Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 3
Capítulo 3: Meus novos Amigos....! NEJI?!


Notas iniciais do capítulo

Eu: Bem... gostaria de agradecer aqueles que estão lendo minha fic e deixando seus comentários e notas...

Inner-K: Ah fala sério... ¬¬’

Eu: Fica quieta, K-chan... Por que você sempre tem que se intrometer no que não é chamada??

Inner-K: err... por que sou uma... Inner? o.Õ

Eu: *Gota* -.-'' ^-^ Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/3

Cap. 03: Meus novos amigos... Neji?

- SAKURA – TESTUDA!!!!

- INO PORQUINHA!!!!

*Gota em Hinata.*

- Ah quanto tempo! Como vai, Ino? – Perguntou Sakura ao uma garota loira e de olhos azuis.

- Eu to bem, principalmente agora! Menina! Como você cresceu, está mais bonita, mas é claro, não tanto quanto à mim.

- Convencida ¬¬’. O que a porca Ino, está fazendo no aeroporto à essas horas?

- A Tenten também chega hoje, pois diferente de você ela avisou que iria chegar.

- Alguém falou de mim? – perguntou uma menina atrás de Ino, de cabelos cor chocolates amarrados em dois coques.

- TENTEN!!! – gritou as duas (Sakura e Ino).

- SAKURA! INO! A quanto tempo, eu esta... – a coitada da garota nem continuou, foi interrompida pelo forte abraço das outras duas. Elas choravam e riam, percebi que estava sobrando, quando resolvi sair dali, senti meu braço segurado e puxado.

- Ino, Tenten. Esta daqui é a Hinata. Uma amiga que fiz no avião! – sakura me apresentou com um enorme sorriso.

- Prazer Hinata! – disseram as outras duas.

- Hinata, estas daqui são; Ino (apontando para a garota de cabelos loiros e olhos azuis); e Tenten (apontando para a garota de cabelos chocolates de dois coques).

- Prazer é todo meu, meninas! – respondi dando-lhes um sorrisinho.

- Ei!! Não acredito que estão fazendo uma festa sem mim!! – gritou alguém atrás de mim, sua voz era de uma garota, olhei para trás e vi uma garota e dois garotos, um parecia mais velho. A garota correu e abraçou as outras, devem ser amigas.

- Temari! Vou querer saber as novidades de Suna! Quer dizer, quero as novidades de todas. – disse Ino abraçando às outras.

- Continua a mesma de sempre, não é, loira de farmácia? – falou sarcástico um dos garotos, ele tinha cabelos vermelhos e uma tatuagem na testa.

- GAARA! Não começa. – reclamou a garota que acabara de chegar com eles.

- Deixa, Tema! O foguinho não cresceu ainda! – retrucou Ino, dando um sorrisinho para Gaara.

  Um silencio brotou ali, mas foi quebrado por Sakura.

- Temari, Kankurou, Gaara. Esta é Hinata!

- Prazer! – disseram os três, Temari e Kankurou deram um grande sorriso para mim, mas Gaara continuava sério.

  - Hina, estes são Gaara (apontando para o de cabelo vermelho), Kankurou (apontando para o mais velho) e Temari (apontando para a garota).

  Sorri para eles, que retribuíram. Conversamos por uns minutos até que Kankurou olhou para seu relógio de pulso e disse:

  - Bem, vou ter que ir agora. Deixo vocês por conta de seus amigos. Temari, tenha paciência com Shikamaru, não quero vir aqui para salva-lo que nem a última vez.

  - Pode deixar, mano. Que da última vez, ele escapou, mas da próxima...

  - Do que ela ta falando? – cochichei para Tenten ao meu lado.

  - Depois eu te conto, você vai rir muito. – respondeu ela com um sorriso.

   Voltei o olhar para Kankurou que deixou instruções para Gaara também:

  - Gaara, sem brigas, mano! E pega leve com a Ino. – ele piscou para Ino, que deu uma risadinha, Gaara revirou os olhos ainda sérios.

  - Mas já vai, Kankurou? – perguntou Tenten. – Tem que ir mesmo?

