Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 11
Juntando Reinos!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu espero que vocês gostem deste capítulo, pois esse é o último capítulo desta fic, minha! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/11

POV FREDDIE

EU PEDI AO GRIFFIN PARA ELE IR SALVAR A CARLY NO MEU LUGAR, EU DISSE PARA ELE INFORMAR OS PAIS DA PRINCESA CARLY, QUE EU IREI TRANSFORMÁ- LO EM UM CAVALEIRO, SENDO O COMANDANTE REAL DO MEU EXÉRCITO, ALÉM DELE GANHAR UM TÍTULO DE NOBRE, ASSIM FAZÊNDO OS PAIS DA PRINCESA CARLY, DEIXAREM ELA SE CASAR COM O GRIFFIN! AGORA, QUE SEI QUE A PRINCESA CARLY ESTÁ SALVA E EU NÃO SEREI O SEU MARIDO, FICAR AO LADO DA MINHA VERDADEIRA AMADA! EU E A SAM, VOLTÁMOS PARA A MORADA DO SPENCER, LÁ ENCONTRÁMOS O SPENCER, A ESPOSA DO SPENCER, O GRIFFIN E UMA JOVEM MOÇA, QUE EU DEDUZO QUE SEJA A PRINCESA CARLLOTTA SHAY! A SAM FICA MEIO QUE SURPRESA, MAS CORRE E ABRAÇA A QUEM EU DEDUZO SER A CARLY, DEPOIS QUE SE SOLTAM, AS DUAS JÁ ESTÁVAM EM PRANTOS!

Sam- Carls!

Carly- Sammy! Quanto tempo, amiga! Você está bem?! E Pu...

Sam- Tô!

SAM FAA INTERROMPENDO A CARLY E LHE MANDANDO UM OLHAR SIMBÓLICO, COMO SE FOSSE ALGO COMIGO!

Carly- Aah...! Mas você conseguiu?

Sam- Eu... Não!

SAM ABAIXA O OLHAR E CARLY ABRE OS BRAÇOS, CONVIDANDO SAM PARA UM ABRAÇO, ABRAÇO ESSE QUE SAM ACEITA, AS DUAS SE ABRAÇAM, DEPOIS QUE SE SOLTAM...

Carly- Bom, e esse...! É seu marido, Sam?!

Sam- Não! Esse bobão é só o Príncipe-Mala que ía te salvar, e... Espera! QUEM te salvou, Carls?!

Carly- O Griffin! Os meus pais deixaram, quando ele disse que o príncipe do Reino Benses decidiu o eleger para o comandante dos cavaleiros reais do Reino Benses!

Sam- O Príncipe-Bobão fez o quê?!

Carly- Ele mandou o Griffin para me salvar e transformará o Griffin em nobre, para que eu e o Griffin possamos nos casar!

Sam- Espera, espera! Como é?!

Carly- Eu não quero repetir o que eu já disse, de novo!

Sam- Eu já entendi o que você disse! Só não entendi o "porquê" do bobo-da-corte ter feito isso! Eu... Eu preciso pensar!

SAM SAI DA MORADA DO SPENCER E EU E O PESSOAL FICAMOS MEIO QUE SURPRESOS COM A REAÇÃO DELA! MAS DEPOIS CONTINUAMOS A CONVERSAR, A CARLY É BEM LEGAL! LOGO, QUANDO JÁ HAVIA CHEGADO O ANOITECER, A SAM VOLTA, MAS LOGO VAMOS DORMIR, ACHO QUE EU SÓ VOU FALAR COM ELA AMANHÃ! TODOS NOS ARRUMÁMOS E FÓMOS DORMIR, SENDO QUE A CARLY E O GRIFFIN, AMANHÃ DE TARDE, VÃO VOLTAR PARA O CASTELO DOS SHAYS, ONDE VÃO MORAR JUNTOS, AGORA, LÁ! E ENTÃO, NÓS DORMÍMOS!

(...)

NO OUTRO DIA...

POV FREDDIE

EU ACORDEI ANIMADO PARA FALAR COM A SAM! MAS ELA NÃO ESTÁVA NA CAMA DELA, A CQRLY, O GRIFFIN, O SPENCER E A ESPOSA DO SPENCER, TAMBÉM NÃO VIRAM ELA SAIR, ENTÃO PREOCUPADOS FICÁMOS, E FÓMOS PROCURAR A SAM!

