Where you belong ? escrita por DudinxLover


Capítulo 2
Só Por Que Eu Amaciei Carne De Vaca...


Notas iniciais do capítulo

Ola pessouinhas do meu core *-* tudo bem com vcs?Aqui vai o segundo capítulo,espero que gostem e se gostarem avisem.Se não gostarem avisem também.Se gostarem recomendem.Se não gostarem recomendem também.Tiau.Boa leitura *-*
~Biscoita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649479/chapter/2

Maria

FLASHBACK ON
"Levei a mão da boca e depois tornei a vê-la manchada de sangue.A maldita havia me feito sangrar!Ah,mas ela vai me pagar!E CARO!Voei para cima dela e desferi-lhe um soco no nariz e,enquanto suas amigas a seguravam,percebi uma linha vermelha escorrendo de sua narina.Sorri maldosamente para a garota,mesmo estando meio grogue.
–Sua vadia!Roubou o meu namorado!-berrou a garota,tentando se aproximar de mim enquanto suas colegas a seguravam pelos braços
–A culpa não é minha se você não sabe segurar um macho!-respondi,furiosa
Eu não roubei o namorado de ninguém,nem ao menos havia visto a menina em toda a minha vida e,do nada,BROTANDO DO INFERNO,vem uma estranha e me dá um soco na bochecha,dizendo que o seu (ex) namorado terminou com ela por minha causa.
–Sua...ARGH!Eu vou acabar com a tua raça!-grunhiu ela
–Pode vir queridinha-retruquei
Antes que ela partisse pra cima de mim,a diretora chegou,apartando a briga e nos mandou diretamente para a sala dela.
Depois de todo o chororô e draminha da tal garota("Ele terminou comigo,eu não acredito","Tudo culpa dela!" e esse blá blá blá todo),a mulher decidiu que eu era a culpada por ter revidado.
–ISSO É RIDÍCULO!-gritei,levantando-me rapidamente da cadeira e batendo na mesa-ELA ME DÁ UM SOCO DO NADA E EU SOU A CULPADA?É ISSO?!
–SILÊNCIO SRTA.BELINAZZO-ela disse,já visivelmente alterada.Respirou fundo e continuou:-Irei chamar seu irmão e nós decidiremos o que fazer com você,enquanto isso,vá a enfermaria.
Revirei os olhos e sai da sala e fui fazer um curativo realmente desnecessário.Foi só um cortezinho e,além disso o gosto era bom.
Como estava sem o que fazer,fui conversar mais um pouco com a diretora,mas teria que passar pela secretária dela primeiro...
–Sra.Cassey-disse e ela abaixou aqueles óculos de velha dela-A professora Joan está lhe chamando.
Enquanto ela saia,coloquei a mão perto da maçaneta pronta para abrir a porta,mas ouvi vozes.Da diretora e do Lucca.
'-Sr.Bellinazzo,a situação em que sua irmã se encontra não é favorável-ela disse
–Sei-disse Lucca,podia até vê-lo com a mão sobre a boca com um ar pensativo-Sra.Diretora,tenho certeza que podemos encontrar uma solu...
–Sr.Belinazzo-ela o cortou-A srta.Maria está expulsa desta escola'
Estava em choque,mal conseguia me mexer,dei um passo para trás com os olhos arregalados e sentei na cadeira da secretária.Mais uma escola?Já não batavam as outras duas?Não sei quanto tempo se passou até ver meu irmão saindo da sala.
–Duda,eu...podemos conversar?
–Eu já sei Lucca.
Ele engoliu em seco e me olhou assustado,antes de continuar.
–Eu falei com o papai e a mamãe.Você vai para um Internato na Inglaterra."
FLASHBACK OFF
–MARIA ACORDE!SÃO 11 HORAS E SEU VOO SAI MEIO DIA.
Meu Deus será que essa peste vai me deixar em paz algum dia da minha vida?.Resmunguei alguma coisa pelo travesseiro que não sei dizer o que foi enquanto meu querido irmão abria as cortinas do meu quarto.
–Só mais cinco minutinhos Lucca.Eu prometo que eu acordo,eu juro-implorei pra ele em meio aos meus grunhidos
–Não,você tem que acordar agora e arrumar suas malas.Seu voo para Londres sai daqui a uma hora,vamos logo
Levantei da cama a muito custo,porque o meu problema não é acordar,e sim levantar da cama.Me contorci várias vezes até chegar no banheiro e começar a me arrumar e depois,minhas malas.
Sim,eu vou para Londres.Não,não é a passeio.Sim,eu estou sendo obrigada.Não,não é para ir para a prisão(tecnicamente)
Desci as escadas pra beber um pouco de café.A melhor parte de amar café e ter um pai empresário cafeicultor é que você sempre(e quando eu digo sempre,é sempre MESMO) tem café em casa.
Lucca estava na garagem,escorado na porta do seu carro,me esperando para ir para o aeroporto.
–Vamos?-perguntou
Acenei um sim com a cabeça,porque meu cérebro não funcionava de manhã,de jeito nenhum.Estou falando sério.Se você me xingar de alguma coisa que sabe que eu odeio na primeira hora do dia,sai ileso.Durante o caminho silencioso,tive coragem de fazer a pergunta que estava na minha cabeça a tanto tempo.
–Isso é realmente necessário?
–Claro que é!Duda,você mandou uma garota pro hospital!
–Olha,em minha defesa ela que veio pra cima só porque o namorado não queria mais ela e estava gostando de mim!Foi auto defesa.-falei,fazendo meus gestos característicos com as mãos e a cabeça.
–Isso é pro seu bem,.Você vai gostar,eu prometo-ele disse calmo,após um longo suspiro
–Tá bom-disse depois de revirar os olhos.Eu amava meu irmão,por isso não disse mais nada,mas sinceramente,quem gostaria de ir pra um internato?Aqui vai a resposta:Ninguém
Ele me acompanhou até o portão de embarque e se despediu de mim com um abraço e um beijo,dizendo que já sentia saudades.Após a última chamada,entrei no avião.
Não é que meus pais não se importam comigo,mas eles são tão loucos quanto eu,por isso não tem moral nenhuma pra falar do que eu faço.Eles me ligaram ontem pra dizer que me amavam e que ficariam com muitas saudades,pois não estavam ali.Estavam em Veneza cuidando dos assuntos dos vinhedos da mamãe.
Depois de horas de filmes,sono e comidas,cheguei na tão fria Londres e...AI MEU SENHOR JESUS AINDA TEM MAIS QUATRO HORAS DE CARRO!!!Eu joguei pedra na cruz,só pode.
E assim,depois de curvas,pedras,terra,buracos e morros chegamos à um castelo macabro que parecia ser uma casa de serial killer que eu vou ter que chamar de casa durante um ano e ainda por cima dividir meu quarto.Dividir.Meu.Quarto.
Senhor tens piedade de mim.Não me coloque com uma patricinha,ou uma emo assustadora,por favor.Depois de realizar minhas preces,inspirei fundo,procurando todas as forças de coragem que minhas células conseguiam produzir,e caminhei em direção aquele necrotério.
–Internato Jane Austen,se prepare,o furacão Bellinazzo está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se a estrutura estiver ruim desculpa,é pq eu to postando pelo celular.E aí?Para ou continua? *-*
~Biscoita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where you belong ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.