Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 7
Monte do Urso de Três Cabeças!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu estou postando mais um capítulo para vocês! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/7

POV FREDDIE

ESTÁMOS CAVALGANDO JÁ, NÓS ACORDÁMOS CEDO E CONTINUÁMOS NOSSO TRAJETO!

Sam- Apressado para encontrar a sua futura noiva?

Freddie- Quantos dias, até a gente chegar lá?

Sam- 5 dias! Mas tem um atalho que podémos pegar, assim, poderémos chegar em 2 dias, lá! Mas eu acho que você vai ficar com medo de passar por lá!

Freddie- Por que?!

Sam- Por quê passa pelo "Monte do Urso de Três Cabeças"! Conhece a lenda do Urso de Três Cabeças?

Freddie- Não, me conta ela!

Sam- É assim... Diz a lenda que três príncipes, três irmãos, brigavam muito, porquê todos queriam ser o primeiro rei do reino deles, o "Reino Ursion"! A tradição é ser o mais velho, só que eles eram gêmeos e não aceitávam a diferença de idade por minutos, todos queriam ser o primeiro rei! Então por brigarem demais, a mãe deles, chamou um mago para que os desse um lição, então, ela mandou que os juntasse, só que o feitiço não deu muito certo, eles acabaram unidos fisicamente, sendo eles um corpo com três cabeças, então a mãe deles viu que eles continuavam brigando e mandou que os transfomassem em ursos, e assim o mago fez, eles viraram um urso com três cabeças! Ela mandou aquilo como uma maldição, que só pode ser quebrada, quando eles se entenderem! Eles também ficariam num determinado monte para não assustarem a população do reino deles! Desde então, eles vive naquele determinado monte, que atualmente, é chamado de "Monte do Urso de Três Cabeças"!

Freddie- Vamos ver do que esse ursinho com mais de uma cabeça é capaz!

Sam- Olha, o príncipe medrosinho saiu e ficou o prícipe corajoso, foi?!

Freddie- Muito engraçadinha a Senhorita!

Sam- Obrigada!

NÓS VOLTÁMOS A CAVALGAR E CHEGÁMOS NO MONTE, ESTÁVAMOS SUBÍNDO AQUELE ALTO MONTE, JÁ ESTÁ DE TARDE...

Freddie- Estou com fome!

Sam- Você precisa estar bem para lutar contra aquele urso!

ELA PEGOU SEU ARCO E UMA DE SUAS FLECHAS E A LANÇOU, A FLECHA ULTRAPASSOU AS FOLHAGENS DE UMA ÁRVORE E A SAM CORREU COM O CAVALO, CONSEGUINDO SEGURAR A SUA FLECHA RECENTEMENTE LANÇADA, QUE AGORA TEM UMA MAÇÃ ENGANCHADA NELA, A SAM RETIRA A MAÇÃ DA FLECHA E ME ENTREGA...

Freddie- Olha, confesso que você me impressiona com suas habilidades e segredos!

Sam- Eu sei!

NÓS VOLTÁMOS A CAVALGAR, FOI AÍ QUE CHEGÁMOS AO TOPO DO MONTE, VÍMOS GRAMA, PEDRAS, ÁRVORES E UMA CAVERNA, ATÉ AGORA, TUDO BEM! MAS AO VER AQUELA CAVERNA, ME PERDI A OLHANDO, NÃO VI O GALHO A MINHA FRENTE, ENTÃO QUANDO O MEU CAVALO PASSOU POR BAIXO DESTE GALHO EU ACABEI CAÍNDO DO MEU CAVALO, O BARULHO DA MINHA QUEDA, DEVE TER ACORDADO O URSO, POIS EU OUVI O BARULHO DE ALGO CORRENDO VINDO EM MINHA DIREÇÃO, EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, VI UM URSO COM TRÊS CABEÇAS, PULAR EM MIM, MAS ANTES DELE CAIR EM MIM, VI ELE NO AR SE ATACADO POR UMA SAM "VOANDO" CHUTAR ELE, NO AR, FAZÊNDO ELE SER JOGADO AO ENCONTRO DE UMA ÁRVORE, O FAZÊNDO BATER UMA DAS CABEÇAS NELA E CAIR NO CHÃO! A SAM CAIU EM PÉ, DO MEU LADO! ELA ME AJUDOU A LEVANTAR, EU ME LEVANTEI, ENTÃO...

