Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/4

Cap. 04: Festa do Pijama! To no Bate-papo!!!!

      Chegamos na casa, fiquei paralisada, a casa era linda e enorme, quando entramos a primeira coisa que vimos foi a sala, que igualmente grande! E logo atrás da sala era a cozinha que parecia maior ainda, toda branca e verde clarinha. Ino nos apresentou nossos quartos, o primeiro era da Sakura, seu quarto era rosa bebe, tinha uma cama de solteiro.


    - Sakura, eu escolhi os móveis, a cama é de solteiro, pois cama de casal dá azar no amor >.< (Inner-K: quem disse isso?o.O) (Eu: Minha mãe ¬¬’) (Inner-K: O.O). 


    O quarto era enorme, sua cama ficava do lado da janela com cortina branca, seu armário era branco, com florzinha cerejeiras, os olhos de Sakura estavam brilhando, quando viram o criado-mudo com o abajur rosa.
   - Naruto lembrou que você sempre quis um criando mudo com abajur! – disse Ino sorridente. Sasuke pintou seu quarto. 
        Sakura olhou espantada para Ino. 
   - Fique a vontade, se arrume, aquela porta (apontando para a porta à frente do armário e ao lado do criado mudo) é o banheiro. São todos iguais, então não irá ter briga. 

Ino saiu junto com a gente. O segundo quarto a ser apresentado foi de Tenten. Seu quarto era verde clarinho, também tinha cama de solteiro ao lado da janela.
     - Tenten, quem escolheu os detalhes foi o Neji, não entendo nada de esportes, então deixei que ele fizesse. 
       O quarto de Tenten, tinha um armário marrom com detalhes verdes. Tinha almofadas em forma de bola de futebol, tinha um espelho enorme, de corpo inteiro. Estava com pôsteres de times de basquete que eu não conhecia. O banheiro também era ao lado da cama, sem criado-mudo. 
    - Quem pintou seu quarto foi Neji, ele que se ofereceu.
    - Tenho que agradecer aquela Sâmara por isso, rsrsrs! – disse Tenten sorridente. 
    - Vê se você se arruma logo. O banheiro está ali. 
    - Ta legal, mãe! – disse Tenten fazendo pose de soldado. 
    - Para de imitar o Neji! – disse Ino com os braços cruzados.
   Saímos dali com a Tente rindo. Agora só faltava o de Temari e o meu, mas Ino apresentou o dela ¬¬’:
       - Este é o meu quarto!
     O quarto de Ino era azul bebe, também tinha a cama ao lado da janela, tinha um criado-mudo com uma iluminaria, colorindo o ambiente. No meio do quarto, tinha um enorme tapete rosa todo peludo, também possuía um espelho de corpo inteiro. Seu armário era rosa clarinho com borboletas pretas nas portas. 
   - Ino, dá pra apresentar o meu quarto logo? – disse Temari com os braços cruzados.
      - Ta, sua mala ¬¬’! 
     Eu ri quando Temari revirou os olhos. Ino nos levou até o quarto de Temari, o quarto era de cor creme. Sua cama ao lado da janela com cortina amarela. Os olhos de Temari se iluminaram quando viram dois Pufs, roxo e branco todos peludos, no meio do quarto. 
     - Lembrei que você sempre quis ter estes pufs.
     - Valeu Ino! – gritou ela abraçando Ino, com uma felicidade enorme.
      - Quem pintou seu quarto foi Shikamaru. 
     Quando ela disse isso, Temari nos olhou com cara de espanto.
    - Shikamaru? O maior preguiçoso do mundo? Trabalhando?
    - Bem... Já que o Naruto estava me ajudando à escolher as tintas e os móveis, e jamais pediria para ele fazer isso ¬¬’, Sasuke estava pintando o quarto de Sakura, e Neji o da Tenten, só sobrou Shikamaru pro seu. É claro que ele reclamou dizendo “Logo da problemática?”, mas consegui convencendo dizendo que eu daria um novo travesseiro, se ele fazesse isso direitinho ¬¬’. 

Temari e eu rimos. Esse Shikamaru...

Logo deixamos Temari se arrumar, enquanto Ino me mostrava o quarto onde eu iria ficar.
       Na frente de um quarto, ela me falou.
      - Olha, Hina. Eu nunca imaginei que faríamos novos amigos, mas imaginei que poderíamos ter visitas, então pedi uma casa que tivesse cinco quartos, no caso de alguém dormisse aqui, então esse quarto era para ser de hospedes, agora é seu.


     Ela abriu a porta do quarto e vi, era um quarto do mesmo tamanho dos outros, só que mais simples. Do jeito que gosto, era todo branco, com a cama do lado da janela, com cortinas brancas. A cama era de solteiro, e tinha um criado-mudo do lado, e um rádio-relógio do lado. Do lado da cama, tinha um tapete igual da Ino, só que cinza.

