O Clube dos 5cinco. escrita por Dark Swan


Capítulo 6
A Volta de uma Puckett --Parte 2 final


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é a tentativa numero 3 , porque eu ia postar esse capitulo de tarde mais o nyah ficou me trolando então resolvi postar agora essa tentativa 3
Bom a minha demora de postar tem motivo, nom como o ENEM estava chegando e eu tenho 18 anos , eu estava estudando muito , e trabakhando muito também , e pra piorar a minha net ficou fora do ar desde o dia 18 então foi foda , mais vou recompensar vcs com esse capitulo enorme então aproveitem.
Lembram que eu fiz aquela conversa da Sam e Shelby então a Shelby era dessa gangue ai também e ela vai aparecer mais na fic assim como Tori e Cat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649389/chapter/6

–Estou de volta Shay!!

–Melanie!

4 Anos Atrás

23 de abril de 2011, era um dia claro e lá estavam elas as três meninas , as duas loiras e uma morena sentadas na grama do parque e observando as nuvens, era lindo como as nuvens faziam desenho engraçados no céu, era uma tarde linda de Sábado elas adoravam ficar ali e conversar.

Sam , Carly e Melanie , eram unidas e nada nem niguém iria separar elas , era isso que ela pensaram , mais no fundo sabiam que um dia as coisas iam mudar , algo iria acontecer.

–Eu tenho uma péssima notícia para dar!-Disse Melanie com a cabeça baixa.

–Oque foi?-Perguntou Carly preocupada

–Aconteceu uma coisa séria lá em casa , uma briga entre nossos pais , e...-Sam não conseguiu terminar a frase , estava triste demais para terminar.

–Agora eu fiquei super preocupada-Disse Carly se levantando e ficando de frente para as gêmeas.

–Eu vou embora Carls!-Disse Melanie já deixando cair uma lágrima inocente.

–Como..Mais..Voce não pode e a nossa promessa!?-Carly se ajoelhou e ficou de frente para a loira.

–Carly voce não entendeu , nossos pais brigaram e agora ele vai embora para a Inglaterra, e quer levar Melanie, porque .. porque ele ... a ama mais-Sam disse e abaixou a cabeça, e ficou fitando o chão.

–Nossa!!-Carly começa a chorar como se fosse uma criança , e logo é abraçada por Sam e Melanie.

E lá ficara elas chorando e se abraçando , até porque Melanie iria para Inglaterra, em uma semana.

Dias Atuais

PDV CARLY

Nossa eu nem sabia oque fazer simplismente a abraçei , o mais forte possivel eu sentia falta de la , da Sam eu queria que tudo fosse como antes , mais a minha briga com a Sam é mais tensa do que se pode imaginar , eu menti para o Spencer eu e Sam não brigamos por causa do Brad foi por uma coisa que eu disse, uma coisa que sò tem meu dedo nela.

–Que saudade Carls!-Ela disse com o rosto marejado de lágrimas.

–Senti tanto a sua falta!-Eu não consegui segurar e deixei cair algumas lágrimas também.

–Ok vamo parar de ficar aqui chorando-Ela disse desfazendo o abraço.

–Voce tem razão entra!-Eu disse limpando o rosto com as mãos.

–E as novas?!-Melanie me puxou e me fez sentar no sofá , e se sentou do meu lado.

–Bom eu e o Beck estamos tipo ficando , e o Freddie se mudou para a vizinhança da Jade , ele é vizinho dela agora.-Eu estava tão feliz por ela estar ali que não me contive e deixei escapar uma risada boba.

–Jade e Beck terminara ,nossa que chato!.-Ela disse com um ar de tristesa até porque ele era super fã dos dois ela té apelidou os dois de "Bade".-Mais espero que ele não esteja te usando para esquecer a Jade.

–Bem..-Eu me levantei-É extamente por isso que ele quer ficar comigo-Eu disse meio que determinada até porque eu disse que não ligava se ele estava me usando , eu ia fazer ele esquecer ela sim , ou não me chamo Carly Shay.

–Carly que coisa , isso é errado-Ela disse me olhando com desprezo.

–Ah , vai começar !! .. Não quero falar sobre isso-Eu disse cruzando os braços.

–Tá bom mais você sabe que eu , estou super certa!.. Mais me fala você e a Sam estão se falando-Ela disse esperançosa.

