Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 8
Capítulo 8 Meu novo experimento em ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/8

Frente do Shopping

 09:00 a.m

 

 

Trevor e Jhon ao saírem do esgoto e se preparem para mandar fogo. Eis que uma forte som de motor, quebrando os rosnados dos zumbis, era a Hummer atropelando os zumbis. A Hummer para perto dos dois e desce Barry e gritando:

 

-- Entrem rápido, vamos!!!

 

 

Jhon andava rápido, mas mancando pouco, sua perna não doía mais com antes. Trevor andando falou ironicamente:

 

-- Ah, não vão me dizer que a equipe dos S.T.A.R.S estão com medo de algum bichinho!!!

 

Jhon ao abrir a porta da Hummer, viu que estava Daniels desmaiado e com um pequeno corte na cabeça. Jhon se espanta e pergunta:

 

-- O que aconteceu com ele? Foi mordido? Ele está vivo? John entra já meio tremulo e bem preocupado com seu irmão.

 

-- Ele ficará bem! – Diz Chris – Ele apenas bateu a cabeça.

 

Jhon fica mais tranqüilo e faz outra pergunta, mas ainda tenso:

 

-- E todo este sangue é dele?

 

-- Não! Responde Chris.

 

-- Então de quem é? - Pergunta Jhon com estranheza

 

-- Não de quem é, e de o que é?

 

Então Jhon meio confuso coloca sua cabeça para fora da Hummer para chamar o Trevor e algo lhe chama a atenção no prédio a frente, mas não consegue ver direito. Então ele diz:

 

-- Anda Trevor, entra logo!

 

Trevor entra pelo outro lado e se depara também com Daniels desmaiado na traseira e com cinto apenas segurando. Trevor engole a seco, enquanto Jhon olha para trás e vê algo e diz:

 

-- Mas que diabo é aquilo!! Trevor olha também para trás e diz:

 

-- Eba!! Chegou nossa diversão!

 

Jhon olha pra Trevor, e o vê sedento por sangue. Então Barry acelera ao máximo e entra no Shopping com tudo, o carro cruzou o estacionamento batendo em tudo que estava no caminho... Enquanto isso Chris conta o que passaram:

 

-- Saímos de lá do posto e fomos até um supermercado que encontramos no caminho, e depois achamos também uma loja de armas. Mas estava quase esgotada, isto indica que há mais sobreviventes, agora um pouco mais a frente vimos uma farmácia e foi onde tudo começou. Aquela criatura estava lá, entrou Barry depois eu e por último Daniels, a criatura estava no teto, e com a cauda pegou Daniels tirando-o do chão. Abrimos fogo contra a criatura, que jorrava sangue e tacou Daniels na parede que bateu e caiu no chão batendo a cabeça e desmaiando. A criatura apenas fugiu, mas aquilo não foi derivado...

 

Chris foi interrompido por Barry que estava prestes a perder o controle da Hummer porque a entrada do shopping estava próxima e o monstro os perseguia de perto Barry acelera mais e entra com o carro no saguão do shopping, notou que a criatura estava os seguindo pelo teto do shopping que exclamou:

 

-- Segure-se!

 

A Hummer parou bruscamente com os faróis acesos, a criatura pulou a frente deles, a luz não a incomodava e não passava de apenas carne viva, não tinha pele, era uma espécie de lagarto com duas caudas pontiagudas e enormes, olhos fendados e brancos, seus dentes eram grandes e saltados, sua língua tinha dupla ponta. Jhon olhou e gritou:

 

-- Meu Deus! Eles liberaram o R-25! Aqueles canalhas!!

 

Chris e Trevor se colocam pra fora do carro e começam a atirar. A criatura salta e avança contra o carro, na primeira investida o carro anda pouco pra trás.

 

-- Como isso arrasta uma Hummer?! Pergunta Trevor com estranheza.

 

O monstro da um rosnado, e põe a cauda no para-choque do carro e começa a puxa-lo pra frente. Barry engata a ré e acelera... O chão do shopping não ajuda, era muito liso e o carro ficou ali derrapando muito. Jhon põe o rifle para fora e dispara em uma das caudas. O monstro perde força e para de puxar... Chris e Trevor continuam disparando, Jhon sai do carro e atrai a atenção da criatura.

 

-- Jhon seu idiota! - grita Trevor.

 

A criatura cospe um ácido, que pega numa cadeira perto de Jhon fazendo-a derreter, Jhon dispara na boca do monstro... O monstro morde um banco de concreto e fica sobre as patas traseiras... Jhon se espanta e sai da direção do pedaço de concreto que voou em sua direção.

 

Eis que Barry vira o carro e acelera, atropelando a criatura, o prendendo contra a parede de uma loja. Chris abre a porta, dispara direto na cabeça da criatura, até explodir sua cabeça. Daniels começa a recobrar a consciência, rapidamente saca uma pistola e mira na cabeça de Trevor que desvia colocando sua cabeça mais a frente e tendo outra oscilação e quase desmaiando. Jhon se assusta e fala:

 

-- O que foi Daniels?

 

-- Ele foi mais rápido desviando do que eu sacando a arma – Responde Daniels aparentemente intrigado – E por que ele quase apagou agora pouco?

 

-- Ele foi infectado. Falou Jhon secamente.

 

-- Devemos matá-lo! Exclamou Daniels.

 

-- Não! Ele é diferente, ele foi mordido por um animal depois de infecção pelo humano, ele não ficará bem... mas por enquanto ele ainda é nosso.

 

-- Então você quer pagar para ver no que ele vai se transformar?

 

Jhon não responde. Daniels olha para Trevor e fala:

 

-- Apartir de agora você anda comigo!

