Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 27
Dia 27 - Competição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/27

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 27. Tema: Ciúmes

Competição

No começo havia sido difícil e bem ridículo. Tinha dias que ela abria a porta do apartamento e simplesmente conseguia ver a aura de competição potencializada pelos níveis altos de testosterona dos dois homens de sua vida.

Bem, homem e gato que eventualmente podia ser homem também.

E as pequenas implicâncias? Absolutamente infantis. Minako sabia que algo do tipo ia acontecer porque apenas riu e tentou distrair seu amante com beijos quando ele reclamou que Artemis havia decidido tirar uma soneca em cima de um de seus ternos e o enchido de pelos. Mas ficou realmente surpresa quando dias depois, ela havia ligado dizendo que ia se atrasar e pedindo pra ele comprar a ração do gato antes de ir pra casa, ela repetiu três vezes para ele trazer a de salmão e não a de frango, mas quando chegou em casa e Artemis se recusou terminantemente a comer eu jantar, Kun havia se desculpado com a cara mais cínica do mundo que havia se enganado. Ela não sabia que ele, que sempre mantinha a dignidade de um rei, desceria a tal nível.

Mas se eles haviam tio uma grande briga ou discussão final, havia sido longe de seus olhos, já que aos poucos notou que eles haviam começado a ser mais cordiais um com o outro e, num belo dia em Minako havia chegado especialmente tarde em casa, encontrou os dois dormindo, Kun deitado no sofá e Artemis em cima do peito deste.

Ela tirou uma foto e, além de fazer questão de que todos os seus amigos vissem, e emoldurou e colocou em cima da lareira. Pois a cena mais adorável que ela já havia presenciado na vida merecia ser lembrada.

N/A: Inspirada levemente naquela fanart em que o Kun-kun está trabalhando de madrugada, Minako dormindo em cima de uma perna dele e o Artie na outra awwwwwwwwwwwwwwn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.