O Clube dos 5cinco. escrita por Dark Swan


Capítulo 4
O Ultimo Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpem a demora , é que como muitos eu trabalho e estudo então não tenho tempo nem pra mim , mais quando eu tiver tempo prometo postar o resto da fic , ahh e não sei quanto capitulo ela terá.
Me ajudem com a história to contando com vcs , bjs e boa leitura nos encontramos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649389/chapter/4

Depois da conversa , tensa de Jade e Beck as coisas entre os dois só pioraram então eles resolveram terminar de uma vez. Sam e Freddie fizeram de tudo para que Carly não se aproximasse de Beck, mais tudo foi em vão porque não deu nem 2 dias após o término do relacionamento dos dois, eles já estavam se pegando na escola, Cat como fofoqueira de plantão já tinha postado no blog com o titulo "Casal do Momento", deixando Jade furiosa e triste ao mesmo tempo.

Sam e Freddie ficaram mais amigos , por causa desses planos idiotas de separar o "Casal do Momento".

.

.

.

.

2 SEMANAS DEPOIS

.

.

.

.

Sam e Jade , estavam na casa de Jade que era vizinha de Freddie, Sam morava nos subúrbios no outro lado de Seattle.

–E ai !! Pronta para comer um dos melhores bolos que já comeu!?-Disse Jade com um Bolo de Chocolate , na mão.

–Bora!!-Disse Sam com os olhos brilhando olhando para o bolo.

–Pega essa fatia que já tá cortada-Disse Jade apontando com a cabeça a fatia de bolo.

–Prontinho!!-Sam pegou a fatia com certa dificuldade-Cara que gostoso-Disse ela comendo a metade da fatia e com a boca toda suja.

–Não falei!!-Disse Jade dando uma pausa-Espera...Cade o Benson-Disse ela se sentando no sofá.

–E com é que eu vou saber!!-Disse ela se sentando.

–Sei lá.-Jade disse apoiando a cabeça no braço.-É que eu pensei que vocês tinham um lance, sacou.!

–Lance, que lance!!-Disse Sam intrigada.

–Não se faz!!-Disse Jade tocando uma almofada na amiga-Sei que você tá gostando dele -Disse ela com um sorriso malicioso.

–Nem!! agente só se acertou , tá!!-Disse Sam se levantando e indo para a cozinha.

–Hum!!-Disse Jade , levantando a cabeça-Mais me conta, como tá a sua vida agora que sabe , da volta da Melanie ?. (Só pra constar a Mel vai aparecer no próximo capitulo).

–Normal-Disse Sam saindo da cozinha com dois pedaços de bolo na mão-Sinto falta dela sabia -Disse ela meio triste , com a boca cheia.

–E por que tá tão cabisbaixa ?!-Disse Jade fazendo sinal com a mão para que a loira sentasse do lado dela.

–Sei lá , acho que ... não sei...-Sam estava triste e Jade sabia disso-Minha mãe ... eu nunca me dei muito bem com a Pam e com a volta da Mel tudo vai mudar.-Disse ela com uma pausa-Pra pior.

–Nossa !!-Disse Jade abraçando a amiga de lado-Não esquenta se você não , quiser ficar na sua casa , fica aqui!!-Disse ela num tom de animação.

–T-Tá falando serio ??-Disse Sam espantada.

–Sim, meus pais são uns idiotas , e eu não quero ficar sozinha nessa casa!!-Disse ela se levantando-E ai aceita??!

–Mais e claro!!-Disse Sam animada e pulando nos braços da amiga.

Aquela tarde na casa de Jade foi unica e especial para as duas. Melanie é a irmã gêmea oposta de Sam , Mel e Sam sempre foram muito amigas , só que quando o pai das duas havia separado as duas , a amizade foi se desfazendo e Melanie ficou mais oposta de Sam ainda , oque mais atrapalhou a amizade foi a ultima vez que Melanie veio para Seattle , Carly e ela fizeram uma amizade e isso fez Sam ficar com mais raiva de Carly ainda.

–Spencer !!-Carly chamou Spencer tão alto que acho que , toda a Seattle ouviu.

–Oque foi!!-Disse ele gritando saindo do quarto-To aqui embaixo maninha!.

–Ai desculpa gritar.-Disse Carly descendo a escada-Nem sabe quem está voltando para Seattle??-Disse ele correndo na direção do irmão.

–Quem Barack Obama?!!-Disse ele debochando da irmã.

–Bobo!!-Disse ela dando um soquinho no braço do irmão-Não !! a Melanie!!-Disse ela quase berrando.

–Ah irmã gêmea da Samantha?!-Perguntou ele intrigado.

–Sim!!-Disse ela com um ar de óbvio.

–Tá!! Quando!!?-Perguntou ele.

–Amanhã de manhã ela me mandou uma mensagem no pc!-Disse ela sorridente.

