Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 9
Capítulo 9 O fim está próximo!


Notas iniciais do capítulo

Isabelle teve participação especial neste capitulo, pois com seus sabios conselhos nos ajudou a escrever mais esse capitulo.

OBRIGADO ISABELLE!!!

BRUNO E WESLEY TE AMAM

EU A ODEIO!

OS AUTORES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/9

Daniels começa a vasculhar a área, passa por todas as lojas do térreo, até encontrar uma loja que vendia cameras de segurança, havia muitas fitas e cameras quebradas no chão. Ele entrou na loja e procurou onde estava as fitas de segurança do shopping, a loja estava escura, havia um corpo perto do balcão, provavelmente do dono... Daniels passa por cima do corpo e entra no estoque da loja.

 

As fitas estavam dispostas em estantes e organizadas por data de gravação. Daniels escolheu a do dia anterior, colocou-a no video e ligou.

 

Não havia imagem, só o audio.

 

" -- Como você pretende jogar uma bomba na cidade? Você sabe que ainda há sobreviventes, não sabe? - fala a voz de um homem, grave e rouca.

-- Sim, eu vou jogar uma bomba, eles pensam que eu vou usar uma de gás tóxico, mas pretendo usar uma de destruição em massa. Eu não me preocupo com os sobreviventes, caso existam. - responde a voz que Daniels conhecia muito bem.

 

-- Mas você vai destruir Las Vegas, você vai acabar com um ponto turistico mundial, claro que não é mesma de raccon city, mas eu não entendo porque você quer destruir duas cidades. - Responde a primeira voz.

 

-- Hahaha! Você é tolo, eu estou fazendo um favor, aquele virus não deu certo, foi reprovado no teste, incompetência daqueles que o desenvolveram, a cidade está um caos, se deixarmos ela como ela está poderemos ter zumbis vivos ainda. - responde a voz familiar.

 

-- Como você pode fazer isso Wesker! Como ousa, temos soldados nossos lá! - grita a voz rouca.

 

-- Não é mais problema meu. Termina Wesker.

Ouve-se um tiro, algumas risadas e uma outra voz.

 

-- Senhor Wesker? A bomba está acionada será lançada amanhã as 06:00 p.m

 

-- Ok!"

 

Daniels se assusta, sabe que tem pouco tempo, olha pro lado procurando um relógio, são dez e meia da manhã.

 

Eles tem oito horas, pra evitar a morte e a destruição dos sobreviventes, Daniels lembra do recado no radio, Rebecca esperava eles, no casino, havia sobreviventes.

 

Daniels corre até Chris e comunica ele do que escutou, a intenção deles era fazer contato com o casino La Fountain , onde ela se encontrava com os sobreviventes. Wesker não poderia jogar a bomba, agora o tempo é mais um inimigo. 

 

Terceiro piso

 

-- Ele estava aqui agora mesmo. Falou Barry procurando Trevor.

 

Jhon e Barry voltaram e ouviram alguns barulhos estranhos vindo de uma loja. Eles adentraram a loja já com suas armas em punho quando foram surpreendidos por uma voz :

 

-- Calma sou eu, só vim aqui pegar alguma roupa decente para um futuro zumbi.

Disse Trevor rindo.

-- O seu cabelo. O que fez? Perguntou Jhon dando uma risada sarcástica apontando para Trevor.

-- Achei uma tesoura e resolvi cortar.

-- Já se olhou no espelho? Perguntou Barry.

-- O que isso importa? estamos no inferno mesmo, quem vai reparar nisso? A morte? Falou Trevor dando outra risada.

-- Vamos logo. Falou Jhon.

-- Você também precisa de roupas novas Jhon. Falou Barry.

-- Ah! Para com isso! Eu não acredito que você vai ficar trocando de roupa, no meio desse caos todo, faça-me o favor! - Disse Jhon com indignação. -- Vamos embora!

 

Trevor estava com suas botas preta de couro, uma calça jeans azul escuro, uma camisa com manga longa preta com seu colete por cima, com luvas de couro nas mãos e com o seu cabelo curto meio desajeitado, arrepiado, bem diferente em relação ao seu cabelo antigo que chegava perto dos ombros. Ele riu de Jhon, que estava com as roupas rasgadas, a calça havia um rasgo enorme por causa do ferimento no joelho. Barry entrou na loja e pegou uma calça e uma jaqueta esportiva, para Jhon.

