Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 10
Salvando a Carly!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero mesmo que gostem deste capítulo, porquê esse pode ser o penúltimo capítulo, dest fic, minha! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/10

POV SAM

DEPOIS DE COMERMOS, O FREDDIE ME DISSE PARA IR PASSEAR QUE ELE VAI TREINAR PARA A LUTA CONTRA O OGRO, QUE DEFENDERÁ A CARLY, EU ATÉ CHAMEI O GRIFFIN, PARA PASSEAR COMIGO PELO REINO DOS SHAYS, MAS ELE NÃO QUIS! BOM, PASSEEI E O TEMPO PASSOU RÁPIDO, VOLTEI PARA A CASADO SPENCER, QUE ESTÁVA TRABALHANDO, ENQUANTO A ESPOSA DELE, QUE SE CHAMA CECÍLIA, DE CABELOS CASTANHOS CLAROS, QUE PARECEM LOIROS, LISOS, OLHOS CASTANHOS CLAROS COMO A COR DE SEU CABELO, BEM, ELA FUCOU CUIDANDO DA CASA, COMO O FREDDIE E O GRIFFIN TINHAM FICADO NA CASA DO SPENCER, O GRIFFIN JÁ TINHA ALMOÇADO, MAS O FREDDIE, QUIS QUE EU E ELE FÓSSEMOS COMER NUMA TABERNA, UM POUCO PERTO DA CASA DO SPENCER, EU ACEITEI, ENTÃO EU E O FREDDIE FÓMOS PARA A TABERNA COMER! COMÉMOS E FICÁMOS CONVERSANDO...

Sam- Quando você vai salvar a Carly?! É hoje!

Freddie- Eu sei, mas é de noite!

POV CARLY

AI! É HOJE! EU JÁ ESTOU PREPARADA, É AGORA, DE TARDE, ESPERO QUE O TAL PRÍNCIPE DO REINO BENSES, NÃO SE ESQUEÇA E ACONTEÇA COMIGO O QUE HOUVE COM A PRINCESA DE UM REINO PRÓXIMO AO MEU, O PRÍCIPE QUE A SALVARIA, ESQUECEU O HORÁRIO E CHEGOU TARDE DEMAIS PARA SALVÁ- LA DO MONSTRO DA HISTÓRIA DELA! BEM, CHEGOU A HORA... A FLORESTA VAI SER A FLORESTA PERTO DO MEU REINO, JÁ QUE A FILHA DA BRUXA DA HISTÓRIA DA MINHA MÃE, DESCIDIU SE MUDAR PARA ESSA FLORESTA PERTO DO MEU REINO, NÃO SEI MUITO BEM O PORQUÊ DISTO, ESSA MUDÂNÇA FOI RECENTE! BEM, NESTE MOMENTO, EU ESTOU ENTRANDO NA FLORESTA, DIFERENTE DA MINHA MÃE NO DIA DA HISTÓRIA DELA, EU SEI O QUE DEVE ME ACONTECER! EU CAMINHEI ATÉ CHEGAR ATÉ UMA CABANA, QUE DEVE SER A DA FILHA DA BRUXA DA HISTÓRIA DA MINHA MÃE, QUE AGORA É A DA MINHA! EU ESPERARIA ELA SAIR, COMO O COMBINADO, MAS ESCUTEI O BARULHO DE ALGUÉM CHORANDO DENTRO DA CABANA, ENTÃO EU DESCIDI ENTRAR LÁ, QUE FOI?! EU SOU SENSÍVEL! ENTREI NA CABANA E ENCONTREI A BRUXA DA MINHA HISTÓRIA, CHORANDO, NUM APOSENTO, QUE DEVE SER O DELA! MESMO UM POUCO INSEGURA, EU ANDEI ATÉ ELA E ME SENTEI NO CHÃO, AO SEU LADO E SUSSURREI UM "OI!" ELA SE ASSUTOU, MAS LOGO EU A ABRAÇEI E ELA SE ACALMOU MAIS, ENTÃO QUANDO A SOLTEI...

Carly- Eu sou a princesa Carllotta Shay, mas pode me chamar de Carly!

Brenda- Vo-Você é a princesa da minha-nha história de mons-monstro! Eu so-sou Brenda, filha da Bruxa da históri-ria da sua mãe!

ELA FALOU ENTRE SOLUÇOS

Carly- Por quê você está chorando?

Brenda- Pelo motivo que eu me-me mudei pra cá-cá!

Carly- E qual ele seria?!

