Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 6
Capítulo 6 Ainda há esperanças!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Pronto, só ler, ah só para garantir carregem suas armas, vai que vocês pode precisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/6

Quando os três estavam prestes a sair daquele lugar, indo em direção ao posto de gasolina abastecer aparece uma Hummer H3 atropelando tudo e todos que se encontrava no seu caminho.

 -- Zumbis sabem dirigir? Perguntou Trevor.

 -- Impossível, eles não sabem dirigir. Respondeu Jhon.

 -- Tem certeza? Falou Daniels.

 A Hummer H3 parou bem próxima da Blazer de Daniels, todos os três já estavam apontando para o carro desconhecido, quando desce dele dois homens vestidos de preto de colete e nele escrito : S.T.A.R.S. Um dos homens carregava uma metralhadora HK e usava um boné também preto e o outro com um fuzil AR-15 com uma boina também com o mesmo emblema do colete. 

 -- Quem são vocês? Nós vimos uma luz intensa e viemos para este perímetro averiguar o que aconteceu. Disse o de boné.

 -- Só por que tem uma metralhadora não quer dizer que tenho que responder suas perguntas. Eu que pergunto, quem são vocês? Disse Trevor apontando uma arma para o homem.

 -- Ah me desculpe pela falta de educação, eu sou Chris Redfield e este é meu amigo Barre Burton. 

 -- Vocês trabalham para a S.T.A.R.S! Exclamou Jhon olhando paras os dois homens.

 -- Como? Perguntou Barry já se aproximando de Jhon.

 -- É o que está escrito no seu colete.Falou Jhon.

 -- Estamos aqui para resgatar uma colega nossa chamada Rebecca Chambers.

 -- Barry Burton? Quanto tempo! Disse Daniels saindo do carro.

 -- Daniels Green! Não sabia que você estava envolvido, achei que já estava morto. Brincou Barry.

 -- Eu morto? Ainda não. Eu não sabia que estava na cidade. Disse Daniels.

 -- Estávamos de férias até o aeroporto lotar de zumbis e não conseguimos partir. Respondeu Chris.

 -- Deu para perceber. Notou Jhon apontando para as bermudas azuis de Chris.

 -- Vamos ficar conversando ou matando zumbis? Perguntou Trevor indignado com o momento de reencontro - Precisamos abastecer lembram? Completou.

 

 Chris e Barry voltaram para a Hummer e escoltaram a Blazer até o posto mais próximo. Trevor e Jhon atiravam nos zumbis mais próximos. Chis fazia o mesmo em seu carro.

 

Com a escuridão os dois carros chamam a atenção dos zumbis, as ruas estavam piores do que horas antes, corpos espalhados pelo caminho, corvos desfrutando do enorme banquete deixado pelos zumbis, cachorros zumbis agora apareciam para caçar.

 

O posto ficava próximo ao shopping e ao zoológico, a escuridão estava atrapalhando muito, mesmo com a lanterna de Jhon e a iluminação vinda dos carros ficava difícil caminhar... O lugar estava deserto o que aumentava a desconfiança.

 

-- Você esta ouvindo algo? Perguntou Trevor a Jhon enquanto saiam do carro.

-- Não! Disse Jhon pegando a válvula de gasolina para abastecimento do carro.

-- Este é o problema! Não ouvimos nada isso é estranho. Continuava Trevor agora apontado a arma para os arredores.

-- Iremos até a loja de conveniência, precisamos comer algo! Disse Daniels a Jhon. -- Fique com Trevor aqui fora, e nos avisem se houver algo estranho.

-- Eu me sinto mais seguro se ficar sozinho aqui, do que com ele! Disse Jhon.

 

Chris riu, Trevor não deu ouvidos, continuou atento a redondeza. O silêncio e a escuridão eram piores que os zumbis... Jhon olhava para os lados, também estava preocupado com o silêncio, dava pra ver as luzes das lanternas vindo da loja que ficava no fim do posto.

-- Eles não vão chegar perto do posto, pelo menos até a área que as luzes dos carros alcançam. Começou Jhon. -- As luzes são muito fortes, eles ficam em volta delas não se preocupe... Jhon foi interrompido por Trevor.

-- Mas isso não explica o silencio! - Respondeu Trevor rispidamente.

-- Sim... E olha como fala hein, não quero mau-criação aqui! - Respondeu Jhon secamente.

 

Trevor se virou, olhou furiosamente para Jhon e avançou em cima dele... Quando foram interrompidos por tiros, vindos da loja de conveniência... Jhon sacou sua arma e foi caminhando até lá, acompanhado por Trevor.

 

Chris e Barry apareceram chutando a porta, Daniels saiu correndo com um zumbi atrás dele, Chris deu uma rasteira e quando o zumbi caiu Barry chutou a cabeça do zumbi, o fazendo quebrar o pescoço.

 

-- Como nos velhos tempos, hein Green!! Disse Barry a Daniels, rindo.

-- Acabei de abastecer! Vamos indo. Disse Jhon.

