Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
Reinos!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que estejam gostando das minhas fics! Bom estou trazendo mais uma para vocês, já é difícil escrever duas, imagina três, mas fazer o quê?! Minha imaginação e vontade de escrever é maior! Espero que gostem de todas as minhas fics, mas se só gostar de uma, já está bom demais! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/1

UM MUNDO, VÁRIOS REINOS, VÁRIOS CONTOS, MUITAS REALEZAS, ENTRE TODOS OS REINOS, UM SE DESTACA, O REINO MAIS RICO DE TODOS, REINO BENSES, ONDE O REI, ACABÁRA DE MORRER, SENDO ASSIM, SEU ÚNICO FILHO, DEVERÁ ASSUMIR SEU LUGAR DE REI!

AS PORTAS DA GRANDE SALA FO TRONO SE ABREM, REVELANDO, O PRÍNCIPE DO REINO BENSES, QUE ENTRA PARA FALAR COM SUA MÃE, A RAINHA DO REINO BENSES...

Rainha Marissa- Meu Filhinho, agora que o seu pai, o rei Leonard Benson, faleceu, você, como único herdeiro, deve assumir o reino!

Prícipe Freddward Karls Benson- Eu sei, Mãe!

Marissa- Mas Meu Filho, para assumir o poder do Reino Benses, você deverá se casar!

Freddward- Então chegou a hora?!

Marissa- Sim, Meu Filho! Você deverá se casar! FEITICEIRO REAL!

O FEITICEIRO REAL ENTROU NA SALA DO TRONO, COM SUA TÚNICA E SUA VARINHA!

Feiticeiro Real- Sim?!

Freddward- Olá, Gibby!

Feiticeiro- Olá, Príncipe!

Marissa- Feiticeiro Real, mostre- nos a Princesa do reino que está em segundo lugar, no ranke dos mais ricos, nós já estámos no primeiro mesmo!

Gibby- Sim, Rainha!

ELE MEXEU SUA VARINHA E PRONUNCIOU UMAS PALAVRAS, LOGO UMA NUVEM VERMELHA APARECEU E A PINTURA DE UMA PRINCESA DE CABELOS MORENOS E PELE BRANCA, OLHOS TAMBÉM MORENOS E VESTIDA COM UM VESTIDO VERMELHO, DENTRO DA NUNVEM...!

Marissa- Qual o Reino dela?

Gibby- O Reino Shaynes!

Marissa- Ela é bonita, de boa família, uma princesa, é do reino mais rico depois da gente, pode ser ela! Feiticeiro Real, escreva uma carta e mande- a pelo pombo mais veloz, que tivérmos, quero que logo chegue esta carta, nela avisa a rainha ou ao rei desse reino que o Príncipe Fredward Karls Benson, do Reino Benses, quer casar- se com a filha dela ou dele, que ele quer refazer o conto da mãe da Princesa, como tradição!

Gibby- Estou indo escrever esta carta, agora mesmo, Rainha! Com toda a licença, estou me retirando da sala, Rainha!

Marissa- Vá, Feiticeiro Real! Eu quero que essa carta chegue bem rápido ao Reino Shaynes!

POV FREDDWARD

O GIBBY SAI

Marissa- Meu Filho, você terá que viajar hoje mesmo, terá que chegar no Reino Shaynes, até daqui a 10 dias!

Freddward- Já estou indo para o meu quarto, arrumar as minhas coisas viajarei daqui a pouco, é só o tempo que eu usar para me arrumar, arrumar minhas, coisas pegar o cavalo e começar a minha longa viagem! Mande que preparem o Raio, ele é o meu caval preferido e o mais veloz! Além de ser o meu cavalo!

Marissa- Está bem, Meu Filho!

Freddward- Te amo, Mãe! Estarei de volta daqui a alguns dias!

