Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 1
Capítulo 1 Nos conhecendo melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/1

Cap. 01: Nos conhecendo melhor

   Olá, meu nome é Sakura Haruno, tenho 10 anos, tenho cabelos rosados curtos e olhos verde-claros (Inner-K: Jura? *irônica* eu não sabia ¬¬’. Eu: Cala a boca, Inner!) pois bem... tenho três melhores amigas, as melhores de todas amigas! Eu sou uma menina simples, apesar de ser bastante estressada quando é pra ser. Mas agora vim pra apresentar todos meus amigos. Vou começar com as meninas...

 

Ino: Garota loira, sempre esta de cabelo amarrado com uma franja solta, olhos muito azuis, como eu posso te dizer... A “Paty” do nosso grupo, ela AMA o shopping. Minha eterna “Amiga-Rival”, Ino é bastante desligada, isso faz com que se meta em encrencas, sem falar que ela me irrita, pois está sempre competindo comigo, principalmente quando o assunto é um certo garoto de olhos ônix.

 

Temari: Outra garota loira, sempre de cabelos amarrados em quatro marias-chiquinhas, olhos azul-acinzentados, ela possui um gênio forte, bastante nervosa em algumas situações, principalmente com um certo garoto preguiçoso que logo irei falar. Temari, se eu não fosse a líder, gostaria que fosse ela, pois é bastante responsável com seus compromissos. Uma amiga para todas as horas, possui dois irmãos, é a filha do meio. Temari possui 11 anos.

 

TenTen: Uma garota muito meiga, possui cabelos cor-chocolate, seus olhos são da mesma cor, seus cabelos estão sempre amarrados em dois coques. Tenten adora esportes radicais, uma garota feminista, odeia quando certo garoto de olhos perolados se acha o melhor, mas eu tenho certeza que ela possui uma queda por ele, tomara que ela não veja isso, se não to ferrada. Tenten é muito forte com emoções fortes, adora uma adrenalina, ela definitivamente odeia que a chamem de Pucca; aposto que isso vcs já sabiam.

    

 Vcs acabaram de conhecer minhas loucas melhores amigas, amo todas elas.

   Agora vcs vão conhecer meus Amigos! Os maluquinhos.

 

Sasuke: Um garoto que todas as garotas gostariam de ter (Inner-K: Mentira!!! Eu não gosto desse Sasukemo!!!! Eu: Não irrita, Inner Ò.ó) Aiee, eu definitivamente amo o Sasuke, mas ele nem me nota. Seus cabelos são azul-escuros, seus olhos são Ônix! Muito quieto, pois sua história é meio sombria, ele viu seus pais serem mortos pelo irmão, que agora está na cadeia, prisão perpétua. Seu melhor amigo bem... Ah! Vcs já sabem quem é o Baka, eu vou dizer depois. Ino vive querendo roubar MEU Sasuke de mim, tudo bem que ele não é meu namorado, mas continua sendo meu.

 

Naruto: Irritante, mala, e cabeça oca. (Inner: Não fala assim dele ó.ò) (Eu: Inner... ò.Ó) esse garoto é tão louco, que vive correndo atrás de mim! Naruto, digamos que é um crianção. Rsrsrs. Possui cabelos loiros arrepiados, e definitivamente Ama Lámen. Outra de suas paixões é a cor laranja, *suspiro* (cansaço), e também aquele maldito laptop. Esse Laptop, Sasuke e Naruto dividiram o dinheiro e acabaram comprando para os dois, apesar de dar-lo no aniversário de 10 anos. Mas a maior parte do tempo, quem fica é Naruto. Parece que ele fez uma amizade muito forte num site de Bate-papo e agora parece que o Laptop é mais dele. Um amigo exemplar, gosta de defender os amigos, está sempre nos animando, mas é um Idiota para pensar em algo. No último natal, queria fazer uma festa de cor de laranja e roxo, dá pra acreditar?

 

Gaara: Irmão mais novo de Temari, é um pouco assustador, adora irritar a Ino, isto é o que eu mais gosto nele. Tem cabelos vermelhos e arrepiados, e tem uma tatuagem muito lindinha na testa representando o Amor. Ele é mais sombrio que o Meu Sasuke.

 

Kankurou: Irmão mais velho de Temari, ele adora fazer marionetes (Inner-K: Eu ein o.O) (Eu: Pessoal... ele nem vai aparecer nesta fic direito, mas, vai ser citado ^^) sempre, quando brincamos todos juntos, ele pinta a cara e diz que é um soldado, rsrsrs, até que é engraçado, ele é o mais velho da gente. Tem uns 12 Anos, o restante, além de Temari e Kankurou possuem 10 anos. Kankurou e seus irmãos perderam a mãe quando Gaara nasceu, então Kankurou é super protetor, até demais.