Sorri e olhei para Ino.
      - Para mim, está perfeito. 
      - Naruto me ajudou neste daqui. Já que não precisava de tanto cuidado. Se quiser, podemos ir num dia comprar tintas para pintar o quarto. 
       Sorri para ela novamente e fiz com a cabeça que sim.
    - Bem... você já deve saber onde é o banheiro, arrume suas coisas e descanse. 

Ino saiu do quarto, peguei minha mochila de roupas e coloquei dentro do armário. Hoje era sexta-feira, então não precisava se preocupar com as aulas. Fui em direção ao quarto de Sakura. Bati na porta e ela me atendeu.
       - Oi Hina! A Ino já te mostrou teu quarto? Entre!

Eu respondi que sim com a cabeça. 

— Já arrumou suas coisas? – Perguntou me ela, que dobrava uma camiseta.

— Não, vou deixar isso pra depois, agora só pus minha mala dentro do armário. 
          - Rsrsrs... Boa idéia! – ela ria, logo depois ela fez exatamente o que fiz com minha mala, colocou a sua dentro do armário. 

Nós duas rimos muito.

— Que horas são? – perguntei à ela. 

Ela pegou seu celular e verificou 

— São 20:30. 

— Temos que jantar, não é Sakura? – perguntei meio envergonhada, pois não queria ser grosseira. Mas ela apenas riu. E disse:

— Bem que a gente, poderia dormir todas juntas na sala, né? Tipo uma noite de pijama. 

— Legal! – concordei sorrindo.

— Vamos chamar as meninas! 

 

Nós duas corremos para chamar as outras, fomos para a sala, onde todas nós sentamos nas almofadas no chão, Sakura era a única que estava de pé. Sakura muito empolgada começou a explicar.

— Boa idéia, Saa-chan! – disseram as três meninas juntas.

— Poderíamos encomendar uma pizza! – Tenten quase gritou. 

— Duas famílias! – Temari quase gritou também de empolgação.

— Pena que é de noite e não poderemos olhar fime.- tristemente disse Ino.

— E por que? – perguntou Sakura levantando uma sobrancelha.

— Nós não alugamos! – respondeu Ino.

— Eu tenho uns filmes ali. – eu disse as meninas, todas olharam para mim e ma abraçaram felizes.

— Hina-chan!! Você salvou a gente de uma noite tediosa!! – todas gritaram rindo.
       Eu também ri, aquelas garotas eram muito legais, eu fiz amizades muito fortes em muito pouco tempo.

— Só que tem um pequenino detalhe. – eu disse meio nervosa, pois não saberia se elas iriam gostar. 

— O que é Hina? – disseram todas.

— Os filmes são todos de terror (Eu: amo *.* Inner: ¬¬’) 

— O QUE??? – gritaram todas.

— Aie eu morro de medo – disse Tenten abraçando Ino

— Eu vou ter pesadelos!! – disse Ino aceitando o abraço de Tenten.

— Por favor alguém também me abrace – disse Sakura assustada.
Eu e Temari: ¬¬’

— AI!! Eu amo filme de Terror!!! – disse Temari com os olhinhos brilhante *-*

— Você já olhou Atividade Paranormal? Muito bala!! – Eu disse um pouquinho animada demais.

— Ihh! Se olhei!! Vi esse umas bilhões de vezes... Nunca me canso. – respondeu Temari sorridente para mim.

As garotas, que até então estavam se abraçando, olhando para nós assim O.O’

— Medo mãe! – Gritaram as outras três – Vocês são muito estranhas.

Eu e Temari: ¬¬’ Não somos nós que estamos se abraçando morrendo de medo por um filme que a gente nem botou ainda! 

Nós duas se olhamos e começamos a rir feitos doidas, todas começaram a rir.

Depois de tudo isso, Tenten foi encomendar as pizzas, Ino foi arrumar os colchões na sala, Sakura foi arrumar as pipocas para a gente comer no filme, eu e Temari fomos escolher os filme que eu tinha para olharmos, escolhemos.

— Atividade Paranormal 2 e Jogos mortais 5??? – gritaram as outras três meninas assustadas. 

— Vamos chamar os meninos!!! – gritou Ino ainda assustada.

— Para que? Para eles nos zoarem? – perguntou Sakura cruzando os braços.

— É! E depois, quando eu visse o cabelo de Neji, eu fugiria com medo que fosse a menina do poço me perseguindo!! – choramingou Tenten.

Eu e Temari: ¬¬’ Quanto drama! 

Todas: Nossa! O.O vocês estão falando juntas demais hoje!

Eu e Temari: >.

