Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 10
Capítulo 10 Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora por postar este capitulo.
ele ainda esta incompleto, ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/10

O grupo seguiu pelas  ruas sem vida de Las Vegas com o carro forte na frente destruindo os obstáculos, Trevor atrás e a Hummer seguindo. Logo eles param num posto para abastecer e verificar qual seria o próximo passo.

 

Após abastecer os veículos Daniesl chamou o grupo para uma conversa.

-- Temos oito horas para sair da cidade. Disse Daniels.

-- Eu e Daniels escutamos que será lançada uma bomba aqui em Vegas para acabar com os zumbis e com isso todo e todos que estão na cidade. Disse Chris.

-- Pera Las Vegas, minha será destruída? Perguntou Trevor não acreditando no que acabou de ouvir.

-- O plano agora é irmos para o cassino La Fountain salvar Rebecca e os outros sobreviventes. Falou Barry.

-- Estamos esperando o que? Vamos logo. Disse Jhon encostado na Hummer.

 

Todos estavam entrando nos veículos quando Trevor sentiu uma forte dor na mão , como se ela estivesse queimando.Trevor solta um gemido de dor e tira a luva da mão esquerda e percebe que ela já estava necrosada.

Ao escutar o gemido de Trevor, Jhon olha para ver o que está acontecendo e vê Trevor escondendo sua mão esquerda de baixo do colete.

 

-- Você esta bem ? Pelo jeito não é só Las Vegas que tem oito horas de vida. Falou Jhon a Trevor que colocava a luva e subia na moto.

 

Eles chegaram perto de um belo cassino, sua entrada estava com corpos espalhados por todos os lados mas ainda sim era bela com detalhes em dourado e vermelho, também teria uma vasto colorido se não fosse pelo neons  apagados devido o corte de luz. O grupo deixou os veículos na estacionamento e foram para a porta principal.

As postas estavam fechadas,nada que Trevor pudesse dar conta. Não demorou muito o grupo já começara a chamar a atenção dos zumbis perto do cassino mas não precisavam se preocupar Trevor conseguiu abrir a porta e trancar de novo.

 

-- A porta não vai segura-los por muito tempo. Falou Jhon.

-- Mas segurara o suficiente para resgatarmos Rebecca. Falou Chris.

 

Dentro do cassino a situação não era muito diferente de la fora, pedaços de corpos espalhados pelo chão. O sangue banhava as maquinas, o tapete, a mesa de jogos de vermelho.

 

-- Olha o que você fez com A minha Las Vegas. Disse Trevor irritado fechando suas mãos se segurando para não bater em Jhon.

-- Agora precisamos saber aonde os sobreviventes estão. Falou Daniels.

-- Eles estão perto do cofre. Só subir até o terceiro andar, segunda porta a esquerda. Falou Trevor com a cabeça baixa, uma voz fria e ainda com as mãos em forma de punho.

-- Como você sabe disso? Perguntou Barry.

-- Eu sou Las Vegas. Eu sei todo que se passa nesta cidade. Eu não trabalho para a policia, eu não trabalho para a máfia. Eu apenas faço. O que eu faço não é o melhor, mas eu sou o melhor no que faço. Disse Trevor de costas para o grupo olhando para o sangue nas paredes. 

-- Vão vocês, vou ficar aqui com Trevor. Disse Jhon se apoiando numa maquina caça níquel.

 

Barry,Daniels e Chris foram resgatar os sobreviventes.

 

-- Você... Disse - Trevor Dando um soco na parede fazendo um racho, aonde ele bateu - Las Vegas é a unica coisa que importava para mim. Completou fazendo o que parecia enxugar uma lágrima. 

-- Eu não quis fazer isso. Eu reprovei este vírus, era para ele estar destruído. Falou Jhon.

-- Ele tem razão. Ele não tem culpa. Disse um homem alto, loiro com óculos escuros e com um terno bem alinhado preto com uma mulher alta com cabelos loiros cacheados olhos azuis, com um vestido vermelho decotado e com um belo corpo como Trevor pode reparar.

-- Foi você? Perguntou Jhon ao homem loiro.

-- Espere. Não acredito! Achei que tudo isso tinha sido em vão.Disse o homem loiro olhando fixamente para Trevor.

-- Sim, fui eu. Espalhei p V-Vírus pelo abastecimento de água da cidade para testar sua funcionalidade - Respondeu o homem loiro - Mas valeu a pena sacrificar uma cidade inteira para ter um espécie vivo.

-- Você fez isso com a minha cidade só para testar o vírus, só para se divertir? Perguntou Trevor muito irrado.

 

Jhon já começava a perceber as reações de Trevor. Ele estava suando, se apoiando na parede, com um pouco de dificuldade para respirar.

 

-- Não se preocupe Apocalipse, tudo se resolvera. Disse a mulher.

-- Do que você o chamou? Perguntou Jhon se lembrando de algo.