 

Neji: Como eu posso dizer... Neji é um cara quieto, misterioso, diz que tem duas primas em Nova York. Com um tio que ele não vai muito com a cara. Neji é um dos caras que mais irrita Tenten, pois ele é meio Machista, e também definitivamente, ele adora irritá-la, principalmente chamando-a de Pucca e a desafiando para qualquer coisa... Na verdade isso, pra mim, vai virar casamento... rsrsrs. Neji possui longos cabelos morenos. Possui olhos perolados, que para mim é uma graça.

 

Shikamaru: Um cara preguiçoso, adora olhar as nuvens (Inner: 9.9 Novidade...¬¬’). As veses, do nada ele começa dormir, isso me assusta... Shikamaru é uma boa pessoa, mas sua preguiça não ajuda em nada... Isso passa como se ele não se importasse. Temari sempre o acorda de um jeito MUITO “carinhoso” ¬¬’. Isso a irrita. Shikamaru possui cabelos morenos amarrados num rabo de cavalo, os olhos pretos.

 

   Ufa! Terminei... O povinho grande esse, né?

    Pois bem, agora posso contar-lhe a minha estória, estou saindo de Konoha, esta é a parte mais triste.

    Acordei meio triste, pois ontem acabei por descobrir que irei para Nova York, minha mãe é advogada e parece que um cliente mora lá. Terei que ir junto. Este é o dia que irei contar para minhas amigas. Levantei e deixei uma lágrima cair em meu rosto, tomei meu banho e depois me lavei, desci para tomar meu café. Minha mãe e meu pai são separados, nem o conheço, então moro só com ela. Minha mãe estava ao telefone, novamente, mas não me importo muito, pois possuo muitos amigos.

Quando ela desligou disse: - Tomou seu café, querida? Partiremos amanhã.

 - Mas já? Eu nem me despedi de minhas amigas!

 - Porque não dorme na casinha do clube de vocês hoje? Com elas.

   A Casinha que minha mãe se referiu, é uma casa de madeira que a gente construiu para quando a gente precisar se reunir ou dormir junto, é tipo um clube, pois possui luz elétrica e água, a casa possui camas, pois é bem grande.

  Sai correndo para pegar o telefone, antes que algum cliente da minha mãe ligue novamente, estava quase chorando. Liguei para Ino.

  - Alo? Porquinha? *soluça* Chame as outras e me encontre lá no clube daqui 10 minutos. Eu espero vocês lá.

  - Oi, Testuda... Irei sim, pois parece que vocês estão mal.

  Foi então que ela desligou, como assim VOCÊS? Será que elas também possuem outras notícias ruins?

   Sai de casa correndo, encontrei Naruto sentado na frente da minha casa com seu maldito Laptop.

  - Oi, Sakura-chan! Bom dia!

  - Bom dia, Naruto! *soluça* Logo de manhã mexendo neste Laptop?

  - Sakura-chan, tudo bem? Porque está chorando?

  Eu não resisti e o abracei comecei à chorar desesperada.

  - O que ouve Sakura-chan? – Naruto parecia preocupado comigo, até fechou o laptop.

   - Naruto, eu irei embora.

   - O.o O que???

   - Isso que você ouviu. – me separei dele e fiquei de costas. - Minha mãe tem um compromisso lá em Nova York e irei junto com ela.

    - ...

    - Então... Amanhã partirei bem cedo.

    Naruto não chorava, olhou para mim e deu um enorme sorriso e disse.  

    - Não fique assim, Sakura-chan. Um dia você irá voltar. E além do mais, irá conhecer novos lugares e fazer novos amigos... Vai poder voar pela primeira vez.

    O que mais me surpreende no Naruto, é o que ele fala, ele sabe como levantar nosso astral. Virei para ele e dei um sorriso enorme, e disse.

   - Obrigada Naruto... Vou sentir saudade.

    - Vai mesmo? – ele quase soltou um grito.

    - Vou ¬¬’

    - Que bom, bem que você poderia me dar um beijinho de despedida.  

    Não demorei muito e dei um soco em sua cabeça.

    - CALA A BOCA!!! VOCÊ É SÓ MEU AMIGO, NARUTO!

    - Aie Sakura-chan... isso dói muito. Pega leve... é assim que você quer que eu lembre de você?

    - Quero mais que você me esqueça.

    - Vai competir com a Ino, vai.

    - Ino? INO!! – sai correndo quando lembrei no compromisso, aquele baka do Naruto me segurou demais. Consegui ouvir o Naruto resmungando.

    - Não é que ela foi?

 

   Quando cheguei lá, vi Temari, Ino e Tenten com cara de cemitério sentado nas camas do nosso clube.

   - Finalmente, testuda! Que demora! Onde você estava? – perguntou Ino indignada.

