Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 9
Morada de Camponeses!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Que tal, outro capítulo?! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/9

POV SAM

PERTO DO REINO DOS SHAYS, TEM UM VENDEDOR DE ARMAS, NÓS ESTÁMOS NA CASA DELE, ESTÁMOS COMPRANDO AS MINHAS ARMAS, EU COMPREI UM ARCO NOVO, UMAS FLECHAS NOVAS E OUTRA ESPADA, A ESPADA DAS SEREIS EU SÓ USAREI, QUANDO FOR A HORA CERTA! O FREDDIE COMPROU UM ESCUDO NOVO PARA ELE, SENDO QUE O DELE ANTIGO, JÁ ERA NOVO! BEM, NÓS ACABÁMOS DE SAIR DA CASA DO VENDEDOR DE ARMAS, CAVALGÁMOS MAIS E MAIS, ACABÁMOS ENCONTRÁNDO O QUE FEZ O FREDDIE TEMER UM POUCO, MAS O QUE ME ALEGROU, PELO MENOS, PODEREI TREINAR UM POUCO MAIS, MEUS ATAQUES, PARA QUANDO A HORA CERTA CHEGAR! BOM, ENCONTRÁMOS COM UM UNICÓRNEL (NO TEMPO MEDIEVAL, OS UNICÓRNEIS, ERAM SERES, CONSIDERADOS, DO MAL! POIS AS PESSOAS TINHAM MEDO DO SEU CHIFRE, QUE POR SER TÃO FORTE E AFIADO, ERA QUASE INQUEBRÁVEL E PERFURAVA QUALQUER COISA!)! EU LOGO DESCI DO MEU CAVALO, ASSIM COMO O FREDDIE, QUE TAMBÉM DESCEU DO CAVALO DELE, EU PEGUEI O MEU ARCO NOVO E UMA FLECHA NOVA, JÁ O FREDDIE PEGOU UMA DE SUAS ESPADAS! NÓS NOS PREPARÁMOS, O UNICÓRNEL, JÁ NOS OLHAVA E SE PREPARAVA PARA NOS ATACAR, ASSIM QUE ELE AVANÇOU SOBRE A GENTE, O FREDDIE DESVIOU DELE, INDO PARA O LADO, JÁ EU, PULEI E ME SEGUREI NUM GALHO DE UMA ÁRVORE, EM SEGUIDA ME RODEI, CONSEGUINDO FICAR EM CIMA DO GALHO, EU ME SENTEI NAQUELE GALHO, O UNICÓRNEL, FOI PARA CIMA DO FREDDIE, QUE O DEU UM GOLPE COM A ESPADA QUE USAVA, MAS AQUELE GOLPE, APENAS FERIU, O UNICÓRNIL, QUE DERRUBOU O FREDDIE, ENTÃO, QUANDO ELE IRIA MATÁ- LO, COM SEU PODEROSO CHIFRE, O CHIFRE CÁI DE SUA CABEÇA, POR TER SIDO CORTADO POR SAM, QUE HOUVERA PULADO DO GALHO E CORTADO COM A SUA ESPADA NOVA, O CHIFRE PODEROSO, DO TAL UNICÓRNEL, QUE FICOU ABISMADO, ENTÃO FALOU...

Unicónel- Como sabia como se cortar o chifre de um unicórnel?!

Sam- Relaxa! Eu cresci com um monte de monstros, entre eles, unicórneis! Eu sei o quanto vocês podem ser legais e o quanto podem ser perigosos! Agora se manda, antes que eu corte a sua crina!

O UNICÓRNEL CORREU, OS UNICÓRNEIS SÃO BEM VAIDOSOS, POR ISTO, ELE TEMEU, QUANDO EU FALEI EM CORTAR A CRINA DELE! EU AJUDEI O FREDDIE A LEVANTAR!

Sam- Olha, tem uma morda de camponeses ali! Podemos dormir lá!