–Não-Eu respondi fria-E eu acho que nunca vamos nos falar.

–Porque acha isso?...Não foi uma briga idiota , a por favor porque brigar por causa de menino já virou cliché -Ela disse revirando os olhos.

–Mais não foi por causa sò do Brad e sim pelo oque eu disse pra ela..-Eu respirei fundo e resolvi contar tudo- Eu vou te explicar exatamente o motivo , da Sam não falar mais comigo e vice-versa.

–To escutando!-Ela falou calma .

Flashback On

Eu vi ele se beijando , e fiquei com muita raiva , então eu fui pra casa eo Freddie veio comigo.Eu não queria desabafar com ele mais tive que fazer isso , eu tinha deixado a Sam sozinha na festa estava triste com ela muito.

–Tá agora me fala porque está assim?-O Freddie me perguntou , ele estava fechando a porta do meu quarto.

–Senta ai-Ele sentou e ficou me fitando-Eu estava indo procurar a Sam para agente ir embora , então eu vi ela eo Brad se beijando.-Eu falei com a cabeça baixa.

–Espera ,mais ele não gostava de você?

–Sim...Não...eu nem sei mais-Eu levantei da cama e fiquei caminhando pra lá e pra cá.

–Calma Carly , talvez eles estavam bêbados , a Sam não te trairia assim.-Ele sussurou algo que eu não escutei.

–Não interessa!-Eu disse fria , eu ralmente estava , com raiva dela demais , até porque niguém beija sozinho.

Eu estava com muita raiva , e derrepente eu olho pra porta e vejo uma figura loira nos encarando , com um olhar triste.

–Vou deixar vocês duas conversarem-Disse Freddie puxando a Sam pelo braço e saindo fechando a porta.

–Então não vai falar nada?-Eu disse já impaciente .

–Carls olha desculpa eu nem me dei conta que ele estava me beijando e...-Eu nem deixei ela se explicar e a interrompi.

–Não coloca a culpa na bebida Sam , isso é muito fácil -Eu disse revirando os olhos.

–Eu não ia colocar a culpa na bebida , eu não beijei ele, ele me beijou-Ela disse com uma calma que me irritava.

–Tá sei , e porque correspondeu em?

–Sei lá na hora foi bom , majs depois eu não quis mais-Ela me olhou séria.

–Quer saber Sam , esquece , cai fora daqui agora-!Eu disse me exaltando

–Como assim CAI FORA!-Ela ficou na minha frente -Você não acredita em mim sério? !

–Não !-Eu disse Fria.

–Tabom , eu já vi qual é problema, você acredita nele , porque ele é bonito e tals né-Ela ficou perplexa e muito triste-Achei que agente fosse ,melhores amigas , mais acho que me emganei a toa.

–É eu acho que eu me enganei também. ...Agora sai-Eu fui até a porta e abri e fique esperando ela sair.

–Eu vou mais eu não volto!-Ela falou me rejeitando com o olhar.

–Eu não to nem ai , não preciso de você ninguém precisa de você, você não é nada , nem seus pais te amam , a Melanie é a favorita , não percebeu ain..-Eu fui calada por um tapa muito forte na cara ,aquilo doeu muito , mais eu revidei e dei outro tapa nela.

–SOME DAQUI AGORA!!! SAI DA MINHA FRENTE!!-Eu gritei tão alto que acho que o prédio inteiro ouviu.

Ela saiu seria eu achei que ela ia me bater de novo , mais sò me olhou com um ar de arrependimeto e reprovação.

Flashback Off

–Depois disso cada uma foi para um lado, eu me arrependo daquele dia não queria dizer aquelas coisas-Eu senti um aperto no coração.

–Mais o orgulho falou alto né?-Eu apenas asenti com a cabeça , Melanie não ficou braba pelo contrário, me abraçou.-Vocês precisam se acertar.- Ela disse defazendo o abraço.

–Não ela me odeia mais do que nunca agora, e eu também a odeio.-Eu disse fria.

–Mais porque ela te odeia?...Digo ainda mais-Ele ficou curiosa , Melanie era eu sò que versão Sam.

–Porque...-Eu me levantei e fui até a cozinha e ela me seguiu-Eu to "pegando" o Beck!-Eu disse pegando um suco na geladeira.

–Ha sim eles eram muito amigos né ?- Eu asenti com a cabeça -me esqueci disso-derrepente o celular dela vibra.

