Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 54
Capítulo 54 - Batalha Final O Inicio do Desespero Parte 3


Notas iniciais do capítulo

O que podemos espera quando tudo que a gente ver é a derrota?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/54

Depois de trazer de volta a besta sagrada com aparência de um dragão com várias correntes pelo corpo, o líder dos imperadores solta um sorriso e então fala.

— Isso é tudo que vocês saber fazer?

— Está tirando uma com a gente sua criança mimada?

— Pelo visto o destino de vocês já está selado.

— Escuta aqui, o destino que decidi é nós e não você.

— Gravimon, vamos mostra a eles.

— É claro, isso se eles puderem fazer algo.

Gravimon deixa seu parceiro em cima da muralha do castelo e então começa a avança pelo chão de forma tranquila em direção ao grupo.

— Vocês precisa toma cuidado com ele.

— Minha irmã tem razão, a forma dele batalha não é normal.

— Esse rico ai tem muitas cartas escondidas, tenha cuidado.

— Pode fica tranquilo, a gente vai da um jeito.

Nesse momento todos os parceiros dos domadores se colocam na frente e fica preparado para começa a agir e no passa de uma brisa gelada ANCIENTGARURUMON parte para cima com tudo e quando vai chegando perto, sua velocidade desaparece e começa a ir em câmera lenta.

— O que aconteceu?

— Victory.

— Hououmon.

— ANCIENTBEATMON

— Pode deixa!!!

Falava os três e nesse momento a parceira da Aline quando bater as asas parte em uma velocidade incrível para cima, como se não tivesse peso, a parceira de Isaque não consegue sair do lugar, era como se seu peso tivesse multiplicado de forma incrível e Victory Gremon usado sua espada levanta várias pedras, aonde algumas vão em direção ao oponente e outras ficam na sua frente.

— Você parece promissor, mas isso não é suficiente.

Nesse momento Victory aparece do lado e prepara para aplica seu golpe, mas então o oponente fala.

— Pressão alta gravidade.

O corpo do parceiro do Marcus começa a sofre uma forte pressão e comprimir de forma violenta e a força era tão grande que começa a aparece rachaduras em sua armadura e quando a atenção do oponente estava voltada para o victory gremon, uma massa fria começa a surgi e a temperatura do lugar vai caído de forma espantosa e o parceiro do Paulo fala.

— Zero absoluto.

O corpo do Gravimon começa  a perde o calor de forma rápida e antes que o raio lhe atingir-se, a gravidade do ataque é alterada e ele passa do lado sem causa dano e nesse momento uma coluna de fogo desce do céu em cima do Digimon do imperador causado alguns danos e tendo um leve aumento por causa dos choques técnicos que surgia por causa da mudança súbita de temperatura e fazia que ele tira-se o controle da gravidade sobre os parceiros dos domadores.

— Vocês são ótimos.

Falava o Gravimon enquanto dispensava as chamas e nesse momento a parceira da Aline surge e demostrava grande cansaço.

— Precisamos ter cuidado, ele não é um inimigo qualquer.

— Amiga a que aconteceu?

— Não sei Aline era como se o meu peso tivesse desaparecido.

— Não estou gostando disso, me deixa checa as informações sobre ele.

Gravimon

O general do Exército da Terra-deus do " Big Morte-Stars ". É um estrategista que tem a capacidade de manipular livremente gravidade, e com isso a capacidade que tem o talento para o levantamento de toda a situação e controlar o curso da batalha à vontade. A beleza de suas parcelas são mesmo disse ser "ingenuidade, como se jorrando", por isso faz o esporte do exército inimigo tecendo táticas fórmulas juntamente com esquemas criativos. Deus Besta Digimon responsáveis pela maior parte de seu exército, que tem força esmagadora em termos de poder militar. Porque ele gosta de estimular as táticas, ele usa o campo de batalha como campo de testes de Gravimon. É um Digimon investigativo, a qual continua a pesquisar zelosamente perguntas como: quantas vítimas pode ser produzido facilmente, o que tática deixa ouvir uma multidão de gritos, o esquema criativo vai surpreender o inimigo ou aliado que morrem, qual o método fará com que todas dos adversários para morrer sem derramamento de sangue, e assim por diante. Com a sua " Octa gravidade ", que manipula a gravidade no campo de batalha usando seus oito tentáculos, ele controla a gravidade do adversário com base no fluxo da batalha, e pode torná-los mais leve ou mais pesado. Ele elasticamente estende ambos os seus braços e sobrecarrega o oponente com sua " alta gravidade Pressão ", comprimindo o adversário ao seu limite. Sua " gravidade bang ", que é chamado um movimento ousado phantasmal, coloca o Mundo Digital pressão da gravidade 's sobre si Gravimon até atingir seu limite, então detona a totalidade de sua energia de uma só vez. Embora tenha poder destrutivo suficiente para destruir parcialmente uma estrela, é uma técnica de auto-destruição proibido que possa destruir-se. Embora possa regenerar se ele espera por muitos anos, mesmo Gravimon não sabe quanto tempo vai sofrer por até regenera.