EU APONTEI PARA A MORADA, ELE CONCORDOU COM A CABEÇA E NÓS PEGÁMOS OS NOSSOS CAVALOS E FÓMOS A PÉ, MESMO! CHEGÁMOS LÁ E CONHECÉMOS OS AGRADÁVEIS CAMPONESES, QUE NAQUELA MORADA, MORAVAM! NÓS ENTRÁMOS E PEDIMOS A ELES, PARA NOS DEIXAREM PASSAR A NOITE NA CASA DELES, ELE DEIXARAM, A FILHA DELES SE CASOU A UM TEMPO E O QUARTO DELA ESTÁ VAGO, ALÉM DE QUE A CAMA ERA DE CASAL, ENTÃO DAVA PARA DORMIR, EU E O FREDDIE! SÓ FIQUEI UM POUCO "COM O PÉ ATRÁS", PORQUÊ QUANDO DORMIMOS NO MESMO QUARTO, NA MESMA CAMA, NA TABERNA, ACABOU QUE NOS BEIJÁMOS, ENTÃO, EU SÓ ACEITEI POR SER O JEITO! BEM, ERA UM CASAL DE CAMPONESES QUE MORAVA, ATUALMENTE, NESTA MORADA SIMPLES, ELES SE CHAMAM BRANCA E CLAUDENOR, MAS ELES DISSERAM PARA CHAMAR O SR. CLAUDENOR DE CLAU! BOM, NÓS JANTÁMOS COM ELES, JÁ QUE JÁ HAVIA ESCURECIDO, DEPOIS FICÁMOS CONVERSANDO COM ELES, NA MESA, NÓS CONTÁMOS A NOSSA HISTÓRIA! E ASSIM...

Sam- ... E estámos a alguns dias já, na floresta, por isto, não estámos sabéndo das últimas notícias dos reinos!

Branca- Bom, o que sabémos de notícias novas dos reinos, são três notícias...!

Clau- ... A primeira é que, no Reino Guarten, uma das filhas do Rei Fellipe Guarten IX, está para se casar com o herdeiro do Reino Seillen!

Branca- A segunda é que, o Rei Kenner Seron II, casará com a filha, do Rei, que morreu e que, supostamente, deixou o trono para o Rei Kenner Seron II, claro, sabémos que a garota, está casando forçada pelo Kenner, até para tê- la em suas mãos!

Clau- E a terceira é que, o Príncipe Henrique Fillons IV, chegou tarde para salvar a Princesa Kristinne Verun, que foi morta pelo gigante, filho do gigante da história da mãe da princesa! E por não ter a salvado, os pais da princesa, mandaram enforcar o príncipe, que agora, está morto!

EU... NÃO... COMO ISSO PODE TER ACONTECISO?! NÃO...! A MINHA IRMÃ...! ERA PARA MIM TER CUIDADO DELA!

POV GERAL

SAM ESTÁVA ABALADA, ISTO ERA VISÍVEL! ELA SE LEVANTOU E PEDIU LICENÇA, EM SEGUIDA ELA FOI PARA O QUARTO, ONDE DORMIRÁ ESTÁ NOITE, FREDDIE, POR PERCEBER O ESTADO EMOCIONAL DA GAROTA COM QUEM CHEGOU A CASA DAQUELES CAMPONESES, PEDIU LICENÇA E FOI ATÉ O QUARTO, ONDE SAM ESTÁVA, ENTROU A ENCONTRANDO SENTADA MA CAMA, CHORANDO, ELE SE SENTOU NA CAMA, AO LADO DE SAM E FALOU...

Freddie- O que houve?

Sam- Eu... Eu não sei direito... Eu só... Minha... Minha irmã...! Eles falaram da minha irmã...! Eu devia protegê- la...!

Freddie- A sua irmã é qual das moças?

Sam- A que vai... Que vai... Que vai ser forçada a... Forçada a casar...! Ela não merece!

SAM ESTÁVA AFLITA, ENTÃO FREDDIE A ABRAÇOU DE LADO

Freddie- A culpa não é sua!

Sam- Mas... Mas eu deveria ter protegido ela...! Eu sou uma pessoa inútel e desprezível, não consegui proteger a minha irmã, porquê eu não consegui protegê- la, ela vai ser forçada a se casar com aquele ser escroto! Eu... Eu sou um ser horrendo!

SAM SE SOLTOU DE FREDDIE

Freddie- Não! Não fale assim! Você não é um ser inútel, nem desprezível e muito menos horrendo! Você é esperta, forte, tem um bom coração e um bom caráter... Você é linda, por dentro e por fora!

FREDDIE FALAVA AQUILO, ENQUANTO RETIROU O CAPUZ DA CAPA DE SAM E SEGUROU O ROSTO DA MOÇA, ACARICIANDO O, ENQUANTO SE APROXIMOU MAIS DE SAM! DEPOIS QUE FREDDIE, TERMINOU SUA FALA, LEVEMENTE TOCOU OS LÁBIOS DELE COM OS DE SAM, INICIANDO UM BEIJO, QUE SAM NÃO NEGOU, FREDDIE E SAM SE BEIJÁVAM INTENSAMENTE E LENTAMENTE, FREDDIE COLOCOU AS MÃOS DELE NA CINTURA DE SAM, JÁ SAM ENVOLVEU OS BRAÇOS DELA NO PESCOÇO DE FREDDIE, SEM PENSAREM DIREITO, SÓ FAZÊNDO O QUE QUERIAM, SAM E FREDDIE, PASSARAM A NOITE JUNTOS!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.