Freddie- Não foi tão difícil ganhar do ursinho de pelúcia ali!

Sam- Não cante vitoria antes do tempo!

QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS VI O URSO VINDO, CORRENDO, EM MINHA DIREÇÃO EU APENAS PUXEI AMINHA ESPADA E PULEI, FAZÊNDO COM QUE ELE PASSASSE POR MIM E EU VOLTEI A PISAR NO CHÃO, EM SEGUIDA ACERTANDO A ESPADA NO URSO, POR TRÁS, O FAZÊNDO SE AJOELHAR COM UMA PATA EM UM DOS OLHOS DE UMA DAS CABEÇAS DO URSO, ONDE EU O MACHUQUEI, E...

Sam- Bom golpe, mas ele é forte!

O URSO VOLTOU A SE LEVANTAR, SE VIRANDO E RUGINDO COM AS PATAS PARA CIMA, EM SINAL DE QUE IRIA NOS ATACAR, E ASSIM...

Freddie- Que tal, um ataque juntos?!

Sam- Ta, vamos!

QUANDO O URSO FOI NOS ATACAR NÓS DOIS CHUTÁMOS AS OUTRAS DUAS CABEÇAS QUE RESTAVAM ACORDADAS, A OUTRA AINDA ESTÁVA DORMINDO, JÁ QUE BATEU NUMA ÁRVORE, EU CHUTEI A CABEÇA, NA QUAL EU TINHA MACHUCADO UM DOS OLHOS, ENQUANTO A SAM CHUTOU A OUTRA, O URSO FOI, LITERALMENTE, JOGADO PARA TRÁS, NOVAMENTE, BATENDO EM UMA ÁRVORE, MAS DESTA VEZ, NUMA OUTRA ÁRVORE E AS OUTRAS DUAS CABEÇAS, AS QUAIS FORAM CHUTADAS POR MIM E PELA SAM, BATERAM NA ÁRVORE, ASSIM, AS DUAS CABEÇAS TAMBÉM DESMAIARAM, FAZÊNDO COM QUE O URSO FICÁSSE, TOTALMENTE, DESACORDADO! ASSIM...

Freddie- É, fazêmos uma boa dupla!

Sam- É, nós fazêmos uma boa dupla, sim!

EU SORRI PARA ELA, QUE RETRIBUIU O MEU SORRISO, SORRINDO PARA MIM!

Sam- Vamos, ainda temos que chegar até a Carly, antes que chegue o dia e você não esteja lá e ela... E ela seja atacada pelo ogro! Ela é frágil, ela não conseguiria vencer em uma luta assim!

Freddie- Vamos!

ELA ÍA DANDO UM PASSO, MAS O URSO SEGUROU UM PÉ DELA, A DERRUBOU E FICOU POR CIMA DELA, MAS QUANDO ELE FOI ATACÁ- LA MESMO, EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM, EU NÃO PUDE VÊ- LA ASSIM, SEM FAZER NADA! ENTÃO, EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, SEM NEM PENSAR DIREITO, EU TIREI O URSO DE CIMA DA SAM, O JOGAMDO NO CHÃO E CORTANDO, COM TRÊS GOLPES RÁPIDOS, AS TRÊS CABEÇAS, DAQUELE URSO! EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM, EU SIMPLESMENTE, FIQUEI COM MEDO DE PERDÊ- LA, TINHA QUE TER CERTEZA DE QUE EU NÃO A PERDERIA, NÃO SEI, QUERIA SENTÍ- LA COMIGO, EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, PUXEI A SAM, A LEVANTANDO, JÁ QUE ANTES ELA ESTÁVA CAÍDA NO CHÃO, CHOCADA, PELA MINHA REAÇÃO CONTRA O URSO DE TRÊS CABEÇAS! ENTÃO EU A PUXEI, A LEVANTANDO, RAPIDAMENTE, A ENCURRALEI ENTRE MIM E UMA ÁRVORE, A ENCOSTANDO NA ÁRVORE, ATÉ ELA CONSEGUIR FALAR ALGO, SOBRE AQUILO...