-- Eu não vou usar isso!

-- Vamos, você com esta roupa rasgada, pode se ferir mais. - explicou Barry dando lhes as vestimentas.

 

Jhon se vestiu com raiva, estava com a barba por fazer, cabelos desarrumados, e agora parecendo um treinador de futebol, com a jaqueta e a calça esportiva, ambas brancas.

 

-- Ai agora sim está melhor! Falou Barry -- Jhon me explica o que era aquilo. 

Porque agente não está procurando peças, e algo de util pra gente sair daqui vivo cacete! Falou com raiva. -- O R-15 era um experimento que misturava o V-vírus humano com o de animais, o nome original é Reptilia numero 15, a intenção era descobrir qual a diferença mais significativa entre os dois virus, descobrimos que o vírus animal ele ataca o vírus hunamo, causando assim uma mutação drástica, por isso a lagartixa virou aquele monstro. Trevor você foi infectado pelos dois vírus, cuidado você pode virar um deles. Brincou Jhon. Trevor engoliu a seco.

 

Eles andaram pelo corredor até a loja da Gillenhall racing, era uma loja conhecida de auto-peças. Os três se surpreenderam ao ver que havia muitos corpos espalhados, todos mutilados, Barry quase escorrega num braço solto.

-- Porque os corpos estão concentrados aqui? - Pergunta Trevor.

Jhon aponta para o estande a frente, havia uma uma moto dodge tomahawk prata sobre um palco que girava. Os olhos de Trevor brilharam, a moto era fascinante mesmo, desde o design até os detalhes mais rústicos eram belos.

 

Barry e Jhon entram na loja, eles olham os corredores, Barry pega algumas peças pro carro e avisa que está saindo, Jhon da mais uma vasculhada e olha o monitor de segurança que dá fora da loja, ao se aproximar vê que tem três pessoas do lado de fora. Ao olhar para a porta, vê Barry e Trevor e um corpo estranho, um vulto que se mexia com dificuldade.

 

Jhon correu... E gritou:

-- Se afastem da moto!

 

Barry olhou pra Jhon e depois viu o zumbi se aproximando, Trevor viu também e reparou que os corpos antes inertes no chão, agora se mexiam e rosnavam.

 

Barry disparou em um, Trevor subiu no palco que exibia a moto, e disparou também.

 

-- Vamos sair daqui! Anda. - Gritou Jhon.

Barry e Jhon correram e tentavam retirar alguns zumbis que cercavam Trevor.

 

Trevor ainda no palco, sabia que não podia descer pois seria devorado, olhou ao redor, sua capacidade que decisão era rápida, mesmo seu corpo piorando a cada minuto ele ainda era ágil. A moto estava com a chave na ignição, subiu na moto e ligou... a moto respondeu, ligou e rugiu mais alto que os zumbis.

 

-- Sai dai Trevor! - Gritou Barry.

Trevor riu e acelerou a moto, ela era muito rápida, tinha bastante força, na arrancada ninguém segurava, com a velocidade a moto disparou no meio dos zumbis, Trevor cortou o corredor do shopping em segundos, Jhon e Barry corriam atras, bem atras, ainda atirando em alguns zumbis.

 

O corredor foi ficando cada vez menor, havia zumbis saindo de lojas, se levantando e correndo. Barry pegou sua magnum, começou a atirar, Jhon procurou algo para afastar os zumbis, achou uma mangueira de incêndio perto de dos elevadores, Trevor correu até o registro e girou. A pressão da mangueira foi tão forte que Jhon quase caiu, o jato afastava os zumbis, acertava-os com tanta força que alguns morriam, ou, eram jogados a longas distancias. Jhon soltou a mangueira que começou a pular, e desceu as escadas rolantes, que estavam paradas, Barry o seguiu, Trevor subiu novamente na moto e acelerou, descendo pela escada rolante ao lado.

 

O segundo piso estava mais tranquilo, era a praça de alimentação, a escada que descia pro primeiro ficava do outro lado, Trevor não saiu de cima da moto, eles caminharam até o centro da praça, onde havia uma porção de mesas e cadeiras espalhadas junto a uma poça enorme de sangue, o sangue estava espalhado, com e se alguma coisa viva estivesse explodido e se essa coisa tivesse o tamanho de um boi, as cadeiras estavam retorcidas e sujas de sangue.

