O Clube dos 5cinco. escrita por Dark Swan


Capítulo 5
A Chegada de uma Puckett ---Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora é que eu estava um pouco atarefada.
A capa maravilhosa foi feita pela Spy que ficou lindaaaa obrigada.
Bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649389/chapter/5

Depois daquela conversa , Jade entrou na sala sem ligar para os gritos da senhorita Briggs , e se sentou ao lado da loira que estava tirando seu cochilo matinal, Beck veio em seguida com uma cara de quem comeu e não gostou , Carly o olhava já sabendo oque estava rolando , mais resolveu não se manifestar (A partir de agora , vai rolar o ponto de vista da negada)

PDV#Sam:

Tudo estava estranho , quando eu acordei do meu sono matinal na sala de aula , eu me deparei com uma Jade triste e cabisbaixa , então eu resolvi falar alguma coisa até porque eu odeio ver ela triste.

–Oque aconteceu!!?-Eu falei acariciando a cabeça dela-E nem venha dizer que não é nada , porque eu sei que não é.

–Sam!!-Ela disse olhando pra mim, aquele olhar me fez ficar triste , mais eu não chorei , até porque eu sou uma Puckett, e Puckett que é Puckett não chora , tirando a Melanie , mais vamos focar na Jade.-Eu e o Beck terminamos de vez!!-Ela falou se virando para mim.

–Como assim!!-Eu falei me endireitando na cadeira-Vocês dois não tinham terminado?-Eu preguntei para ela meio confusa.

–Sim!!-Ela disse revirando os olhos , eu sei sou uma patética , mais oque posso fazer se eu não sou sentimental-Mais agora eu dei um fim, digo um ponto final-Ela disse.

–Mais porque me explica isso direito.-Eu disse , meio que insegura , eu realmente não sei o porque da Jade ser tão orgulhosa, mais eu não a culpo até porque eu também sou super orgulhosa.

PDV#Jade:

Eu contei tudo para a Samantha , claro já sabendo da reação da loira, até porque ela torce por mim e pelo Beck desde que eu contei que era apaixonada por ele... Eu sei que é clichê mais que foi eu ainda sou uma menina, orgulhosa rebelde, nem um pouco romântica , mais continuo uma garota.

–Nossa Jade !!-A loira disse quase gritando.

–Isso grite mais alto , para a sala inteira ouvir Puckett-Eu disse , até porque todos já estavam olhando para nós.

–Desculpa !! Mais cara você também-Ela disse quase sussurrando.

–Que foi , eu tenho os meu princípios tá bom!!-É eu disse isso , mais que eu poderia dizer "Eu ainda o amo e quero ele de volta" não , eu ainda tenho dignidade , e mesmo o meu coração dizendo para mim correr atrás , eu vou continuar firme no que falei.

–Ai meu deus! eu nunca vou te entender-A loira disse se virando para frente.

–Nem tente!!-Eu disse sorrindo , eu sou uma pessoa tão confusa que até mesmo eu não me entendo , mais quer saber .. eu vou prestar atenção na aula , porque querendo ou não eu venho pra cá para estudar né.

PDV#Carly:

Hum.. muito estranho, Jade entrou e depois o Beck , que coisa as vezes eu queria ser um mosquitinho pra saber , do que os dois estavam conversando, mais pelo jeito a conversa foi pesada.

–Carly!!

Fui tirada dos meus devaneios, por uma voz fina e baixa, era só que me faltava Cat Valentine.

–Oque foi garota!!-Eu falei um pouco exaltada , serio essa garota me irrita ...fofoqueira.

–HEY!!-Ela disse quase gritando também-Calma ok !! eu só quero conversar-Ela disse um pouco mais calma..ainda bem se não..

–Fala!-Eu disse já impaciente , nem sei o porque ainda sento do lado dela , a Tori sentava com a Trina , o Beck sentava com o André então ou sento com a Cat ou com a Shelby uma menina escrota e estranha que senta atrás de mim.

–Soube da ultima?-Ela disse me olhando.

–Que ultima?-Eu sou curiosa demais e isso é muito ruim.

–A Melanie !!-Ela disse , serio todos estavam sabendo da volta da gêmea Puckett, Melanie é super legal um pouco mimada mais legal..as vezes eu sinto falta daquela vez quando agente era criança e ...não para Carly já foi esqueça anda.

–Sim eu sei !! ela está voltando , acho que toda a escola está sabendo-Eu disse colocando a mão na cara.

–Ha !! eu achei que você não sabia-A ruivinha falou, com um tom de desanimo.

Quando eu ia falar alguma coisa a Briggs chama a atenção de todos.

–Silêncio!!!!-Ela dizia berrando , serio que mulher escrota.-Amanhã , vai começar os preparativos para o primeiro baile da escola , e a senhorita Tori Vega está na frente desse trabalho junto com a senhorita Shay-Na parte Shay ela disse apontando pra mim-Então quem tiver alguma ideia , ou sei lá pode falar com as duas...-Quando ela ia falar alguma coisa , o sinal tocou .. estranho geralmente agente sai daqui as 10:00 e são apenas 9:30, que estranho.