  - Infelizmente sim. Desde que assumi a empresa, meu pai ta no meu pé. Então não dá para eu fazer nem minhas marionetes.

   Ele saiu dando tchau para todos.

- Tchau, meninas. Tchau maninhos. Tchau Hinata, foi legal te conhecer.

  Todos deram tchau, menos Gaara que novamente revirou os olhos, acho que ele não gosta muito de ser chamado de “maninho”.

   - Cadê os garotos? – perguntou Gaara.

   - Eu não sei... Por quê? Eles iam vir para cá?

   - Sim, Gaara estava com saudades, então resolveu ligar para eles. – disse Temari debochando do irmão.

   - Vem logo, Shikamaru... Para de caminhar dormindo feito um zumbi e vem logo!! – um garoto chegou perto do nosso grupo segurando outro.

   - Olá, garotas, oi Gaara! – disse o garoto, ouvi Sakura suspirar, mas não disse nada.

   - Oi Sasuke, olá Shikamaru. – Respondeu Gaara. – O que a com ele?

   - Como sempre dormindo. – Sasuke era um garoto de olhos ônix e cabelos azulados, Ino se aproximou dos dois e gritou.

   - SHIKAMARU! SEU PREGUIÇOSO!! ACORDA AGORA!!

   Todos: O.O

   - Aiee! Ino!! Não grite nos meus ouvidos!!

   - Vejo que não mudou nada, Nara! – falou Temari de braços cruzados.

   - Olá problemática, a quanto tempo! – disse Shikamaru se espreguiçando. Ele olhou para mim e perguntou. – Quem é essa ai?

   - Que jeito de se falar com uma dama, Idiota! – disse Temari – Esta é Hinata, nova no nosso grupo.

    - Prazer Hinata! Meu nome é Shikamaru Nara, desculpe se eu te magoei. – eu ri, ele parecia simpático. – Este emo do meu lado é o Sasuke.

     - Emo é teu $*#0#@%. – gritou Sasuke.

    Todos menos Sasuke: O.O

     - Sasuke! Olha os palavrões, tem menores lendo a fic... – disse Ino

     - Desculpa... foi mal... – disse Sasuke super vermelho

     - Se a Inner da Kellin te pega... Meu irmão... Você tá frito.

   "Dá para vocês continuarem a estória? Sabe to meio sem tempo..."

     - Desculpe ^^ - responderam todos.

     - Prazer, Hinata... Desculpe se falei palavrão, eu não sou assim. – disse Sasuke. – é que eu odeio que me chamem de Emo.

Todos, menos Hinata, Ino, Sasuke e Shikamaru: O.O

     - Sasuke Uchira pedindo desculpa? – falou Temari

     Sasuke bufou...

       - Cadê os outros? – perguntou novamente Gaara.

    - Ai, Gaara, a saudade é grande, ein? – disse ino debochando... Todos, menos Gaara riram, eu gostei deles, cada um de seu jeito.

     - SASUKE!!!!!! DA PRÓXIMA VEZ, VE SE AVISA A HORA DE VIR PARA CÁ!!! – gritou alguém atrás de nós, era um garoto de cabelos compridos.

     - Neji???

     - Hinata??

     Todos: Vocês se conhecem?? O.O

     Nós dois nos abraçamos, estava com saudade do meu primo, fazia tempos que nos vimos.

     - Hina! Por que não me avisou que viria?

     - Por que nem eu sabia que viria, Nii-san.

     - NII-SAN?? – gritaram todos ali, olhei para eles com um sorriso, Neji fez o mesmo, mas explicou.

      - Pessoal! Hinata é minha prima.

      - Ah bom! – gritaram todos.

   Começamos a conversar, sentamos numa mesa numa sorveteria, conheci melhor todos, aquela turma era muito louca, no bom sentido é claro.

       - Garçom! Me trás o Mega-sunday! – gritou Neji.

       - Duvido comer isso tudo... – disse Tenten duvidando de Neji.

       - Ihh... Isso não vai terminar bem... – falou Ino para mim.

       - O Neji nunca desiste até provar ao contrário... – eu disse olhando para Tenten.

       - Não liga, não, Hina... Estes dois vivem competindo. – Falou Sakura olhando para mim, dando de ombros.

