Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 7
Capítulo 7 A culpa é sua! Você criou isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/7

Jhon chegou mais perto para verificar se Trevor estava realmente morto, mas ao olhar de perto percebeu que ele só estava ferido.

 

-- Ufa! Cara eu achei que tivesse morrido. Falou Jhon levantando Trevor.

-- Pega meu rifle. Falou Trevor meio tonto.

-- Ah! Eu estou bem obrigado por perguntar. Disse John pegando o rifle no chão.

-- Eu sabia que você estava bem, agora me dê o meu rifle. Disse Trevor empoçando um sorriso.

-- Mas você está muito machucado, precisa de alguns curativos - Disse Jhon dando o rifle para Trevor - E o que você fez com este lobo? Completou.

-- Da última vez que o vi estava sem cabeça. Disse Trevor voltando a si, abrindo os olhos.

 

Ele se levantou, mas tinha dificuldade de andar, Jhon o apoiou e os dois caminharam até uma salinha, na porta estava escrito "administração". Ele deixou Trevor ali e foi até outra sala pegar algumas bandagens e curativos, a sua perna tinha melhorado um pouco, mas ainda mancava, enquanto pegava as coisas ouviu alguns tiros e rugidos e depois o silêncio retornou. Jhon havia achado um rifle de caça também, alguns pentes de munição e um mapa.

 

Ao voltar viu a porta fechada, um filhote de leão caído e Trevor mexendo nos armários da sala. Jhon viu uma espada presa no cinto de Trevor.

-- Você é o Heman agora! kkkk. Disse Jhon.  

A espada era de prata, tendo na lâmina desenhos militares, era nova já que quase sempre era roubada por vândalos.

-- Da próxima vez fecha a porta! Essas coisas são mais rápidas que cães. - Disse Trevor se sentando, sem dar importância para a graça de Jhon.

-- Ok! Daqui o braço, você se corto... Não isso não é corte! É mordida! Você foi mordido cara! Você foi infectado!! Mas que droga. Você deve ter no máximo doze horas. Falou Jhon levando as mãos à cabeça.

 

Jhon pegou as bandagens e fez um curativo apertado após estancar o sangue.

-- Como você sabe disso? Você conhece o que causa tudo isso? Perguntou Trevor olhando para Jhon que não respondeu.

 

Não houve resposta... Jhon continuou fazendo curativos em Trevor e agora fazia em sua perna. O olhar dele mudou agora estava com uma preocupação grande, a situação ficou mais crítica.

-- Responda! - Gritou Trevor já se levantando e encarando Jhon - Isso tem cura? Continuou.

-- Eu não sei, só sei o que falavam no rádio e o que ficamos sabendo lá no departamento de polícia. Falou Jhon desviando o olhar.

-- Como você não sabe! COMO!!! - Gritou Trevor empurrando Jhon.

 

Jhon não respondeu, não queria dizer, mas Trevor corria o risco de estar infectado, isso era ruim... Trevor olhava furiosamente pra Jhon.

-- Eu estou infectado? Não estou! - Disse Trevor.

-- Sim! - respondeu secamente.

 

Trevor fechou os punhos, seus olhos agora demonstravam raiva... Jhon desviou o soco e revidou um na barriga de Trevor... Ele se abaixou depois do soco, mas se recuperou e socou de novo, o primeiro errou o segundo pegou na boca de Jhon que bateu na mesa... Jhon se virou e chutou uma cadeira que estava no chão em cima de Trevor, em seguida socou o rosto de Trevor, no segundo soco Trevor segurou a mão de Jhon e depois socou Jhon que também segurou a mão de Trevor.

 

-- CHEGA!! - Gritou Jhon empurrando Trevor. - Sim você foi infectado! Mas não com o vírus humano, e sim com o animal.

-- Você é culpado por isso tudo... Como você pode fazer isto! - Disse Trevor com as mãos na cabeça. -- Você trabalhou na Umbrella Corporation! No distrito você sai pra analisar um corpo, você não é perito! Depois seu olhar com Daniels depois da análise foi diferente, você não respondeu a minha pergunta quando falei do seu antigo emprego! Agora pelo seu jeito de usar uma arma, e comportamento em ação não é igual de Daniels, ou seja, você não era da S.T.A.R.S, só resta uma opção a Umbrella, porque você fez isso? - Perguntou Trevor indignado.

