Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 2
Dia 2 - Coração Resiliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/2

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 2. Tema: Memórias

Double drabble!

Coração Resiliente

"Engraçado, mas é verdade
E é verdade, mas não é engraçado
Tempo vai e vem
Enquanto eu ainda penso em você
Algumas coisas duram muito tempo"

Beach House - Some Things Last A Long Time

Resiliência, mais do que sua personalidade extrovertida e sedutora, sempre foi a qualidade que a definia melhor.

Ela era resiliente na guerra, nunca cedendo a menos que saísse vencedora. Ela não podia falhar. Ela tinha a quem proteger.

Era em seu hobby de tiete e se orgulhava da imensa quantidade de autógrafos que conseguiu na adolescência.

Era no amor, entrando e saindo de relacionamentos como suas músicas preferidas saíam e entravam de moda.

Mas se Minako acreditava que seu cerne era resiliente, não era pelas afeições que ela esbanjava com facilidade ou pelos corações que ela partia com frequente doçura, mas pelo amor que se recusava a morrer.

Pelo sentimento mais velho que o orgão em seu peito, tão antigo que havia se entranhado em sua alma.

Pela lembrança de um toque que não viria mais, dos beijos que ela não mais receberia, pelo perfume que ela não achava em vidrinho francês algum, pelos momentos que ela revivia em sonhos, sabendo que nunca seriam repetidos, mas que seu coração não esquecia e doía, afogado em saudade.

Vênus nasceu do oceano, pois como as marés, as paixões são inconstantes, mas o coração de Minako estava naufragado, perdido nas profundezas do passado.

N/A: Resiliência é minha virtude preferida e a Minako é especialista :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.