Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 25
Dia 25 - As Vantagens do Duplo Cromossomo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/25

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 25. Tema: Troca de Corpo

As Vantagens do Duplo Cromossomo X

– Minako, isso é sério!

– Uhum – ela fez e ouviu a voz grave dele dizer, ainda com os lábios colados ao ombro dele, bem, tecnicamente, dela e por ser dela Minako sabia perfeitamente que qualquer argumento que ele tivesse, por mais válido que fosse desapareceria se ela fizesse isso.

– Minako, para com-hmmmm.

Ela riu, beijo atrás da orelha era infalível. Kun ainda tinha os olhos nublados quando ela o virou para si. Os olhos azuis piscaram e ela se maravilhou em como era estranho se olhar pela perspectiva dele. Era muito diferente de uma foto ou um espelho, ou mesmo de um video. E deusa, ela era mesmo sexy! Kun era um cara muito sortudo, pensou consigo mesma. Olha só aqueles peitos!

– Não me dê esse sorriso pervertido usando a minha cara, está me assustando.

Ela riu, alto.

– Mas é a sua cara.

– Eu não faço essa cara, Minako.

– Faz sim – ela se inclinou para beija-lo, pela primeira vez se compadecendo de seu terrivelmente alto namorado, não se admirava agora pela quantidade de vezes que faziam sexo contra a parede, deveria ser absurdamente irritante pare ele ficar se curvando daquela forma.

Mas Kun desviou. Minako suspirou exasperada.

– Qual o problema, amor da minha vida? – perguntou ela se dando conta que o tom de sarcasmo na voz dele ficava muito melhor no que na dela e isso só aumentou ainda mais sua frustração.

– Além do óbvio? Nós trocamos de corpos! Minako, isso é algo sério! Como vamos voltar para nossos corpos?

– Ai, Ami-chan provavelmente vai saber o que fazer. Qualquer coisa a Serenity pode usar o Silver Crystal na gente, geralmente funciona – ela deu de ombros – e o estar de corpos trocados tem a ver com você estar recusando meus beijos?

Ela viu seu próprio rosto se colorir de vermelho.

– É estranho...

– Claro que é – ela concordou e colou os lábios a orelha de seu próprio corpo – mas também é excitante não acha? – e mordiscou o lóbulo levemente e chupou a parte que não tinha cartilagem.

– Estou achando que você quem causou tudo isso só para realizar alguma fantasia sexual estranha.

Ela riu.

– Sou inocente – ele riu descrente – não fui eu, juro! Mas não é como se não pudéssemos aproveitar a oportunidade.

E depois que ela comentou sobre como mulheres podem ter orgasmos múltiplos, ele não reclamou mais.

N/A: Essa foi divertida de escrever. Embora eu ainda ache que smut esteja aquém das minhas habilidades, eu deveria escrever mais sobre os dois em situações sexuais.

Consegui alcançar os posts! Mas não devo postar manhã :( Provas W H Y???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.