POV SAM

EU SAÍ DA MORADA DO SPENCER DE NOITE, EU SEI QUE DO REINO DOS SHAYS ATÉ ONDE EU ESTOU, SÃO ALGUMAS HORAS DE VIAGEM, ENTÃO EU CHEGUEI AQUI PELA MANHÃ, JÁ QUE EU SAÍ PELA NOITE, EU CHEGUEI PELA MANHÃ! ASSIM, EU CHEGUEI AO MEU REINO, AO REINO DE PUCKETTRISS! HÁ UNS ANOS, QUANDO EU TINHA 8 ANOS, EU AINDA ERA UMA MENININHA, EU VIVIA FELIZ COM A MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE, A RAINHA PAMELLA, ELA É MUITO CARINHOSA E BONDOSA, MEU PAI, O REI JHONN IV, ELE ERA MUITO JUSTO E BONDOSO, ELE TRATAVA TODOS BEM, MQS O NOSSO MAGO REAL, O MAGO KENNER SERON II, QUE FINGIA SER FIEL AOS MEUS PAIS, OS TRAIU, NUMA NOITE, EM QUE NÓS ESTAVAMOS JANTANDO...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU, A MINHA IRMÃ MEL, O MEU PAI E A MINHA MÃE, ESTAMOS JANTANDO, SENTADOS À MESA, QUANDO, ESCUTAMOS BARULHOS E GRITOS, PARAMOS DE COMER E VIMOS AS PORTAS DA SALA DE JANTAR REAL, SER ABERTA POR DOIS GUERREIROS DE ARMADURAS NEGRAS COM DETALHES ROXOS, ASSIM, O MAGO KENNER SERON II, ENTROU NA SALA DE JANTAR REAL...

Rei Jhonn- Kenner, o que está ocorrendo?!

Mago Kenner- Está ocorrendo que, o Reino de Puckettriss está ganhando um novo rei, rei este que já deveria estar com a coroa faz um tempo!

Rainha Pam- Do quê estais falando, Kenner?!

Mago Kenner- Simples, foi o meu tatatatataravô quem começou com este Reino! O trono deveria ser da minha família! O trono deveria ser MEU! E agora, depois de tantos anos tentando achar uma forma de tomar o seu trono para mim, eu gastei anos da minha vida, criando guerreiros imbatíveis e leais, guerreiros fantasmas, agora, eu consegui e eles acabaram com os seus cavaleiros e agora chegou a vez de eu me livrar de vocês, a família real!

Mel- NÃÃO!

Sam- Calma, Mel! Ele não vai conseguir!

Kenner- Quem você pensa que é, Princesinha?!

Sam- EU sou a Princesa Mais Velha do Reino de Puckettriss, que herdará o trono de Puckettriss, diferente de você, Kinnur!

Kenner- É KENNER, GAROTA INSOLENTE!

Jhonn- Não fala assim com a minha filha!

Kenner- E o que você vai fazer, reizinho! Eu acabei com os seus guardas!

Sam- Para quê, preferi ficar com um bando de vento dentro de armaduras?! preferi ficar sem ninguém?! Se isola, Kinnur!

Kenner- CHEGA! Eu cansei de você Princesinha Mimada! Todos esses anos te aguentando errar meu nome de propósito! GUARDAZ PEGUE- A!

UM GUARDA NEGRO VEIO ATÉ MIM E ME SEGUROU PELOS BRAÇOS, ME LEVANTANDO DA CADEIRA E DO CHÃO!

Pam- SOLTA A MINHA FILHA, SER ESCROTO!

A MEL E OS MEUS PAIS JÁ TINHAM SE LEVANTADO! A MINHA MÃE FOI PARA A FRENTE DO KENNER, O FAZÊNDO A SEGUIR, QUANDO ELA VIROU DE PROPÓSITO, PARA QUE ELE FICASSE DE COSTAS PARA MIM E A MEL, ASSIM, ELA DO NADAZ JOGOU UM JATO D'ÁGUA QUE INUNDOU O GUERREIRO NEGRO, JÁ QUE ELE ERA FEITO DE VENTO, O FAZÊNDO EXPLODIR, ME SOLTANDO, ENTÃO, RAPIDAMENTE MINHA MÃE GRITOU, ENQUANTO OUTRO GUERREIRO NEGRO A SEGUROU, ELA GRITOU...

Pam- CORRAM, FILHAS! FUJAM!

Sam- Vamos, Mel!