 

O que seria aquilo? O que poderia ter morrido ali? Jhon se abaixou e passou a mão no sangue... Estava liquido.

 

-- Tem mais daqueles bichos aqui! disse Jhon olhando para os lados.

-- Deve estar bem ferido! indagou com convicção Trevor.

-- Ou não! Disse Jhon procurando ao redor, algum vestígio daquele monstro.

-- Como assim, ou não, aquilo deve estar morrendo!

-- Em seu processo de vida, os R-15 se alimentam e engordam, quando vão dar crias, explodem e nascem os filhotes, que são mais agressivos e rápidos. Explica Jhon. - Aquele que matamos lá embaixo era o macho! A fêmea é maior. Completa ele, ainda olhando para os lados, pra todos os lados.

 

Eles começaram a andar, andar rápido até Jhon parar.

 

-- O que foi?! Anda! - Chama Barry.

Jhon olha para o lado, o reflexo da maquina de refrigerante, mostra os olhos brancos e os dentes pontiagudos do monstro do outro lado da praça de alimentação. Jhon fica imóvel.

 

Trevor olha o mostro, que descia do balcão de uma doceria, mas o monstro não parecia preocupado com ele, o monstro olhava para as costas de Jhon, olhava para o outro monstro que rastejava atrás de Jhon o tempo todo, esperando pelo bote.

 

Barry entendeu o motivo da parada, havia dois monstros ali, os dois fitando a carne a fresca? Não! Eram filhotes e estavam com fome, Jhon estava entre eles e pelo que parecia eles não iriam dividir a carne...

-- Ei lagartixa. Pode vir o almoço está servido - Falou Trevor rindo e atirando numa delas - Corre Jhon. Completou.

 

Jhon correu para perto de Barry que atirava em outro monstro para dar tempo de Jhon sair daquela situação, quando de repente Trevor é arremessado para o outro lado da praça por uma golpe desferido pela cauda do monstro dada pelo monstro.

 

-- Eles são mais rápidos quando filhotes. Disse Jhon a Barry se protegendo de uma investida do lagarto.

-- Agora viro pessoal. Gritou Trevor.

-- Ah claro, desde quando você tem uma relação com lagartixas mutantes? falou Jhon.

-- Já volto. Vou subir. Falou Trevor correndo e atirando contra um dos monstros. 

-- Vai fazer o que la em cima? Só tem zumbis. Perguntou Barry.

-- Para nós zumbis, para eles carne. - Falou Jhon. - Não. Fique aqui conosco. completou.

 

Quando um dos monstro iria morder Barry, o bicho leva uma rajada de tiros de Daniels e Chris.

 

-- Poxa, nem nos chamaram para a festa. Falou Chris.

-- Precimos sair de Vegas. Rápido, muito rápido. Falou Daniels

 

Os dois lagartos cercaram Jhon, Barry, Daniels e Chris, quando de repente se vê corpos caindo do terceiro andar do shopping para o segundo andar. Vendo isso um dos monstros sobe e surpreende Trevor que fica assustado e tem uma nova recaída, desmaiando.

 

-- Vamos agora! Disse Daniels.

 

Todos atiravam no monstro que ainda estava no segundo andar e mesmo acertando a maioria dos tiros, eles eram em vão, ele era muito rápido. Um novo corpo cai escada a baixo para o segundo andar, era Trevor que foi novamente jogado pelo lagarto.

 

O Monstro chegou bem perto do rosto de Trevor para devora-lo, no mesmo instante Trevor acorda e da um soco na boca do bicho fazendo sair de perto. Com isso o bicho rosnava mais forte e jogou um ácido perto de Trevor destruindo a escada que levava até o primeiro andar.

 

-- Droga a moto. Falou Trevor subindo nela e tirando ela de perto do buraco que se formava.

-- Da pra parar de brincar e nos ajudar? Falou Jhon.

 

Trevor acelerou em direção ao outro lagarto com sua espada em punho, e chegando perto do bicho derrapou com a moto fazendo um corte desde do ombro até perto do final da calda no monstro e caindo com a moto perto de uma pizzaria.