 

Jhon respirou fundo... No fundo Trevor estava certo, a culpa era sua, ele começou as pesquisas, ele pôs o vírus em funcionamento e agora tudo estava um caos. Jhon socou a mesa olhou para o auto e disse:

-- Sim depois da faculdade eu consegui um trabalho na Umbrella Corporation, virei pesquisador chefe junto com Willian Birkin. Um dia eu comecei a estudar os vírus T e G e isolando algumas enzimas e mexendo geneticamente eu criei o vírus V ou Vórax Vírus, no começo dos testes tudo certo depois veio o problema, os ratos ficaram agressivos, sanguinários e com muita força... Nunca deixei testar em humanos, até que um dia eu discuti lá por causa dos testes e o chefe me demitiu, o vírus foi levado pra estudos... Em humanos a reação foi igual aos ratos, porém o vírus se transformava já em animais ele se mantém o mesmo. - respondeu Jhon.

-- Bem feito! Muito bom trabalho! Sua família morreu... MORREU vítima da sua criação! - Trevor berrou e foi abrir a porta, sendo surpreendido por um cerco de bichos. Trevor fechou as portas - Eu adoraria jogar você lá fora. Terminou ele.

 

Jhon não respondeu pegou o mapa mostrou que eles tinham que ir até a jaula do urso no setor norte do zoológico, eles estavam no setor leste, e tinham que andar bastante.

Lidar com zumbis era diferente, animais são feitos para caçar, são mais rápidos e fortes, agora eles tinham dois rifles e as armas que já estavam com eles. Havia uma saída pelo outro lado da sala. Trevor foi à frente seguido por Jhon.

-- Trevor! - chamou Jhon, Trevor parou e olhou para traz. - Têm cura!

-- Me cure! Nem que eu tenha que ir ao inferno pegar a formula e voltar, mas me dê à cura.

-- Eu farei isso, prometo. Disse Jhon colocando sua mão no ombro de Trevor.

-- Jhon?

-- Fala, pode falar Trevor.

-- Faça um bem para nós dois tirando sua mão de mim. Falou Trevor saindo e atirando nos animais que via, indo em direção a jaula do urso.

-- Não gaste tanta bala. Falou Jhon.

 

Trevor deu seu rifle a Jhon, e pegou sua mais nova arma, já que perdeu seu machado na luta contra o leão.

 

Ao chegarem perto de uma fonte, Trevor pára para beber água e fala com Jhon:

 

-- Precisamos comer algo.

-- Tem um restaurante aqui por perto na praça norte. Respondeu Jhon.

-- Como você sabe?

-- Já vim aqui com a minha família algumas vezes. Disse Jhon molhando o rosto.

-- Tomara que esta água não esteja infectada. Disse Trevor rindo.

 

Jhon foi para longe da água, se enxugando. Chegando perto do tal restaurante se ouviram grito vindo dentro do lugar. Trevor entrou chutando a porta e com a espada em punho, Jhon com o rifle de caça já carregado.

 

-- Socorro!! Gritava uma garçonete correndo de um zumbi. O zumbi corria atrás dela, ele provavelmente era um funcionário porque estava uniformizado.

 

Jhon mira o rifle na cabeça do zumbi e acerta. Trevor chega perto da garçonete, que estava abaixada chorando.

 

-- Não se preocupe, eu cheguei! - Disse Trevor acariciando a garçonete.

-- Claro! Falou o He-Man! - Disse Jhon ironicamente.

 

A garçonete ri, ao se levantar percebe que está ferida, um marca de mordida em sua perna... Jhon olha com preocupação, o restaurante estava todo destruído, mesas e cadeiras jogadas, a garçonete chorava muito enquanto explicava a Jhon o que tinha acontecido... Trevor foi até a cozinha e pegou um pacote grande de salgadinhos e voltou comendo. Jhon conseguiu achar bebidas, enquanto estavam comendo, a garçonete passava mal.

 

-- Você está bem? - perguntou Trevor. - Segurando a mão da garota.

Jhon levantou e mirou o rifle...

-- Sai de perto dela! Ela está se transformando, em pessoas saudáveis o vírus se desenvolve mais rápido! Quanto tempo você foi mordida? - disse Jhon.

-- Não faz cinco mi...mi..nutos! - responde ela, logo após desmaia.

-- Sai de perto dela! Disse Jhon secamente.

 

Trevor se levantou, foi até o balcão e pegou mais alguns salgados... O dia estava raiando, a luz estava aparecendo e os sons de gemidos e ruídos cessaram... Trevor passou perto do corpo da garçonete.

Seu pé foi segurando, ao se virar, ela da um gemido agonizado... Como se fosse um pedido de ajuda misturado ao de dor.

 

-- Calma, estamos aqui! - Disse Jhon. - Vamos Trevor!

 

A garçonete geme e desmaia novamente... Trevor se soltou, quando ia sair sentiu que tinha esquecido sua espada em cima do balcão, voltou para pegar e viu que o corpo da garçonete estava se levantando.