–Quem é ?-Ela olhou no celular e arregalou os olhos.

–Ninguém importante - Ela se levantou e me deu um abraço e disse- Foi bom te ver -El desfez o abraço - Eu tenho que ir agora tá bom.!

–Mais já?!-Eu fique triste.

–Sim , mais agente se vê na escola né?-Ela estava abrindo a porta.

–Sim! Tchau!- Ela nem respondeu e fechou a porta.

Que estranho o celular dela vibra e ela , vai derrepente , ha esquece , vou tomar um banho e ligar para o Beck.


PDV BECK

Sabe quando você se sente perdido entre os seus sentimentos, bom eu estou assim , eu me sinto podre sujo e burro , podre por ter perdido a Jade, sujo por estar usando a Carly que realmente gosta de mim, para esquecer a Jade e burro por ter beijado a Carly na frente da fofoqueira da Cat e da tapada da Tori.

Eu sou um inútil mesmo , a única pessoa que iria me ajudar numa hora dessas era a Sam , mais ela ne olhar pra minhz olha mais , e vive pra cima e pra baixo , com aquele nerd idiota do Benson.

–Eu vou ligar para a Carly- Eu pensei alto , mais é verdade pra quem mais eu ligo , peguei meu celular e disquei o número dela.

–Beck!!

–Sim , escuta você tá afim de dar uma volta?!

Claro , eu já ia te ligar!

Legal... que horas eu te pego então?

–Bom são.., deixa eu ver.. são 18:39 , me busca as 19:30 pode ser?

–Tá bom estarei ai .., Tchau

Tchau beijo!

Ela desligou , cara a Carly é maneira até por mais que eu não ame ela , ela é uma boa companhia.Vou me arrumar daqui a pouco eu vou pegar a Carlotta.

PDV JADE

Nossa eu to um lixo , que coisa Jade , qualé fica forte , você sempre foi forte , porque vai mudar agora. É isso mesmo eu começar a esquecer até porque eu que terminei com , ele que deivia estar um lixo , não eu.

–Jade!?-Eu sou interrompida dos meus pensamentos por uma loira.

–Já vou sair-Eu disse limpando o meu rosto e me ajeitando-Pronto!

–Já parou de chorar né?- Ela perguntou cruzando os braços, sério, pelo jeito ela nunca se relacionou com niguém

–Sim já parei!-Eu disse forçando um sorriso.

–Escuta , eu pedi pro Freddie vir aqui, eu vou lá na minha mãe pegar , minha outra mala e eu quero qu...-Eu interrompi ela

–Que eu faça companhia para ele até você chegar , já saquei!- Eu disse revirando os olhos.

–Sim extamente!-Ela pegou um casaco no meu armário.

–Que audácia é essa? -Eu parei na frente dela bloqueando sua passagem.

–Que foi !? até parece que é a primeira vez-Ela disse me dando um beijo na bochecha - Fui!

–Tchau!?-Eu a segui até a porta , ela subiu na moto e eu gritei um *Não demora* para ela.

Eu entrei e fui até a cozinha , preparei um sanduba bem pegado , acompanhado com um pepsi bem gelada , é conviver com Samantha Puckett , tem suas vantagens.


PDV FREDDIE

Eu estva chegando em casa , eu fui estudar na casa do Robbie , cara estou exalto demais, quando eu abro a porta me daparo com minha toda nervosa , caminhado pra lá e pra cá.

–Mãe tá tudo bem?-Ela me olhou e parou na mes,a hora.

–Freddie , que bom que chegou!-Tá agora ficou estranho ela nunca me chama de Freddie.

–Oqueaconteceu mãe?-Eu me sentei no sofá mais ainda desconfiado.

–Porque tá perguntando isso?-Sério que ela me perguntou isso

–Mãe você , me chamou de Freddie , tá toda nervosa roendo as unhas , oque tá pegando?!-Eu me levantei e fui em direção a ela.

– Ok eu digo ... Escuta lembra quando eu disse que seu pai havia morrido quamdo você nasceu?-Eu apenas asenti com a cabeça.- Eu ... eu ...

–Desembucha mãe!!- Eu já estava nervoso.

–Bom eu ... eu menti, ele não morreu , eu fugi dele no hospital , onde ganhei você !!-Nossa que bomba que acabou caindo em cima de mim agora.Eu nem deixei ela se explicar peguei meu casaco e fui em direção a casa de Jade.