       - Uhull! Consegui! – gritou Neji comendo todo o sorvete.

       Todos: *Uma enorme GOTA*

      - Vejo que as coisas não mudaram depois de tanto tempo! – exclamou alguém atrás de mim (Inner-K: Todos estão atrás dela ¬¬’... Eu: Inner, não atrapalha a estória ò.ó).

      - Naruto! – gritou Sakura se levantando para abraça-lo.

      - Sa.sa.sakura ta me sufocando! – dizia ele.

      Todos menos eu, que não estava entendendo nada, riram da situação.

       - Quem diria... Sakura abraçando o Naruto! – disse Shikamaru com um bocejo.

       - Pela primeira vez, devo concordar com o preguiçoso. – disse Temari rindo.

     Esse tal de Naruto, era loiro que nem Ino, e tinha olhos azuis, só que mais fortes que de Ino. E não parava de sorrir.

       Depois que Sakura o abraçou, deu um soco em sua cabeça, isso me assustou, mas não vi nenhum outro rosto assustado, além do meu.

       - AONDE VOCÊ TAVA, BAKA!! GAARA AVISOU QUE VINHA! EU TE FALEI PELO MSN PARA ESTAR AQUI ÁS 18:00!! JÁ É 20:00!! – gritou ela furiosa, pelo Msn, constatei que ele fosse o “maninho” que ela tinha me falado, quando falou do Msn.

        - Desculpe, Saa-chan! Eu estava ocupado e...

        - Ocupado com o LapTop... só você mesmo Dobe! – disse Sasuke olhando para a mesa.

         - Cala a boca, Sasuke! Estava fazendo um trabalho...

         - Você trabalhando? Isto é novidade para mim. – Disse Neji cheio de sorvete, que me fez rir.

          - Neji! Limpa esta boca! – disse Tenten dando-lhe um guardanapo.

          - Ta bem, mãe! – todos Riram da piada de Neji. Eu não conhecia este lado dele.

       Naruto se sentou ao lado de Sasuke e Sakura.

          - Naruto, esta é a nossa nova amiga, Hinata. – disse Sakura sorrindo para o mesmo.

          - E minha prima! – disse Neji empolgado... “quem é você e o que fez com o Neji” pensei para mim mesma.

          - Prazer, Hinata! Eu sou Naruto Uzumaki... – disse ele com um sorriso enorme. – Que legal!! Tamo fazendo novos amigos!!!

   Eu ri... Naruto parece engraçado, notei que ele estava com seu Laptop.

      - Hina, aonde você vai ficar??? – perguntou Ino preocupada.

      - Eu pensei que a gente iria mudar todas juntas, que tal ir junto, ein, hina? – falou Tenten muito alegre.

      - Que legal, vai ser que nem a gente!! – gritou Naruto sorridente.

      Todos menos os meninos e Ino: O.O

      - Explicações agora! – disse Gaara.

      - É que os meninos também compraram uma casa e estão morando juntos. – disse Ino olhando para as garotas.

       - Então quer dizer que ficarei com esse monte de “cuecas”??? – falou Gaara assustado...

        - Ah não ser, que você prefira ficar com a gente, fazendo maquiagem... – disse Ino.

        - Meninos, vamos logo? – respondeu Gaara com esta pergunta...

    Todos menos Gaara: ¬¬’

       Os garotos se despediram da gente, primeiro Neji me deu um monte de instruções ¬¬’. Fiquei feliz por poder morar com amigos, principalmente amigos que poderei confiar,  porque Neji confia. Ino nos levou até a casa aonde nós iríamos ficar. Quando chegamos...

FIM DO CAP 03

       

Próximo Cap. De Amor Virtual: Festa do Pijama! To no Bate-papo!!!!

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tão querendo me matar, né? Mas logo continuarei... Obrigada por vocês estarem deixando seus comentários e por estarem gostando desta minha humilde Fic... Valeu pessoal!!....

No próximo cap. As meninas resolvem fazer algumas coisas.... aposto que já sabem o que é.... ¬¬’’... Se vocês não sabem, continuem lendo rsrsrsrs...

Bjokas!!

by: Kellin