Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 5
Capítulo 5 Ainda pode piorar ?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabamos o 5º capitulo.
Boa leitura
Ass: Belmont



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/5

Parte I

-- O que! Como assim? A energia acabou? Não pode ser! Disse Jhon indignado.

-- Tem algum gerador reserva aqui? Porque acabou a energia da cidade. Disse Trevor olhando pela janela.

-- Sim, há um gerador no subsolo – falou Daniels – precisamos de uma lanterna!

-- Na minha sala tem uma, fica na gaveta da minha mesa. Disse Jhon se sentando no chão à frente da porta de chumbo da sala de armas.

-- Estamos no terceiro andar, é arriscado descer as escadas na escuridão. Precisamos de algo para iluminar o caminho – disse Daniels – um celular serve.

Trevor e Jhon reviram os bolsos e Jhon encontra seu celular, mas a luz era fraca perto daquela escuridão terrível do lugar. Entretanto Trevor achou um isqueiro que iluminou até que boa parte do local.

-- Iremos com o isqueiro! Disse Daniels.

Jhon entrega a sua arma para Daniels, e Trevor sua espingarda para Jhon. Jhon ficou, pois sua perna doía muito e o melhor a fazer foi esperar para não atrapalhá-los.

Empunhando suas armas Daniels e Trevor foram andando e descendo as escadas e sempre se apoiando as paredes.

A escuridão era intensa, as nuvens não permitiam a lua ajudar diante da terrível noite. Um metro era o máximo da visão à frente, a noite tronou-se inimiga mais perigosa. Gemidos e rosnados eram cada vez mais intensos nas ruas.

Os dois passaram pelo segundo andar tranquilamente e chegaram ao primeiro e ouviram um gemido. Trevor foi à frente com o isqueiro e jogou-o. O isqueiro deslizou até certa parte, mas parou derepente se apagando. Os dois se tornaram mais apreensivos, quando por surpresa o isqueiro reascendeu a uma altura de um metro e meio do chão, e assim iluminando um rosto pálido e olhos meia-lua.

Daniels sem hesitação diante de tal acontecimento atirou, o isqueiro caiu em cima do corpo que entrou em combustão. Isto iluminou parte do corredor. Daniels fez um sinal para Trevor segui-lo, eles foram até a sala de Jhon. A sala sem iluminação apenas com a do cadáver do lado de fora queimando tropeçaram em algumas coisas, mas logo acharam a lanterna branca com uma alça vermelha, era grande e estava com algumas pilhas ao lado. Daniels colocou as pilhas e acendeu, a luz era proveniente do xênon, Jhon havia comprado da ultima vez que foi ao Japão, mas nunca a usou.

O corpo queimado fez disparar o alarme de incêndio, que começou a jogar água no distrito todo. A água pegou Trevor de surpresar que disse:

-- Mas estamos sem energia, por que o sistema de incêndio ainda esta ligado?

-- O sistema é ligado a uma bateria que suporta até doze horas sem recarga. Explica Daniels.

A lanterna era aproa d’água e iluminou todo o corredor. Desceram pelas escadas até o térreo e notaram que o corpo do zumbi gigante não estava mais ali. Trevor parou para olhar e Daniels puxou de volta. Daniels iluminava o caminho por onde passavam sempre vasculhando todos os cantos antes de passar. Eles caminharam até uma porta de ferro que dava acesso ao subsolo.

As escadas eram de madeira, lisa e molhada. Daniels com a lanterna iluminou o chão e Trevor viu que seria longo o caminho.

-- É longe, muito longe.  Disse Trevor.

Não houve resposta. A diferença entre os irmãos Green era notável, Jhon sempre falava mesmo que ironicamente, já Daniels não falava muito e quase nunca esboçava sorrisos.  Outra diferença era que Jhon sempre andava apontando a armas e Daniels andava com ela abaixada.

