Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 13
Capítulo 13 - Digimundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/13

Acabamos acordados em um lugar de campina onde uma grama bem verde nós dava boas vindas.

O Antylamon estava em pé nós aguardado acorda e quando me ver vai falando.

– Vejo que já acordou e seja bem vindo ao digimundo.

Nesse momento os outros acordam e se levanta para ver o lugar encantado onde estávamos.

– Nossa que lindo.

– Em onde está o Digimon que temos que ver?

– Paulo pega leve.

– Deixa Gaulvi esse ai só sabre falar com dinheiro.

– Seu...

– Se as crianças não para, eu mesmo vou fazer.

Falava Aline com uma expressão bem séria e sóbria.

– No momento vamos até aquela cidade, pois vocês devem está com fome por causa da viagem e então pega um transporte até o local onde o Zhuqiaomon está.

Formos em direção a cidade e quando entramos virmos vários tipos de Digimon, até mesmo aqueles que já enfrentamos no nosso mundo e todos nós olhava.

– Nossa a gente chama tanta atenção assim?

– Humanos aqui é raro e agora com os rumores sedo anunciados por todos os lugares fica muito difícil para vocês.

– Por que?

– O que vocês estão fazendo aqui humanos? O que vocês quere da gente?

– Falava um Digimon todo barbudo, segurando um pau com uma pata no topo.

Todos os Digimon daquele lugar começaram a fala para a gente sair da cidade deles e logo um tumulto se iniciou contra nós.

– Todos vocês pode ir parando.

Falava o Antylamon de forma séria.

– Por que um Deva andar com esses humanos? E por que vocês está nessa região, você não é da região do Azulongmon?

– Esses humanos foram escolhidos pelo Zhuqiaomon para resolve o problema que está acontecendo nesse mundo.

– Não importa quem os trouxe só saia da nossa cidade.

– Vamos, aqui a gente não vai ser bem recebido.

Começamos a sair da cidade sobre olhares de grande ódio , até um ser parecido com um humano, com quarto asas, vestido com uma roupe que nós lembrava os tempos antigos, segurando um cajado e na sua cintura estava uma espada, chega até nós e fala.

– Por que vocês não ficam em minha casa, Lá vão ser bem recibos.

Acabamos aceitado o convite feito pelo Digimon que demostrou ser mais amigável e enquanto a gente se dirigia, vários da cidade falava palavras bem duras para aquele que nós convidou.

A casa era simples daquele Digimon e assim que entramos acabamos ficando impressionado pela decoração que havia lá.

Existia mais três Digimon que morava com ele, que era dois Bakumon e um Meramon.

– Nossa hoje temos visitas, vou prepara minha especialidade.

Desculpa Meramon gosta de cozinha e quando recebemos visita ele acaba se empolgando.

– Tudo bem.

– Poderia nós explica o porquê da cidade nós odeia?

Falava Paulo de forma séria.

– Paulo tenha delicadeza.

– Pode deixa bem tudo isso por causa de outros domadores que estão aqui no digimundo.

– Domadores...

Falava todos de formar espantada.

– Esses detalhes vocês vão saber mais para frente.

– Por que não conta logo tudo?

– Continuado, esse domadores se corrompera e agora está dominado o mundo digital da formar que eles queiram e parecem que estão querendo ir para o mundo real.

– Isso explica a quantidade de portais que estão aparecendo.

– Bem gostaria de perdi algo a vocês.

– O que gostaria de perdi.

– Se possível...

Um grande estrondo surge e faz com quer a conversa seja encerrada.

Quando olhamos para foram vimos dois Digimon que nós lembrávamos os mamutes de antigamente e que tinha quade presas e um desenho de um olho bem no centro do rosto.

– A não são Mammon.

– Mammon?

Pego meu digivice e aporto para aquele novo ser e logo as informações sobre eles são dadas.

