Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 3
Taberna Misturados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que estejam gostando da fic! Aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens! Bom, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/3

POV FREDDIE

EU ESTOU ANDANDO COM A SAM, A MAIS DE DUAS HORAS, ESTOU CANSADO DE ANDAR, MAS PARECE QUE ELA NÃO, VAMOS VER DE OUTRO ÂNGULO, EU, FREDDWARD KARLS BENSON, PRÍNCIPE DO REINO BENSEN, ESTÁ ANDANDO AO LADO DE UMA GAROTA QUE ELE NEM CONHECE, QUE AINDA É UMA LADINA, PARA QUEM NÃO SABE, LADINOS SÃO CONHECIDOS POR SUA AGILIDADE EM PEGAR AS COISAS, POR SEREM MESTRE EM SE ESCONDER E TEM FACILIDADE EM FUGIR, OU SEJA, SÃO CONSIDERADOS LADRÕES, PORQUÊ PEGAM AS COISAS DOS OUTROS! ALÉM DISTO TUDO, ESTA LADINA, SABE ATIRAR FLECHAS E DIZ ELA QUE SABE LUTAR, ELA PODE ME MATAR PARA TOMAR O REINO BENSEN, MAS POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA, EU NÃO ME SINTO AMEAÇADO POR ELA, AO CONTRÁRIO, EU SINTO QUE ELA É CONFIÁVEL, ME SINTO BEM AO LADO DELA, NÃO SEI BEM O PORQUÊ, MAIS QUEM SE IMPORTA?! CHEGÁMOS EM FRENTE A UM LOCAL, COM MUROS DE ROCHAS ESCURAS, PORTÃO DE MADEIRA, COM UMA PLACA AO LADO, ONDE ESTAVA: "TABERNA MISTURADOS", PARA MIM ISTO É DIFERENTE, EU NUNCA TINHA ENTRADO NUMA TABERNA, ANTES! EU COMIA TODA VEZ, NO MEU CASTELO, OU ATÉ, NO CASTELO DE UNS AMIGOS DE OUTROS REINOS! BOM, ENTRÁMOS NAQUELA TABERNA, DENTRO, O LOCAL É GRANDE, COM UMAS MESAS DE MADEIRAS ESPALHADAS PELO LOCAL, UM ENORME BALCÃO FEITO DE ROCHA, NUM CANTO DA TABERNA, ONDE TINHAM BANCOS DE MADEIRAS, PERTO DELE, UM PALCO SE MADEIRA, COM UM TROMPETE, UM ÓRGÃO (UM TIPO DE PIANO ANTIGO), UMA HARPA (AQUILO QUE OS ANJOS TOCAM, SÓ QUE UMA MAIOR) E SEUS DEVIDOS MÚSICOS, QUE NÃO ESTÃO TOCANDO, ESTÃO BEBENDO, O LOCAL ESTÁ CHEIO, MAS AGORA SIM, EU ENTENDI O PORQUÊ DO NOME DA TABERNA SER TABERNA MISTURADOS, TEM TODO TIPO DE SER AQUI! OGROS, GNOMOS, FADAS, DUENDES, BRUXAS, UNICÓRNEIS, QUE FALAM, SÃO TANTOS QUE NEM POSSO FALAR DE TODOS! TAMBÉM VEJO UM HOMEM TOCANDO CISTRE (UM TIPO DE CAVAQUINHO ANTIGO), OUTRO MAIS AFASTADO DAQUELE, ESTÁ TOCANDO CHARAMELA, OS DOIS HOMENS ESTÃO TOCANDO BAIXO E EM UM RITMO LENTO, DEIXANDO UM CLIMA AGRADÁVEL NO LUGAR! EU E A SAM, NOS SENTÁMOS EM UMA MESA, LOGO VEIO UM GUAXINIM, QUE FALA, ATÉ NÓS, ELE ABRAÇOU A SAM, DIZENDO...

– Sammy...! Minha amiga querida! Já faz um tempo, que não te vejo por aqui! O que anda fazêndo, hein, mocinha?!

Sam- Só resolvendo uns problemas! Você sabe, as armas, o Ricon, os manes! Mas como você está, Caron?

Caron- Tô bem, menininha! Mas o Ricon continua com as besteiras dele?! Se o Papai ficar sabendo!

Sam- Continua, mas tudo bem, Caron! Eu sei me cuidar! Mas e o pessoal?!