 

-- Hey! - disse Trevor indo pegar a espada. - Calma, eu não vou te machucar.

Um rosnado, ela corre em cima de Trevor, um tiro de rifle lhe acerta o joelho, a garçonete cai, ao se levantar, Trevor corta sua cabeça com a espada, a fazendo voar pra porta.

-- He-Man!! - disse Jhon rindo pondo o rifle em suas costas.

-- Fica quieto o Esqueleto, a próxima será a sua cabeça! - respondeu com raiva, apontando a espada para Jhon.

 

As luzes faziam com que os zumbis se escondessem, mas isso por pouco tempo, quando a luz se estabelecer por completo... Haverá mais confusão, de longe dava pra se ouvir os ruídos, gemidos e sons dos animais daquele zoológico, o som do sofrimento era perturbador. Trevor olhava com raiva pra Jhon, pelo fato de sido ele que criou esse vírus... Jhon olhava o cenário e lembrava como aquilo era mais feliz, e imaginava se isso poderia acontecer de novo.

 

-- Porque eu não me transformo? - pergunta Trevor.

-- Se quem te mordeu foi um lobo, você possui o vírus animal e não terá probabilidades de se transformar, agora você foi ferido por outra coisa... O que foi? E quando foi? - pergunta Jhon.

-- Foi no distrito, um zumbi que eu ataquei, eu o acertei depois que ele caiu e eu cheguei perto dele... Ele me mordeu, mas foi superficial ai quando o lobo me atacou esse corte abriu mais. Respondeu Trevor.

-- Você tem algum problema de saúde? Pergunta Jhon.

-- Não! - respondeu Trevor indo na frente. 

-- Milagre! Já era pra você estar morto.

 

Eles andaram, até a jaula do urso... A jaula era grande, o ferro estava retorcido, havia sangue espalhado em volta da grade... O duto de esgoto ficava no meio da jaula e dava para ver ele. Não havia urso nenhum na jaula, isso eles achavam.

 

Jhon e Trevor pegaram uma barra de ferro e forçaram a entrada, ao abrir fez-se m barulho alto... Ouviu-se um rosnado alto e feroz de urso.

 

-- Não alimente os ursos! - Disse Trevor.

Jhon entrou devagar, o rifle empunhado e Trevor estava com sua automática... Os dois caminhavam esperando o pior... A jaula ficava atrás de um prédio, havia ainda sombras, muitas sombras.

 

Da escuridão saiu o urso, ele estava queimado, os olhos brancos, sua cara estava com os ossos à mostra... os dentes mais pontudos, a raiva dele era expressada na força de seus rugidos. O urso parou na frente de Trevor... Levantou e bateu com a pata em Trevor, que desvia a pata do monstro. O urso da mais um rugido, e toma alguns tiros de Jhon.

 

-- Corre e abre a tampa do esgoto! - Gritou Jhon, enquanto corria do urso.

Trevor, não tinha entendido como desviou a pata do urso... Seu corpo não estava mais o mesmo, seus olhos agora enxergavam mal e seus músculos estavam doendo... Sua cabeça doía. Trevor não conseguia puxar a tampa.

 

Jhon dava tiros do urso, o monstro era extremamente forte...

-- Traz ele aqui! Ele abre pra gente! Gritou Trevor.

 

Jhon correu em direção ao esgoto, o urso o seguia rosnando muito. O peso da pata do urso rachava o piso da jaula.

Jhon chegou até Trevor, os dois se entreolharam, entenderam o plano o urso dava algumas patadas no chão e a tampa chacoalhava, uma patada em Jhon o fazendo cair... Trevor deu dois tiros e esquivou da patada que acerta a tampa, quebrando-a.

 

-- Pula! - Disse Trevor caindo.

Jhon correu e pulou atrás, agora o urso rosnava com mais raiva... Eles votaram a escuridão.

 

O cheiro mal e pouca luminosidade, atrapalhava os dois... Mesmo amanhecendo, não era seguro ficar lá fora... E o esgoto parecia uma boa idéia... Eles andaram por alguns minutos e pararam num labirinto de canos e entradas.

 

-- Pra onde?! - perguntou Jhon.

Jhon olhou para Trevor, que estava se apoiado na parede, sua respiração era ofegante, parecia tonto. Ele escorregou pela parede e caiu sentado, sua cor estava mudando... Estava empalidecendo.

-- Você esta bem? Falou Jhon medindo a pulsação de Trevor.

-- Eu pareço bem por acaso? - Disse Trevor colocando uma de suas mãos na cabeça – Ah! Claro, culpa sua.

-- Valeu por não me deixar esquecer isso. Falou Jhon ironicamente.