Eu precisava raciocinar, aqula notícia foi muito , horrível pra mim porque a minha mãe não me disse a verdade , eu já tenho 18 anos , caramba....Eu cheguei na porta da casa da menina , toquei a campainha, e derrepente a porta se abre.

–Ha é você! -Era a Jade sendo irônica

–Cade a Sam? -Eu realmente precisava dela agora.

–Ela saiu , mais entra ai!!

–Não valeu?-Eu me virei para sair , mais Jade segurou meus braços,.

–Espera!... Ela não vai demorar...Entra-Serio hoje está esquisito a Jade me pedindo entrar que estranho.

–Tá mais porque?!- Eu perguntei meio confuso.

–Bom a Sam me pediu para te fazer companhia,-Ela disse se sentando na bancada e voltando a comer se sanduiche.

–Já que você está nos podemos conversar?-Eu perguntei meio recoso.

–Sobre?

–E que aconteceu uma coisa comigo e eu preciso conversar com alguém!!-Ela se levantou e parou na minha frente , meio pensativa.

–Tá senta ai vamos conversar!-Eu me sentei na bancada do lado dela.

Depois de falar tudo para ela , eu fiquei triste , sempre acreditei que meu pai estivesse morto dai a minha mãe chega e dis que ele tá vivo , e que ela fugiu do tal hospital isso fica da vez pior.

–Nossa coitado de você em?-Ela saiu do meu lado e foi para o sofá e ligou a tv.

–É sò isso ?!-Eu fiquei meio que confuso.

–Oque você quer que eu diga bonitinho? ...Olha..- Ela levantou do sofá e veio em minha direção -Ha única coisa que eu posso de dar é minha opinião.

–Tá eu tão fala

– Senta ai e espera a Sam voltar.!-Ela disse isso e se sentou novamente.

É parece que eu tenho que esperar a Puckett mesmo.

PDV SAM

Eu desci da minha moto e , entrei no ap da minha mãe eu aueri era pegar , as minhas coisas e ficar de vez lá na Jade , mais né tem os pais deela e eles são tipo super rígidos e tals.

Pra minha sorte minha mãe, não estava em casa então subi as escadas e fui ao meu quarto e vi , aquelas malas rosas e pude ver que Melanie Puckett está de volta a Seattle não demorou nem 10 minutos , citada apareçe na minha frente.

–Sam!!-Ela correu e me abraçou, forte que quase fiquei sem ar.

–M-Melanie m t-to ficandi sem....

–Ah desculpa-Ela desfez o abraço-É que estava morrendo de vontade de ver maninha.!

–É to sabendo, agora me da licença-Eu a empurrei para o lado e desci as escadas com minha mala nas mãos.

–Espera!!- Gritou e eu parei bem na porta.-Não está feliz em me ver?!-Ela parecia triste.

–É muito to morrendo de saudade- Eu repondo irônica.

–Tá porque essa frieza toda em?- Ela pegou e ficou séria.

–Quer saber o porque?-Eu larguei minha mala no chão e avançei pra cima dela-Porque por sua causa eu e Carly estamos brigadas.

–Minha como assim?-E la vai ela denovo.

–Olha Mel eu estou feliz que você, voltou mais não quer dizer , que eu te perdoei , e para de ser sinica-Eu disse me virando e pegando minha mala do chão.

–Ok então você que sabe-El falou num tom de frieza e eu me attevi a me virar para ela.

–Oque quer dizer com?!-Perguntei intrigada

–Nad maninha é que , sabe - Ela chegou mais perto de mim-Eu posso fazer o jogo mudar pro meu laod sabe disso né?...Tchau maninha - Ela saiu batendo a porta.

Oque será que ela quis dizer com isso , ha mais isso não vai ficar assim , mais não vai mesmo.


Fim de Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram , infelizmente, não da pra mim colocar as roupas aqui.
Esse drama do pai do Freddie vai mais explicado no proximo capitulo
E essa conversa entre a Sam e a Melanie em.
Que será a tal pessoa que fez Melanie ficar supressa hum
Gostaram da briga da Sam e Da Carly pr causa do Brad??
Por fabor comentem oque acharam me digam oque eu possi melhorar
Se eu deixei algum furo , por favor o comentario de vcs são importantes
Até mais até o proximo capitulo beijo...