 

Quando se dirigiam ao carro, matilha de cachorros sanguinários estava vindo em direção a eles, Trevor se adiantou e começou a atirar, matando alguns cachorros... Barry atirou também e os outros foram correndo para a Blazer de Daniels.

 

Jhon reparou que os cachorros não estavam vindo para atacar eles, e comentou com Daniels que eles pareciam estar fugindo de alguma outra coisa... Mas que coisa? Quando estavam chegando perto do carro um rugido forte os assustou. Todos olharam e viram um Leão, aparentemente estava normal, a não ser pelos olhos estarem brancos, os dentes mais saltados e pontudos, a pele estava deformada devido ao efeito do vírus, o leão olhava para o grupo como se tivesse observando a presa.

 

-- Não se mexam! Disse Jhon que na corrida tinha ficado de costa para o monstro.

O leão estava maior, maior que um leão normal. E também estava com fome, muita fome.

 

Trevor começou a levantar a sua metralhadora devagar... Jhon fez sinal para ele parar. O leão deu outro rosnado forte, e bateu uma das patas no chão fazendo o chão rachar. Chris olhou e engoliu seco. Daniels estava mais perto do carro, e estava alcançando o machado... Quando ele conseguiu pegar o machado firmemente... O radio do carro começa a chiar, mesmo não tendo energia na cidade o radio da policia funcionava numa freqüência alternativa... O rádio começou a chiar mais alto e uma voz falava. 

“Estamos vivos!... Estamos no cassino La Fontenue... STARS não ataque nada na cidade, há ainda mais gente viva aqui comigo e em outros lugares..." A mensagem foi cortada por uma interferência no sinal.

 

O leão rugiu alto e partiu pra cima deles... Jhon se virou e começou a disparar... O leão bateu com força em Jhon que foi arremessado para o lado... Trevor descarregou a metralhadora no monstro, mas pelo tamanho dele, a resistência é maior contra bala, ele avança em Trevor... Daniels bate com o machado no leão que o fere nas costas... O machado fica preso na pele do animal... Com um solavanco Daniels é jogado no chão... Barry e Chris abrem fogo...

 

-- Trevor pega o carro! Eu tenho um plano. Gritou Chris.

Trevor corre até a blazer... Jhon se levanta, agora esta com as costas arranhadas, sua camisa estava rasgada, havia ferimentos em suas mãos e rosto, Jhon chama o leão com um grito, quando o leão começa a correr, Jhon pegou a válvula de gasolina e começou a molhar o chão em volta... Barry pega um isqueiro pra Jhon... Chris atira no leão que continua correndo pra cima de Jhon... Jhon salta pro lado e joga o isqueiro aceso na gasolina... O leão fica preso num circulo de fogo... Depois de alguns rugidos ele sai pegando fogo e com mais raiva.

 

Trevor correu até o carro... O carro estava ao lado da Hummer... Depois de dar a volta ele acelera em direção ao leão em chamas... Barry atira no leão, atraindo o monstro para si mesmo... Chris faz o mesmo e o leão fica parado entre Barry e Chris... Daniels atirava, o leão ficava com mais raiva, o monstro levantou ficando sobre as duas patas traseiras... Daniels, Chris, Barry e Jhon se afastam deixando o caminho limpo para Trevor... O carro estava em velocidade máxima... O leão rugiu e Trevor riu.

 

-- Tchauuu gatinhooo. Disse Trevor rindo.

 

Trevor pulou do carro... A Blazer se chocou contra o monstro... Os dois foram arrastados até uma bomba de gasolina fazendo posto de gasolina explodir, com a explosão o grupo se divide, uma parede de fogo se formou separando: Chris, Barry e Daniels de Jhon e Trevor.

  A situação piorou... Agora o grupo estava dividido.

 

-- Vocês estão bem? Pergunta Jhon

-- Sim, e vocês? Responde Daniels

-- O que ficou ai do seu lado? Perguntou Jhon

-- O carro e algumas armas, e do seu? Responde Barry.

-- ZUMBIS!!!! Grita Trevor já atirando.

 

Jhon e Trevor atiram, contra alguns zumbis que se aproximavam, Jhon correu até o que restou da Blazer, conseguiu salvar sua lanterna e alguns pentes de munição . 45 e de AR - 15.

 

-- Nos encontraremos no shopping! - Disse Jhon.

 

Daniels escutou a voz distante do irmão... A preocupação agora aumentou, enquanto seu irmão estava ali a seu lado, não teria motivos para desespero, agora ele estará correndo perigo.

-- Ele puxou a inteligência do irmão! Falou Barry, mostrando o mapa, nele ele explicou que o shopping tinha uma saída na Vegas Blvrd (Avenida dos cassinos).

-- Mas como ele chega lá no shopping? Perguntou Daniels

-- O esgoto, o esgoto do zoológico, é ligado ao do shopping! Afirmou Chris.

 

___________________________________________________________________

 

 

 

-- Como chegaremos ao shopping? Perguntou Trevor.

