Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 20
Capítulo 20 - Garummon


Notas iniciais do capítulo

Fala Galera.
Depois de uma semana sei poste, finalmente vamos continua acompanha a aventura de nossos domadores.
Ah no final vamos descobrir quem são aqueles dois do capítulo anterior, então estão preparados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/20

O nosso oponente não deixava abater pelo ataque surpresa que eu e Aline realizamos junto com nossos parceiros, mas acaba chamando um novo oponente que surgem do meio da floresta e parecia está nós observando a um bom tempo.

– De onde ele veio.

– Paulo cuidado...

– É melhor você ter cuidado, pois eu serei o seu oponente.

– Aline se segure vou tenta ganha tempo.

No céu se via ambos dado rasante para não da a oportunidade para o outro agir.

Em terra Wolfmon e o novo oponente duelava pelo olha e ambos parecia analisa o movimento do outro.

– Wolfmon, vamos ter cuidado ele está em um nível maior do que nós vamos aproveita todas as aberturas que conseguimos.

– Certo mestre.

– Vocês ainda estão acreditando que vão ganha? Deixe lhe mostra o poder daqueles que segue os imperadores negros.

– A gente não vai deixa eles fazerem o que quere.

– Ahhhhhhhh.

– Qual é o motivo da risada.

– Vocês ainda não entenderam? Vocês já perderam e vou lhes da uma informação, o seu amiguinho deve ter encontrado dois imperadores e já, já só vai ter sobrando apenas o pó deles.

– Como é?

– Já chega de fala...

– Himmelfahrt.

O ataque do Wolfmon passa de raspão pelo rosto deixado uma marca bem visível.

– Você..., Garra Personalizado.

A garra do Waru Monzaemon se modificando tomando a forma que ele bem queria e avança com uma força gigantesca, mas por sorte wolfmon desvia por segunda, mas era possível ver a força do golpe onde acabou deixado uma linha de árvores destruídas.

– Eu preciso de informações sobre ele.

Paulo aponta o digivice e logo as informações são ditas.

Waru Monzaemon

Este diabólico-enfrentado Puppet Digimon é um grito longe de Monzaemon. É em bons termos com metal Etemon, e diz-se que o brinquedo de pelúcia Waru Monzaemon ele usa em sua cintura é algo que Waru Monzaemon enviado a ele. Ainda assim, semelhante ao Monzaemon, sua verdadeira forma não é clara, mas a espreitar para fora de seu estranho, os olhos brilhando de dentro é assustador. Sua personalidade é a própria maldade, e é traiçoeiro, devido à sua malícia. Seu braço esquerdo está equipado com o personagem "mal" e os poderosos "Garra de urso" de um urso pardo. Seu movimento especial está dando tudo um humor escuro e deprimente-los (Heartbreak Ataque). Se você sofre este ataque, seus sentimentos se tornar escuro e triste, e você perde completamente o seu espírito de luta.

– Wolfmon tenha cuidado ele é muito perigoso.

– Pode deixa Mestre phm.

– Esse é o seu fim, Heartbreak Ataque.

Waru Monzaemon lança vários ataques em forma de coração partindo ao meio em direção ao Wolfmon.

– Himmelfahrt.

Wolfmon pula e com seu ataque cria um leve tornado de ar em sua volta que fazia o ataque do oponente se jogando longe.

– Você não vai vencer.

– Ahhh, tem certeza? Será que você pode nega ajuda ao seu domador? Heartbreak Ataque.

– Paulo...

O ataque vai em direção ao Paulo que não sabia o que fazer, mas antes que o ataque lhe atingir-se Wolfmon se coloca na frente e recebe em cheio.

O Ataque não causa danos, mas wolfmon estava diferente, sua expressão era de tristeza e mais nenhuma vontade de lutar tinha nele.

– O que você fez ao Wolfmon?

– Agora que meu ataque o pegou ele não pode fazer nada.

– Wolfmon você tem que sair dessa.

– Ahhh, não adianta depois que meus corações o pegaram ele não tem vontade para mais nada.

– Wolfmon...

– Chega de conversa Garra Personalizado.

O ataque pega em cheio em Wolfmon que é lançado para trás e por sorte não acerta o Paulo.

– Wolfmon...

– O que foi perdeu a vontade de lutar? Vocês são panteticos.

– Wolfmon você tem que reagir.

– Eu não quero.

– Por que?

– Não tenho vontade de mais nada.

– Não tem vontade para mais nada? Wolfmon esse não é você acorda logo...

– Eu sou fraco, não posso fazer nada, não tenho vontade.

– Adeus perdedores..., Garra de urso.

