Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 19
Capítulo 19 - Destinos separados


Notas iniciais do capítulo

A parti desse porto os nossos domadores ficarão separados.
Ah fique ligados pois daqui começa a esclarece algumas coisas sobre os primeiros domadores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/19

Depois de pega o trem que levaria aos seus destino, Gaulvi se via pela primeira vez longe dos seus amigos e diante há algo que procurava escode.

– Será que o Gaulvi vai ficar bem?

– Tenho certeza que sim.

– Isaque vocês são amigos a muito tempo, que talento é esse que ele procura esconde?

– Bem não diria que ele está tentado esconde, eu também não sei o motivo, mas o cara pode fazer uma analise do que acontece a sua volta e cria uma linha de ação tão perfeita que a gente pensa que é outra pessoa.

– Mas isso não é motivo para ele enterra esse talento, imagine o quanto isso poderia fazer a diferença para nós...

– A questão Paulo é que deve ter acontecido algo para ele fazer isso.

– Mesmo assim isso é besteira dele.

– Paulo você agir dessa maneira por que aconteceu algo no passado?

– Eu..., Não estamos falando de mim e sim do Gaulvi.

– Aconteceu algo não foi?

– Se tive acontecido o que você tem haver Isaque?

– Mestre precisamos sair daqui.

– O que foi Strabimon?

– Tem algo vindo em nossa direção.

Assim que todos olha ver algo se aproximando em alta velocidade e quando o objeto chega mais perto percebe-se que era um míssil.

– Vamos pula agora.

Os domadores pulam do trem que na hora passava por cima de uma ponte sobre um rio.

Isaque e sua parceira acabam caído no rio e por causa da força da correnteza ele é levando.

Paulo e Aline junto com seus parceiros caíram na margem e só não se machuca por causa de alguns arbustos que tinha e que acaba amortecendo a queda e quando ambos olha para cima só ver o impacto do míssil com o trem e uma grande explosão.

– Vamos sair logo daqui.

– Espera Aline e fique em silêncio.

Os quartos se escondem dentro do arbusto e observa para ver quem tinha feito aquele ato e depois de alguns minutos, aparece um ser tipo uma serpente com dois braços bem mecânicos e tinha uma asa de mental e um capacete que pegava apenas a parte de cima da cabeça e a cor do seu corpo era roxo.

O ser vai até o local onde o trem acabou parado e observa por algum tempo e depois vai embora.

– Quem era aquele?

– Deixa eu ver.

Gigadramon

Um dragão escuro Digimon desenvolvido ao mesmo tempo como Megadramon. Como um dragão de combate que estava armado até os dentes por mais de remodelação, a sua existência é o epítome de um vírus de computador diabólico. Sua Golpe está empreendendo ataques com as mãos Giga em ambos os braços (Garra Guilty). Seu movimento especial está disparando mísseis orgânicos incontáveis ​​(engrenagem do Genocídio).

– Ele é um perfeito.

– Vamos toma cuidado e procura o Isaque.

– Tem razão.

O grupo sair de dentro do Arbusto e começa a percorre pelo rio em busca do Isaque.

– Finalmente a gente conseguiu sair desse rio.

– Eu pensei que a gente fosse morre.

– Mas agora onde será que está o Paulo, a Aline e seus parceiros?

– Acho que eles ficaram lá para cima.

– A gente vai ter que subir isso tudo..., oh sorte...

– Acho melhor a gente ir por dentro da floresta, vai que aparece o responsável daquele míssil.

– Bem lembrando Dokunemon.

Isaque e sua parceira começam a subir o rio por dentro da floresta e até que o inicio foi fácil, mas passado o tempo da caminhada a floresta foi ficando ainda mais fechada e difícil de caminha.

– Está cada vez mais complicado de seguir por aqui.

– Isaque olha aquele caminho está mais fácil.

– Tem razão, vamos seguir por ali.

Isaque continua sua caminhada junto com sua parceira por um novo caminho até para na frente de duas crianças que tinha em seu lado dois Digimon, sendo um igual a parceira do Isaque e o outro apenas mudava a cor.

– Onde será que o Isaque foi se meter?

– Não sei mais a partir desse ponto fica mais difícil segui por aqui o jeito é pega esse outro caminho.

– Só espero que ele esteja bem.

– Finalmente achei vocês.

Quando todos olha para trás, ver o Digimon que tinha disparado o míssil.

– Agora vocês não me escapam...

– Licht Kugel.

O ataque do Wolfmon atingi em cheio o rosto do gigadramon, mas os danos não parecia muito forte.

– Isso não vai me derrota..., cadê vocês?

O ataque do wolfmon acabou sedo apenas para abrir caminho para a fugar e sei perde tempo gigadramon começa a dispara vários míssil e assim destruindo a floresta e abrindo uma visão muito melhor.

Depois de vários disparos finalmente ele ver o rasto dos domadores e já parte com tudo para cima.

– Pensaram que podia fugir de mim?

– Não apenas que você ia cair no nosso ataque.

– Shadow Wing.

O ataque da parceira da Aline joga o gigadramon para o chão e então eles escuta uma risada vinda do oponente que olha para todos e fala.

– Vocês acha que isso é tudo par ame derrota então deixe iguala essa batalha, apareça WARUMONZAEMON.

Logo surge um urso tipo de pelúcia, mas que trazia uma áurea negra em sua volta, um dos seus braços tinha um garra que demostrava bastante perigosa e muitos pontos de costuras a vista.

– Chegou o fim de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem são essas criança que o Isaque encontrou?
O que aconteceram com Paulo, Aline e seus parceiros?
Para onde e quem irá treina o Gaulvi?

Vou deixa essas perguntas na cabeça de vocês.
Ah aviso semana que vem não haverá postagem, pois irei descaça um pouco e acelera alguns capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.