Where you belong ? escrita por DudinxLover


Capítulo 1
O Inferno da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui vai o primeiro cap. espero que goste, e por favor comentem e recomendem se aprovarem.
~ Summer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649479/chapter/1

Chloe

Era umas cinco da manhã quando escuto batidas na porta do meu quarto, acordo assustada pois pelos sons das batidas parecia que a pessoa estava desesperada, calço minhas pantufas,corro para abrir a porta do quarto, assim que puxo a fechadura o Elliot aparece,com a cara de que o mundo tinha acabado:
"O quê que foi, que cara é essa?"
Pergunto apreensiva e ele não me responde,e nem se quer ao menos consegue falar,então só vejo o vulto da sua mão me puxando até a frente da casa.
Quando vejo aquela confusão toda na frente da minha casa sem nem se quer entender o que estava acontecendo ali,tento me aproximar,quando vejo minha tia deitada no chão com uma faca na barriga,meu corpo todo gela, e as batidas do meu coração aceleram, eu não quero acreditar no que vejo, eu só poderia estar tenho um sonho, ou pior, um pesadelo.
Belisco o meu braço para ver se realmente eu não estava sonhando,mas tudo parece ainda bem real ,então saio correndo para dentro de casa entro no banheiro e lavo meu rosto afim de tentar acordar,percebo que todas aquelas tentativas foram em vão,vou para o meu quarto e começo a chorar,de repente escuto uns passos,logo identifico que é o Elliot,meu melhor amigo,ele se aproxima me abraça e diz que vai ficar tudo bem.
Depois de algum tempo acabei chorando até adormecer,quando acordo já é umas oito da noite,e tudo vem a minha cabeça como se fosse um flashback,escuto meu telefone tocar é minha mãe atendo rapidamente:
"Alô mãe?"
"Oi filha preciso falar de um assunto sério com você não dá para te deixar morando ai sozinha no Brasil ,então eu e seu pai decidimos que você deve vir para Londres morar aqui com a gente,também decidimos lhe botar em um internato renomado daqui,Jane Austen,sei que você vai amar"
"Olha mãe muito obrigado,mas eu prefiro morar aqui em São Paulo.É aqui querendo,ou não,que eu tenho meus amigos,minha vida foi aqui a senhora pensa que vai ser fácil?E o que me dá mais raiva é que vocês falam como se Londres fosse bem aqui na esquina."
" Você ainda não é maior de idade e nem manda em si própria ainda,então você vai fazer o que mandamos e não me faça lhe obrigar,pois quando você chegar aqui vai ter mais um castigo para cumprir,soube da última que você aprontou e por causa disso resolvemos que seria melhor você ir para um internato.Já compramos sua passagem,está marcada para amanhã se eu fosse você começaria a arrumar as malas"
Na mesma hora a raiva consumiu meu corpo inteiro nem pensei duas vezes e desliguei o telefone na cara dela,já estava cansada daquilo,eles só lembram que eu existo quando apronto alguma coisa ou quando acontece algo grave,e por isso vivia aprontando na minha escola,mas como eu tirava notas boas eles nunca tiveram coragem de me expulsar,porém confesso de que dessa vez eu havia ido muito longe,acabei brigando com uma garota por vários motivos e dei um soco na cara dela,tudo bem que acabei quebrando o nariz dela,mas acho que ela merecia.
Depois de me acalmar ligo para o Elliot ele atende com uma voz meio tristonha:
"Oi Chloe"
"Será que você pode passar rapidinho aqui em casa?"
"Posso"
"Tá bom,tchau"
Resolvi arrumar minhas malas logo pois tinha muito o quê fazer e ia embarcar amanhã,quando estava terminando de arrumar as malas o Elliot chega ele se senta e fala que precisa conversar comigo:
"Eu não sei como começar a te falar isso,mas vou tentar ir direto ao ponto.O meu pai matou sua tia"
"O seu pai o quê?"-disse sem entender nada
"A polícia descobriu tudo.Ele é agiota e ela estava devendo dinheiro para ele"
"É me desculpa Elliot mas não estou acreditando "
"Também tive essa reação quando eu descobri tudo"
"Eu preciso de um tempo sozinha.Ah!E a propósito,não me procure amanhã,meus pais compraram uma passagem de ida para Londres eles me obrigaram a morar lá e estudar numa droga de internato"
"Ei por que está sendo fria comigo?A culpa não é minha eu não sabia de nada disso"
"Eu sei só acho que vai ser melhor para nós dois se nos afastarmos"
"Tá bom se é isso que você deseja as suas ordens "
"Ei!Elliot!Espera não foi isso que eu quis dizer será que dá para me entender?!Eu estou com uma raiva imensa do seu pai "
"Você acha que eu também não estou?!Quer saber?Seja o que for,que você seja bem feliz em Londres tchau e até nunca mais"-disse com a voz alterada e muito irritado
"Elliot espera me desculpa por favor.Não era assim que queria me despedir de você"
Tento me deitar,mas todas as tentativas são inúteis,as péssimas lembranças do dia de hoje vinham a tona na minha cabeça,já é umas duas da manhã e o táxi que ia me levar ao aeroporto havia acabado de chegar.Entro no carro e logo que me encostei no banco e acabei adormecendo.
Acordo com o som da buzina do carro e logo percebo que já havíamos chegado no aeroporto.Olho para o relógio e vejo que são quase três da manhã.Pago o motorista e saio correndo do táxi,pois já estava atrasada para o embarque.Quando chego no portão de embarque já estavam anunciando meu nome,e quase perdi o voo.
Assim que entro no avião ligo a TV e começo a assistir Pretty Little Liars umas das minhas séries preferidas.Acabo adormecendo de tão cansada que estou e acordo com a aeromoça me cutucando e informando que já estávamos desembarcando em Londres.
Depois de pegar as minhas malas avisto meus pais me esperando,abraço os dois ,mesmo estando brigada com eles,havia muito tempo que não os via.Minha mãe logo me explica que dali iríamos para o internato.
Assim que minha mãe estacionou o carro no internato fiquei assustada quando vi aquele local.Era uma enorme mansão, parecia um castelo medieval,só que com tons sombrios.Entrei pela porta principal,que por sinal era gigante.
Por ser perfeccionista observei toda a decoração do local que estava precisando de uma pequena repaginada.Logo após entrei em um enorme salão, muito bonito,no teto havia um grande lustre,me senti dentro de um teatro de 1800 e quebrados.Entrei no quarto escolhi minha cama aleatoriamente,guardei minhas malas tomei um banho,vesti uma calça jeans de cós alto e bem escura,coloquei uma blusa regata,peguei minha jaqueta e fui correndo para a nova franquia do Starbucks que minha mãe havia montado bem próxima ao internato.Ainda não havia entendido o motivo dela escolher logo aquele fim de mundo para montar uma franquia dessas,mas segundo ela fazia sucesso e era lotado todos os dias,pois a maioria dos alunos do internato comiam lá,talvez para fugir da comida horrível que deviam dar para eles naquela prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Esperam que tenham gostado pois a partir de agora não só a vida de Chloe,mas de todas as garotas,irão mudar totalmente.
~Summer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where you belong ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.