-- Pelo esgoto do zoológico! Respondeu secamente

 

Trevor já estava começando a se irritar com a atitude de Jhon. Eles foram andando até a rua que dava acesso ao zoológico, em meio ah uma escuridão que estava prestes a cessar.

 

Chegando ao zoológico logo na entrada se encontrava uma placa escrita :

“Bem vindo ao zoológico de Las Vegas, aqui a sua diversão é garantida”

-- Espero mesmo que a diversão seja garantida. Disse Trevor rindo ao entrar no zoológico.

 

Ao entrarem eles perceberam que as jaulas estavam todas cheias de sangue e quase todas os animais já não estavam mais dentro delas. O barulho de gemidos de dor vindo dos animais não deixava o lugar ficar em silêncio.

 

-- Será que tem animais vivos? Perguntou Jhon.

-- Defina ''vivo''. Falou Trevor olhando para a jaula que parecia ter pertencido de um leão.

-- Sem este maldito vírus. Disse Jhon.

-- Acho que sim o zoo é grande, ainda da para achar alguma coisa com vida normal. Falou Trevor observando tudo ao redor, atento a qualquer movimento.

 

Eles foram andando até chegar numa grande praça no centro do zoo onde se encontrava vários caminhos a seguir.

 

-- Esquerda. Falou Jhon.

-- Boa sorte. Disse Trevor indo para o caminho da direita.

-- O que? Vamos nós separam? Você está louco. Gritou Jhon.

 

Quando Trevor iria responder m bando de corvos sobre voava os dois, até que um corvo tentou bicar Jhon, que desviou. Outro corvo fez o mesmo com Trevor que atirou no bicho. Quando Jhon viu o corvo e falou :

 

-- Corre eles vão nos atacar, os corvos comeram carne infectada e agora eles querem a nossa carne. Disse Jhon correndo para um lado. Trevor ao perceber que seria atacado começou a correr, mas perceber que agora estava sozinho, ele foi pelo lado oposto de Jhon.

 

-- Mas que droga ele foi mesmo para o outro lado e sem lanterna. Dizia Jhon correndo do corvos zumbis.

 

Trevor seguiu correndo e batendo nos lugares já que a escuridão ainda era densa. Até que ele chegou ao vestiário dos funcionários.

 

-- Preciso pegar uma camisa e se der uma jaqueta. Disse Trevor sendo interrompido por gemidos vindo de diz zumbis, assim que os viu, deu um tiro estourando as cabeças dos zumbis.Trevor procurou e não achou nenhuma camisa até que olhou um dos zumbis no chão e viu que ele tinha um colete de couro e pegou dele, ao colocar o colete Trevor percebeu que tinha ferimentos nas costas por causa dos corvos.

-- Ah claro, só falta eu virar um zumbi também. Disse Trevor colocando o colete.

 

Enquanto isso Jhon conseguiu se livrar dos corvos só que ele não sabia que isso era apenas o início.

 

-- Ufa me livrei deles! - Falou Jhon – Agora preciso voltar e achar Trevor.

 

Zoológico de Las Vegas

6:00 a.m.

 

-- Finalmente um pouco de luz, vou voltar até a praça do zoo e procurar Jhon. Disse Trevor vendo o sol nascendo pela janela do vestiário.

 

Ao sair ele se depara com três lobos, já em estado de decomposição. O primeiro estava sem o peito mostrando seu sistema respiratório, o segundo estava sem um dos olhos e com uma das suas patas traseiras sem pele, o ultimo estaca como se tivesse sido queimado e rosnando para Trevor.

 

-- Que me***! Disse Trevor engatilhando o rifle. Dois dos lobos atacaram, mas Trevor atirou realmente os matando e começou a correr já que ainda havia uma lobo “vivo”.

 

Ele correu até uma praça que nela se encontrava uma estatua de um cavaleiro com uma espada montado em seu cavalo. O monstro pulou em cima de Trevor arranhando suas costas, com isso ele perdeu seu rifle que por causa de sua queda foi jogado longe. O lobo continuou atacando, ele mordeu o braço de Trevor o jogando na estatua quebrando suas costelas.

 

-- AAAAHH! Maldito seja você e quem criou estas malditas aberrações. Gritou Trevor pegando a espada da estátua.

 

-- Trevor?! Gritou Jhon ao ouvir um grito e começou a correr de volta para a praça central do zoológico.

 

O monstro farejava o ar, sentindo o cheiro de sangue fresco de Trevor.

 

-- Vamos acabar logo com isso, ainda preciso achar o Jhon. Disse Trevor andando em direção ao lobo com a espada em punho.

 

O lobo veio correndo em sua direção mostrando seus dentes banhados em sangue, mas Trevor deu um chute na cabeça do animal e depois a tirou do corpo com um corte de espada.

 

-- Acabou. Disse Trevor caindo no chão, logo em seguida chega Jhon e vê Trevor no chão ao lado do lobo decepado.

-- Droga ele morreu. Disse Jhon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e deixem reviews sigam a campanha DEIXE SEU REVIEW!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.