Caron- Verdade! PESSOAL, OLHA QUEM TA DE VOLTA, A SAM!

VIERAM UM MONTEM DE SERES, LEVANTARAM A SAM E A ERGUERAM NO AR, ENQUANTO OS OUTROS GRITAVAM JUNTO COM ELES...

– SAM! SAM! SAM! SAM! SAM! SAM! SAM!

DEPOIS A COLOCARAM EM CIMA DE UMA MESA!

Ogro Marron- Sam! Por onde andava, Pequeno ser!

Gnomo Birtes- É, Sam! Conta aí!

Bruxa Ever- Sam, diz quem é o jovenzinho, que está com você! Arrumou um noivo, foi?!

VI ELA CORAR, CONFESSO, ACHO QUE TAMBÉM ESTOU VERMELHO!

Sam- Calma, Pessoal! Eu tava por aí! Resolvendo uns problemas! Aquele ali é o Freddie, só o bobalhão do Príncipe do Reino de Bensen!

Fada Mayre- O Príncipe do Reino de Bensen?! Você vai se casar com um Príncipe! Sammyzinha, minha menina você conseguiu noivar com um Príncipe!

Sam- NÃO! Não, Mayre! Eu não tô noiva dele! Ainda bem! Eu tô junto com esse bobalhão para salvar a Carls!

Fada Mayre- Aquela sua amiga?

Sam- Essa mesmo! Depois ele me dará armas, em troca da ajuda, para salvar a Carls!

Bruxa Ever- Parabéns, Minha Menina! Você poderá salvar os...

Sam- Ever! Ele não sabe!

Bruxa Ever- E você não pretende contar a ele, não?!

Sam- Não, eu não devo satisfações à ele!

Ogro Marron- Você que sabe, Sam! Mas... Eu tô com você, se prescisar é só chamar, você sabe como me chamar!

Gnomo Birtes- É, eu também estou! Nos chame quando prescisar!

Bruxa Ever- É, todos nós estámos!

Fada Mayre- Pode contar conosco!

Caron- É, Sammy! Pode chamar, quando prescisar, nos te ajudarémos!

Sam- Obrigada, Gente! Vocês sabem que são minha outra família, né?!

Caron- Você sempre vai ser da nossa família, Sammy!

Freddie- Eu achava, que todos estes seres se odiassem!

Sam- Pode até ser que outros se odeiem, mas nós somos uma família! Ninguém aqui é inimigo! Mas outros ogros, outros gnomos, outras bruxas, outras fadas, outros unicórneis, talvez outros desses seres se odeiem, mas nós, somos uma família!

Caron- É, uma família! A Sam ensinou o amor de uma família, quando chegou, pequena, ainda uma criánça, pedindo para ficar aqui, todos nós a acolhémos e não deixámos que encontrassem ela!

Freddie- Que quem não a encontra- se?!

Sam- Você não prescisa saber de tudo! Já está sabendo, até demais, para o meu gosto!

POV GERAL

Caron- A Sam, nos ensinou a sonhar! Todos nós agora temos um sonho! Qual é o seu, Príncipe!

Freddie- Me chame de Freddie! E... Eu não tenho um sonho!

TODOS OLHARAM INCRÉDULOS PARA FREDDIE, QUEM BEBIA, CUSPIO A BEBIDA TODA!

Caron- Como assim, você não tem nenhum sonho?!

Sam- É! Todos temos um sonho, olha só! Marx, Ricky, Theo, Braian e Jonn, por favor!

MARX O DO ÓRGÃO, RICKY O DO TROMPETE, THEO O DA ARPA, BRAIAN O DO CISTRE E O JONN O DA CHARAMELA, COMEÇARAM A TOCAR, BEM ANIMADOS, ENQUANTO OS OUTROS BATIAM PALMAS!

Sam- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...! Marron, qual é o seu sonho?

Ogro Marron- Eu quero ser reconheciiiido... Pela minha arte, pelo que faço de melhor...! Eu quero que tooodos vejaam... As minhas estátuas e obras-primas!

Todos da Taberna (exeto Freddie)- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...!

ELES CANTÁVAM

Sam- Birtes, qual é o seu sonho?

Gnomo Birtes- Eu quero que todos conheçaam... Os meus pratos, a minha comidaaa! Eu quero ser um chefe... De coziinha...! Um dos melhores!

Todos da Taberna (exeto Freddie)- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...!

