmente. Não é que ele quisesse escutar o que ela dizia, mas estava perdido em encantamento em como aquela cena parecia natural, o quanto ela estava confortável em sua presença.

Ele só conseguiu realmente prestar atenção quando a ouviu soltar um gemido de dor.

Ele se aproximou dela por trás e usando seu reflexo no espelho fez uma pergunta muda erguendo uma sobrancelha inquisidoramente.

Ela sorriu e o gesto somente pareceu agitar ainda mais os insetos que haviam resolvido residir em suas entranhas.

– É esse penteado estúpido – disse ela gesticulando em direção a enorme lua em sua cabeça presa pelo que parecia ser seu próprio cabelo – como meu tempo aqui está acabando eles resolveram enfatizar mais ainda quem eu “sou”.

– Quer que eu chame a camareira?

– Oh não – ela e virou para ele batendo as pestanas adoravelmente – está tão tarde, não quero incomodar a pobrezinha da Cali. Eu tinha esperanças que – ela encurtou ainda mais a pouca distância entre eles e Kunzite involuntariamente respirou fundo, o perfume dela apenas contribuindo para sua completa e total derrota quanto a qualquer coisa que o separava daquela mulher – você pudesse me ajudar, senhor meu marido.

Ele meneou a cabeça levemente num sim e ela se demorou ainda um pouco parecendo se aproximar do rosto dele antes de voltar a ficar de costas para ele. E não escapou ao olhar de Kunzite o sorriso maroto que brincou nos lábios dela refletido no espelho.

Livrar a mulher que ele perigosamente havia começado a chamar internamente de “sua princesa” daquele penteado não foi tarefa fácil, ainda mais depois que ela decidiu que estava cansada o bastante para escorar o corpo ao dele enquanto trabalhavam, mas quando a armação de metal em formato de meia-lua foi finalmente colocada sobre a penteadeira e ela suspirou, voltou-se para ele e o acariciou o rosto antes de o beijar no queixo, seu esforço foi bem recompensado, mas não completamente.

Sem paciência para os joguinhos dela e no fundo sabendo que era exatamente aquele tipo de reação que ela esperava arrancar dele – o que foi confirmado quando o riso dela encheu o quarto – Kunzite a empurrou contra a penteadeira e capturou os lábios de Venus.

Quando terminaram ela o olhou por baixo dos cílios e murmurou numa voz abafada:

– Também vou precisar de ajuda com o corset.

N/A: Ficou mais pro tema do dia 30 né? Ai, mas é o que tem pra hoje.

Agradecimentos a Goong pela breguisse.

Amo a breguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.