A escada terminou em um corredor longo, cheio de portas e outros corredores. Trevor não pegou o mapa do local, mas lembrava-se que era um mini-labirinto subterrâneo, quando os dois passaram cerca de dez minutos andando, Daniels finalmente encontrou a sala do gerador. Daniels não era familiarizado com o subsolo, mas sim com sua sala com cheiro de mofo e pilhas de caso para serem arquivados. A sala do gerador era enorme com maquinários do chão ao teto.

Trevor foi ate a alavanca de força, iluminada pela lanterna de Daniels, e quando a tocou foi interrompido por Daniels.

-- Espere! – Gritou Daniels – Temos um problema, há alguns anos atrás tivemos sérios problemas que quando faltou luz todas as celas abriam e isso não foi arrumado.  Completou Daniels com um ar de preocupação.

-- Temos balas o suficiente para isso! Exclamou Trevor.

-- Sim, mas são vários – falou Daniels ainda com expressão de preocupado – temos que pegar o corredor a esquerda é o caminho mais rápido para a escada, porém passaremos pelas celas e não podemos perder tempo. Completou Daniels.

-- Ok! Faremos isso. Exclamou Trevor.

-- Mas... Daniels foi interrompido pelo som da alavanca, puxada por Trevor, que fez um barulho estalado e alto, seguido pelo barulho do motor. E pouco a pouco as lâmpadas começaram a ascender, para um sorriso de Trevor.

-- Os elevadores são acionados e abertos também! Jhon corre perigo! Exclamou Daniels com uma afeição de raiva e medo ao mesmo tempo.

Trevor e Daniels saíram da sala rapidamente, Jhon estava sem o cartão suficiente. Apenas com a espingarda que Trevor havia lhe entregado.

-- Eu travei o elevador descendo, a energia volta e abre no andar seguinte. Explicou Daniels correndo na frente, segurando a arma na mão direita e a lanterna na esquerda. Pois a luz ainda não havia voltado por completo.

 

No terceiro andar

Jhon se encontra sentado, sua perna estava dolorida, a escuridão e a solidão, juntamente com silêncio mortal o faziam pensar em Shelly e Sophie. De vez enquando, surpreendido por barulhos vindos do elevador, quando o alarme de incêndio disparou e molhou todo o corredor riu sozinho.

Jhon estava cansado, corpo dolorido e uma perna doendo muito, viu que não tinha mais idade para se aventurar daquele jeito, estava quase cochilando ali sentado, foi então que decidiu levantar, a luz voltou.

Jhon apoiou-se na arma para levantar-se, colocou os braços para cima e comemorou, até ouvir o barulho do elevador funcionando, ele se virou e viu que ele estava terceiro andar e um sinal seguido indicava que a porta seria aberta. Jhon não acreditou ao ver a porta abrindo lentamente a alguns metros dele, se ouvia muitos rosnados vindo de lá de dentro.

-- Ah! Meu Deus! O problema da energia! Exclamou Jhon com uma das mãos na cabeça.

 

Trevor e Daniels correram para chegar ao terceiro andar rápido, Jhon estava em perigo. Eles seguiram pelos corredores quando chegaram ao corredor que levava direto a escada, já se ouvia, os passos rápidos dos zumbis.

Trevor foi à frente com a arma apontada esperando por qualquer movimento, Daniels o seguia atento e apreensivo quando menos esperavam três zumbis apareceram em sua frente. Daniels olhou para traz e viu mais quatro se aproximando.

Os zumbis correram, Daniels abriu fogo, Trevor atirava caminhando para frente, quando os três primeiros caíram, Trevor e Daniels correm até a escada e começaram a subir velozmente, os zumbis também. De vez em quando Daniels atirava, eles não tinham tempo...