EU DISSE A PUXANDO, ENQUANTO CORRÍAMOS ELA GRITOU...

Mel- MAMÃÃE...! PAPAAI...!

Jhonn- NÓS VAMOS FICAR BEM, QUERIDAS! FUJAM!

EU CONTINUEI CORRENDO, PUXANDO A MEL, ENQUANTO MUITAS LÁGRIMAS INUNDAVAM O MEU ROSTO! CHEGANDO NUM CORREDOR ESCURO, QUE DAVA ACESSO A UMA SAÍDA SECRETA DO CASTELO DOS PUCKETTS, A MEL SE SOLTOU DO MEU BRAÇO, ME FAZÊNDO PARAR DE CORRER, ASSIM COMO ELA TAMBÉM TINHA PARADO DE CORRER, NOS MANTENDO UM POUCO AFASTADAS, ASSIM...

Mel- Sam, nós não podemos deixar os nossos pais sozinhos!

Sam- Mas nós temos que sair daqui, Mel!

Mel- Mas, Sam...!

Sam- Mel, nós temos que nos salvar!

Mel- Você tem razão!

QUANDO NÓS ÍAMOS VOLTAR A CORRER, UM GUERREIRO NEGRO SEGURA A MEL, A MINHA REAÇÃO FOI, CORRER, ELE COMEÇOU A LEVÁ- LA POR AQUELE CORREDOR ESCURO, ENQUANTO ELA GRITAVA "SAM!" E EU GRITEI "EU VOLTAREI!", ENTÃO, ENQUANTO EU CORRIA NA DIREÇÃO OPOSTA DA QUAL A MINHA IRMÃ ESTÁVA SENDO LEVADA, EU A VI SUMIR NA ESCURIDÃO DAQUELE CORREDOR, SAINDO DO CASTELO, EU CORRI ATÉ CHEGAR NUMA FLORESTA, PASSEI VÁRIOS DIAS FUGINDO, JÁ QUE O KENNER MANDOU QUE ME PROCURASSEM, ATÉ QUE UM DIA, QUANDO EU ESTÁVA NA FLORESTA NEGRA, EU ACHEI A "TABERNA MISTURADOS", FIZ AMIGOS LÁ, QUE CUIDARAM DE MIM...!

FLASHBACK OFF

POV SAM

... BEM, O RESTO VOCÊS JÁ DEVEM IMAGINAR E SABER! ENTÃO, AGORA EU ESTOU AQUI DE NOVO, NO REINO DE PUCKETTRISS, MAS AS COISAS AQUI ESTÃO MUITO DIFERENTES, ESTE LUGAR ESTÁ UM CAOS! O CASTELO, AS CASAS, OS RIOS, OS LAGOS, AS ÁRVORES, TUDO PERDEU A COR, O BRILHO, ATÉ O CÉU DE PUCKETTRISS SE FECHOU E ESTÁ NEGRO, AS ÁRVORES E PLANTAS MORRERAM, AS PESSOAS, A MAIORIA FUGIU OU FOI MORTA, ENQUANTO O RESTO DAS PESSOAS VIVEM TRISTES E UASE SM SAIR DE SUAS MORADIAS, NOSSA, AS PESSOAS DE PUCKETTRISS ERAM TÃO ALEGRES, PUCKETTRISS ERA TÃO COLORIDO E ILUMINADO! MEUS OLHOS JÁ ESTÃO MAREJADOS, AO OLHAR PARA O MEU REINO! HÁ GUARDAS NEGROS POR TODOS OS LADOS DESTE REINO! OS ANIMAIS FUGIRAM OU MORRERAM! TÊM TROVÕES E RELÂMPAGOS PELO CÉU DE PUCKETTRISS, SENDO ELES CENTRALIZADOS MAIS AO CASTELO! BOM, EU PASSEI PELA FLORESTA MORTA, ESCONDIDA PELAS ÁRVORES MORTAS, CHEGUEI ATÉ O CASTELO E ENTREI POR A SEGUNDA PASSAGEM ESCONDIDA, JÁ QUE A QUE EU HAVIA USADO PARA FUGIR, NO DIA QUE EU FUGI DO KENNER, ESTÁ PROTEGIDA POR GUERREIROS NEGROS! DEPOIS QUE EU ENTREI NA SEGUNDA PASSAGEM SECRETA DO CASTELO, QUE TÊM VÁRIOS TÚNEIS, PARA TODOS OS CÔMODOS DO CASTELO, EU IMAGINEI QUE COMO O KENNER QUER SE CASAR COM A MINHA IRMÃ, ELE TINHA DEIXADO ELA FICAR NO QUARTO DELA, ENTÃO EU FUI EM DIREÇÃO AO QUARTO DELA! EU JÁ TENHO UM PLANO! A MINHA SORTE, É QUE O KENNER ACHA QUE EU MORRI, POIS DEPOIS QUE EU FUGI ELE NÃO SOUBE DE MAIS NOTÍCIAS MINHAS! BEM, EU ENTREI PELA PASSAGEM SECRETA DO QUARTO DA MEL, ELA NÃO SABIA DESSES TÚNEIS, POIS EU SÓ SABIA, PORQUÊ EU SOU DESDE PEQUENA BEM ESPERTA, EU DESCOBRI ELES E EU OS USAVA PARA FUGIR PARA AS MORADAS DOS MEUS AMIGOS, A CARLY E O GRIFFIN, QUANDO A MINHA MÃE OU O MEU PAI, NÃO ME DEIXAVAM IR LÁ! BEM, EU ENTREI PELA PASSAGEM SECRETA DO QUARTO DA MEL E A ACHEI, COMO EU IMAGINAVA QUE ELA ESTARIA AQUI! ELA ESTÁ SENTADA NA CAMA DELA, O QUARTO DELA ESTÁ TODO SEM COR, COMO O RESTO DO CASTELO E DO REINO, ELA ESTÁ DE CABEÇA BAIXA E CHORANDO, EU LANCEI UMA MAGÍA PARA TRANCAR A PORTA DO QUARTO DELA E ME APROXIMEI DELA, A TOCANDO NO OMBRO, COM A MINHA MÃO, ELA LEVANTOU A CABEÇA DELA, ASSUTADA, QUANDO ELA ME VIU, ELA ME ABRAÇOU MUITO FORTE, AINDA CHORANDO, MAS AGORA O CHORO DELA É DE ALEGRIA, ELA DIZIA, EM MEIO AO ABRAÇO, ALEGREMENTE...