— Gente essas são as informações?

— Vocês precisa toma cuidado.

— Pode deixa Diana, a gente via ter.

— Mano.

— Eu sei maninho, a armadura do meu parceiro está bem danificada e pelo visto precisamos fazer algo para derrota ele.

— O ataque em conjunto em momentos certos deu resultados.

— Eu tenho um plano.

— Qual é o seu plano Paulo?

— Isaque perde para sua parceira usa o ataque mais forte dela, Aline faça alguma coisa para diminuir a força dele e eu e o meu mano vamos usa nossos melhores ataques para derrota ele.

— Isso vai funciona.

— No momento só temos esse plano.

— Vamos coloca em prática.

— Sim, gostaria que o Gaulvi estivesse aqui.

— Ele com certeza seriam de grande ajuda.

— Onde será que ele está?

— Não sei, mas agora é com a gente.

De longe o imperador observava tudo e então com uma voz bem baixa falava.

— Bem você tinha razão, esse poder pode fazer o que bem quiser.

Em algum lugar, em meio à escuridão algo parecia se diverti e de alguma forma observava tudo que acontecia no local onde uma forte batalha era travada.

— Pessoa estão pontos?

— Claro!!!!

Falava todos e se colocavam em posição.

— Vamos lá minha bela, mostre o seu poder.

— Calamity Trovão.

Uma poderosa e tremenda tempestade de raios se descadeira no céu e então cai em direção ao gravimon que fala.

— Isso não vai funciona...

— Agora amiga.

— Força vital.

A parceira da Aline começa a suga a força do Gravimon que por pouco não consegue segura o ataque da parceira de Isaque e enquanto tem sua força sugada escuta duas vozes.

— Trident Gaia.

— Zero absoluto.

O local onde o Gravimon está tem uma queda busca de temperatura e nesse momento dois poderosos começam a chega perto dele que mesmo tendo sua força sugada consegue segura os três ataques e então ele percebe que aquilo era apenas para ele perde a atenção e não ver o verdadeiro objetivo e então com o parceiro do Paulo de um lado e do Marcus do outro ambos fala.

— nitidez Claymore.

— Dramon disjuntor.

Vendo em uma situação complicada Gravimon munda seu semblante de preocupado para um sorriso e então fala.

— octa Gravidade.

A gravidade em volta dos parceiros deixa seus movimentos muito lentos e então saindo com calma ele desativa, fazendo que o golpe fosse aplicando entre os parceiros do Paulo e do Marcus e por pouco não consegue para e então o oponente fala.

— Tudo isso eu já tinha imaginado, esqueceu que sou um estrategista de primeira...

Nesse momento ele é atingido por um forte raio que faz sair algumas fumaças do corpo dele e então fala.

— Quando foi que você lançou esse ataque? Deve ter sido naquela hora..., mas bem agora deixa destruir essa esperança de vocês.

 Nesse momento o olha do gravimon fica vermelhor e então fala.

— Pressão alta gravidade.

Todos os parceiros dos domadores começam a ter seus corpos sedo comprimindo pelo golpe do Gravimon e então chegando perto do Victory Gremon, usado um forte soco lança os parceiros do Marcus longe e sua armadura é destruída e os danos que leva faz ele volta para a forma de Agumon.

Todos via aquilo e não acreditava e então ele chega perto do parceiro do Paulo e com uma forte voadora lança em direção aos domadores que consegue desvia por pouco e logo também volta para a sua forma de strabimon.

— Dois já foram agora vamos tira os outros dois.

Gravimon chega de forma rápida na parceira da Aline e aplicando vários golpes a joga para o alto e aparecendo logo na frente dela aplica um forte chute que faz ela ir em direção a parceira de Isaque e aumentando o peso dela e tirando todo o peso da outra ambas se choca e o danos que ambas leva faz que volte para suas formas de criança.

— A gente falou o destino de vocês já foi selado, nada poderia fazer.

— Gravimon acabe com eles e vamos espalha o nosso poder.

— É claro.

Gravimon vai chegando perto do grupo que ver seus parceiros fica incapacitados de batalha e logo a esperança deles começa a desaparece.

O céu começa a fica ainda mais negros e a escuridão começa a toma conta do mundo digital e o brilho da esperança vai sumindo aos poucos e quando finalmente o oponente chega para aplica o golpe final uma lança surge em sua frente e o faz ir para trás, nesse momento dois cavaleiros em cima de um pássaro metálico e outro humano junto com eles vão chegado.

A chegada deles era como de um nasce do sol que no meio da escuridão vai brilhado pouco a pouco e quando se percebe o dia já tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebera as chaves?
Pessoal, na nossa vida surge momentos que a gente da tudo de nós e mesmo assim a situação não muda e a gente só consegue ver fracasso, derrota, não vai da certo, não tem como.
Mas venho através desse capítulo, que mesmo tudo dizendo que não vai da certo, eu digo acredite em vocês, acredite no potencial que ah dentro de cada um e lute até que venho o sol mostrando a vitória que você conseguiu.
A tristeza pode dura uma noite, mas a alegria vem pela amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.