 

Trevor olha e quando vai responder. Eis que os ruidos e rosnados de zumbis se aproximam, afinal o carro entrou e deixou uma passagem enorme para os zumbis. 

 

A entrada do shopping tinha uma porta de aço, ela era usada quando o shopping fechava o seu expediente, era acionada para melhorar a segurança ela ficava suspensa e podia ser acionada manualmente por uma alavanca perto do chafariz de entrada. Chris correu até a alavanca e acionou ela... as portas rangeram e desceram, alguns zumbis passaram e Barry e Daniels os mataram. O saguão estava todo destruído, havia muitos pedaços de vidros, concreto e também muito sangue.

 

O carro estava meio avariado, a cauda do monstro danificou alguns componentes do motor.

 

-- Isso vai demorar pra ser concertado! - Exclama Barry olhando pro carro ainda segurando o corpo do monstro.

-- Não vai não! Isto é uma Hummer! - responde Jhon.

 

Trevor, Jhon e Barry foram procurar peças para a Hummer e mais algum tipo de veículo enquanto Daniels e Chris iam para a central de segurança do shopping verificar se achavam mais munições e coisas de primeiros socorros.  

 

-- Vamos para o estacionamento vai que conseguimos achar alguma coisa igual o melhor que uma hummer. Disse Barry

-- Melhor que uma hummer são duas hummer's. Falou Jhon rindo olhando para Trevor que esboçava um sorriso concordando com a frase de Jhon.

 

Chegando no estacionamento eles olham vários carros procurando algum que lhe servissem. O lugar estava deserto, fachos de luz entravam pelos buracos nas paredes, proveniente de tiros, a saida do estacionamento tava bloqueada por carros batidos e uma parte do telhado.

 

-- Precisamos de um carro forte,resistente... Falava Jhon quando é interrompido por Trevor.

-- Serve um carro forte? Disse Trevor apontado para um carro forte preto com o escudo do governo.

-- Você vai roubar um carro forte do Estado de Las Vegas numa hora destas? Perguntou Barry.

-- Eu não. Nós. Deveria se sentir feliz estou dividindo a glória, a fama do meu feito com vocês. Respondeu Trevor, pondo sua mão sobre o peito, seu corpo estava pesado e dolorido.

-- Está aberto. Não precisa dividir sua  fama conosco - Disse Jhon vendo a porta entre aberto - Trevor? Trevor!? Perguntou Jhon.

-- Ah desculpa, apaguei de novo. Culpa sua, você conseguiu criar o apocalipse. Falou Trevor se apoiando numa pilastra até que um certo brilho lhe chamou atenção.

Ele foi verificar o que era, ele encontrou uma Harley Davidson Fat Boy vermelha com certos detalhes em cromado.

 

-- Vocês usam quatro rodas, eu uso duas.Disse Trevor empurrando a moto para perto do carro forte. 

-- Claro que não!! - disse Jhon inconformado.

-- Porque não oras! - Disse Barry, também adimirado com a moto.

-- Porque ele esta infectado, ele fica apagando sozinho imagina ele sobre uma moto, ele irá se matar. - responde Jhon acertando com a coronha do rifle na parte do freio, a pancada é forte fazendo a moto cair quebrar o espelho, a queda danifica o motor da moto.

 

-- Meu Pra que isso!! - Gritou Trevor.

-- Eu salvei sua vida. - retrucou Jhon saindo dali.

 

Barry sai atras de Jhon, eles não perceberam a movimentação de alguns corpos no estacionamento.

 

-- Calma! Mal-humor não adiantará - disse Barry parando Jhon.

Jhon se vira... quando ia falar viu um zumbi atras de Barry. Jhon empurrou Barry e atirou. Os outros zumbis apareceram, Trevor entrou no carro forte e deu a partida, o caminhão tremeu mas ligou, ele acelerou e chegou perto de Barry e Jhon, os dois entraram e e eles foram até as escadas que davam acesso ao piso terreo.

 

-- Pararemos o caminhão aqui e depois vemos como saimos! - Explicou Barry.

 

Jhon e Trevor sairam do caminhão e escoltaram Barry até a escada. O caminhão estava parado de lado com as escadas, Barry saiu pelo outro lado, o caminhão empedia que os zumbis subissem as escadas.

 

-- Porque você derrubou a moto? Se tá ficando louco? - Perguntou Trevor, visilmente chateado.

-- Porque você não iria usa-lá oras! - responde Jhon secamente indo na frente sozinho.

 

Trevor teve outra crise, seu corpo começou a suar, seus musculos enrijeceram lhe causando uma dor aguda.

 

- Que foi Crowley? - perguntou Barry.

- Vai passar!

 

Mas a frente Jhon escutou os gemidos de dor de Trevor, e não se virou pra olhar, mas respondeu baixo:

-- Eu acho que vai passar!

 

Daniels e Chris caminharam até a sala de segurança, que se encontrava no piso térreo, eles encontraram o mapa do shopping, uma arma calibre 38 e alguns equipamentos de primeiro socorros, alem de muita sujeira de comida e gordura no chão.

 

Trevor se recuperou e foi junto com Barry e Jhon, até o terceiro andar onde havia algumas lojas de peças automobilisticas, seria util para eles concertarem a Hummer porque teriam dois carros para chegar ao próximo destino.

 

Mesmo com a luz do dia os corredores estavam quase escuros, não havia muitos gemidos e rosnados, pela janela dava pra ver a movimentação dos zumbis nas ruas.

 

Jhon e Barry olham para tráz e não veêm mais Trevor.

-- Onde ele está? - Pergunta Jhon com raiva.

 

 

 

Leiam o próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e continuem a campanha "Deixem seu review"
!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.