-- Não se preocupe você entendera. Ah perdão pela falta de educação sou Melisa Wesker, sou imunologista e digamos co - criadora do V-Vírus.

-- Meli...lisa. Você assumiu meu lugar quando sai da Umbrella. Como teve coragem de continuar? Perguntou Jhon com repulsa.

-- Eu consegui fazer aquilo que você não teve competência para fazer. O V-Vírus foi um sucesso. Disse Melisa num tom debochado.

-- É. Se você quiser criar o fim do mundo, você conseguiu. Falou Trevor rangendo os dentes.

-- Sabotarão o vírus. Falou Melisa se aproximando de Trevor que olhava profundamente nos olhos azuis de Melisa  que retribuia o olhar olhar de volta para os olhos verdes de Trevor.

-- Ou seja você errou e ele conseguiu ficar mais forte e ainda voltou ao normal. Falou Jhon.

-- Impossível. Falou Melisa irritada.

-- Wesker!? Gritou Daniels apontando sua arma para Wesker.

-- Bem agora que todos estão reunidos posso falar o que eu vim fazer aqui neste cassino imundo. Melisa? Disse Wesker estendendo a mão para Melisa que andava em direção a ele.

-- O que você quer Wesker? Disse Barry pegando sua arma.

-- Eu estou aqui só para fazer uma proposta ao seu grupo. Não é qualquer um que consegue sobreviver neste inferno, por isso estou disposto a empregar você como funcionários da Umbrella. Jhon você pode continuar suas pesquisas, Barry, Daniels e Chris podem se tornar agentes da Umbrella e e claro não preciso nem mencionar que seu lugar já está garantido Trevor. Disse Wesker com um sorriso no rosto.

-- Caso contrário? Perguntou Trevor tentando ficar calmo.

-- Vocês vão desaparecer do mundo junto com está cidade - Falou Melisa - Mas não se preocupe apoca... Trevor seu lugar é garantido. Completou.

-- Como vocês sabe os nomes deles? Perguntou Rebecca.

-- Você pode me curar mesmo? Você será a minha "médica"? Perguntou Trevor analisando mais uma vez o corpo de Melisa.

-- Não Trevor. Gritou Chris.

-- Vocês pagam bem? Perguntou Trevor se aproximando de Melisa. -- Sim, eu posso, mas você primeiro passara por alguns testes. Respondeu Melisa.

-- Ah claro, vou ser seu ratinho de laboratório. Não obrigado. Falou Trevor ironicamente.

-- Que desperdício. Disse Melisa lamentando. 

-- Então você morra junto com seus amigos - Falou Wesker - Não me importo de sacrificar mais pessoas para ter apenas um exemplar vivo.

 

Trevor ficou muito irritado com o que ouviu e deu um soco na barriga de Wesker depois o chutou fazendo Wesker cair sobre uma mesa. Melisa olhou para Trevor esboçando um sorriso e fala :

-- Não devia ter feito isso.

 

Quando Trevor olha para de novo para a mesa Wesker da um soco no rosto de Trevor que da se apóia num caça - níquel. Quando Crowley foi revidar Wesker segura o pescoço de Trevor, levantando - o e fala:

 

-- Nunca! Nunca mais encoste em mim. Entendeu seu vagabundo miserável. Falou Wesker .

-- Solta ele. AGORA! Gritou Daniesl apontando sua arma para Wesker.

 

Wesker solta Trevor que cai de joelhos. Trevor após tocar o chão leva um chute de no peito, com isso ele foi jogado uns 5 metros da onde estava e quebrou 3 costelas.

 

-- Eu avisei. Disse Melisa indo para a saída com Wesker.

-- Morram. Disse Wesker ao fechar a porta do cassino.

 

Tinha um helicóptero as espera de Wesker e Melisa na rua, que começava ficar cheia de zumbis.

 

 -- Vamos ter que levar Trevor para um hospital! Urgente. Falou Jhon analisando o corpo do amigo.

-- E estas pessoas aqui no cassino? Perguntou Rebecca.

-- Elas vão ficar bem. Estavam aqui e não aconteceu nada, não vai ser agora que vai acontecer algo. Respondeu Jhon.

 

Logo após a frase de Jhon zumbis começaram a tentar arrombar as portas do cassino em busca de carne fresca.

 

-- Você dizia? Falou Chris.

-- Vão todos para a sala de segurança e fiquem lá. É o único lugar seguro do cassino, fica no sub solo e tem uma saída para o estacionamento, eu vi no mapa do prédio. Disse Rebecca.

-- Vai eu,Jhon e Chris no carro forte. Disse Barry.

-- E a moto. Falou Trevor com muita dificuldade de respirar e falar.

-- Eu vou na moto. Calma Trevor, você vai sair desta. Falou Rebecca.

-- Para uma melhor, você quis dizer. Falou Trevor dando uma leve risada.

-- Vamos. Falou Daniels se preparando para sair. 

 

 

 

 Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam, deixe seus comentários e participem da campanha " Escolha o final da fic "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.