-- Vamos para onde escutarmos gemidos, grito e sentimos o cheiro de sangue fresco, ou seja, seguiremos reto e viraremos a esquerda depois de uns trinta metros. Disse Trevor se levantando.

-- Como? Disse Jhon olhando intrigado para Trevor - Você está estranho. Primeiro tira a pata do urso o fazendo errar, você sabe quanto pesa a patada de um urso? Ainda mais um zumbi? E agora sabe o caminho pelo cheiro de sangue?Completou.

-- Sei lá, só sei que eu sei.

 

Os dois andaram conforme a indicação de Trevor, mas chegando ao lugar dava num lugar sem saída.

 

-- Jhon é comum ratos comerem ratos? Perguntou Trevor vendo um rato se alimentando.

-- Você não sabia para onde estava indo? Falou Jhon.

-- É eu estava indo atrás de sangue, e não pela saída. Ei! Algo me mordeu!

Disse Trevor tirando um rato de perto do seu pé.

-- Desde quando você vai atrás de sangue?  E larga logo este rato zumbi.

-- AAI! Mordeu-me de novo. Trevor pegou e jogou o rato na parede.

 

Jhon decide acender a sua lanterna ver melhor o que está a sua volta, quando ele acende tem centenas, milhares de ratos em volta deles, todos sedentos por sangue e carne fresca.

 

-- Acho que errei o caminho. Disse Trevor já pegando o seu rifle.

-- Acha? Você acha? Vamos logo sair daqui. Falou Jhon com o outro rifle já na mirando os ratos.

-- Morram seus vermes. Falou Trevor atirando nos ratos e rindo. Os dois correram dos ratos que eram muitos, enquanto corriam entravam a esquerda, direita, iam reto, viravam de novo até que finalmente se livraram dos ratos. Pelo menos por enquanto.

 

Eles continuaram andando pelo esgoto, Trevor passava mal, estava respirando com dificuldades e as vezes gemia de dor. Encontraram um mapa que indicava os caminhos que os canos faziam.

-- Bem nos estamos aqui, no lado norte, é só voltarmos até o sul e viraremos para o leste e estaremos no shopping. Disse Trevor apontando para o mapa.

-- Sim, mas temos que dar uma volta por causa dos roedores aqui e aqui. disse Jhon apontando para os lugares onde havia os ratos.

 

Jhon pegou o mapa da parede e foram seguindo os canos até chegarem a saída, no caminho ouvia-se ruidos de ratos.

- Ratos! Vamos matar! Disse Trevor tirando o rifle das costas.

- Ratos! Vamos desviar! Vamos tentar sair daqui com vida e com munição nas armas. disse Jhon baixando o rifle de Trevor.

 

Trevor não gostou muito da ideia, mas concordou... ainda passava mal. Os dois caminharam até área oeste onde havia um movimentação estranha, barulho e ruidos diferentes como se fosse um chiado. Passaram pelo corredor onde se encontrava vários ratos mortos, aos pedaços espalhados pelo chão. Jhon passou a lanterna e viu uma sombra se mexer bruscamente, o facho da lanterna procura a sombra que sumiu e quando acham, veem olhos amarelos, com as pupilas brancas, dentes enormes e a cobra estava preparada para dar o bote.

 

-- Agora pode gastar bala! Gritou Jhon atirando com sua pistola, desviando do ataque da cobra.

-- Claro que pode! Disse Trevor acertando com espada, cortando uma parte do couro da cobra.

 

A cobra da uma investida, tenta morder Trevor, que dá mais uma espadada acertando olho da cobra. Jhon atira mirando no outro olho, a cobra já cega da um guincho de dor... Jhon atira e Trevor acerta a cabeça da cobra com a espada, a arracando do corpo.

 

-- Está ficando bom em cortar cabeças em He-Man! Disse Jhon analisando a cobra.

-- Eu estou treinando pra cortar uma em especial. Respondeu Trevor com uma voz mais dificultosa, meio roca.

 

Andaram mais um pouco e encontraram uma escada, ela levava a rua que ficava em frente ao shopping. Jhon subiu na frente, sua perna estava quase boa ainda mancava um pouco. Trevor estava meio tonto mas ainda controlava seus sentidos, de vez em quando a visão ficava ruim e ele se apoiava em alguma coisa, pra poder andar. Terminaram de subir e viram alguns zumbis na rua, Trevor se apoiou na tampa do esgoto e fez um barulho que atraiu a atenção dos zumbis, cachorros zumbis que lá estavam.

 

-- Que bela recepção! - Disse Trevor ao se levantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e deixem reviews, fara bem pra vc e pra gente já que vc deixando reviews voce poderá ganhar mais pontos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.