–Não sabia que vocês eram tão amigas!?-Disse Spencer outra vez intrigado.

–Sim!-Disse ela sentando no sofá-Ela é muito maneira!!-Disse Carly sorrindo-Bem diferente Sam!!-Disse ela revirando os olhos.

–Até hoje eu não entendo o porque de vocês duas brigarem tanto!!-Disse Spencer se sentando do lado da irmã-Vocês eram tão unidas!!.

–Eu ainda não te expliquei né?!-Disse ela intrigada.

–Não, ainda não me explicou!!-Disse ele apoiando a cabeça com a mão.

–Eu vou te contar.

=FlashBack on=

Era verão e e Sam tinha acabado de fazer 15 anos,nós estavamos aqui em casa (Me esqueci o nome do prédio da Carly , acho que é Blushwell Plaza, me corrijam se eu estiver errada).

–Já sabe oque vai me dar??-Dizia ela me olhando com aqueles olhos azuis.

–Não tenho que espera o Spencer chegar, para te levar no shopping!-Eu disse com aquele sorriso fofo que eu tenho.

–Shopping!!? -Disse ela se levantando irritada-Claro que não!!.

–Porque!!? Olha agente já tem 15 anos e precisamos comprar, roupas para a festa do Brad-Eu disse com uma cara sonhadora, até porque naquela época eu era super afim do Brad.

–Espera ai você gostava do Brad ??-Disse Spencer interrompendo a história

–Spencer cala a boca, deixa eu terminar!!-Disse Carly continuando.

Enfim... Eu estava ansiosa para essa festa , sempre quando Brad o capitão do time que na época tinha 16 anos, ele dava festas incríveis.

–Tá que seja!!-Disse Sam me empurrando de brincadeira-Eu não vou nessa droga de festa.!

–Porque?!-Eu disse desanimada.

–Porque!! -Disse ela imitando a minha voz , sério isso me irritava tanto-Eu não to afim.

–Olha se é por causa das coisa , idiotas que o Freddie disse , que você parece uma machorra, não liga você é linda!!-Eu disse olhando para ela , com aquele meu olhar meigo.

–Não é por isso!!-Ela disse desanimada-É que sei lá...não to afim.-Ela disse voltando a ser aquela Sam que eu odeio.

Quando a gente estava conversando , o Freddie acabou entrando.

–E ai Carly , Sam!!-Ele disse olhando para nós duas.

–E ai Freddie!!-Eu disse rindo.

–Freddonho!!-A Sam falou deixando o coitado do Freddie com raiva.

–Humf!!-Ele revirou os olhos , eu ri e me sentei no sofá-E ai você vai , na festa do tapado do Brad-Disse ele desanimado, sabe né que na época o Freddie era apaixonado por mim , e odiava o Brad pelo fato que eu era caidinha por ele.

Já era tarde e depois de te esperar , agente tinha ido no shopping eu forcei a Sam a ir , claro que você se lembra né , enfim eu comprei a roupa da Sam e a minha e já era quase 20:00 horas e você tinha ido , na casa do meião.

–Vamos Sam , agente precisa se arrumar!!-Dizia eu puxando a perna da Sam que estava atiradona no sofá.

–Ai Shay!!-Disse ela se levantando -Só você pra me forçar a ir nessa hórrivel festa!!-Ela disse com aquele com aquela cara de quem comeu e não gostou.

–Tá que seja!-Eu disse meio impaciente.

Naquela noite nó nos arrumamos , e saímos com o Freddie que esperou agente horas e horas, a festa tava super maça o Brad não parava, de me bajular mais eu sabia que ele tava afim da Puckett,.

O motivo real da nossa briga foi porque eu peguei os dois se beijando , e isso partiu meu coração e eu me senti traida.

=Flashback off=

E ai eu briguei com a Sam, e ela foi para um lado e eu para outro-Disse Carly suspirando-E agora ela é amiga da Jade West e era amiga do Beck Oliver,mais agora não é mais.

–Nossa que história, bom se arruma porque é hora de ir pra escola!!-Disse Spencer se levantando do sofá e indo para seu quarto.

–Tá bom!!-Disse Carly subindo as escadas e indo para seu quarto.

Hoje as aulas começaram tarde na escola , sempre que isso acontece os alunos ficam a tarde inteira na escola fazendo trabalho e mais trabalhos ,a metade dos alunos odiavam isso mais foi ideia do diretor Franklin fazer oque.

–Que saco!!-Dizia Sam quase quebrando o armário.-Porque a escola faz essa droga em!!

–Ha nem é tão ruim assim-Disse Freddie fechando seu armário.

–Claro pra você que é nerd!!-Disse Jade com um tom debochado, e fechando seu armário (Sim Carly e Jade trocaram de armários).

Não enche!!-Disse o moreno revirando os olhos.

