Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 53
Capítulo 53 - Batalha Final Domadores versus Bestas Sagradas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal algumas informações na nota final.
Finalmente um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/53

Assim que os domadores sair de perto a parceira da Aline e do Isaque se coloca na frente da besta sagrada e determinados de não deixa ele passa por nada.

O líder dos imperadores das trevas sobre no ombro do seu parceiro e como se a gravidade não tivesse força começa a flutua no ar e se afasta e nesse momento a besta sagrada avança com tudo e usado o seu logo corpo aplica um forte impacto contra os Digimon dos domadores fazendo choca com o chão daquela sala destruída e criando uma grande cratera.

— Ele é bem poderoso.

— Mesmo assim não podemos deixa ele segui.

— O que vamos fazer?

— Se lembra de que nos devas tinha um aparelho?

— Lembro sim.

— Vamos encontra esse aparelho e destruí.

— Muito bem vou abri caminho para você.

— Ok.

 A parceira de Isaque avança com tudo e aplica um forte impacto, mas não faz ele se mover muito e nesse momento ela segura com força impedido dele se movimenta e nesse momento a parceira da Aline avança com toda a velocidade e começa a procura o aparelho e logo nota algo estranho preso na cabeça bem do lado de uma das corretes que saia de seu corpo.

— Achei.

— Sourai.

Um circulo azul com uma forte corrente enrola pelo compro da besta sagrada e no estante que a parceira da Aline chega perto uma poderosa explosão é liberada e pegando em cheio as duas.

A besta sagrada volta a sua verdadeira consciência e logo passa a observa tudo ao seu arredo, algo normal já que estava sobre o controle dos imperadores e nesse momento olhado para todos fala.

— O que vocês estão fazendo e que são vocês humanos?

A pergunta era algo bem esperado e logo Marcus fala.

— Eu sou Marcus, esse aqui é o meu irmão Paulo, esses aqui são Aline e Isaque e somos domadores escolhidos pelo Zhuqiaomon.

— Então ele escolheu vocês como domadores, bem faz sentidos já que ele acredita que crianças não consegue fazer as coisas direito.

— Xuanwumon acreditamos que tem alguém por trás disso tudo.

— Alguém?

— Sim.

Nesse momento dois impactos acontece próximo do grupo e logo que a poeira abaixa ver Hououmon e ANCIENTBEATMON no chão e logo Isaque e Aline foram até seus parceiros.

— Amiga você está bem?

— Minha linda você está machucada.

Nesse momento no céu surge a besta sagrada que olha de forma impiedosa para todos ali.

— Qinglongmon...

— Não adianta ele está sedo controlado e ele só vai volta ao normal assim que destruímos o aparelho que controla ele.

— Fūshikaden.

Um poderoso raio sair das nuvens negras e vai em direção ao grupo, mas nesse momento vários cristais negros surgem e vai em direção ao ataque do dragão criado uma forte explosão e logo a voz do imperado é ouvida.

— Não acredito que conseguira destruí meu aparelho, mas não vão consegui escapa do destino.

— Olha aqui sua criança, a gente vai mostra para você o que é destino.

— Paulo calma, precisamos acha o aparelho para trazer ele ao normal.

— Mano você já viu que ele está alguns metros lá para cima e ainda mais nossos parceiros não saber voa.

— Deixa com a gente.

— Eu descobri onde está o aparelho.

— Paulo e Marcus agora é nossa vez.

— Eu agora não vou ser pega desprevenida novamente.

— Mano vamos deixa com eles.

— Ok maninho, vão lá mostra o que podemos fazer.

— Minha linda já vir que ele usa golpe de eletricidade se a gente tivesse um para-raios poderíamos cria uma abertura para Aline e sua parceira.

— Eu posso fazer isso.

— Mas você vai se machuca bastante.

— Se ele machuca você isso vai ser mais doloroso do que os ataques.

— Por isso que vejo só orgulho em você..., Aline assim que eu de o sinal vá com tudo.

— Está certo.

— Destruir, destruir, destruir...

A besta sagrada no céu começa a reuni uma grande quantidade de eletricidade em seu corpo e nesse momento a parceira de Isaque se afasta do grupo e enterra suas patas no solo e logo em seguida suas garras e começa a carrega seu ataque.

— Sourai.

— Tera Blaster.

A parceira de Isaque não libera o seu ataque e logo sua eletricidade se torna a oposta da eletricidade da besta sagrada que faz que seu golpe seja desviado para o inseto gigante.

A eletricidade da besta sagrada atingi em cheio a parceira do Isaque, mas logo era desviado para o solo e ela fazia o papel de um para-raios e ia suportando todo o dano, mesmo sedo cortando pelo meio.

— Agora Aline.

— Vamos lá parceira.

O Hououmon vai de forma bem rápida ao encontro da besta sagrada que estavam com a defesa totalmente baixa, pois ainda se encontrava usado o seu ataque que era puxado pela parceira do Isaque.

— Flaming Asa.

As asas da parceira da Aline é encoberta por chamas e logo atingi perto da cabeça, mas não seque toca no aparelho.

— O Aparelho está lá?

— Sim Aline.

— Tenta um ataque de longa distancia.

— carmesim alargamento.

Uma forte rajada de chamas é lançada em direção a besta sagrada, mas logo ele desvia e o ataque passa de raspão.

— Vou destruí, vou destruí...

— Amiga não desista.

— Vou tenta novamente.

Nesse momento a Besta sagrada começa a carrega seu ataque novamente e parencia que ia libera de forma mais poderosa que anteriormente.

— Não vou deixa, Força vital.

A parceira da Aline começa a suga a energia do Qinglongmon, mas ela era muito poderosa e só criavam um pequeno atraso, mas um ponto supre brilhante surge.

— Calamity Trovão.

Um poderoso trovão se choca com o ataque ainda em carregamento criando uma forte explosão com corretes violentas de ar por causa da força do impacto e as nuvens a que surgia mostrava grandes corretes elétricas, mas era dispensada pelas asas da parceira do Isaque e aproveitando a oportunidade a parceira da Aline vai para cima com tudo.

— Explosão Starlight.

Um pó dourado começa a envolver a besta sagrada e o brilho do ataque vai aumentando e logo uma pequena explosão surge bem do lado da cabeça fazendo ele cai no chão e cria um pequeno rasto.

Assim que abre os olhos ver todos ali e fala.

— Onde estou?

— Pablo acho que é nossa vez.

— Tem razão, vamos mostra o destino deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem quero pedir desculpa por passa um logo tempo sem posta, mas bem estava com provas da faculdade e que me fez passa muitas noites estudado e quase não dormir para pode está preparado para elas.
Mas bem estarei voltando a posta de forma que postavam antes.
Sobre o capítulo, apenas uma batalha bem legal e claro na próxima veremos algo bem triste, mas estarei deixado três chaves que serão reveladas no final, ou não...
Mas bem uma é sobre o que está por vir, outra para esclarece e deixa mais dúvida e a terceira... imagine...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.