A garra do inimigo se torna algo metálico e vem com toda a força para cima e na hora que vai aplica o golpe, Paulo puxa uma das espadas de luz do seu parceiro e se coloca na frente.

O impacto faz que ele se choque com seu parceiro.

– O que você acha que está fazendo?

– Paulo o que você está fazendo?

– Mesmo que meu parceiro não tenha vontade eu vou protegê-lo.

– Calando verme, Garra de urso.

– Não vou deixa-lo se machucando por um covarde.

O impacto volta a joga contra o seu parceiro que só conseguia observa aquela cena.

– Você acha que pode fazer alguma coisa? Seu parceiro já era e você..., um simples humano tentando fazer frente comigo?

– Enquanto eu respiro, enquanto meu coração bater, vou fica me colocando na frente...

– Paulo você vai morre desse jeito.

– ...Vou continua levantando não importa o quanto tenha que sofre...

– Paulo...

– ...Não vou desisti, eu e meu parceiro temos uma promessa de está um do lado do outro em qualquer momento, em qualquer dificuldade e juntos passado por tudo não deixa o outro para trás.

– Você fala demais, Desagradável Passo.

O inimigo faz uma dança bizara e estranha e logo depois joga um feixe de luz vindo de seu estômago.

– Pode me ataca com tudo, mas nunca vou deixa meu parceiro para trás e nunca vou abandona-lo, pois eu confio nele...

– Paulo..., Mestre...

Uma forte luz emana do digivice do Paulo e logo uma torre de luz surge em volta do Wolfmon.

O parceiro do Paulo fica maior e torna uma posição de um lobo em quarto patas, uma armadura branca com lista azuis e vários detalhes em dourando surge em seu corpo.

O ataque do oponente passa reto com se não tivesse mais ninguém ali.

– Wolfmon como você fez isso?

– Agora mestre pode me chama de Garummon.

– Garummon...

Paulo pega seu digivice e aponta para seu parceiro.

Garummon

Um Digimon que possui poder sobre a Luz que tem o poder de um dos lendários Dez guerreiros. Ele é capaz de se mover em altíssima velocidade, talvez porque foi descoberto em uma comunicação óptica Net, por isso desliza através das balas para chegar perto do inimigo, e, em seguida, suas garras acentuadamente pontas e dentes rasgam aqueles que considera mal sem desperdiçando fôlego em discussão.

Embora nunca vai obedecer aqueles cujo coração é mesmo um pouco mal, uma vez que tenha jurado sua lealdade a alguém que nunca vai traí-los. Seus movimentos especiais estão cobrando em altíssima velocidade, cortando o adversário em pedaços com as Asa pás-em sua parte traseira (Speed ​​Star), e absorvendo a energia da luz através de sua boca, em seguida, vomitando-o para fora da direita no ponto crítico (Laser Solar).

– Você se tornou um perfeito...

– Seu tempo acaba agora.

– Não vou deixa Heartbreak Ataque.

– Speed ​​Star.

Antes que o ataque do inimigo fosse disparando, o parceiro do Paulo o acerta em cheio com seu golpe e vai o arrastando para dentro da floresta causado vários cortes com as lâminas de suas asas e assim o Waru Mozeamon vai perdendo dados e logo ele some por causa dos váriso ferimentos.

– Nossa você está muito forte.

– Obrigando mestre.

– Agora vamos ajuda a Aline.

– Tem razão.

Aline estava com uma batalha bem complicada e ambos os lados começava a mostra cansaço, mas logo ficavam de cara que a parceira da Aline não suportaria por muito tempo.

– Eu ganhei.

– Vamos lá amiga você consegue.

– Laser Solar.

Um poderoso Laser passa pelo corpo do Gigadramon fazendo sofre um golpe fatal e com um simples golpe da Aline junto com sua parceria coloca um fim na batalha.

– Paulo vocês estão bem.

– Sim.

– E quem é esse?

– Esse é Garummon, finalmente chegamos à forma perfeita.

– Que bom, fico feliz por vocês.

– Desculpa atrapalha, mais ainda falta o Isaque e sua parceira.

– Tem razão.

– Suba assim podemos acha-lo mais rápido.

– Sedo cavaleiro.

– Mais eu sou.

– To brincado e gostei de você agir desse jeito.

Em algum lugar da floresta Isaque junto com sua parceira estava de frente com duas crianças que em seu lado se encontrava um Digimon.

Um era igual ao do Isaque e o outro também só que mudava a cor da pele e as marcas.

– Quem são vocês?

– Somos os Imperadores desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de uma grande reviravolta e a chama da amizade entre o Paulo e seu parceiro ardendo ainda mais, chegamos a um ponto onde acabaremos descobrindo algumas coisas sobre os imperadores.
Então fique ligando que nessa semana tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.