Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 24
Dia 24 - Declaração Silenciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/24

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 24. Tema: De Mãos Dadas

Declaração Silenciosa

Eles haviam renascido e em meio a bailes, saraus e jantares diplomáticos ele havia exagerado um pouco no vinho e lhe dito que embora todo o esforço que eles tiveram em criar um relacionamento cordial e se tornado amigos era muito válido, ele ainda a amava, muito, talvez até mais do que tinha na vida passada. Já que, dessa vez, eles estavam mais livres de preconceitos, eram os mesmos, mas diferentes, melhores.

Ela não soube o que dizer na hora, não sabia o que sentir. Ela não era estúpida e, é claro que tinha certeza que acabariam acordando na mesma cama depois de uma noite dessas, mas uma declaração daquelas a fazia se sentir traída de alguma forma, como se ele tivesse lhe roubado de alguma coisa.

Então não disse nada, apenas terminou sua taça de champanhe e lhe deu às costas. Não queria vê-lo.

Ele pareceu entender o recado e não soube como ele conseguiu, uma vez que seus compromissos eram em maioria os mesmos, mas não o viu pelos dias seguintes, mesmo que não houvesse mudado sua própria rotina intencionalmente em nada, nem mesmo como tentativa de evitá-lo. Quando já estava dando uma semana desde a última vez que ela o havia visto, a saudade e a ansiedade disseram chega e ela o procurou.

Ele estava nos jardins, sentado num banco, lendo um monte de papéis que provavelmente ela teria que ler também cedo ou tarde. Ele não levantou a cabeça quando ela se sentou ao lado dele, mas pareceu entender perfeitamente o recado quando ela pegou a mão livre dele na sua. E quando eles se beijaram ela fez questão de deixar bem claro que também o amava, muito.

N/A: Outra fic bem meh e levemente baseada no mangá KareKano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.