Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 14
Capítulo 14 - Coração de Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/14

Depois de um forte brilho o corpo de Bidramon é coberto por chamas que derrete o gelo e então sobre ao céu.

Suas asas estavam maiores e tinha várias pinturas pelo corpo lembrando a arte indígena e possuía tipo uma mascara em seu rosto e uma pena na cabeça.

– Deixa eu ver as informações da parceira da Aline agora.

Falava Isaque já aportando seu digivice para a parceira da Aline.

Garudamon

Garudamon homenageia justiça e ordem, e é uma divindade guardiã da terra e vento que ama a natureza. Sua inteligência e capacidade de combate são as mais altas entre Ave Digimon, e é admirado devido a isto sendo dito que somente escolhido Digimon pode evoluir para isso. Pensa-se que se a ordem do Mundo Digital é perturbado, ele vai aparecer de repente, do nada, e acabar com a fonte de distúrbios. Além disso, é amigos incomparáveis ​​com o herói Leomon, que possui a mesma vontade. Seu movimento especial está desencadeando uma lâmina de vácuo a super-velocidade, cortando para cima do adversário (Shadow Wing). Por causa da velocidade de resíduo de Shadow Wing, suas verdadeiras cores não pode ser confirmada, e só pode ser visto como uma silhueta em forma de um pássaro preto.

– Ela se tornou perfeito.

Falava eu, Paulo, Wolfmon e Doru já no chão.

– Isso não é verdade, você vai ser destruída.

– Garuda Pressão.

Garudamon desce igual um foguete e acerta um poderoso pisotear causado desta vez Danos considerável no oponente.

– Garra Carmesim.

Garudamon segura o Mammon fortemente que tenta de toda a forma se solta.

– Fogo Hurricane.

Um grande tornado de fogo se formar entre o Garudamon e o Mammon e logo a parceira da Aline sai de dentro e observa, mas logo aquele ataque desaparece e um grande vapor toma contar.

– Não vou ser derrotando, você vai paga.

Falava Mammon irritando e furioso, depois de apaga as chamas com seu ataque congelante.

– Bola de neve.

– Águia Twister.

Garudamon cria um tornado com suas grandes asas e quando as duas técnicas se choca uma grande quantidade de neve é jogada para todos os lados.

– Garra Carmesim.

– Eu não vou deixa você leva a melhor desta vez.

Mammon começa a corre, enquanto Garudamon monta em cima dele.

O Mammon a joga contra o murro da cidade que vai rachando e caído aos poucos.

Garudamon tenta de tudo para o avanço do oponente e diminuir assim os estragos da batalha, mas era em vão e logo uma parte do murro que tinha na cidade cai e mostra os Digimon lá dentro se escondendo e tremendo por suas vidas.

– Temos que fazer alguma coisa.

– Paulo usa algum ataque de luz que possa atingi o Mammon daqui.

– O Wolfmon pode acerta a nossa companheira.

– Só faz o que estou lhe pedido.

– Wolfmon.

– Já sei.

– Doru...

– Pode deixa.

– Licht Kugel...

– Power Metal...

As duas técnicas se junta e forma tipo uma esfera de luz que vai a uma velocidade incrível e atinge umas das patas do Mammon que acaba desequilibrado.

Garudamon aproveita e da mais força para o impacto que faz o oponente ser arrastando por alguns metros.

– Não vou perde..., Tundra Respiração.

– Garudamon...

Garudamon pega altura e logo prepara seu ataque mais poderoso.

– Shadow Wing.

Uma lâmina flamejante é disparada de Garudamon que vai a encontro com a técnica do Mammon e logo ela faz aquele sopro gelado desaparece e passa totalmente pelo oponente fazendo que ele fosse dividido em dois e logo os dados desaparece de formar bem rápida.

– Garudamon...

– Aline.

– Eu vou ter mais cuidado agora, não quero ter perde jamais.

– Eu não seria derrotada por uma coisa dessas, ainda mais que ia toma conta de você.

– Não fala desse jeito.

Logo aquelas duas cria um clima bem legal e diferente da batalha que tinha acabado de ter.

Logo Antylamon aparece atrás de mim e do Paulo.

– Então elas conseguiram chega nessa forma.

– Ai sombração.

– Para de dá surto em nós e como foi com o outro.

– Tive alguns atrasos, mas o destino dele era a destruição.

Logo percebemos que todos os Digimon da cidade se aproximava da gente e antes que nós pudesse fala alguma coisa o Digimon que foi o primeiro a fala com a gente na cidade foi falando.

– Por que vocês nós salvaram?

– E precisa de explicação?

– Paulo...

Falava eu e o Isaque ao mesmo tempo.

– Por que vocês perguntam por isso.

Falava o Antylamon com o olha fixo para todos da cidade.

– A gente desejou o mal para vocês e expulsão de perto de nós, mas mesmo assim...

– Olha se isso fosse motivo o mundo já não existiria.

– Como não é motivo? Vocês queiram é ganha algo em troca?

– Olha se a gente quisesse ganha alguma coisa não estaríamos aqui para o inicio de conversa.

– E outra, “Dê água para aquele que pesca.” Essa é nossa resposta a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.