Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 52
Capítulo 52 - Batalha Final Domadores versus Bestas Sagradas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agora deu inicio a batalha final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/52

Um vento frio passavam por dentro de uma sala que em questão de segundo tinha sua metade destruída e os olhares dos que estava dentro daquele lugar era para um garoto que se encontravam em cima de um ser com aparência de um dragão e do seu lado um outro ser muito estranho.

— Pablo você nós usou?

— Agora que realmente percebera.

— Seu riquinho assim que coloca minhas mãos em você...

— Olha seu Zé ninguém, como vai fazer isso se né tem mais parceiro?

— Não percam tempo com essas peças Pablo, vamos aniquilar eles e domina o nosso objetivo.

— Tem razão.

— Você acha que a gente vai?

— Esteja preparado para o castigo sua criança mimada.

— Se você acha que vamos fica de braços cruzados, está muito engando.

— Nossa não é que os insetos saber fala..., cuidado que diz, pois do meu lado tem dois brinquedos que pode destruir vocês.

— Vamos acaba com esse seu jeito.

— Isso que veremos.

— Todos vocês para foram.

Fala Victory Gremon e na questão de segundo correntes era lançadas para o local do grupo, mas eram todas desviadas pelo parceiro do Paulo e do Marcus.

— Vamos para fora e deixa nossos amigos lutarem tranquilo.

— Acaba com eles pessoal.

— Será que eu brinco ou acabo logo com isso?

— Que tal a gente ver o que eles são capazes de fazer?

— Que ideia interessante, Xuanwumon e Qinglongmon acabem com eles.

Os dois digimos bestas divinas foram para cima, mas logo Qinglongmon era impendido de continua pois a parceira da Aline e do Isaque se colocavam na  frente e estavam protos para o combate, enquanto isso Victory Gremon e Ancient Garurumon travava um confronto de olhares para a outra besta sagrada e parecia espera o primeiro movimento do seu oponente para começa e praticamente todos juntos fala.

— Nitidez Claymore.

— Dramon disjuntor.

— Kokuhyou.

Os três ataques se choca causada um enorme explosão e uma grande nuvem de poeira começa a percorre todos os corredores daquele castelo procurando saídas e na frente daquele lugar que era a entranda principal saia alguns jovens do meio daquela poeira e assim que eles pararam no jardim que tinha ali via duas coisas caídas e acertando o chão e criado um enorme buraco.

Era os parceiros de Marcus e Paulo que por causa da força do impacto acabaram sedo arremessados para longe.

— Victory...

— Ancient Garurumon.

Os dois parceiros se levanta e sair daquele buraco e nesse momento a besta sagrada que tinha sua forma de uma tartaruga aparece do lado onde uma parte do castelo tinha indo para baixo pela força do impacto do golpe.

— Ele é muito forte, vocês não vão consegui.

— Não vamos consegui?

— Acho que foi isso que escutei mano.

— Isso ia acontece se a gente ainda estivesse discutindo.

— Mas agora estamos trabalhados juntos e por isso nada é impossível para a gente.

— Olha Vejo que meu maninho aprendeu alguma coisa.

— Vamos deixa isso de lado agora deixa eu ver quem a gente está enfrentando.

Xuanwumon

Um dos Quatro Santos Beasts que protegem o mundo digital, que guarda o Norte e usa técnicas de água fantasmagóricas. Ele é um ser lendário similar aos outros quatro Santo Besta Digimon, e sua força são dito igual ao de um deus. É o mais antigo dos quatro grandes Besta Digimon, e possui uma personalidade gentil. Comum às quatro Grande Besta Digimon são a posse de quatro olhos brilhando, e doze Digicores fora do seu corpo flutuante. Normalmente há uma Digicore por órgão, e não é exposta fora do corpo, exceto com os tipos de mortos-vivos ou a maior da classe Ultimate. Seu movimento especial está exibindo uma ilusão que gera uma névoa escura ao redor do adversário, destruir seu espírito ( Mugen ).

— Pelo visto esse é osso duro de roer.

— Está tranquilo, está favorável.

— Tem razão.

— Victory faz logo dele uma tartaruga assada.

— Garurumon faz um sorvete desse nosso oponente para a viajem.

— O que vocês estão tramando?

— Aguarde e veras.

Nesse momento a Besta sagrada libera um brilho vermelho do seus olhos e então fala.

— Mugen.

Logo surgem uma estranha névoa no local onde a gente estava e de repente todos desaparecia no meio daquilo tudo.

— Mano cadê você?

Mas sem resposta.

— Maninho onde você está?

— Que névoa é essa?

— Pessoal cadê vocês?

— Gente cuidado isso está muito estranho.

Todos começavam a fala, mas não conseguia ver o outro e nesse momento aparece para cada um algo bem estranho, era um ser que quando os irmãos Tales ver e começa a chora, a Aline entra em desespero, Isaque tapa seus ouvidos, Carlos começa a briga, enquanto Marcus e Paulo ver espantado aquilo.

— Precisamos destruir essa névoa, Ancient Garurumon você precisa fazer algo antes de algo ruim acontece.

— Pode deixa, essas ilusões não me vão para, Zero absoluto.

Nesse momento a temperatura começa a cair bruscamente no local e entra em conflito com a névoa e ambas começavam alutar para vence a outra.

A temperatura ia caída ainda mais e começavam a congela as folhas daquele jardim e em questão de segundos todo aquele verde viram algo de cor branco azulado e todos começa a libera vapor pela boca e logo a névoa ia sedo derrotada enquanto o local virava um pequeno pedaço de campo congelado.

As ilusões desapareciam e todos via que tinha caído na ação da besta sagrada, mas então sua ateção era voltada novamente para a batalha que nesse momento Victory pulava para cima da besta, enquanto seu amigo ia pelo lado aplicando vários golpes.

A trocas de golpes era muitas e então a besta fala.

— Kokuhyou.

Vários blocos de cristal negro começam a caí do céu e causavam um enorme dano no local e antes que chegássemos nós domadores Victory se colocava na frente e falava.

— Escudo vitória.

Um escudo era criado e absolvia todos os danos daquele ataque e nesse momento com a defesa baixa, Ancient Garurumon pula em suas gosta e fala.

— Zero absoluto.

A costa da besta sagrada começa a congela e ele tenta de todas as formas tira o seu oponente e de repete escuta.

— Trident Gaia.

Uma poderosa energia era liberada de forma brutal e acerta em cheio a besta sagrada levando ela um pouco longe daquele jardim e antes que se recuperasse o parceiro de Paulo chega e aplica vários golpes.

— Nitidez Claymore.

A besta sagrada começa a tenta se defende do máximo possível do ataque e nesse momento acaba revelado um pequeno aparelho preso entre as duas cabeça e que parecia ser o responsável por controla ele e sem perde tempo Victory Gremon usa todo o impulso e aplica um golpe centeiro.

— Dramon disjuntor.

A espada não chega toca na besta e né no aparelho, mas logo aquele objeto desaparece, era a famosa técnica de espada que não causava Cortez, mas pulverizavam o oponente.

Nesse momento o Xuanwumon olha para os parceiros de Paulo e Marcus e fala.

— O que vocês estão fazendo e que são vocês humanos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a batalha final, agora será que tudo vai ser resolvido?
Antes galera quero deixa uma recomendação de uma fanfiction para vocês lerem.
https://fanfiction.com.br/historia/686028/Super_Sentai_Gokaiger-Nova_Geracao/
Dê uma passada lá para conferir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.