EU SAÍ DA SALA DO TRONO, FUI AO MEU QUARTO, ARRUMEI MINHAS COISAS, ME ARRUMEI, PEGUEI ALGUMAS DE MINHAS VÁRIAS ARMAS, ENTRE ELAS, ESCOLHI UMA ESPADA GROSSA E PESADA, UMA FINA E LEVE, FÁCIL DE MANUZEAR E UM ARCO-FLECHA, CLARO, PEGUEI MAIS DE UMA MOCHILA DE FLECHAS! LOGO, PEGUEI AS MINHAS COISAS E FUI ATÉ ONDE ESTAVA O RAIO ELE JÁ TINHA SIDO AJEITADO PARA A VIAGEM, COM EU JÁ ARRUMADO E ELE JÁ AJEITADO, O JEITO É COMEÇAR ESTA VIAGEM LOGO, MESMO! SUBI NELE, COLOQUEI MINHAS COISAS NELE E COMECEI A MINHA VIAGEM, DO REINO BENSES AO REINO SHAYNES...!

POV CARLLOTTA SHAY

EU SOU UMA PRINCESA, A PRINCESA DO REINO SHAYNES, SEGUNDO REINO MAIS RICO DE TODOS OS REINOS, ACABEI DE SER INFORMADA PELO MEU PAI, JÁ QUE A MINHA MÃE JÁ FALECEU, BOM, ELE ME DISSE, QUE O PRÍNCIPE FREDDWARD KARLS BENSON, PRÍNCIPE DO REINO BENSES, O REINO MAIS RICO DE TODOS OS REINOS! ELE PEDIU PARA SER O PRÍNCIPE DO MEU CONTO E O MEU PAI ACEITOU, AGORA TENHO QUE ESPERAR O PRÍNCIPE FREDDWARD, DAQUI A 10 DIAS, É QUANDO ELE DEVE CHEGAR, E DAQUI A 10 DIAS, NO MEIO DA TARDE EU JÁ TENHO QUE COMEÇAR A REPETIR O CONTO DA MINHA MÃE, BOM, AS PRINCESAS TEM QUE FAZER OS CONTOS DAS MÃES, E OS PRÍNCIPES, OS CONTOS DAS MÃES DAS PRIMCESAS, NO QUAL VÃO SALVAR! BOM, O CONTO DA MINHA MÃE É ASSIM, VOU RESUMIR, ELA ENTRA EM UMA FLORESTA, PARA PENSAR, ENQUANTO ANDA, MAS ACABA ENTRANDO NA FLORESTA NEGRA, SEM PERCEBER MUITO, ELA ACABA SE ENCONTRANDO COM UMA BRUXA, QUE A LANÇA UM FEITIÇO, POR TER ENTRADO NA FLORESTA NEGRA! A BRUXA LANÇOU UM FEITIÇO NA MINHA MÃE, A FAZÊNDO FICAR MUDA, SEM VOZ, MINHA MÃE SAI DA FLORESTA NEGRA, E QUANDO ELA ESTAVA CHORANDO, NA BEIRADA DE UM LAGO, UM OGRO APARECE, ELE A MATARIA, MAS UM PRÍCIPE APARECE, MATA O OGRO E BEIJA A MINHA MÃE, ESSE PRÍCIPE É O MEU PAI, DEPOIS DO BEIJO A VOZ DA MINHA MÃE VOLTOU E ELES SE CASARAM, ELA VIROU PRINCESA E DEPOIS RAINHA, ELES ME TIVERAM, PRINCESA CARLLOTTA SHAY, DEPOIS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE! E AGORA EU É QUE ME VIRO, PARA REPETIR ESTE CONTO, MAS A VERDADE, É QUE EU QUERIA TER A MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA, EU TAMBÉM QUERIA CONHECER O AMOR VERDADEIRO, ME CASAR POR AMOR VERDADEIRO, NÃO PELO MEU PAI TER ACEITADO ELE COMO O PRÍNCIPE DO MEU CONTO!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.