Mel- SAM! VOCÊ VEIO! VOCÊ ESTÁ AQUI! SAM...! ESPERA!

ELA SAIU DO ABRAÇO E VOLTOU A TER UMA EXPRESSÃO TRISTE NO ROSTO!

Mel- Isto só deve ser mais um sonho!

Sam- Não é um sonho, Mel! Eu disse que iria voltar, EU VOLTEI! Eu tenho um plano! Você não vai ter que se casar com o Kenner!

Mel- SAM!

Sam- Shiiiiu...! Mel, o Kenner não pode saber que eu estou aqui, agora! Não agora!

Mel- Ta, qual é o seu plano?

EU CONTEI O MEU PLANO A MEL, E ASSIM...

Sam- ... E eu só preciso de você, que você troque de lugar comigo!

A MEL E EU CONTINUÁMOS MUITO PARECIDAS, ENTÃO EU VOU PODÊ ME PASSAR POR ELA MAIS FÁCIL! NÓS TROCÁMOS AS NOSSAS ROUPAS E EU SÓ FIQUEI COM A MINHA ESPADA, QUE EU GANHEI DA MINHA AVÓ, A RAINHA DAS SEREIAS, ESSA ESPADA É A ESPADA MAIS PODEROSA DE TODOS OS REINOS! ALÉM DE EU TER FICADFICADO COM O ARCO E AS FLECHAS QUE O FREDDIE ME DEU! CLARO, EU USEI MAGÍA PARA QUE ELES FICASSEM MUITO PEQUENOS E PUDESSEM CABER FALCIMENTE NAS MANGAS DO VESTIDO DA MELLANNIE, QUE EU ESTOU VESTINDO, AGORA, A MEL SE IMPRESSIONOU COM EU TER MESMO CONSEGUIDO APRENDER MAGÍA, COMO EU QUERIA QUANDO EU ERA CRIÂNÇA! BEM, A MEL FICOU ESCONDIDA NOS TÚNEIS, EU A PEDI QUE ME ESPERASSE, JÁ QUE EU PRETENDO GANHAR A BATALHA CONTRA KENNER, ASSIM, EU PODEREI VOLTAR PARA OS TÚNEIS PARA A MELLANNIE SÓ SAIR DE LÁ, QUANDO ESTIVER EM SEGURANÇA NO CASTELO E NO REINO! ENTÃO EU FIQUEI ESPERANDO, CLARO, EU DESTRANQUEI A PORTA, TAMBÉM USANDO MAGÍA, ASSIM, UM TEMPO DEPOIS, CHEGARAM UMAS DUAS MOÇAS, ACOMPANHADAS POR DOIS GUARDAS NEGROS, ELAS "ME" CHAMARAM PARA QUE "EU" ME ARRUMASSE PARA O "MEU" CASAMENTO COM O KENNER! EU FUI COM ELAS, ENTÃO EU PASSEI O RESTO DA MANHÃ E A TARDE, COM ELAS ME ARRUMANDO, ARRUMARAM MINHAS UNHAS, MEU CABELO, MINHA PELE, TUDO, ALÉM DE EU TER QUE PROVAR O VESTIDO DE NOIVA, CLARO, FICOU UM POUCO MAIS APERTADO, JÁ QUE EU TENHO MAIS CORPO QUE A MEL, MAS AS MOÇAS ACHARAM QUE ERA PORQUÊ "EU" TINHA ENGORDADO, E TÃO ELAS VOLTARAM A ARRUMAR O VESTIDI, ATÉ QUE FICOU BOM! ENTÃO, ELAS FIZERAM UM PENTEADO NOS MEUS CABELOS, ME ARRUMARAM E ME MANDARAM PARA O MEU QUARTO, ME MANDANDO POR