Brenda- Eu morava com a minha mãe na floresta negra, quando há uns dias atrás, eu fui buscar uns ingredientes que faltavam para a porção que a minha mãe estava fazendo naquele dia, mas quando voltei para a minha casa, encontrei a minha mãe congelada, eu tentei descongelá-la, mas era magía, eu tentei desfazer a magía, mas ela era forte demais! A minha mãe está congelada para sempre! Então eu me mudei para cá!

Carly- Eu sinto muito!

Brenda- Você é bem legal, Carly! Mesmo eu sendo uma bruxa, não sou do mal! Mas eu acho que você quer que eu te faça perder a voz, para continuar com a sua história e você ter o seu "feliz para sempre" como o da sua mãe, né?!

Carly- Pode ser!

Brenda- Eu ainda estava aprendendo a fazer esta magía com a minha mãe!

ELA TOCOU SUA VARINHA NA MINHA CABEÇA E MEU CORPO BRILHOU POR UNS 5 SEGUNDOS, MAS DEPOIS VOLTOU AO NORMAL!

Carly- Pronto?! Espera! Eu estou falando!

Brenda- Eu devo ter feito o feitiço errado!

EU ACABEI TOCANDO NA CAMA DA BRENDA E A CAMA VIROU DE PEDRA!

Carly- Aaaah! O que foi isso?!

Brenda- Eu devo ter te dado o poder de transformar objetos e seres em pedra!

Carly- E como reverter esse feitiço?!

Brenda- Eu não sei ainda! Olha, faz o seguinte, continue a sua história e enquanto isso eu vou procurar o feitiço para reverter o feitiço que eu coloquei em você, depois que você terminar o encontro com o seu amado, venha AQUI de novo e eu tirarei este poder que eu te dei!

Carly- Está bem! Mas e como eu conseguirei ficar sem congelar tudo que toco, enquanto eu estiver com este poder que você me deu?!

Brenda- Coloque estas luvas mágicas, elas anulam magía e farão você não pôde transformar nada em pedra, enquanto com as estiver vestida!

Carly- Está bem! Até logo!

EU COLOQUEI AS LUVAS NOS MEUS BRAÇOS E SAÍ DA CASA DA BRENDA, EU FUI CAMINHANDO, ATÉ A BEIRADA DE UM LAGO, MAS DIFERENTE DA MINHA MÃE, EU NÃO ESTÁVA CHIRANDO, EU ESTÁVA OLHANDI UM POUCO ADSUSTADA AINDA, PARA AS MINHAS MÃOS COBERTAS POR LUVAS MÁGICAS! ATÉ QUE OUÇO UM BARULHO ATRÁS DE MIM, O OGRO DA MINHA HISTÓRIA CHEGOU, O OGRO DA MINHA HISTÓRIA, É O FILHO DO OGRO DA HISTÓRIA DA MINHA MÃE, A MINHA MÃE ME DISSE QUE O OGRO DA MINHA HISTÓRIA SE CHAMA ARNO, OGRO ARNO! MAS QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS, AO INVÉS DE EU ENCONTRAR UM OGRO, EU ENCONTREI ALGO PIOR, UM UNICÓRNEO! MAS EU O OLHEI CONFUSA E INDAGUEI...

Carly- Cadê o OGRO Arno?!

Brad- Sou o UNICÓRNEO Brad, o Ogro Arno foi morto pelo Gigante Tãntus! Eu sabia que era perigoso mexer no sapato de ouro daquele grandalhão do Tãntus! Bem, a comissão dos monstro disse que sou eu, quem o substituirá!

Carly- Tanto faz! Você vai brigar com o meu prícipe não me matar!

Brad- Errada, Princesinha! Pelo que eu vi e sei da história da sua mãe, você deveria estar sem voz, mas não está! O que me faz deduzir que você não está seguindo a história, corretamente, da sua mãe! Então, você interferiu no fim da história, ou seja, o fim da sua história vai ser diferente do fim da história da sua mãe!

Carly- Ah! Socorro! Aaaaah! Socorrooooooo!

