Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 2
Quem é Você?


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Voltei com outro capítulo da fic "Encantados!" Espero que gostem, aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens! Que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/2

POV FREDDWARD

EU ESTOU CAVALGANDO EM DIREÇÃO A FLORESTA NEGRA, CONFESSA, ESTOU PENSANDO EM COMO VOU ENFRENTAR UNS MONSTROS DA FLORESTA NEGRA, AINDA MAIS, QUE OS MONSTROS MAIS PERIGOSOS DOS REINOS, MORAM NA FLORESTA NEGRA, PRINCESA CARLLOTTA SHAY, EU TEREI QUE ENFRENTAR OS MAIS PERIGOSOS DOS MONSTROS, ACHO QUE É POR ESTE MOTIVO, QUE A PRINCESA DO REINO SHAYNES, AINDA ESTÁ PRESA, POIS OS PRÍNCIPES DOS OUTROS REINOS, TEM MEDO DOS MONSTROS, QUE TEM QUE ENFRENTAR, PARA CHEGAR ATÉ ELA, MAS NÃO TIRO A RAZÃO DELES, ATÉ PORQUÊ, EU TAMBÉM ESTOU COM UM POUCO DE MEDO! BOM, ESTOU CAVALGANDO, ADIVINHA, ACABEI DE ENTRAR NA FLORESTA NEGRA, MAS DO NADA, VI UMA COISA PASSAR RAPIDAMENTE, NA MINHA FRENTE, PAREI IMEDIATAMENTE O MEU CAVALO, UM CENTÍMETRO A MAIS E AQUILO ME ATINGIRIA, OLHEI PARA O LADO E O OBJETO, QUE QUASE ME ATINGIU, É UMA FLECHA E ELA PEGOU NUMA ÁRVORE, DESÇO DO RAIO, O MEU CAVALO, E VOU ATÉ A FLECHA, TIRO A FLECHA DA ÁRVORE E ESCUTO ALGUÉM FALAR ATRÁS DE MIM, RAPIDAMENTE ME VIRO E VEJO UMA PESSOA ACARICIANDO O MEU CAVALO, ENQUANTO FALAVA, NÃO SEI QUEM OU SE É HOMEM OU MULHER, JÁ QUE ESTÁ USANDO UMA CAPA COM CAPUZ E ESTA COM O CAPUZ NA CABEÇA! MAS DEPOIS QUE OUVI SUA VOZ MELHOR, PERCEBI QUE É UMA MULHER! MESMO ASSIM ME ASSUSTEI COM ELA...

– Você não deveria deixar seu cavalo por aí, pode vir alguém e roubá- lo!

Freddward- Quem é você?! Me devolva o meu cavalo!

– Eu não o roubei! Só estou te avisando! E eu não te devo satisfações, Princepisinho Bobo! Só estou aqui para mandar você ir embora ou o seu Reino vai ficar sem príncipe!

Freddward- Estás me ameaçando! E como sábes que sou príncipe?!

– Bobinho! Seu escudo da realeza! Além disso, não estou te ameaçando, estou te avisando! Aqui não é lugar para um príncipe almofadinha qualquer! Aqui tem os montros mais perigosos de todos os Reinos!

Freddward- Eu não sou um príncipe almofadinha! Eu sei sobre os montros, estou preparado! Me adimira uma mulher está aqui!

– Eu sou mais bem preparada, que muitas pessoas por esses Reinos!

Freddward- Bom, que falta de educação a minha, nem me apresentei ainda! Eu sou Freddward Benson, Príncipe do Reino Benses!

– Ah, interessante!

ELA FALOU, DEMONSTRANDO NA VOZ, TEDIAÇÃO!

Freddward- Quem é você?

– O que você veio fazer aqui nesta floresta?

Freddward- Eu pretendo ir até onde está a Princesa Carllotta Shay, para fazer o conto dela!

– A Carly?!

Freddward- Você a conhece?!

– Qual o espanto?!

Freddward- Você... É que... Você...

– Eu sou uma ladina! Como uma ladina conheceria uma princesa! Arf! Eu sou melhor amiga da Carly!

Freddward- Melhor amiga! Mas... Você não é daqui!

– Como você sabe?!

Freddward- O seu sutaque!

– Ah, isso!

Freddward- Então, você é de onde?

– Isto não te diz respeito!

Freddward- Mas o que faz aqui?

– Longa história, o que posso dizer sobre ela, agora, é que eu estou tentando regatar umas pessoas especiais para mim, que estão presas, mas eu presciso de armamentos, engim, nem sei porque estou te contando estas coisas!

Freddward- Você sabe lutar?

– Sei, se eu quisesse, aquela flecha, teria te acertado!

Freddward- Você prescisa de armamentos, eu tenho dinheiro para comprá- los! Eu presciso de ajudar para salvar a princesa do Reino Shaynes, você pode me ajudar! Que tal um acordo?!

– Gostei! Mas se vamos até a Carly, é melhor corrérmos, ela está longe daqui!

Freddward- Como você sabe?!

– Eu ía ao castelo dela, antes, mas faz um bom tempo que eu não vou lá!

Freddward- Se a gente vai numa aventura juntos! Posso saber, pelo menos, o seu nome?

Sam- Samantha, mas me chame somente se Sam!

ELA RETIROU O CAPUZ, ASSIM QUE TERMINOU A SUA FALA! E, NOSSA...! ELA É LINDA, CACHOS DOURADOS, OLHOS QUE MAIS PARECE OCEANOS CRITALINOS, EU PODERIA ME AFOGAR NESSES OCEANOS QUE EU NÃO ME IMPORTARIA! PELE BRANQUINHA E LÁBIOS VERMELHADOS! LINDA!

Freddward- Prefiro você sem o capuz!

Sam- Não estou aqui para te agradar, Freddie!

Freddie- Freddie?!

Sam- Sim, seu nome é muito chato de ficar falando, prefiro Freddie!

Freddie- Ta, vamos, Sam?!

Sam- Claro! Mas terémos que parar para comer, eu conheço uma taberna bem legal, aqui perto, além dela ser ser, a caminho do castelo da Carly!

Freddie- Ótimo! Então vamos!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.