Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 7
Nova Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero pedir desculpa se estiver uma leitura cansativa... :( vou tentar melhorar...

Marcelo está confuso com tudo que está sentindo e mais uma vez acaba falando demais e provocando uma nova briga...

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/7

Na segunda dividiram todos os profissionais em grupos diferentes, um dos objetivos desse encontro era trocar experiências e estreitar laços com outros países, Bianca ficou num grupo e Marcelo em outro. Iam comandava tudo andando de um lado para outro acompanhado de seus assistentes.

Mesmo sabendo que tinha que se concentrar no seu grupo Marcelo estava bem disperso acompanhando de longe com atenção Bianca. Ela era muito linda ele não podia esquecer-se da manhã que acordaram juntos. Enquanto conversava em inglês com um empresário de outra empresa ele ficou admirando cada detalhe da moça. Hoje tinha escolhido um conjunto de saia com um terninho risca de giz, os cabelos curtos emoldurando o rosto e a boca com batom vermelho dando um toque sedutor ao conjunto. Por um segundo Marcelo desejou não ter bebido tanto na noite de sábado e poder lembrar-se do que havia acontecido, tentou milhares de vezes, mas sua memória acaba com eles pegando um táxi na porta do restaurante. Por um breve momento os olhos dela encontram os deles e permanecem um tempo naquela troca de olhar, até que ela desvia e volta sua atenção aos colegas na mesa.

No final da tarde Iam chegou perto deles na saída:

–Que dia corrido hoje, não acham?

–Sim, mas foi bem valioso, aprendi várias coisas que podem enriquecer nossa empresa, ainda mais na fase delicada que passa. - Bianca falou devagar.

–Claro, temos que conversar sobre isso... Que tal hoje a noite eu e você?

Bianca ficou um pouco desorientada olhou para Marcelo sem saber se aceitava ou não, é claro que teria que ir, ela pensou, mas ficou surpresa ao escuta o que ele disse.

–Iam lamento, mas acredito que Bianca está cansada e precisa dar atenção para filha pequena, se quiser eu te acompanho.

–Desculpe Iam, Marcelo tem razão, esse fim de semana foi tão tumultuado e preciso descansar, podemos marcar para outra noite? - ela realmente não estava a fim de jantar com ele nessa noite.

Iam parece desapontado, mas abre um sorriso e diz:

–Outra noite não vai poder recusar dona Bianca!

–Claro que não... - ela disse evasiva.

–Bom, vamos Bianca? –Marcelo estava impaciente.

–Ah, sim, vamos... Boa noite Iam.

–Boa noite princesa! -ele pegou e deu um beijo demorado na mão dela.

No carro os dois ficaram em silêncio até que Marcelo resolveu falar.

–Esse Iam não vai sossegar até te levar para cama! - apertou o volante tenso.

–Como assim me levar para cama? Você está louco!

–Ora Bianca! Não faça a linha inocente! Impossível você não ver como ele fica babando em você, parecendo um lobo admirando a presa.

–Eu sou a presa?

–Eu sei que você é muito bonita, tem o corpo perfeito, esse seu rosto de boneca... E com todos esses adjetivos vai ser fácil conseguirmos a ajuda de custo, mas será que vale a pena você se vender. - ele estava tão centrado na frente que nem se deu conta os inúmeros elogios que dedicou a ela.

–Você só pode estar brincando comigo! Eu nunca vou me vender por dinheiro nenhum!

–Não me leve a mal, mas se está achando que quando sair com ele vão olhar as estrelas, está muito enganada!

–Você é mesmo um idiota Marcelo, eu sou uma profissional, e estou aqui para trabalhar, o fato de ser ou não bonita aos olhos dele não quer dizer que vou dormir com ele.

–A menos que esteja bêbada!

Ela ficou com a raiva entalada na garganta, teve vontade de chorar, mas não conseguiu fazer nada apenas ficou chocada com o que ele disse.

