Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 2
Capítulo 2 O tempo passa....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/2

Cap. 02 O tempo passa... 

 

    Lá estava eu, tomando meu banho matinal, a água quente passava em meu corpo e me despertava de meu sonho. Ouvi alguém entrando meu quarto, me sequei e me vesti, me surpreendi quando percebi Hanabi, minha irmã sentada na minha cama mexendo em meu Laptop.

 

  - Ai, minha flor... Como queria te conhecer pessoalmente. – percebi que Hanabi estava lendo o histórico do meu bate-papo, quando ela disse a palavra “minha flor”.

  - Hanabi!! Largue meu Laptop.

  - Vem pegar, Maninha.

  Hanabi saiu correndo com meu Laptop na mão feito louca, corri atrás dela, antes que meu pai veja a mensagem. Felizmente consegui alcançá-la. Peguei meu Laptop e fechei-o.

   - Ai, Hinata! Como você é boba! Eu não ia mostrar para o papai.

   - Não é isso, Hanabi. Não quero que você mexa no meu Laptop sem me consultar.

   - Você não quer que eu descubra que você tem um Namorado do outro lado do mundo, isso sim. – disse ela cruzando os braços.

    - Céu não é meu namorado. É só um amigo.

     - Céu? Este é o nome dele?

     - É o nome dele no site de Bate-papo. Por quê?

     - Por nada, só achei estranho. A onde ele mora, neechan?

    - Lá em Konoha.

     - Puxa! É longe!

      - Aham... Pena que moramos aqui em Nova York. É duas horas de avião.

    - Eu sei... lembra que a gente já morou lá?

     - Aham... que saudade...

   Foi então que papai entrou no meu quarto e disse:

    - Hinata, se arrume. Se não chegara atrasada na escola.

    - Ta bem, pai, já desço.

    Desci e fui direto para escola, não cheguei atrasada. Na escola, a mesma coisa chata de sempre, tive que aquentar minha ex-amiga Karen, me azucrinar na aula, novamente. Ela pos uma tarraxinha na minha cadeira, eu não vi e gritei na aula, acabei indo para a direção. Mas depois que sai, vi Karen rindo de mim, então “acidentalmente” derrubei todo o refrigerante dela na sua roupa. Sai dali rindo da cara de Karin, mas sabia que iria ter troco depois, não sei de onde arranjei tanta coragem. Fui à biblioteca e abri meu Laptop e comecei a conversar com o Céu.

 

NO BATE-PAPO ON

 

 ~Pérolas diz: Foi quando derrubei todo refrigerante nela, rsrsrs!

 

  Céu diz: Nossa O.o! Desde quando, minha flor, vc ficou tão má?

 

 ~Pérolas diz: Axo que desde que te conheci.

 

Céu diz: rsrsrs... mas no meu grupo de amigos, sou o único que não tem cara de Psicopata.

 

~Pérolas diz: Magoou u.u

 

Céu diz: Pq minha flor?

 

~Pérolas diz: Pq... ah esqce. Ihh o sinal bateu... tenhu que ir, céu.

 

 Céu diz: Xau meu anjo!!

 

~Pérolas diz: Ah para de me chamar assim...

 

Céu diz: Pq? Vc é um anjo... vc é a única que me atura...

 

~Pérolas diz: Para com isso... Te adolo... agora tenhu que ir...

 

Céu diz: Boa sorte, minha flor!

 

NO BATE-PAPO OFF:

 

   O tempo passa muito rápido, quando a gente está conversando com a pessoa que a gente gosta. Céu é uma delas para mim. Conheci ele à seis anos atrás, quando eu briguei com Karen. Ele estava procurando alguém para ajudar em História, então no último recurso entrou num site de Bate-papo. Eu queria fazer amigos, pois fora do Pc sou muito tímida e não tenho muitos amigos. Não que eu tenha muitos no bate-papo. Pelo contrário, tenho somente o Céu.

