Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 18
Capítulo 18 - Os Primeiros Domadores


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo iremos descobri uma pequena parte da história dos primeiros Domadores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/18

Um grande silêncio toma conta daquela grande sala e faz que um estranho pressentimento apareça, como se algo que irá fala pode-se causa um impacto tão terrível e imaginável.

– Antes de fala o motivo deixe lhes falar tudo o que aconteceu antes desse problema.

Zhugiamon da uma leve respirada e olhado para nós fala.

No inicio os Digimon foram expandidos seus territórios, criando cidades, vilas e por ai vai, mas como existe o bem, ah também o mal e né todos os Digimon são bons...(leve respirada)

... os maus fazia suas obras e trazia grande incômodos a todos e por isso alguns digimon resolvia combate-los levando a justiça e trazendo novamente o equilíbrio e isso foi bom, pois as obras deles não trazia mais tanto transtorno, só que...

A expressão do Zhugiamon munda e fica muito sério e continua a falar.

– Até que um dia aparecera três Digimon malignos e que trazia muita destruição e fazia que várias cidades acabam-se ficando em ruinas, os Digimon que procurava leva justiça foram aniquilados e o tempo do caos veio, mas o Azulongmon resolveu cria cinco aparelhos e chama no mundo real cinco crianças que possuiria um Digimon e juntos lutaria contra o caos.

– Cinco crianças.

– Aline.

Falava Paulo mostrando para não interrompe a história.

As crianças lutaram com todas as suas forças contra o mal que tinha vindo e depois de várias lutas finalmente eles derrotaram o Murmukusmon, Neo Crimson e Dynasmon X-Antibody. Assim o reinado deles chegava ao fim e uma nova paz reinava no mundo digital, mas deste do inicio eu fui contra.

Gaulvi levanta a mão e que faz todos naquele lugar fica supressos e espantados, pois aquilo poderia cria uma fúria no Zhugiamon.

– O que deseja.

– Senhor Zhugiamon se o Senhor foi contra então por que a gente foi escolhido para ser domado por você?

– Realmente fui contra chama crianças que não saber fazer as coisas e para responde sua pergunta isso é o que aconteceu depois.

Uma leve pausa se da e depois e um leve suspiro de todos, Zhugiamon volta a fala.

– Tudo estava indo em plena paz, mas um dia os domadores escolhidos começaram a anda pelas trevas e suas atitudes começaram a não mostra mais a luz que antes tinha e foi contagiado um por um até que os cincos ficam-se totalmente voltado para as trevas e em um belo dia eles começaram a ataca os Digimon e formar um exercito...

... A gente imediatamente fechamos vários portais para não deixa eles fugirem e até aconselhei a contra ataca-los, mas por decisão dos outros três minha proposta foi negada e então criaram novos Digimon da justiça para combate que antes tinha trago a paz, mas foi tudo em vão, alguns foram contaminados e outros destruídos e dai o Ebonwumon resolveu cria novos cinco aparelhos e derrota os domadores corrompidos, pois para ele só um outro domado pode derrota outro domado.

Zhugiamon faz uma grande pausa e parecia lembra algo e depois volta a fala.

– Eu resolvi participa desta vez, para que o erro não se repetir-se, mas o plano foi descoberto e o local onde o Ebonwumon estava sofreu um poderoso ataque, isso não séria o suficiente para destruir o plano, mas aqueles domadores estavam controlados o Azulongmon de alguma formar e tivemos que munda tudo.

– Senhor Zhugiamon foi nesse ponto que Ebonwumon lhe pediu para termina o projeto?

– Sim, para salva o plano de trazer a paz para o digimundo ele enviou o Vajramon enquanto ele próprio segurava com os outros dois devas e alguns Digimon o avanço do inimigo e acredito que o Antylamon tenha lhes falando o que acabou acontecendo e assim que os digiovos foram chocando e atingindo certa fase formos enviados de forma secreta até vocês, mas o único que acabou indo na forma bebê foi o seu parceiro Gaulvi, pois ele não conseguia desenvolver além desse ponto e para mim esse tipo de Digimon não vale apena sobreviver, mas ele tinha sido escolhido e então resolvi observa o que aconteceria.

– Então Senhor Zhugiamon a gente só deve enfrenta esses domadores corrompidos e os derrota?

– Sim e para isso eu vou enviar você Paulo, Aline e Isaque até onde o Marcus está.

– Espera e o Gaulvi?

– Vocês não foram escolhidos por acaso, Paulo uma pessoal que saber fala e aprende de formar rápida, Aline você é um ser forte e que em momentos de fraquezas deixa seu coração lhe mostra o caminho e foi essa a razão que sua parceira chegou nesse nível, Isaque você consegue anima qualquer um e não aceita ver seus amigos caídos no meio da jornada e Gaulvi você é uma pessoal que consegue analisa de uma forma tão espantosa e cria meios que faz nasce um milagre, uma história nova, uma estrada, mas que tem por alguma razão suprimindo esse taleto e por isso você não me serve para lutar nessa lutar.

– Então por que estou aqui?

– Você está aqui pois tem uma chance de mostra que estou errado, vou manda-lo para um Digimon bem poderoso se em seu treinamento você não consegui liberta esse seu talento eu mesmo vou manda-lo para casa e por hoje é só e Sandiramon, mostre o local onde vão descaça e amanhã os leve até transporte para seus destino.

– Pode deixa meu Senhor e vocês me acompanhem.

Passamos aquela noite no castelo do Zhugiamon, eu me mantive calado depois do que acabei escutando e Doru parecia bem preocupado comigo.

– O que foi Doru?

– Você parece triste.

– Não estou Doru.

– O que foi que fez você fica assim? Foi o que o Digimon divino falou?

– Doru, vamos descaça.

– Gaulvi se um dia quiser fala, eu vou está ponto para escuta.

Viro para o outro lado e com uma lagrima escorrendo e uma bem baixa e leve voz falo.

– Obrigando amigão.

No dia seguinte formos até o transporte que nós levaria e assim que chegamos dois trens nós esperava, um levava para o norte onde norte onde estava o inimigo e o outro para o leste onde meu desafio e o meu medo me esperava.

A gente se despediu ali e tomamos nosso rumo ao nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo do Gaulvi para tenta enterra o seu taleto natural?
Quem é o digimon que irá tenta traze de volta o verdadeiro Gaulvi?
O que vai acontece agora com eles separados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.