Sam- Freddie... O quê você vai...!

EU A INTERROMPI, TOCANDO MEUS LÁBIOS NOS DELA, DESDE QUE EU A BEIJEI NA TABERNA, EU QUERO SENTIR OS LÁBIOS DELA, DE NOVO, NOS MEUS! EU NÃO ENTENDO MUITO BEM ISSO, MAS SEI QUE EU AMO SENTIR OS LÁBIOS DELA NO MEU! E DE ALGUM JEITO, EU SEI QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR ME SENTIR ASSIM, BEIJANDO, QUALQUER OUTRA PESSOA, EU SEI QUE A SAM É ÚNICA PARA MIM, MAS EU AINDA NÃO SEI SE É O CERTO OU QUAL É O MEU SENTIMENTO, AO CERTO, PELA SAM! EU SEI QUE EU QUERO APROVEITAR ESSE BEIJO, EU ESTOU COM AS MINHAS DUAS MÃOS NA CINTURA DA SAM, ENQUANTO ELA, QUE CORRESPONDEU MEU BEIJO, DEPOIS DE TENTAR NEGAR UM POUCO NO COMEÇO, ELA ESTÁ COM OS BRAÇOS ENTRELAÇADOS NO MEU PESCOÇO, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, EU SEPAREI NOSSOS LÁBIOS, ELA SOLTOU OS BRAÇOS DELA DO MEU PESCOÇO E COM AS MÃOS DELA NO MEU PEITORAL, ELA ME EMPURROU, E FOI ATÉ O CAVALO DELA, MONTÁNDO NELE, EU FIQUEI MEIO SEM ENTENDER A ATITULDE DELA NO COMEÇO, ATÉ ELA FALAR...

Sam- É melhor você parar de gracinhas e se concentrar na missão, eu não sou nenhum brinquedinho, para você ficar brincando comigo! Você está indo salvar a Carly para se casar com ela! Vamos logo!

EU NÃO SABIA O QUE DIZER A ELA, ENTÃO SOMENTE, A OBEDECI, MONTEI NO MEU CAVALO E NÓS SEGUIMOS A CAVALGAR, DESCÉMOS O MONTE DO URSO DE TRÊS CABEÇAS, QUE AGORA ESTÁ MORTO! DEPOIS, QUANDO ESCURECEU, NÓS ESTÁVAMOS COM FOME, E ENTÃO...

Freddie- Como vamos conseguir comida, hoje?

Sam- De um jeito normal... Caçando!

Freddie- Caçando?!

Sam- É, olha só!

VIMOS ALGO NUM ARBUSTO PERTO DE NÓS, SE MEXER! A SAM, PEGOU UMA DE SUAS FLECHAS, MIROU NO ANIMAL NO ARBUSTO E ATIROU A FLECHA, DEPOIS ELA DESCEU DO CAVALO E FOI BUSCAR O ANIMAL MORTO, ERA UM CERVO, ELA FEZ APARECER, POR MEIO DE MAGÍA, UMA FACA E TEMPERO, ELA SE ACELEROU! LIMPOU, CORTOU E TEMPEROU O CERVO! DEPOIS USOU MAGÍA, PARA ASSAR O CERVO! O COMÉMOS E BEBÉMOS ÁGUA E NOS BANHÁMOS NUM RIOZINHO ALI PERTO, ALÉM DE PEGÁRMOS ÁGUA, DEPOIS, QUE AMARRÁMOS OS NOSSOS CAVALO À UMA ÁRVORE, JÁ QUE JÁ TÍNHAMOS ALIMENTADO OS NOSSOS CAVALOS, ELES E NÓS FÓMOS DORMIR, CLARO, EU E A SAM, FIZÉMOS COMO NA NOITE ANTERIOR, UM DORMI E O OUTRO VIGÍA, DEPOIS O OUTRO DORMI E O OUTRO VIGÍA! E ASSIM, FICÁMOS REVESANDO A NOITE! EU USEI AS MINHAS HORAS DE VIGÍA, LARA PENSAR E EU JÁ NÃO SEI MESMO SE QUERO ME CASAR COM A CARLY!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.