Logo depois as Pizzas chegaram (Inner-K: Nossa! O.O como chegou rápida!) (Eu: Na minha fic pode tudo  ) a gente comeu, Temari ligou para os meninos, que logo que jantamos eles chegaram.

— Nossa! Não deixaram nenhum pedacinho para a gente! – disse Neji olhando para as caixinhas das pizzas.

— Deixa de ser folgado, Neji! – Xinguei ele, mas com o tom de brincadeira. 

— É senhor Hyuuga! – disse Tenten, logo depois todos, menos Neji, começaram a rir do meu primo. 

 

Todos que estavam na sala se sentaram. 

 

— Por que mesmo vocês nos chamaram? – perguntou Gaara cruzando os braços. 

— Para que vocês assistissem os filmes com a gente. – respondeu Sakura sorridente. 

— Mas por que isso? – perguntou Sasuke pegando a almofada atrás dele e atirando em Shikamaru que até então estava dormindo no sofá.

— Eu pensei que vocês quisessem olhar o filme com a gente! – choramingou Ino – Por favor fiquem, pelos velhos tempos. 

— Ta legal – disseram todos juntos. 

— É!! – comemoraram Sakura, Ino e Tenten, na verdade elas só queira eles por causa do medo que elas sentiam em olhar o filme de terror ¬¬’

— Ta, mas não venham com romance – disse Neji irritado – Não queremos assistir filmes melosos. 

— É isso ai! – disseram todos os meninos. 
       Temari fez um sorrisinho, me levantei e olhei para Neji colocando minhas mãos nas minha cintura, o fuzilando.

— Neji-neesan, você não me conhece mais, né? 

— É claro que te conheço, Hina! 

— Se me conhecesse, saberia que também não olho este tipo de filme. 

Todos os meninos menos o Naruto: Então o que você olha? Comédia romântica?

Todos eles começaram a rir, dei um sorrisinho e antes de eu falar, Naruto me interrompeu. 


       - Ah! Fala sério, galera? Não ta obvio? Hinata olha terror, que nem Temari.
      - É isso ai! – respondei com um sorriso enorme olhando para eles. 

 

Todos, menos eu e Naruto: O.O Como você sabia???

— Fala sério... Os tipos de filmes são: Comédia, Terror, Comédia-romântica, romance, suspense e pornô.

— Ta e o que tem isso o.O? – perguntou Ino

— *tapa na própria testa* Bem, constando que comédia Temari odeia olhar, então não estaria toda animadinha, Comédia-romântica, não seria, pois Hinata disse que não curte este tipo de filme, então constitui que ela não tenha este tipo de filme, romance nem se fala, suspense até poderia ser, mas lembrei do item que falarei logo, pornô com certeza não seria, mulheres não curtem isso, com exeção de Ino.

— NARUTO! – gritou Ino.

— Bem continuando, terror e suspense para mim é mesma coisa, então só sobrou este. – terminou ele sorridente. 
Todos: O.O

— Você percebeu isso tudo tão rápido?? – perguntou Sasuke assustado.

— Finalmente o Baka deixou de ser Baka! – gritou Gaara levantando os braços para o alto. 

Naruto: Gota’ 

Depois do “depoimento” de Naruto, fomos olhar o filme, as vezes eu tirava o olhar do filme e vi: 

Temari: Estava sorridente, adorando os filmes de terror. 

Shikamaru: Estava no sofá, ou seja, dormindo ¬¬’.

Neji: Bocejava a cada 5 segundos, mas não era de sono, era de tédio, demonstrando que não estava com medo.

Tenten: Que estava do lado de Neji, as vezes, se segurava para não gritar, estava pálida de tanto medo.

Ino: Estava deitada do colo de Gaara, não entendi, eles viviam brigando! Mas percebi que ela deveria estar assim por causa do medo, estava de olhos fechados. 

Gaara: Continuava sério, ás vezes acariciava os cabelos da “loira de farmácia”.

Sakura: estava abraçando suas próprias pernas, mordendo o lábio, estava tremendo, vi que Sasuke ofereceu o cobertor que ele usava para ela, ela aceitou. Esta hora me deu vontade de rir. 

Sasuke: Que estava ao lado de Sakura, estava olhando para a mesma, percebi que nem prestava atenção no filme. 

Naruto: Quando olhei para ele, vi que nem estava olhando o filme, eu estava ao seu lado, ele mexia no seu Laptop e ouvi ele murmurar “Droga, ela não está online!” vi que seu rosto entristeceu, foi ai que ele me viu e fechou o laptop e falou “o filme ta muito legal, Hina!” eu ri que ele ficou um pouco desajeitado, pois quase deixou cair o laptop. 
Voltei olhar para o filme. 

