Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 4
Princesa!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que estejam gostando desta fic! Bom, sem mais papo e com mais leitura, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/4

POV SAM

EU ACORDEI E FUI ME ARRUMAR, DESCI E COMEÇEI A COMER, MAS LOGO VI UM GAROTO MORENO, QUE POR O ACASO, DORMIU NO MESMO QUARTO QUE EU, ONTEM, ALÉM DE TER ME BEIJADO! SÉRIO, EU NÃO POSSO NEGAR, EU GOSTEI DO BEIJO, MAS NÃO POSSO, NÃO POSSO GOSTAR DO BEIJO DELE, NEM DELE, NEM DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA DE NOVO! VOCÊ SABE COMO ESSES PRÍNCIPES SÃO! TODOS METIDAS E QUE FICAM COM UM MONTE DE GAROTAS, SÓ POR DIVERSÃO, ALÉM DISSO TUDO, EU TENHO A PROVA DISSO, ELE ME BEIJOU, MAS ESTÁ INDO SALVAR A CARLY, ELE VAI SE CASAR COM ELA! ALÉM DISSO TUDO, A CARLY É MINHA AMIGA, NÃO POSSO ROUBAR O MARIDO DELA! ARG! DESTINO DE CONTO DE FADAS! NEM SEI PORQUÊ PÕE AS FADAS NISTO, ELAS NÃO TEM CULPA DE TODAS ESSAS LEIS, PARA QUÊ, COLOCAR O NOME DE "CONTO DE FADA"?! ARF! ELE SE SENTOU NA MINHA FRENTE E ESTÁ ME OLHANDO COM UM OLHAR ESQUISITO!

Sam- O que é?!

Freddie- Nada, é só que...

Sam- Se não ê nada, eu tô de saída!

Freddie- Não, espera!

ELE SEGUROU MEU BRAÇO, EU MEIO QUE FIQUEI NERVOSA, ME ARREPIEI COM O TOQUE DELE, MAS NÃO QUERO DEMOSTRAR ISTO! TAMBÉM ESTOU COM MUITA RAIVA DELE, ELE NÃO PODE USAR- ME! É EU SEI FALAR DE FORMA EXEMPLAR, MAS NÃO POSSO MOSTRAR- ME EDUCADA! NEM TODOS DOS REINOS PODERAM ESTUDAR BOAS MANEIRAS, ISTO É PRIVILÉGIO DA REALEZA, B, JÁ PENSEI DEMAIS, TENHO QUE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA QUE ESSE PRÍNCIPEZINHO SOLTE MEU BRAÇO! OU... EU POSSO ME SOLTAR! É ISSO! PUXEI MEU BRAÇO COM FORÇA, DEMOSTRANDO MINHA RAIVA, E O DISSE...

Sam- Não toca em mim!

DEPOIS SAÍ

POV FREDDIE

O QUE ESSA GAROTA TEM?! EU NÃO CONSEGUI NEM FALAR COM ELA! QUE MAL-HUMOR! PELO VISTO, ELA ME ODEIA! COMI E FUI DE ENCONTRO AO MEU CAVALO, TEMOS QUE CONTINUAR A JORNADA ATÉ O CASTELO DOS SHAYS! QUANDO ENTREI ONDE OS CAVALOS ESTÃO, O MEU E OUTRO QUE É BRANCO E MUITO BELO, NÃO ENTENDO UMA COISA, SÓ A REALEZA PODE TER CAVALOS BRANCOS, BOM, VI A SAM ACARICIANDO O CAVALO BRANCO, NA SELA DELE, TINHA A MARCA DE ONDE DEVERIA TER A FIVELA COM O SÍMBOLO DO REINO, MAS FOI ARRANCADO POR ALGUÉM, ESSE ALGUÉM PARECE TER SIDO A SAM! ELA FALAVA COM O CAVALO BRANCO, ENQUANTO ACARICIÁVA ELE...

Sam- ... Eu sei, Cristal! Eu sou ridícula! Mas é que eu sinto falta deles, eu não falo para o pessoal, porquê eu tenho medo de magoá- los! Eles cuidaram muito bem de mim e de você também, quando nós chegámos! Mas... Eu sinto muita falta deles! Será que eles estão bem? Eu queria tanto ajudá- los...! Eu sei, eu sei, eu vou precisar da ajuda do Príncipe Bobalhão, mas quando chegármos no Reino dos Shays e eu ajudá- los com a Carly, ele me prometeu que me daria armamentos, assim, quando eu estiver com os armamentos forte, eu vou ajudá- los! Eles só precisam aguentar mais um pouco! Crital, será que... Será que... E se eles... E se eles não resistiram?! Eu não posso aguentar isto! Preciso ser rápida!

NOSSA, ELA ESTÁ CHORANDO E DESESPERADA! QUEM SERAM ESTAS PESSOAS TÃO ESPECIAIS PAR A ELA?! BOM, NESTE MOMENTO, DESCIDI FALAR ALGO...

Freddie- Quem são "eles"?

Sam- Ah, que susto! Você está aí a quanto tempo?!

Freddie- Tempo o suficiente para saber que você quer ajudar umas pessoas que são especiais para você, que você não sabe de notícias recentes sobre eles e que é para isso que você quer os armamentos fortes, que eu prometi te dar quando a minha missão for completa! Quem são "eles"?

Sam- Não deveria escutar conversas aléias! Que eu saiba, é falta de educação, para a realeza!

Freddie- De quem é este cavalo branco?

Sam- Meu! E ela é uma égua, se chama Cristalina, mas pode chamá- la de Cristal! Isto, porquê os olhos dela são cristalinos, satisfeito, realeza?!

Freddie- Por que você arrancou a fivela com o símbolo do reino, do qual ela veio? E como conseguiu uma é gua branca, se só a realeza pode ter cavalos e éguas brancas? Não furtou ela, né?!

Sam- Oquê?! É claro, que eu não furtei ela, eu tenho ela desde que eu era pequena! Bobalhão! Agora vamos, temos uma longa viagem pela nossa frente!

Freddie- Ta, calma, Princesa!

Sam- Como assim "Princesa"?!

NOSSA ELA FICOU MUITO NERVOSA, SÓ POR MIM TER CHAMADO ELA DE "PRINCESA"!

Freddie- Nada, é só que você dá ordens, tem um cavalo branco...

Sam- Égua!

Freddie- ... Tem uma ÉGUA branca e conhece coisas da realeza! Só isso, calma, Princesa!

Sam- Para de me chamar assim, Príncipe Bobalhão!

Freddie- Quer dizer, que não gosta de ser chamada de Princesa, né?! Mas me chama de "Príncipe Bobalhão"!

Sam- Por quê eu gosto de te chamar de "Príncipe Bobalhão"!

Freddie- E eu GOSTO de te chamar de "Princesa"!

Sam- Arg! Vamos, LOGO!

Freddie- Ta, calma, Princesa!

ELA APENAS REVIROU OS OLHOS E SUBIU NO CAVALO DELA E EU NO MEU, E ASSIM, COMEÇA A NOSSA VIAGEM, DE VERDADE!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.