 

Jhon mirou a espingarda no elevador e esperou o monstro sair, um zumbi saiu rápido segurando uma barra de ferro, o zumbi já atacou fazendo Jhon errar o tiro, um zumbi saiu e atacou também. Jhon fez um disparo que pegou no braço do zumbi o arrancando do corpo, o zumbi bate a barra de ferro no braço de Jhon, que revida empurrando o zumbi em cima do outro. Jhon disparou de novo, o tiro atravessou o peito dos zumbis, um terceiro zumbi sai do elevador e começa a tentar morder Jhon, ele o acerta com a coronha da arma, o zumbi dá dois passos para traz e Jhon lhe acerta um soco, um zumbi que esta no chão bate com a barra de ferro no joelho machucado, que o derruba, Jhon atira e mata o zumbi do chão, mas dois saem do elevador, Jhon alcança a barra de ferro, ele se levanta rápido e com a barra de ferro acerta o zumbi que cai, o outro ele atira o fazendo cair sem a cabeça.  

Jhon se desequilibra e cai, a dor no joelho é intensa agora, ele alcançava a bolsa com curativos e pega uma faixa e esparadrapo, com o curativo feito, ele pega um pedaço de tala e amarrou junto a sua perna, para que ela não dobre. Ele se levanta com dificuldade e caminha apoiado na barra de ferro até o elevador ao entrar aperta o botão do quarto andar...

 

Daniels escutou tiros vindo do andar de cima, e correu mais rápido, Trevor abriu a porta e esperou Daniels passar, para fechá-la, Daniels colocou uma cadeira para segurar a porta.

Ao chegarem ao meio do hall, um extintor é arremessando em Trevor, que cai longe. Daniels olha e vê o zumbi gigante correndo em direção a ele.O gigante não parecia ter gostado do último encontro e rosnava com mais fúria.

-- Daniels cuidado! Disse Trevor se levantando e apontando para porta, que estava aberta aonde mais zumbis iam entrando.

Daniels olhou e correu para perto de Trevor, Daniels olhou para cima e viu um lustre do salão ele era do século dezoito, feito de cristal e prata trabalhada, foi adquirido como recompensa pelo departamento após uma operação bem realizada, com um tiro o lustre começou a cair, o cristal se espatifou em cima do gigante, Trevor já de pé pegou o extintor e jogou no outros zumbis, e depois disparou, com a pressão o extintor fez que os zumbis fossem carregados para longe.

Os dois voltaram a correr, para subir as escadas, não se havia mais gemidos e nem tiros, ao chegarem ao terceiro andar, viram alguns corpos não chão, a bolsa de Jhon e nada de Jhon.

-- Para onde ele foi! Exclamou Daniels,visivelmente surpreso.

 

O quarto andar estava deserto, era o andar da pericia, havia um monte de portas e sinalizações indicando o nome dos laboratórios, Jhon foi até um armário que estava totalmente destruído, havia corpos no chão, ele caminhou até um armário que estava identificado como drogas como drogas e remédios.

Jhon pegou um analgésico e tomou, sua dor foi aliviada, ele guardou o remédio no bolso, depois foi até a sala do legista e conferiu se não tinha mais para ele usar de apoio para a perna. Não achou nada.

Jhon foi até o laboratório de analise de DNA e pegou no armário algumas luvas de látex, foi até um corpo caído ali perto e esfregou um cotonete num ferimento e levou para por em uma lâmina, ao analisar ao microscópio viu as células mortas, porém com algumas alterações genéticas características, Jhon imprimiu um laudo e ao vê-lo se assustou

 

-- Eles usaram aquele vírus - disse Jhon que viu pelo reflexo da janela do laboratório um zumbi vindo em sua direção, com um movimento rápido Jhon pôs a barra de ferro no olho do zumbi que caiu derrubando um móvel, o que despertou atenção de outro zumbi no corredor.

 

-- Eles tem atração por cheiro e som - Jhon falou jogando sua luva fora, e depois apagou a luz do laboratório e se escondeu atrás de uma bancada.

 

O zumbi entra no laboratório e olhava para os lados, Jhon jogou o computador ao lado do corpo do zumbi que tinha caído perto do móvel, o zumbi caminhou até o corpo caído sem esbarrar em nada e pegou a barra de ferro na mão.