   A gente começou a conversar a partir dali, foi muito difícil ensinar História para ele, mas resultou numa grande amizade. Não existe ninguém que eu conheça mais, e não existe ninguém que me conheça mais que Céu. É claro, a única coisa de ruim, é que a gente nunca se viu. O engraçado é que ele é o único que não me acha estranha, pois ele nunca me viu. Ele é engraçado e ao mesmo tempo romântico. Vive me chamando de “minha flor”, e me deixa com muito alto astral, quando estou triste. O mais interessante é que ele diz que, eu sou a única que tenho paciência com ele, que ninguém o suporta lá. Como pode, uma pessoa tão gentil e querida não ser suportada? E o pior, que eu sei muito bem o que é isso. Meu pai não me suporta, tenho certeza que ele me odeia, pois minha mãe morreu no meu quarto e ele diz que eu sou a culpada, sou a líder do clã Hyuuga, que DROGA!! Por que eu não tenho a coragem do meu primo e vou embora de casa? Por causa da minha irmã que precisa de mim.

     Voltei na tediosa sala de aula, Karen me fitava com cara de ódio, a aula passou rápida, pois foi um pouco divertida, o professor de Matemática estava explicando como ele aprendera a Hipotenusa e os catetos quando era da nossa idade. Quando bateu para ir embora, corri para que Karen e suas amiguinhas não me pegassem, a minha sorte é que o motorista do meu pai, já estava em minha espera. Entrei no carro e o motorista me comprimento com um sorriso.

   - Bom dia, Senhoria Hinata? Como vai a senhorita?

   - Vou bem, Monfhord.

   Monfhord dirigiu o carro até minha casa em silencio, suspirei de alivio, mas sabia que amanha iria sobrar para mim, Karen não iria desistir.

 

  Cheguei em casa, tirei os sapatos e guardei minha mochila no meu quarto, meu pai me chamou para a sala e encontrei-o sentado no sofá e Hanabi estava sentado no outro, chorando muito, não entendi o que estava acontecendo ali.

  - Hinata, minha filha, arrume suas coisas, hoje mesmo você irá voltar para Konoha.

  - Mas porque, papai?

  - Você irá voltar, pois sua presença aqui, não ajudara em nada, se sua irmã quiser ser uma herdeira do clã como você, irá ter que se internar num colégio interno, só para meninas. Eu precisarei ficar aqui para o bem do clã, você partirá hoje mesmo.

    Comecei à chorar.

   - Mas, pai! Hanabi precisa de mim.

   - Não precisa, por isso que ela irá ficar num colégio interno.

   Abracei minha irmã.

   - Pode ir, Hina... Vou ficar bem.

   - Mas... Hanabi!

   - Vamos Hinata! Vai arrumar suas coisas, agora.

   Corri para o meu quarto e comecei arrumar minhas coisas, vi umas fotos, minhas com mamãe e Hanabi no colo. Nós éramos muito felizes, mas agora...

    Quando terminei, liguei meu Laptop e Céu estava Online, chorava enquanto teclava.

 

  BATE-PAPO ON:

 

 Céu diz: Ihh! Minha flor, vc tah demorandu demais para tecla, o que tah acontecendu??

 

 ~Pérolas diz: Nossa, vc realmente me conhece bm, né?

 

Céu diz: Claro! Seis anos valeu a pena ;)

 

 ~Pérolas diz: ...

 

Céu diz: Pérolas? Minha flor, me fale o que tah acontecendo?

 

~Pérolas diz: Ah! Céu... *suspiro* Vou me mudar.

 

Céu diz: Que legal! Para onde?

 

~Pérolas diz: Sempre vendo o lado bom da coisa, né Céu?

 

Céu diz: Claro... eu sou assim mesmo.

 

~Pérolas diz: Vou para ai.

 

Céu diz: Como?

 

~Pérolas diz: Vou me mudar para Konoha!

 

Céu diz: Que ótimo!! Agorah estaremos bem juntinhos!! ><

 

~Pérolas diz: É...

 

Céu diz: Vejo que naum está animada...

 

~Pérolas diz: É que minha irmã vai ficar aki e...