UMA SERVIÇAL UMA BANDEJA COM COMIDAS, EU COMI UM POUCO E DEI O RESTO PARA A MEL, ENTÃO EU VESTI O MEU VESTIDO DE NOIVA, CLARO, POR BAIXO DO VESTIDO DE NOIVA QUE É BEM LONGO E CHEIO, O QUE ME AJUDA A ESCONDER O QUE EU ESTOU USANDO EMBAIXO DELE, EU ESTOU COM UMAS ROUPAS MINHAS POR BAIXO, SENDO QUE MINHA CAPA ESTÁ COMIGO, ALÉM DA MINHA ESPADA DAS SEREIAS, E O ARCO E AS FLECHAS DELE, ESTAREM COMIGO, TAMBÉM! BOM, O KENNER MANDOU "ME" CHAMAREM, JÁ QUE JÁ HAVIA ANOITECIDO E É A HORA DO "MEU" CASAMENTO COM O KENNER!

POV FREDDIE

DE TARDE...

Freddie- CARLY! Você achou a Sam?

Carly- Não! Mas eu Acho que eu sei para onde ela foi!

Freddie- Para onde?!

Carly- Para o Reino de Puckettriss!

Freddie- Para quê ela foi para lá?!

Carly- Para salvar a família dela! A Sam é a Princesa Perdida de Puckettriss! A Princesa que sumiu depois que a família real, supostamente, morreu! Já que a família real não morreu!

Freddie- Como assim?

Carly- A família da Sam, a família real do Reino de Puckettriss, foi presa, pelo ex- mago e agora Rei de Puckettriss, Kenner Seron II, que roubou o trono, alegando que o Rei Jhonn, o pai da Sam, deixou num testamento de morte dele, que o trono ficava para o Kenner, assim, Kenner fingiu que o Rei Jhonn havia morrido! A Mãe da Sam, a Rainha Pamella, o Pai da Sam, o Rei Jhonn e a irmã gêmea da Sam, a Princesa Mellannie, estão presos, agora, eu fiquei sabendo, que o Rei Jhonn foi morto e a Sam já sabe disso! Mas ela deve ter ido salvar a mãe dela e a irmã dela, já que ela desde que fugiu do Kenner, naquele dia, em que o Kenner usou os seu Guerreiros Negros, para acabar com os cavaleiro do Rei Jhonn e prender a família da Sam, a Sam insisti que vai salvar a família dela e Puckettriss, que ela vai acabar com Kenner! Mas o que me preocupa, é que nem os cavaleiros do Rei Jhonn conseguiram com o Kenner e os Guardas Negros dele, será que a Sam vai conseguir, mesmo?!

Freddie- Mas isso é perigoso! Eu tenho que ajudá- la!

EU MONTEI NO MEU CAVALO E FUI EM DIREÇÃO AO REINO DE PUCKETTRISS, EU TENHO QUE PROTEGER A SAM, ELA NÃO PODE MORRER AGORA!

(...)