Sam- Ever, qual é o seu sonho?

Bruxa Ever- Eu quero que não me veeejam... Mas como vilãã! Eu quero que todos me veejam... Como uma pessoa comuum! Eu quero ser feiticeira... Mas não consideraada do maal!

Todos da Taberna (exeto Freddie)- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...!

Sam- Mayre, qual é o seu sonho?

Fada Mayre- Eu quero participaar... Da história de uma princeeeesaaa...! Eu quero depois aaabriiiir... Uma loja de máágicaa! Onde vendereeei... Coisas mágicas... Para trazeer... A felicidadee... Um sorriiisooo... Nos rostos dos mais tristees!

Todos da Taberna (exeto Freddie)- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...! Sam, qual é o seu sonho?

Sam- O meu sonho?! Ah...! O meu sonhooo é somente uum... O meu sonhooo... É úúnicoo... EEu queroo teer... De voolta o que perdiii... Queroo o que é meeu... Queroo salvaar... Queem me saalvou... Queroo proteeger... Quem de mim cuuidooou!

Todos da Taberna (exeto Freddie)- Eu tenho um sonhoo! E quero realizá- lo! Eu tenho um sonhoo! E por ele vou lutaar! Eu tenho um sonhoo! E queroo transformá- loo... Em realidadee... E com ele ser feliiz! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Eu tenho um sonhoo! Ouôôuh...! Eu tenho um sonho!

ELES DANÇAVAM, JOGAVAM UNS AOS OUTROS PARA O ALTO, MAS DEPOIS DO ÚLTIMO "EU TENHO UM SONHO!" PARARAM E CINCO HOMENS QUE ESTÁVAM NO BALCÃO, COM BEBIDAS, BATERAM AS BEBIDAS COM TUDO, NO BALCÃO, ENCERRANDO A MÚSICA, AQUILO, FOI REALMENTE UM SHOW! FREDDIE OBSERVOU AQUILO TUDO, ADMIRADO! BOQUIABERTO! QUANDO AQUELE SHOW ACABOU, O QUE ELE DISSE FOI...

Freddie- Nossa...!

POV FREDDIE

NOSSA! NOSSA! NOSSA! MEU DEUS! ELA TEM UMA VOZ PERFEITA! NOSSA! NOSSA! E... COMO ELA ESTÁVA LINDA CANTANDO! SEI LÁ... O QUE ELA FALOU/CANTOU, MOSTROU UM LADO MAIS MEIGO, DELA!

...

NO CASTELO BENSEN...

POV RAINHA MARISSA

EU ESTÁVA TRANQUILA, SENTADA NO MEU TRONO, QUANDO ENTRA NA SALA DO TRONO, O FEITICEIRO REAL GIBBY, GRITANDO...

Gibby- RAIIIIIINHAAAAAA!

Rainha Marissa- O que houve?!

Gibby- Eu estava usando a minha magia para criar uma imagem do Príncipe Freddward e da Princesa Carllotta, para o nosso Pitor Real, o Brad, pintar um quadro dos dois juntos, mas quando eu junto a imagem dos dois, aparece uma luz roxa em volta da imagem do Príncipe Freddward e o separa do imagem da Princesa Carllotta! Isto significque ela não é a destinada para ele!

Rainha Marissa- Isto não importa! Ela é rica e uma princesa! Já está bom, o Príncipe Freddward pode se casar com a Princesa Carllotta, sim! Agora retire- se da sala do trono!

Gibby- Está bem, Rainha Marissa! É a senhora, quem manda, Rainha Marissa!

Rainha Marissa- Retire- se, Feiticeiro Real Gibby!

Gibby- Como quiser, Rainha Marissa!

O GIBBY SAIU! AINDA BEM, O PRÍCIPE FREDDWARD SE CASANDO COM A PRINCESA CARLLOTTA, JÁ ESTÁ BOM! ELA É RICA, PODERÁ AJUDAR NESTE REINO, COM OS DOIS REINOS MAIS RICOS JUNTOS!

NA "TABERNA MISTURADOS"...

POV GERAL

...

Sam- É, eu sei, nós sómos demais! Aprendeu?! Iaí?! Qual é o seu sonho?

Freddie- Ah... Eu ainda não tenho um sonho!

Todos da Taberna- Aaaaah!

Sam- Deixa, gente! Caron, você alugou o meu quarto?