E LOGO QUANDO O BRAD ÍA AVANÇANDO EM CIMA DE MIM, ME SINTO PUXADA PELA CINTURA POR ALGUÉM, FEHO MEUS OLHOS E QUANDO OS ABRO, ESTOU EM CIMA DE UMA ÁRVORE COM UM HOMEM FORTE E MORENO AO MEU LADO, ELE HAVIA SE SEGURADO NUM SIPO E SE JOGADO DE UMA ÁRVORE SE SEGURANDO NO TAL SIPO, ME PEGANDO PELA MINHA CINTURA E ME DEICANDO JUNTO COM ELE, NUMA OUTRA ÁRVORE! E EU CONHEÇO ESSE HOMEM, ELE SE CHAMA GRIFFIN, O HOMEM QUE EU DESDE PEQUENA AMO, NÓS NOS AMÁMOS, ELE É O MEU AMADO! O BRAD, QUE POR NÃO CONSEGUIR PARAR ANTES, ELE CAIU NO LAGO, MAS AO SAIR, ELE ESTÁVA ESTRESSADO E COMEÇOU A BATER COM SEU CHIFRE, QUASE INQUEBRÁVEL, NO TRONCO DA ÁRVORE, O QUE ME FARIA CAIR MAIS O GRIFFIN, DA ÁRVORE, SÓ QUE O GRIFFIN PULOU EM CIMA DO BRAD E COMEÇARAM A LUTAR, SÓ QUE O BRAD ACABOU PRENDENDO O GRIFFIN CONTRA O CHÃO E QUANDO ELE ÍA ACERTAR O SEU CHIFRE NO CORAÇÃO DO GRIFFIN, O MEU AMADO GRIFFIN, EU DESI DA ÁRVORE, TIREI UMA DAS LUVAS MÁGICAS QUE COBRIAM MINHAS MÃOS, E TOQUEI O BRAD, O TRANSFORMANDO EM PEDRA, DEPOIS RECOLOQUEI A LUVA QUE EU HAVIA RETIRADO DE UM DOS MEUS BRAÇOS E AJUDEI O GRIFFIN A LEVANTAR!

Carly- Quanto tempo, parece que EU te salvei, né?!

Griffin- Como você o transformou em pedra?!

Carly- A Brenda, a bruxa da minha história, ela errou o feitiço, fazêndo ao invés de eu ficar muda, sem voz, fiquei com este poder de transformar os objetos e seres em pedra! Mas eu achei que você não viria! Achei que você tinha desistido de mim!

Griffin- Mas EU não desisti! Lembra de quando nós éramos crianças que dizíamos que nos amávamos?!

Carly- Lembro!

Griffin- Pois este amor ainda existe para mim! Eu te amo, Carly!

Carly- Eu também, te amo, Griffin!

Griffin- Eu sei, Princesa!

EU E O GRIFFIN NOS BEIJÁMOS E FÓMOA PARA A CABANA DA BRENDA, ELA JÁ TINHA CONSEGUIDO ACHAR O FEITIÇO PARA REVERTER O FEITIÇO DE TRANSFORMAR OS OBJETOS E OS SERES QUE EU TOCO EM PEDRA, QUE ELA TINHA COLOCADO EM MIM, ELA TIROU O PODER QUE ELA COLOCOU EM MIM, DE MIM! ENTÃO O GRIFFIN E EU, FÓMOS PARA O MEU CASTELO E OS MEUS PAIS NOS DEIXARAM NOS CASAR, POIS O GRIFFIN DISSE, QUE O PRÍNCIPE FREDDWARD KARLS BENSON O ELEGERAR PARA SER UM CAVALEIRO, UM NOBRE, O TRANSFORMARÁ EM COMANDANTE DAS TROPAS DE CAVALEIROS DO REINO BENSES, ALÉM DO GRIFFIN TER MOSTRADO UMA CARTA DECLARADA, ASSINADA PELO PRÍNCIPE FREDDWARD KARLS BENSON, E SELADA COM O SELO DO REINO BENSES! ASSIM, EU ESTOU FELIZ, VOU ME CASAR COM O MEU AMADO E A MINHA HISTÕRIA FOI DIFERENTE DA HISTÓRIA DA MINHA MÃE, SEDO ASSIM, A MINHA HISTÓRIA FOI MESMO MINHA, ASSIM EU DEIXAREI A MINHA FILHA, SE ASSIM EU TIVER UMA FILHA NO FUTURO, EU A DEIXAREI VIVER SUA PRÓPRIA HISTÓRIA SEM SEGUIR A TRADIÇÃO DE SER OBRIGADO AS PRINCESA TEREM AS HISTÓRIAS DAS MÃES, MEUS PAIS CONCORDARAM COMIGO E DECLARARAM, CONSEGUINDO O APOIO DE OUTROS VÁRIOS REINOS, E ASSIM, NÃO É MAIS, OBRIGATÓRIO, QUE AS PRINCESAS TENHAM AS MESMAS HISTÓRIAS DE SUAS MÃES! EU ESTOU MUITO FELIZ, MESMO!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.