JÁ QUE EU SAÍ DE TARDE, EU ESTOU CHEGANDO NO REINO DE PUCKETTRISS, DE NOITE! NOSSA, AQUI, O REINO DE PUCKETTRISS ESTÁ HORRÍVEL, TUDO SEM COR, SEM VIDA! EU NÃO SEI COMO PUCKETTRISS ERA ANTES DE O TAL DE KENNER TOMAR O PODER DESTE REINO, AINDA! BOM, TEM ESSES TAIS GUARDAS NEGRO, POR TODAS AS PARTES DE PUCKETTRISS! EU TENTEI PASSAR ESCONDIDO PELAS ÁRVORES E CONSEGUI CHEGAR ATÉ O CASTELO, MAS EU AINDA NÃO SEI COMOVOU ENTRAR NO CASTELO!

POV SAM

EU ESTOU INDO DIRETO PARA ONDE ESTÁ O KENNER, NO ALTAR, "ME" ESPERANDO! BOM, CHEGUEI NA ENTRADA DA IGREJA ONDE SERIA O "MEU" CASAMENTO! A MÚSICA DA ENTRADA DA NOIVA JÁ ESTÁ TOCANDO E DAQUI A POUCO ABRIRAM AS PORTAS DE ENTRADA DA IGREJA, PARA QUAIS EU ESTOU DE FRENTE!

POV FREDDIE

QUANDO EU ESTÁVA PASSANDO PELO CASTELO, PROCURANDO UMA ENTRADA SEM GUERREIROS NEGROS, OUVI UM BARULHO E VI UMA ENTRADA SEM GUARDAS NEGROS, ENTREI E ENCONTREI UM GAROTA LOIRA, MAS ELA ESTÁVA DE COSTAS PARA MIM, MESMO ASSIM, EU A RECONHECI, É A SAM! EU A ABRACEI, MAS ELA DO SUSTO NÃO CORRESPONDEU, EU A ABRAÇEI, DIZENDO...

Freddie- Sam! Que susto você me deu! EU Achei que EU poderia chegar tarde demais para te impedir de lutar contra o tal Kenner e os Guardas Negros dele! E...!

EU PAREI O ABRAÇO E FITEI O ROSTO CONFUSO DA GAROTA À MINHA FRENTE! LEMBREI ENTÃO QUE A CARLY HAVIA ME FALASO QUE A SAM TEM UMA IRMÃ GÊMEA!

Freddie- Você não é a Sam, né?!

– Não!

Freddie- Você deve ser a irmã gêmea da Sam, é isso?!

– Sim!

Freddie- Como é mesmo seu nome...? Perdão! É Mellannie, né?!

Mel- É, mas pode me chamar de Mel! Você parece gostar e se preocupar com a minha irmã!

Freddie- Mas eu gosto e me preocupo muito com a sua irmã!

Mel- Ela já deve estar na igreja, fingindo ser eu, para acabar com o Kenner!

Freddie- E você deixou ela fazer essa loucura?!

Mel- Eu confio na minha irmã!

Freddie- Desculpa! Eu vou ajudar ela!

Mel- Venha! Aqui têm uma passagem para a igreja, a Sam me contou que aqui têm umas passagens para todos os cômodos do castelo dos Pucketts e umas passagens para outros lugares do Reino de Puckettriss, incluindo neles, a igreja onde está sendo o Casamento da "Sam" com o Kenner!

Freddie- Está bem!

EU FUI COM A MELLANNIE EM DIREÇÃO À PASSAGEM QUE DÁ NA IGREJA, ONDE ESTÁ ACONTECENDO O CASAMENTO DA "SAM" E DO TAL KENNER!

POV SAM

EU VI AS PORTAS DA ENTRADA DAQUELA IGREJA SE ABRIREM E VÁRIOS CONVIDADOS QUE ESTÁVAM SENTADOS EM SEUS LUGARES, SE LEVANTAREM, EU VI O KENNER SORRIR PARA MIM, UM SORRISO CÍNICO, ENQUANTO EU CAMINHAVA ATÉ ELE, SEGURANDO UM BUQUÊ! QUANDO EU CHEGUEI ATÉ O ALTAR, O KENNER ENTRELAÇOU NOSSOS BRAÇOS, ENQUANTO, NÓS NOS AJOELHAVAMOS NO ALTAR, O HOMEM JÁ MUITO VELHO, MAS SÁBIO, COMEÇOU O CASAMENTO, DEPOIS DE VÁRIAS PALAVRAS DITAS POR AQUELE SENHOR, ELE, FINALMENTE, PERGUNTOU...