Quando terminou, os meninos foram embora, as garotas que ainda estavam sob efeito do medo, tentaram convencer para que eles ficassem, mas os garotos disseram que tinha coisas para fazerem (Eu: não tenho idéia para desculpas ¬¬’) (Inner-K: Ta bom assim ><). 

Limpamos os colchões e fui pro meu quarto mais rápido que elas, não consegui falar com Céu ainda e estava louca pra contar-lhe as novidades. É claro, sem revelar quem eu conheci, se eu falasse talvez ele os conheceria e constatasse que era a novinha do grupo. Como eu disse, corri para o meu quarto e abri meu Laptop, não estava com muita paciência para esperar ligar. Então tava quase jogando o pc na parede (Inner: O.O coitado!) esperei ligar, conectei a Internet e lá estava ele. 

BATE-PAPO ON:

Céu diz: Nossa minha flor! Pensei que não entraria mais. 

~Pérolas diz: Desculpe, estava ocupada!

Céu diz: A sua sorte, que vc é um anjo e não consigo ficar bravo com vc ^^ 

~Pérolas diz: rsrsrsrs

Céu diz: E ai? Teve uma boa viajem?

~Pérolas diz: Mas claro! 

Céu diz: Que bom! Já fez amigos?

~Pérolas diz: Pra que tanta pergunta? 

Céu diz: Rsrsrs... tah já parei! 

~Pérolas diz: rsrsrs. Perai que já volto.
BATE-PAPO INTERROMPIDO
      Pedi para Céu me aguardasse um minutinho, pois ouvi batidas na porta, abri e vi Tenten nela, com um potinho cheio de bolachas.

— Tenten? Que faz aqui.

— Bem, como você é nova no grupo, como boas vindas, fiz um lanchinho para a gente! Está ocupada? 

— Não! Só estou conversando com um amigo no bate-papo.

— É por isso que você correu para o quarto feito uma doida?
      Dei um sorrisinho e deixei ela entrar no quarto, ela largou o pote de bolachas no meu criado-mudo e veio em direção à mim, que estava com o Laptop nas mãos.

— Céu? Nossa que nome original¬¬’! 

Eu ri com a ironia de Tenten, ela me disse que as outras estavam varrendo a sala, para que pudéssemos dormir. Conversamos comendo as bolachas. Tenten saiu do quarto para me deixar a sós com Céu.


VOLTANDO AO BATE-PAPO
Céu diz: Pensei que jah tinha me esqcido

~Pérolas diz: Não seja bobo, Céu! Eu estava conversando com uma amiga. 

Céu diz: Que bom que esteja se adaptando! ^^ 

~Pérolas diz: Agorah posso me dedicar a te encontrar

Céu diz: Quem sabe a gente não se reconhece à qualquer momento.

~Pérolas diz: Não sei pq vc qr assim céu

Céu diz: Acho legal assim, uma diversão para mim

~Pérolas diz: Mas para mim não.

Céu diz: Se anima meu anjo!

~Pérolas diz: ...

Céu diz: Agora tenho que ir, anjo. O teme ta me enxendo aki! 

~Pérolas diz: Boa Noite, Céu.

Céu diz: Boa noite! Sonhe comigo, pois sonharei com vc! 

~Pérolas diz: Não! Sonhe com os anjos que ganhará coisa melhor.

Céu diz: Eu já disse... não sonharei com “os anjoS” sonharei com O anjO! Sonharei com VOCÊ.

~Pérolas diz: >
BATE-PAPO OFF:
     Sai do pc e desliguei, suspirei e fui para a sala, onde se encontrava as meninas conversando. Acabamos por jogar o jogo “hora da verdade” é que nem verdade ou conseqüência, só que só verdade.

 

Daí deu pra mim confirmar umas coisas.

 

Temari: Gostava de acordar Shikamaru, um pouquinho.

Ino: Achava Gaara bonitinho.

Sakura: Ainda amava Sasuke.

Tenten: Adorava quando era chamada por um desafio com o Neji.

Eu: Gostava de Céu [Foi Tenten que me perguntou]
     Todas queriam saber quem era céu. Só que eu não disse, que não poderia entrar em detalhes, então não poderia contar nada. 

Quando era 01h30min da manhã, fomos dormir, estávamos exaustas. Eu sabia que no dia seguinte teria mais... Então dormi tranquila, sem ter pesadelos. Como Céu pediu sonhei com ele. Mais precisamente com sua voz... Era uma das minha noites favoritas, principalmente agora que alguma coisa me diz que ele está muito próximo a mim. 

FIM DO CAP. 04!

—______________________________________________

Próximo cap de Amor Virtual: Final de semana, dia de Shopping! Felicidade de INO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, gente... continuem escrevendoo seus Reviews *-*
ficou hiper mega contente com eles... e continuo a historiaa logo ;D

bjokitas no kokoro de todos