 

Com o animal ferido e atordoado os quatro atiraram  no monstro fazendo morrer definitivamente. O monstro que restou da uma rosnada mais alta do que de costume e fica parado encarando o grupo que se une a Trevor.

 

-- Claro para variar ele, apagou de novo. Disse Jhon muito irritado.

-- Vamos mata-lo agora. Falou Daniels.

-- Temos um problema de 5 metros para resolver primeiro. Disse Barry.

-- Barry tem razão, vamos dar conta do problema mais grave e que pelo jeito piorou. - Falou Chris apontando para o monstro e para mais zumbis que caiam do terceiro andar também querendo carne fresca.

 

O lagarto veio correndo em direção ao grupo que se espalhou pelos cantos da praça fazendo o monstro ficar no meio da praça.

 

-- Tive uma idéia vamos esmagar esta lagartixa maldita. Disse Trevor ao acordar e começou a carregando seu rifle.

-- Olha a bela adormecida acordou. Falou Daniels.

-- Chris! Barry! Peguem a peça da Hummer e desçam pela escada de incêndio, concertem o carro, depois um de vocês fica na Hummer e o outro pega o carro forte.

-- Tá cheio de zumbis lá  no estacionamento, é o carro forte que está segurando eles lá. - Interrompeu Jhon.

-- Bem continuando, a gente usa os extintores para distrair o bichinho fazendo ela cair no piso térreo e vocês a esmagam com os carro e damos o fora daqui. Falou Trevor.

-- Isto é insano. Disse Daniels.

-- É insanamente possível. Vamos Daniels vamos fazer o ultimo desejo de um futuro zumbi. Disse Jhon.

-- Não precisa ficar me lembrando disso. Falou Trevor correndo pegando o primeiro extintor.

 

O monstro veio na direção de Trevor que bateu o extintor no bicho fazendo recuar, enquanto isso Jhon pega mais um extintor e corre em direção ao bicho que também o encara.

 Daniels abre o extintor jogando  o pó quimico no animal que recuou soltando um ganido de dor. Logo Jhon e Trevor fizeram o mesmo. O lagarto andava cada vez mais próximo para o beral do segundo andar quando o bicho estava quase caindo acaba os suprimentos dos extintores.

 

-- Cai logo! Disse Daniels jogando o extintor vazio no animal fazendo cair para o térrio.

 

O bicho cai atordoado bem no meio do salão e sem demora é morto por um grande choque da Hummer, o problema no carro era simples, foi uma peça danificada pelo cauda do primeiro monstro, foi uma mudança muito improvisada afinal eles não tinham tempo pra perder.

 

-- Vamos embora logo. Temos um cassino para visitar. Gritou Chris.

-- Finalmente algum lugar que me agrade neste caos. Disse Trevor subindo na moto.

-- Como você vai descer com esta moto? Perguntou Daniels.

-- Olhe! Falou Trevor rindo.

 

Trevor acelera a moto e salta para o térreo caindo sobre o corpo do lagarto, amortecendo a queda. Jhon vai com Barry no carro forte que estava na garagem subterrânea, Daniels e Chris na Hummer e Trevor na sua mais nova moto em direção do cassino.

 

-- Vamos sair pelo estacionamento. Disse Barry.

-- Mas e os blocos que impedem a passagem? Perguntou Jhon?

-- Vamos destruir. Disse Daniels

 

Todos foram para o estacionamento Trevor, Daniels,Barry e Chris matavam os zumbis que se aproximavam dos veículos enquanto Jhon desbloquiava a passagem para fora do shopping. O carro forte era munido de um gancho, após a colocação do mesmo nas pedras e blocos, a força do carro fez com as pedras caíssem e o caminho fosse aberto. 

 

-- Vamos logo! Disse Jhon após conseguir abrir uma passagem.

 

Barry foi com Jhon no carro forte, Daniels e Chris na Hummer e Trevor no seu mais novo brinquedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em andamento...

Nova Campanha:

Escolha um final, gostariamos que vc q leu ateh aqui mandassem um messagem pra alguns dos autores, pedindo um final desejado, o que agente escolher será postado, pois entraremos em contato com o autor da melhor opinião.

Deixem e reviews e leiam a fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.