– Kenner Seron II você aceita Mellannie Puckett como sua esposa, para amá- la e respeitá- la, na saúde ou na doença, até que a morte vos separe?

Kenner- Aceito!

O KENNER SORRIU CINICAMENTE PARA MIM, DE NOVO!

– Mellannie Puckett você aceita Kenner Seron II como seu esposo, para amá- lo e respeitá- lo, na saúde ou na doença, até que a morte vos separe?

Sam- Não!

TODOS ME OLHARAM SURPRESOS, PRINCIPALMENTE O KENNER! EU ME LEVANTEI, ACOMPANHADA DE KENNER!

Sam- Por que EU me casaria com o Kinnur?! Eu não passa de um covarde que anda com os seus Bonequinhos de Vento, pois ele sabe que é um fraco!

Kenner- TODOS PARA FORA DESTA IGREJA!

TODOS, EXETO EU E O KENNER, QUE ESTAVAM NA IGREJA, RAPIDAMENTE, SAÍRAM DAQUI! DEIXANDO SOMENTE EU E O KENNER, NAQUELA IGREJA, NESSE MOMENTO!

Sam- O que foi, Kinnur?!

EU O PROVOQUEI, SORRINDO!

Kenner- Você voltou!

Sam- Sentiu a minha falta, Kinnur?!

Kenner- Eu achei que você já estava morta, Samantha!

Sam- Mas eu não estou morta, ainda!

EU RASGUEI O VESTIDO DE NOIVA, QUE ANTES EU ESTAVA VESTINDO, ME DEIXANDO SOMENTE COM A ROUPA QUE EU ESTAVA VESTINDO POR DEBAIXO DAQUELE VESTIDO DE NOIVA! PEGUEI O MEU ARCO E AS FLECHAS E COMECEI A LUTAR CONTRA ELE, ELA CONSEGUIU UMA ESPADA E NÓS FICAMOS LUTANDO, EU ESTAVA GANHANDO, MAS QUANDO EU FUI PEGAR UMA OUTRA FLECHA, ELA ENGANCHOU NA "MOCHILA" DE FLECAS E DEU TEMPO PARA O KENNER ME JOGAR NO CHÃO E COM A ESPADA DELE, AMEAÇAR ME MATAR, QUE FOI O QUE ELE FEZ, QUANDO O KENNER, ABAIXOU A ESPADA, QUE FOI DIRETO NA DIREÇÃO DO MEU CORAÇÃO, EU VI ALGUÉM O EMPURRAR, FAZÊNDO O KENNER SAIR DE CIMA DE MIM, FOI O FREDDIE QUEM O EMPURROU, EU SÓ VI DEPOIS QUE O KENNER CAIU E O FREDDIE ESTENDEU A MÃO PARA MIM LEVANTAR, A ESPADA NÃO PEGOU EM MIM DE VERDADE, JÁ QUE ANTES QUE ELA ENCOSTASSE NO MEU PEITO, O FREDDIE, EMPURROU O KENNER, FAZÊNDO ASSIM A ESPADA CAIR COM O KENNER! EU ME LEVANTEI COM A AJUDA DE FREDDIE, QUE ME AJUDOU ME LEVANTARZ ME PUXANDO PELA MINHA MÃO!

Sam- De onde você veio?!

Freddie- Digamos que eu encontrei com a sua clone e ela me mostrou o caminho para aqui, por meio de túneis meio que secretos!

Sam- Hum... Pelo jeito, a minha clone evitou a minha morte!

Freddie- Então... Quer lutar juntos, de novo?!

Sam- Não! Eu quero que você vá embora daqui, você pode morrer!

Freddie- Você também corre o risco de morrer, eu não quero te perder! Nós dois vamos SIM lutar juntos!

Sam- ...!

KENNER JOGOU A ESPADA QUE ÍA CORTAR A MINHA CABEÇA, SE O FREDDIE NÃO TIVESSE COLOCADO O ESCUDO DELE, PARA ME PROTEGER, ENTÃO, A ESPADA DO KENNER BATEU NO ESCUDO DO FREDDIE E CAIU NO CHÃO! EU E O FREDDIE, COMEÇAMOS A LUTAR CONTRA O KENNER JUNTOS, ENTÃO, DO NADA, APARECERAM MUITOS GUERREIROS NEGROS, E, EU E O FREDDIE, COMEÇAMOS A LUTAR CONTRA OS GUARDAS NEGROS, ENQUANTO O KENNER OBSERVAVA A NOSSA LUTA, ENTÃO O FREDDIE DISSE...