   - O Naruto novamente ¬¬’

   - Isso explica tudo. – Disse Tenten com um pequeno sorrisinho. Foi ai que lembrei o verdadeiro motivo de eu estar ali.

   - Meninas, eu vou embora de Konoha. – disse tristemente.

   - O QUE? – gritaram as três espantadas.

    - Você também, Testuda? – perguntou Ino choramingando.

    - Como assim? “Você também?” – perguntei assustada.

   - Eu irei para Suna, fica à três horas de carro daqui de Konoha. – respondeu Temari. – Eu, Gaara e Kankurou vamos ir daqui dois dias.

   - Nossa! Eu irei ir amanha. – falei.

   - Eu irei para o México.– Falou Tenten triste. – Minha mãe vai fazer um filme lá, partiremos amanhã. – a mãe de Tenten é diretora de filmes de terror.

   - Nossa! Ficarei sozinha aqui em Konoha? – perguntou Ino chorando.

   - Parece que sim, Ino porquinha. – disse cabisbaixa

   - À quanto tempo, vocês ficarão fora?

   - Seis anos! – dissemos juntas, olhamos uma para outra assustada. 

 

     Ino não aquentou mais e começamos a chorar, todas nós se abraçamos. Ficamos lá chorando até as 16h00min, não tínhamos ânimos para nada. Foi ai que lembrei das palavras de Naruto.

 

FLASSBACK ON:

  - Então... Amanhã partirei bem cedo.

  Naruto não chorava, olhou para mim e deu um enorme sorriso e disse.

  - Não fique assim, Sakura-chan. Um dia você irá voltar. E além do mais, irá conhecer novos lugares e fazer novos amigos... Vai poder voar pela primeira vez.

 FLASSBACK OFF:

 

   Limpei minhas lágrimas e falei.

  - O baka do Naruto tem razão, poderei fazer novos amigos e poderei conhecer novos lugares, quando voltar, vou trazer muitas fotos para nós ver.

   Todas olharam para mim espantadas, mas pararam de chorar.

  - Aie, Gente, vamos pararmos de chorar e aproveitarmos o dia, enquanto estamos juntas!

  - Você tem razão, Sakura! – disse Tenten limpando as lagrimas.

  - Estou com você, amiga! – concordou Temari.

  Ino olhou para mim e fez sinal com a cabeça positivamente e nos abraçamos todas juntas novamente. Alugamos filmes de comédia, fizemos pipoca e nos divertimos juntas no clube, quando terminamos de olhar o filme, peguei uma caixinha que ganhei da minha mãe toda rosa, com uma fitinha vermelha em volta, fazendo um topinho muito meigo.

 

- Vamos fazer uma coisa? – perguntei animada.

- O que? – Perguntaram juntas.

- Cada uma coloca uma coisa em especial para você dentro desta caixinha e vamos enterrar. Isso é um tipo de pacto, que faremos dizendo que somos amigas para sempre.

   Todas concordaram. Quem começou foi a Tenten.

 - Vou colocar minha bola de golfe, ganhei do meu pai antes dele ir embora. – Tenten colocou sua pequena bola de golfe dentro da caixinha com um bilhetinho com seu nome.

 A segunda foi Temari.

  - Pois bem. Minhas únicas preciosidades são vocês e meus irmãos. Mas já que não posso colocar vocês ai, vou colocar a pulseira que Sakura me deu, quando nos conhecemos, eu ainda nem conhecia vocês. – Temari colocou sua pulseira ali dentro com um bilhete com seu nome. A terceira foi Ino.

  - Como a Tema, vocês também são as coisas mais preciosas para mim, mas como ela disse, não dá para por vocês ai. Então colocarei a minha cópia da chave deste clube, que a gente montou juntas no começo da nossa amizade. – Ino colocou a chave com o nosso nome.

E por último fui eu.

 - Vou colocar este ursinho em que a gente ganhou como premio da escola por termos ganhado 10 num trabalho. – coloquei o ursinho lá dentro, com meu nome. Fechamos bem a caixinha e fomos enterrá-la. Colocamos uma placa com nossas iniciais bem na frente para sabermos onde estava enterrada.

   Fomos todas dormir, na manha seguinte, me arrumei e me despedi de todos os outros, já as meninas foram no aeroporto para se despedir de mim. Já que o vôo de Tenten iria sair depois do meu. Nunca mais vi as 3, estou morrendo de saudade.

 

Próximo cap. De Amor virtual: O tempo passa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM do primeiro cap.
 Olá pessoal!! E ai? Gostaram? No próximo cap. Já se passaram os seis anos e vai começar à ser narrado pela nossa querida Hinata. Continuem lendo e deixem comentários e suas notas.
  Muito Obrigada!!!! BJOKS!!