Mammon

Todo o seu corpo está coberto de pêlo denso, e embora seja um Digimon antigo que possui imenso poder, ele também tem uma fraqueza ao calor extremo. A crista gravado na máscara cobrindo sua cara é um cristal super-antigo da sabedoria, para que ele possui o poder da clarividência para que ele seja capaz de ver ao longe, e suas grandes orelhas pode até mesmo identificar sons de lugares distantes. Seus movimentos especiais são skewering o adversário com suas duas presas alongados (Tusk Strikes) e vomitando respiração fria fora de sua longa tronco em uma explosão, congelando instantaneamente qualquer adversário (Tundra respiração).

– Ele é um perfeito.

– Mais o Antylamon da conta deles.

– Um posso até fazer algo, mas dois já é outra história.

– O que vamos fazer?

– Antylamon cuide de um então deixa o outro com a gente.

– Vocês vão lutar contra eles?

– Sim.

Respondia todos.

Antylamon chama atenção de um dos inimigos e o afasta da cidade, enquanto isso, avançamos com tudo para cima do outro que continuava a ataca a cidade.

– Sombra Sickle.

– Zwei Sieger.

– Meteor Asa.

– Power Metal.

Nossos ataque acerta em cheio o inimigo, que para e olha para a gente.

Ele solta um rugido e parte para cima da gente.

– Cuidado...

Por sorte conseguimos desvia do avanço do mammon.

– Bola de fogo.

– Bala de canhão.

– Vocês chama isso de ataque, então veja um ataque de verdade, Bola de neve.

Uma grande bola de neve é disparada pelo oponente que atingir os dois ataques e explode deixando Paulo e seu parceiro presos.

– Eu tiro o Paulo e o Wolfmon, Aline e Isaque tira a atenção dele.

– Pode deixa.

– Fogo Flap.

Os círculos de fogo do Bidramon perde o Mammon, mas logo ele os destrói sei muito esforço.

– Não deu certo, Snimon é nossa vez.

– Certo, Sombra Sickle.

Sinimon começa a lança várias lâminas de luz, mas nenhuma fazia danos altos e parecia fazer apenas cocegas.

– Vou acaba com aqueles dois primeiro..., Cada eles?

– Não acredito que estou recebendo ajuda de vocês.

– Um muito obrigando não tira pedaço.

– Éeeuuuu...

– O que foi Dorugomon?

– Vocês são pesados..., não vou suporta mais.

– Vocês estão ai..., receba meu poder...

– Baptême d'Amour.

O ataque vinha do digimon que tinha nós convidado para ir em sua casa.

– Darcmon...

– Falava Aline e Isaque ao mesmo tempo.

– Não posso fica de braços cruzados enquanto vocês nós protege, eu preciso ajuda também.

– Greves Tusk.

Dracmon é atingido pelas presas de Mammon e acaba parando em frente de sua casa.

Os Digimon da cidade só observava, parecia que o medo os tinha paralisados, ou apenas não tinha coragem de fazer alguma coisa.

– Agora vou acaba com você...

Mammon avançava com tudo em direção ao Dracmon que recebia ajuda de todos que morava com ele.

– Tundra Respiração.

Bidramon se coloca na frente e recebe o Dano em cheio, Aline é jogada para trás e só não recebeu um machucado grave porque o Meramon a pega antes de atingi qualquer coisa.

– Agora um a menos.

Bidramon estava toda congelada e dava para ver os dados delas começarem a sumirem de dentro do gelo.

– Bidramon...

Gritava Aline desesperada pela sua parceira.

– Não adianta, agora vou acaba com vocês...

– Bidramon, não me deixe...,sei que sou uma tola e sempre me coloca em perigo e acabei desprezado seus avisos, mas não me deixe...

Falava Aline chorando.

– Não adianta, meu gelo apaga tudo...

– Não chore Aline, eu ainda não desisti e não vou para aqui pois ainda tenho que cuida de você...

– Bidramon...

– Aline...

Um forte brilho emana do digivice da Alien e era tão forte que uma pequena coluna de luz é formada e logo uma chama toma conta do corpo de Bidramon e logo o gelo desaparece e aquelas chamas sobre ao céu revelado um novo ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.