PDV#Geral:

As aulas nunca foram tão chatas , todos estavam atônitos com a volta de Melanie , até porque a menina sempre foi bem recebida na escola , na época que ela estudava na escola(Que eu me esqueci o nome ) ela sempre fazia amigos e quando foi embora de Seattle muitos sentiram a falta dela.

–Puckett!-Freddie estava caminhado pelos corredores e avistou a loira colocando seus livros no armário e resolveu chama-lá , realmente nem um dois imaginavam se tornarem amigos tão próximos, mais né.

–Nerd e ai!!-Disse a loira dando um soco no braço do moreno.

–E ai-Disse Freddie-Eu soube que sua irmã tá voltando é verdade?

–Sim !!- Ela disse revirando os olhos-Eu acho que todo o universo , já sabem que ela está voltando porque não é possível.!-Ela disse se virando para o garoto e fechando seu armário, com desanimo.

–Oque foi? Achei que você ficaria feliz com a volta dela?-Freddie disse de frente para a loira.

–Eu to...é só que...ah sei lá não vai ser a mesma coisa-Disse Sam olhando para o rosto de Freddie.

–Sim!! entendo!-Ele disse desviando o olhar-Ah mais vamos esquecer isso.-Ele disse indo direto no seu armário.

–Sim !! Bom eu vou indo. Tenho que fazer minhas malas-Ela disse se distanciando de Freddie.

–Oque! Vai viajar?-Freddie disse com um tom de curiosidade.

–Não!!-Ela disse dando risada-Vou ficar na Jade , enquanto a Mel ficar por aqui!!

–A sim! então eu vejo você lá?-Ele disse já se distanciando também.

–Sim vê se aparece !! tchau NERD!!-Disse Sam , gritando na parte do Nerd!

–Tchau!!-Disse Freddie acenando e indo em direção a porta de saida da escola.

PDV#Sam:

Serio ainda , não entendo como eu e o nerd , nos aproximamos tanto , depois de varias tentativas idiotas para , separar Carly e Beck , agente percebeu que não adiantava ficar brigando , então agente resolveu ficar amigos , a unica pessoa que foi meio contra no começo foi a Jade , mais agora ela já está mais de boa com o Freddonho.

Eu estava saindo da escola com Jade quando nó vimos , uma das cenas mais traumáticas( bom pra mim). Carly e Beck se pegando enquanto Tori e Cat observavam dando pulos e pequenos gritos.

–Ai Jesus!!-Eu disse puxando a Jade para ela não ver.

–Oque foi criatura!-Ela disse se soltando do meu braço, nós ficamos numa parede escondidas.

–Olha eu não posso dizer , e também não quero que você veja!-Eu falei mais já sabia que a morena não ia me escutar.

–Tá bom!-Ela disse revirando os olhos e saindo de trás da parede , quando ela viu oque eu temia , minha espinha gelou.

–...HA EU NÃO ACREDITO!!-Ela disse gritando , na hora eu só puxei ela para o canto , porque sabia oque aconteceria em seguida.

–Calma tá !! fica calma!!-Eu disse abraçando a minha amiga que já estava em prantos ... maldito Beck porque ele fez isso.

–Ele mentiu!..eu..eu..-Jade não conseguia terminar a frase, e ver ela chorando pra mim era com se alguém estivesse me dando um soco na cara, eu sei que é meio estranho mais eu e Jade somos amigas de infância, assim com Carly , é eu e ela somos amigas mais por causa de um trouxa nossa amizade foi pro saco.

–Olha pra mim!!-Eu disse levantando a cabeça da morena-Vamos embora vem!!-Eu peguei o braço dela e a puxei para a minha moto.

Nó fomos embora , chegando na casa de Jade ela não falou nada apenas me olhou e foi para o banheiro tomar banho e chorar mais, que coisa triste.

PDV#Carly:

Eu estava radiante ,bom porque o Beck disse que queria ficar comigo , eu sei que ele só está me usando para causar ciúmes ou algo do tipo na Jade , mais quem liga ele é lindo e aos poucos vou fazer ele esquecer a Jade até porque ela ,não é mulher pra ele.

Eu cheguei em casa exalta , toquei minha mochila num quanto e fui direto para a geladeira , peguei um suco e um bolo que tinha alí, me sentei no sofá e liguei a TV estava passando um episodio de Supernatural ai com eu amo essa serie meu deus. Fiquei assistindo nem estranhei o Spencer não estar em casa , até porque ele tá lá no meião então eu nem ligava.

As horas já estavam passando já era 5:00 da tarde e eu estava totalmente tediosa, quando a campainha toca , eu rapidamente me levanto sem animo e vou atender, quando eu me deparo com...O meu deus

–Estou de volta Shay!

–Melanie!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
o capitulo não está tão grande assim eu sei , mais como eu disse não consigo fazer maior que isso só quando ganhar uma folga.
Bjs e até o próximo capitulo, fiquem ansiosos.

=CAT=
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/144841746/id/NPQL8USR5BGFn8bRGhGRpA/size/l.jpg
=MELANIE=
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/164522525/id/osV0S0MS5RGn3uqKXi33Qg/size/l.jpg