Caron- Claro que não! O seu quarto é só seu, eu não quero alugá- lo!

Sam- Obrigada! Eu vou dormi aqui hoje, ta bem?

Caron- Ta! Vai ser um prazer, todos estávamos com saudade de você!

Sam- Obrigada, mas... Tem outro quarto para o "Príncipe Bobalhão"?

Caron- Desculpa, Sammy! Os outros quartos daqui, estão todos oculpados! E... Vocês vão ter que dormir no mesmo quarto! No seu, Sammy!

Sam- Mas... O meu quarto só tem uma cama!

Caron- É, por isto... Vocês teram que dormi juntos!

Sam e Freddie- OQUÊ?!

Sam- Eu não vou dormi com ele!

Freddie- Quem disse que eu quero dormi com você?!

Caron- Gente, por favor! Sem brigas! É só dormir!

Freddie- Ta...!

Caron- Sammy...!

Sam- Tanto faz!

POV SAM

DEPOIS DISSO, FOMOS COMER, DEPOIS FOMOS NOS ARRUMAR PARA DORMIR, JÁ NO QUARTO, ESTÁMOS DEITADOS, UM DE COSTAS PARA O OUTRO, MAS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR, ACABO DE DESCOBRIR QUE O FREDDIE TAMBÉM NÃO...

Freddie- Sam...!

Sam- O que é?!

Freddie- Também não está conseguindo dormir?!

Sam- Não!

Freddie- Vamos fazer algo!

EU ME SENTEI NA CAMA E LOGO ELE FEZ O MESMO!

Sam- Como o quê?

Freddie- Sei lá! O que você quer fazer?

POV FREDDIE

ESTOU NO TÉDIO, MAS DEPOIS QUE EU PERGUNTEI AQUILO, OLHEI PARA ELA E ME PERDI NAQUELES OCEANOS CRISTALINOS, QUE SÃO SEUS OLHOS!

Sam- Não sei! Tem alguma ideia de algo para a gente fazer agora?

EU NÃO SEI O QUE ME DEU, ESTOU ENLOUQUECENDO, A POUCA RAZÃO, QUE ME RESTAVA, FOI EMBORA...

Freddie- Tenho!

DITO ISTO, COLOQUEI UMA DE MINHAS MÃOS NO ROSTO DELA E TOQUEI MEUS LÁBIOS NOS DELA, ELA TEM OS LÁBIOS DOCES E QUENTES, AQUILO ERA SÓ UM SELINHO, MAS EU QUERO MAIS, INTENSIFIQUEI O SELINHO, QUE PASSOU A SER UM BEIJO DE VERDADE, ELA SIMPLESMENTE CORRESPONDEU, SE ELA TAMBÉM NÃO QUISÉSSE ISSO, NÃO ESTARIA CORRESPONDENDO! BOM, EU ESTOU ACARICIANDO O ROSTO DELA COM UMA DE MINHAS MÃOS, ENQUANTO COM A OUTRA ESTOU A PUXANDO MAIS PARA MIM, COM MEU BRAÇO ENVOLVIDO NA CINTURA DELA! ELA POR SUA VEZ, ESTÁ COM UM BRAÇO ENVOLVIDO NO MEU PESCOÇO E COM O OUTRO, ESTÁ MEXENDO NO MEU CABELO, COM A MÃO, DELA! LOGO, QUANDO NOS SEPARÁMOS, NOS ENCARÁMOS... NOSSA! POR QUE EU FIZ ISTO?! E NOSSA! ELA BEIJA BEM! QUER DIZER, NOSSA! POR QUE EU FIZ ISTO?!

Freddie- Desculpa!

ELA ESTÁVA COM UMA EXPRESSÃO ENIGMÁTICA, ANTES DE MIM PEDIR DESCULPA, DEPOIS ELA MUDOU PARA UMA CARA DE RAIVA!

Sam- Acho melhor você dormi no chão! Toma umas cobertas e um travisseiro!

ELA ME JOGOU AS COBERTAS E O TRAVISSEIRO! EU PEGUEI ELAS E A OBEDECI, NÃO VOU DISCUTIR COM ELA, NÃO DEPOIS DO QUE EU FIZ, DEIXA PELO MENOS, PASSAR UM TEMPINHO MAIS! DEPOIS DISSO, PASSOU UM TEMPINHO, VI QUE ELA ADORMECEU, LOGO EU ADORMECI TAMBÉM!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.