Freddie- Eles parecem estar sendo guiados por ódio!

Sam- Eles não tem coração, Freddie! Eles são feitos de vento!

Freddie- Não, Sam! Eles são feitos do ódio e da amargura do Kenner! Vamos, você já deve ter entendido como acabar com os Guardas negros!

Sam- Hum...!

Freddie- Isso mesmo!

EU PEGUEI A MINHA ESPADA DAS SEREIAS, ELA É MUITO PODEROSA, E A MINHA VÓ DISSE QUE ERA PARA MIM USAR ESTA ESPADA, QUANDO CHEGASSE A HORA CERTA, EU ACHO QUE AGORA, É A HORA CERTA! COM A MINHA ESPADA NA MÃO, A JOGUEI COM A FORÇA PRECISA PARA A MINHA ESPADA CHEGAR NO KENNER E ATRAVESSAR O CORPO DO KENNER, ATINGINDO O SEU CORAÇÃO, MANTANDO O KENNER, QUE FOI O QUE A MINHA ESPADA FEZ! ENTÃO, QUANDO O CORAÇÃO DO KENNER PAROU DE BATER E O KENNER MORREU, OS GUARDAS NEGROS MORRERAM JUNTO À ELE! E EU E O FREDDIE SAÍMOS DAQUELA IGREJA E FÓMOS PARA A FRENTE DO CASTELO, PELO VISTO, TODOS OS GUERREIROS NEGROS MORRERAM! EU E O FREDDIE VÍMOS O REINO DE PUCKETTRISS, AINDA OBSCURO!

Sam- Freddie...!

Freddie- Hum...?!

Sam- Por quê você deixou o Griffin casar com a Carly?

Freddie- Por que eu estou noivo de outra Moça!

Sam- Arg! Por quê você veio para cá, então?!

Freddie- Para você não lutar só, você podia morrer!

Sam- E porquê você se importa se eu estou viva ou morta?!

Freddie- Por que eu quero que você esteja viva para o nosso casamento!

Sam- E do quê importa o nosso casamen... Como?!

Freddie- É, Sam! O nosso casamento!

Sam- E quem disse que a minha resposta para o nosso casamento é "sim"?!

O FREDDIE ME DEU UM SELINHO

Sam- Ta, a minha resposta ao nosso casamento é " sim"!

O FREDDIE SORRIU DE LADO!

Freddie- Eu te amo, Minha Princesa!

Sam- Eu te amo, Meu Príncipe!

NÓS NOS BEIJÁMOS, O FREDDIE ME SEGUROU E ME DESCEU UM POUCO, COMO SE EU ESTIVESSE DEITADA EM SEUS BRAÇOS, ELE ME SEGURAVA, ENQUANTO ME BEIJAVA, NUM BEIJO INTENSO E ROMÂNTICO, MAS CALMO E LENTO! QUANDO PARAMOS AQUELE NOSSO BEIJO, EU E O FREDDIE VIMOS O REINO DE PUCKETTRISS VOLTAR A CRIAR COR E VIDA, VÍMOS TUDO VOLTANDO A GANHAR COR E VIDA, VÍMOS O CÉU SE ABRIR, VOLTANDO A FICAR AZUL, COMO UM DIA JÁ TINHA SIDO E QUE VOLTOU A SER, NO CÉU TINHA, TAMBÉM, UM ARCO-ÍRIS! VÍMOS ALGUNS ANIMAIS VOLTAREM, COMO UM CISNE, QUE VEIO E ENTROU NO LAGO! A MEL, LI ERTOU A MINHA MÃE, QUE ESTAVA PRESA E AS DUAS FORAM ATÉ ONDE EU E O FREDDIE ESTAVAMOS, EU ABRACEI A MINHA MÃE, EU ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DELA! BEM, A VIDA, ÀS VEZES, NOS DEIXA EM SITUAÇÕES MEIO QUE INESPERADAS, NO MÍNIMO! É...! A VIDA NÃO É FÁCIL...! MAS NINGUÉM DISSE QUE SERIA! A VIDA É COMO UM BAÚ DE SURPRESAS, VOCÊ SEMPRE PODE SE SURPRIENDER! MAS DEPOIS, VOCÊ SÓ PRECISA APRENDER À VIVER!

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.