Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 12
Capítulo 12 - Antylamon


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo os digiescolhidos vão ser guiados por um Digimon Deva e onde começaram a saber do que realmente está acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/12

Paulo nós deixa no mesmo local onde nós pegou mais cedo e vai em direção a sua casa onde todos iriamos nós encontra e meu parceiro e da Aline vai junto para garanti a segurança de nosso companheiro.

Seguimos em direção a Luís Correia e depois de dirigir por um leve tempo finalmente chegamos na casa do Paulo.

A casa era de praia com os murros bem altos, sua fachada tinha alguns detalhes em triângulo e quando entramos, vimos uma grande piscina, um estacionamento para quarto carros, uma churrasqueira em um dos cantos e um belo jardim no outro lado.

– Gaulvi...

– Finalmente vocês chegaram.

Falava Paulo e do seu lado o Digimon que nós ajudou mais cedo.

Doru corre para cima de mim como uma criança.

– Em fim estamos todos aqui, o que faremos agora?

Falava Isaque a respeito daquele novo ser.

– Antes de tudo vamos deixa ele se apresenta.

– Boa ideia Gaulvi.

Aquele Digimon se levanta e se coloca no meio da gente e começa a fala.

– Eu sou Antylamon um dos Devas do digimundo...

– Devas?

– Deixa ele falar novato.

– Novato não, eu tenho nome.

– Isaque se acalma um momento e pode continua Antylamon.

– Bem como falava eu sou um dos devas que vocês pode entende como membros do zodíaco chinês e eu sirvo ao Azulongmon, mas no memento meu mestre está desaparecido.

– Desaparecido?

Falava Aline um pouco intrigando sobre o assunto.

– Sim, não conseguimos encontra o que aconteceu com ele e durante a minha busca acabei encontrado o Vajramon que é também um dos devas.

– E o que aconteceu?

– Bem o Vajramon estava bem debilitado e carregava alguns digiovos e cinco digivice que era na mesma quantia dos ovos.

– Quantos digiovos tinha?

– Era apenas cinco, ele me falou que precisava leva até o Zhuqiaomon, pois o digimundo estava correndo perigo. Depois disso falei com o Mihiramon e Majiramon que são outros Devas e que serve o meu mestre e então chegamos a conclusão que precisávamos termina o trabalho do Vajramon o mais rápido possível e eu fui o escolhida para terminar.

– E o que isso tem a ver com a gente?

– Tudo, pois antes de vocês existia um grupo de digiescolhidos, criança que ajudava a mante a ordem no digimundo e quando cheguei na presença de Zhuqiaomon fiquei sabendo algo que não dava para acreditar.

– O que era?

– Ele mesmo vai falar para vocês, mas agora o mais importa é que tenho que leva todos vocês para a presença do Zhuqiaomon.

– Nós leva?

– Paulo assim podemos descobrir o por que de tudo isso.

– Só faltam vocês para se apresenta.

– Só a gente, pode explica isso direito.

– O Indramon já se encontrou com o Marcus e o levou para o mundo digital e não podemos perde tempo, pois a cada momento a força que impende que os portais se abram no seu mundo fica mais fraca e logo um grande grupo de Digimon vai aparecem para conquista tudo aqui.

– Então não podemos perde tempo, como a gente faz para a gente ir ao mundo digital?

– Basta você aporta seu digivice para algum computador e falar,“ Portal do digimundo se abrir”.

– Vamos usa o meu computador e resolver toda essa história.

– Mas as pessoas vão sentir nossa falta...

– Pode fica tranquilo a hora do digimundo é totalmente diferente do seu e lá se passa bem mais rápido do que aqui.

– Pessoal vamos? Não podemos perde tempo.

– Certo.

Falava todos e formos para o local onde se encontrava o computador do Paulo que era de última geração e aportamos nosso digivice para a tela e falamos às palavras que o Digimon Deva nós tinha falado e logo um portal aparece na tela e se abre e logo uma onda de dados nós sugar para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que espera para nossos domadores no mundo digital?
Será que eles vão saber do que realmente está acontecendo?
Não deixe de acompanha essa Fanfiction, o próximo capítulo vai ser postando segunda - feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.