 

Céu diz: Que Legal... então vc vai vim sozinha!! Que Show

 

~Pérolas diz: Show?

 

Céu diz: É muita emoção viajar sozinha, se sente um pouco livre.

 

 ~Pérolas diz: ...

 

Céu diz: Talvez a gente se encontre, lembra do nosso acordo, se o destino quiser que a gente se encontre, nós teremos que se “descobrir” sozinhos, sem falar para ninguém.

 

~Pérolas diz: ...

 

Céu diz: Que dia vc vai vir? 8D

 

~Pérolas diz: Vou sair daki hj mesmo.

 

Céu diz: Sério O.O?

 

~Pérolas diz: Aham...

 

Céu diz: Vai continuar conversando comigo depois da viajem?

 

~Pérolas diz: Só se eu não te encontrar ai e não te reconhecer.

 

Céu diz: >.<

 

~Pérolas diz: Agora tenhu que ir, Céu. Tenhu que pegar o avião.

 

Céu diz: Boa Viajem, minha flor-anju

 

~Pérolas diz: ><

 

Céu diz: rsrsrs. BJO

 

~Pérolas diz: Xau.

 

BATE-PAPO OFF:

 

   É muito difícil dizer Adeus, para aquelas pessoas que nós amamos, pelo menos foi difícil para mim dizer Adeus para minha irmã. Estava pronta. Monfhord me levou para o aeroporto, quando entrei no avião, eu estava muito nervosa, tremia de medo, a última vez que tinha voado, tinha 05 anos. Sentei no banco e respirei fundo, foi quando ouvi uma voz.

  - Não fique nervosa. É a sua primeira vez? Olhei para a pessoa, era uma garota, mais ou menos com minha idade, cabelos rosados e tinha olhos verde-claros. A garota era muito bonita, olhei nos seus olhos e ela sorriu.

  - Prazer, sou Sakura Haruno – ela estendeu-me a mão.

  - Prazer, me chamo Hinata, Hinata Hyuuga.

  Apertei sua mão e ela sentou ao meu lado. Sakura estava com um enorme sorriso, seus olhos estavam brilhando de alegria, parecia que era a pessoa mais feliz do mundo.

  - Olha! Você também tem Laptop.

  - Sim. – sorri para ela. – Por que a surpresa?

   - Ah! Meu amigo também tem um, mas o problema é que ele é viciado.   

   Eu ri da cara que Sakura fez ao falar de seu amigo.

   - Você não se amarrada tanto nisso, né?

   - Não! Principalmente quando ele desmarca um compromisso com a nossa turma, pra ficar no pc.

    Me diverti conversando com a Sakura, ela me falou de todos seus amigos e de como ficou triste em ter que partir de Konoha à seis anos. Também disse que depois que chegarmos iria me apresentar para uma amiga que ainda morava lá, disse que iria me apresentar ao seu “maninho”, o mesmo viciado no pc. Eles mantiveram contado pelo MSN durante o tempo todo. Estava ansiosa agora, fiz uma amiga muito legal. Disse que moraria com suas amigas numa casa que seus pais compraram para elas, em Konoha. Disse que eu também poderia morar com ela, se nossa amizade durasse, é claro.

   Quando chegamos, o avião estava pousando e eu tremendo de medo, Sakura estava sorrindo e tentava me acalmar, quando o avião pousou me senti mais aliviada, descemos e fui pegar minhas malas. Foi quando ouvi gritos:

  - SAKURA – TESTUDA!!!!

  - INO PORQUINHA!!!!

FIM DO CAP.02...

 

Próximo capitulo de Amor Virtual: Meus novos amigos... Neji?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

   Olá pessoal!!!!
   Terminei o cap. 02 e logo virá o cap.03!!
   Muitas surpresas, Hinata irá fazer novas amizades... Também irá ter partes onde não irá ser a Hina que contara a estória... Aguardem e verão. Queria agradecer aqueles que estão acompanhando a fic e deixando comentários e suas notas!!
 
 BJOKS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.