 

- Não pode ser coincidência! Não podemos - exclamou ascendendo à luz, o zumbi rosnou e se protegeu da luz - É não é coincidência! - Completou atirando.

Jhon do laboratório e foi até o elevador, sua perna mancava e tinha que andar escorado na parede. Pegou o elevador e desceu, até o terceiro andar.

 

 

Trevor examinou o corredor, sala por sala, e não achou muita coisa só uma radio comunicador, que estava com junto ao corpo de um dos zumbis caído no chão.

Eles combinaram de não abrir a porta da sala de armas até Jhon aparecer, Daniels foi há uma sala para examinar se havia munição, mas não havia muita coisa aproveitável.

 

-- Será que eles pegaram Jhon? - Disse Trevor.

-- Não seria tão fácil assim! - Respondeu Daniels mexendo nos cabelos. - Mesmo com a perna manca. - Completou ele.

-- Porque você mantém uma relação fria com ele? - Perguntou Trevor maliciosamente.

-- Eu não considero uma relação fria! - Respondeu secamente.

 

Ouve-se barulhos no andar de cima, seguido de um tiro.

-- Jhon! - exclamaram juntos.

 

O elevador é acionado e começa a descer, quando a porta é aberta, um blazer voa e Trevor atira.

 

-- Eu sabia! Calma sou eu - disse Jhon saindo do elevador com uma cara de dor.

 

-- Você sempre primeiro atira,depois vê aonde atirou. Reclamou Jhon.

-- Na próxima eu entrevisto o zumbi,depois atiro. Ah bem vindo de volta ao grupo. Disse Trevor ajudando Jhon a caminhar até a sala de armas.

-- Por que você foi até o quarto andar? Analisou algo? Você não devia ter saído daqui. Questionou Daniels.

-- Sim precisamos ir ao velho emprego. Falou Jhon. Trevor iria fazer uma pergunta mas foi interrompido por rosnados e gemidos cada vez mais próximos.

Jhon vai até a janela do corredor, olhando a cidade sob escuridão percebe-se que o único lugar iluminado na área é o D.P.

 

-- Entra logo! Peguem as coisas rápido. Disse Jhon a Daniels.

-- Legal brinquedos novos! Disse Trevor ajudando Jhon a caminhar até a sala.

 

Quando os três estavam dentro da sala, os zumbis começaram a rosnar mais forte, eles estavam entrando pela entrada principal, em grande número.Eles subiram pelas escadas em direção ao terceiro andar.

 

--Peguem as armas rápido! Eles estão chegando. Gritou Daniels.

 

Trevor pois dois rifles sniper, uma metralhadora AR15, três pistolas beretta 96G, enquanto isso Daniels colocava munição de pistola .44 e .45, espingarda calibre .12, e Jhon pegou duas calibre .12 cano cerrado. Os zumbis tentavam entrar na sala de armas, e estavam conseguindo fazer, Trevor da um tiro em um zumbi e depois fecha porta no braço de outro zumbi. Eles estavam sem saída.

 

Com a porta fechada, os zumbis ocupando todo o andar. A única saída é o duto de ventilação que fica no teto. 

 

-- Vamos subir. Disse Trevor apontado para o teto.

-- O que? Você enlouqueceu? Como eu subo? Reclamou Jhon apontando para sua perna.

-- Ah claro, o que você propõe? Desceremos todos enfrentando um a um? Perguntou Trevor sarcasticamente. Os zumbis batem forte na porta.

-- Boa idéia, vamos subir. Falou Daniels.

 

Daniels deu um tiro q tirou a grade do duto, Trevor colocou algumas caixa para dar a altura necessária até o duto.

 

-- Daniels você vai primeiro, Jhon você vai depois, e eu por ultimo. Disse Trevor apontando para Jhon.

 

Daniels subiu e estendeu a mão ao irmão para ajudá-lo a subir, que subiu com certa dificuldade, Trevor jogou umas das bolsas esta continha armas, a outra quando ele ia jogar uma caixa lhe chamou atenção, colocando-adentro da mesma, após isso subiu.