–Tá deu !!-Disse Sam olhando para os dois amigos-Vamos porque eu não to afim de ficar em detenção!!

–Sim!!-Disse Freddie e Jade se olhando.

.

.

–Que estranho!!-Dizia Tori acompanhando Carly-Agora é você eu e Beck, e Sam , Freddie e Jade!!-Disse ela intrigada com a mudança.

–Sim!! sabe prefiro mil vezes o Beck-Disse Carly com seu sorriso no rosto-Nem sabe !!? Quem está voltando para Seattle?

–A Melanie!!?-Disse Tori sorridente.

–Sim...Espera como você , sabe?-Disse Carly curiosa.

–Ela me mandou uma mensagem no Facebook!!-Disse ela animada-Estou super feliz ! com a volta dela!!-Disse a morena animada.

–Eu também!!-Disse Carly olhando em volta-Cade o Beck?!

–Não sei!! Vamos para a sala antes , que agente fique em detenção!-Disse a morena puxando Carly pelos braços , sem deixar a garota se pronunciar.

–O Sam espera!!-Disse Jade procurando algo no bolso.

–Que foi!?-Disse Sam.

–Meu celular-Disse ela colocando a mão na testa-Eu acho que coloquei no armário sem querer.

–Tá vai procurar!!-Disse Sam impaciente-Mais eu vou pra sala.

–Tá guarda o meu lugar!-Disse Jade correndo para o armário.

.

.

.

–Ai meu deus!! cade você!!-Disse Jade procurando o celular.

–Procurando isso!!-Disse Beck se aproximando de Jade fazendo a garota se assustar.

–Aonde você...-Disse ela dando uma pausa-Esquece devolve o meu celular!! anda!

–Tá bom!!-Disse Beck revirando os olhos-Toma.!devia cuidar mais das suas coisas sabia.

–Nem vem , não estamos mais namorando , para você me dar lição de moral-Disse Jade já sem paciência.-Agora com licença , eu tenho que ir pra aula.

–Jade!!-Disse o garoto puxando o braço da garota-Preciso te dar uma coisa antes!!

–Oque!!-Disse Jade se soltando de seus braços.

–Antes , quando agente terminou eu não pude te dar isso , porque você não deixou, mais agora eu vou dar e não estou nem ai se você , não gostar-Disse Beck sério.

–Oque...-Antes que Jade pudesse falar algo , Beck a beijou , mais não foi qualquer beijo e sim um beijo apaixonado, Jade queria se soltar mais não se soltou sabia que aquele beijo era o ultimo que ela e seu amado iam dar.

–Oque!!..porque??-Disse Jade ofegante , se separando de Beck.

–Eu quero que você me escute.-Disse o menino olhando nos olhos de sua amada-Eu te amo , e sempre te amei, eu precisava realmente te dar esse beijo , esse último e verdadeiro beijo.

Aquelas palavras , foram como se uma pedra estive caindo na cabeça de Jade , ela segurava o máximo que podia para não chorar na frente de Beck , mais foi em vão, quando se deu conta ela já estava chorando , mais continuava com a mesma expressão de raiva.

–Quer saber!!-Disse ela aos soluços-Ter terminado com você foi a pior coisa que eu já fiz-Disse ela se afastando de Beck -Mais eu não me arrependo.

–Porque você faz isso!!?-Disse Beck ainda não acreditando naquelas palavras.

–Porque eu , não consigo mais continuar com você.-Ela disse com a cabeça baixa-Esse foi o nosso último beijo Beck...Adeus-Jade disse levantando a cabeça determinada e se virando e saindo.

Beck, ficou parado ali não sabia oque fazer , não consegui se mexer , a ultima coisa que ele ouviu foi o "O nosso ultimo beijo" e o "Adeus".





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste esse final não, mais não fiquem brabos comigo ainda tem muita coisa pra acontecer.
=JADE EM CASA=
http://www.polyvore.com/cozy_comfy_day/set?sid=HruTvKU-5RGnJZZlMFeNdw&.locale=pt-br
=JADE NA ESCOLA=
http://www.polyvore.com/lookbookstore/set?sid=BIGOYN9q5RGe4xaTv64PGQ&.locale=pt-br
=SAM NA CASA DE JADE E NA ESCOLA=
http://www.polyvore.com/sans_titre_208/set?sid=gF_YW-n75BG_NLeXq2AFrA&.locale=pt-br
=CARLY=
http://www.polyvore.com/tory/set?sid=9nJ4hLDk5BGadckj7EzHKw&.locale=pt-br
=TORI=
http://www.polyvore.com/untitled_27/set?sid=EEKYjFYA5RGBHGuZZFZllw&.locale=pt-br

Quem olha pelo o celular eu sinto muito ainda não sei como colocar as roupas conforme o nome dos personagens , mais eu vou saber eu prometo
Bjs gente até o próximo capitulo.