–Eu sei que não devia falar isso, mas se ele colocar um monte de bebidas na sua frente, você será uma presa fácil. - ele continuou ainda sem olhar para ela. - E depois é lógico que vamos ganhar essa ajuda, mas precisa ser pelo nosso trabalho em conjunto.

–Talvez ele tope passar a noite com você também! - ela falou carregada de desprezo.

Ele finalmente olhou para ela, e percebeu que estava com os olhos prestes a transbordar, a boca meio trêmula e a pele vermelha de raiva.

–Bian...

–Pare o carro, eu quero descer!

–Não Bianca me...

–Pare agora ou vou pular com ele em movimento!

Marcelo estaciona meio de qualquer jeito e ela sai do carro.

–Bianca pelo amor de Deus, volte para o carro. Bianca!

Ela já a longe na rua, ele voltou ao carro e foi seguindo ela devagar.

–Bianca me desculpe, por favor, volte para o carro.

Ela fez que não ouviu fez sinal chamando um táxi que logo parou.

–Droga! Seu idiota o que você tinha que abrir essa boca grande! – Marcelo sentiu raiva de si mesmo a vendo partir.

____________

–Bianca, por favor. -alcançou ela no corredor do hotel.

–Marcelo, quero que você fique sabendo que só não fui embora de volta para casa, porque amo muito meu pai e tio Otávio, a partir de agora não quero você perto de mim em momento nenhum a não ser nas reuniões e apresentações de trabalho, está me entendendo?

–Me escute, por favor, você não pode me dar uma chance de me desculpar.

–Não quero as suas desculpas, quero respeito!

–Eu respeito você!

–Não foi o que pareceu!

–Bianca... - os olhos dele suplicavam que ela escutasse.

–O que é Marcelo? Vai dizer que sabe que vou dormir com o Iam em troca de dinheiro ou dormir com outro qualquer bêbada?

–Eu sou um babaca, não devia ter dito isso é que... - “morri de ciúmes” pensou Marcelo, olhando para ela tão brava na sua frente. – Eu só acho que ele é um playboy vai fazer de tudo para te conquistar e ele não mede esforços para ter o que quer...

–Como todo o homem... Marcelo fique tranquilo, eu se me defender, só não me compare a suas conquistas, eu não sou uma qualquer!

–Claro que não é! Você é... -”única” pensou. -Uma profissional maravilhosa! Por favor, não quero que deixe de ir comigo no carro, pelo menos isso.

–Tudo bem, mas quero distância o restante do tempo. E se voltar a lembrar daquela noite...

–Não vou tocar mais nesse assunto! – ele se aproximou dela que se afastou imediatamente. -Bianca, por favor, ainda temos muitos dias para ficar aqui, não podemos ficar nesse clima.

–Olha só vou descansar e ligar para minha filha. -falando isso ela entrou no seu quarto deixando Marcelo sozinho no corredor, mas a verdade é que ele queria estar lá dentro com ela.

***

Em casa

–Juliana sua mãe ligou?

–Ligou vovó, mas disse que estava com dor na cabeça e ia dormir.

–E o que ela te falou?

–Que está com saudades... – a menina começou a fazer um beicinho.- Vó eu também estou com saudades da mamãe, quando ela volta? Falta muito.

Anita sorriu, acomodou a neta no seu colo e disse:

–Cada dia mais saudade, cada dia mais perto de ver a mamãe, eu já te disse isso.

–Então deve estar perto, meu coração dói de saudade. – a menina colocou a mão no coração num gesto exagerado.

–Eita coraçãozinho, vou fazer uma massagem para parar de doer.

–Ai, vó a senhora não e médica!

–Não sou, mas eu sei curar coração doendo.

–Como?

–Com brigadeiro e filme de princesa!

A menina abriu um sorriso enorme.

–Oba!!! Brigadeiro e filme de princesa!!!

–Viu só já parou de doer!

Anita apertou a menina nos seus braços e ela sorriu faceira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff Marcelo assim fica difícil!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto de Impacto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.