 

Os três subiram pelo duto até o quinto andar, e saíram do duto na sala de equipamentos de operações especiais.

 

-- Aqui é a sala do grupo de operações especiais né ? Perguntou Trevor olhando no mapa.

-- Como vamos sair daqui agora? Perguntou Daniels abrindo a porta da sala e vendo que já havia zumbis no corredor.

-- Podemos usar estas cordas para descer pelo lado de fora do prédio, estilo rapel.

Disse Trevor. - Sim você ira descer do telhado até o chão. Completou olhando para Jhon que odiou a idéia.

 

Jhon não falou nada apenas aceitou a idéia de Trevor já que não havia outra opção, eles pegaram as cordas para escalada e saíram da sala e correndo até uma escada que levava até o telhado.

Jhon subia com dificuldade, a sua perna doía e mesmo com os analgésicos que tinha pegado a dor era intensa.

 

Um zumbi correu e quase alcançou Jhon, Trevor acertou o zumbi antes que ele ferisse seu parceiro. Ao chegarem ao telhado Daniels tirou um rifle da mochila e deu a Trevor. Jhon amarrou um lado da corda num cano de ferro, eles iam descer pela parte de trás do prédio.

 

Daniels desce primeiro, logo após desce Jhon, que desce com um pouco mais de dificuldade. Ambos desceram em silêncio para não atrair a atenção dos zumbis perto da janela. Trevor desceu por ultimo porem no salto sua bota bate num vidro, chamando a atenção dos zumbis que quebram o vidro e tentam puxá-lo para dentro do prédio. Trevor não conseguia descer e Jhon gritava:

 

-- Pula!

-- Não! Tá louco? Gritava Trevor pendurado na corda.

-- Vai marica. Desce logo.

 

Os zumbis cortaram a corda de Trevor impedindo sua descida.

 

-- O que ele esta fazendo com aquela caixa ? Perguntou Daniels.

Trevor pegou a caixa que achara na sala de armas e jogou para dentro do prédio em seguida pegou o rifle e disse :

-- Morram seus demônios malditos. Vocês ainda não vão me levar para o inferno. Disse ele rindo.

Trevor atirou na caixa que jogara explodindo o terceiro andar inteiro do prédio.Jhon ficou em choque por ver seu emprego ser explodido.

 

-- Pelo menos agora ele soltou a corda. Disse Daniels apontando para o corpo de Trevor no chão.

-- Trevor? Trevor? Tentava reanimar o corpo Jhon.

-- Calma estou bem, eu acho.Mas não posso dizer o mesmo do meu óculos. Falou Trevor rindo e soltando algumas arfadas de dor.

-- Vamos! Gritou Daniels atirando em alguns zumbis que teimavam em se aproximar.

 

Chegando ao carro Jhon mandou Trevor se apoiar no carro.

 

-- Morde o cabo do machado, vou colocar o seu braço no lugar. Falou Jhon.

-- Para que morder o cabo do machado? Perguntou Trevor apoiando o braço direito com a mão.

-- Morde logo. Falou Jhon já segurando o braço de Trevor.

 

Trevor mordeu o cabo do machado conforme a instrução de Jhon, quando Jhon colocou o braço de Trevor no lugar, ele mordeu o cabo do machado com muita força, mas ainda sim era uma dor muito intensa deixando o machado cair e soltando um grito de dor.

 

-- Eu avisei. Falou Jhon dando um sorriso malicioso.

-- Vamos? Perguntou Daniels já com o carro ligado.

-- Vamos. Disse Jhon dentro do carro com uma espingarda na mão atirando em uns zumbis. - Trevor? Completou

-- Tá esperando o que quero sair logo daqui. Falou Trevor no banco de trás com dois automáticas .40 na mão e o seu inseparável machado no seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMPANHA DEIXE SEU COMENTÁRIO E GANHE EXPERIÊNCIA :
deixe seus comentário, você ganhará pontos por isso, lembre-se



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With The Death Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.