Encantados! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 12
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Esse é o último de verdade, agora! Pois, uma leitora dessa fic, queria mais capítulos, então, eu descidi fazer mais um capítulo, ou seja, esse, para essa fic! Um epílogo desta história, mas é pequeno! Espero que gostem deste capítulo! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649210/chapter/12

ANOS DEPOIS...

POV SAM

JÁ SE PASSARAM 5 ANOS, EU E O FREDDIE ESTAMOS CASADOS, ELE JÁ FOI COROADO REI E EU JÁ FUI COROADA RAINHA! NÓS JUNTAMOS OS NOSSOS REINOS E AGORA CUIDAMOS DO REINO BENSEN E O REINO DE PUCKETTRISS! AGORA, PUCKETTRISS E BENSEN, SÃO ALIADOS! EU DEIXEI O TRONO DE PUCKETTRISS PARA A MELLANNIE, A MEL CASOU COM O PRÍNCIPE DO REINO PARKERSONN, O PRÍNCIPE ZAYN PARKER V, ELES DOIS ESTÃO CUIDANDO DO REINO DE PUCKETTRISS! O IRMÃO MAIS VELHO DO ZAYN, É QUEM CUIDA DO REINO PARKERSONN! BEM, A CARLY E O GRIFFIN JÁ SE CASARAM! COMO O PAI DA CARLY MARCOU UMA REUNIÃO COM REIS DE OUTROS REINOS E NESSA REUNIÃO FICOU DECLARADO QUE AS PRINCESAS E PRÍNCIPES NÃO ERAM MAIS OBRIGADOS A CASAREM COM PESSOAS NOBRES, ELE PODERIAM CASAR- SE COM QUEM QUISER, SEM TER NENHUMA PUNIÇÃO, ASSIM, O SPENCER PÔDE VOLTAR A MORAR NO CASTELO DOS SHAYS, SÓ QUE AGORA, A ESPOSA DELE TAMBÉM MORA NO CASTELO DOS SHAYS, COMO UMA PRINCESA, ASSIM COMO, A FILHA DO SPENCER E DA ESPOSA DELE, A CLER DE 4 ANOS! A CARLY E O GRIFFIN JÁ TEM DOIS FILHOS MENINOS, UM DE 3 ANOS E OUTRO DE 1 ANO, O HENRY E O BRAIAN! A MEL TEM UM FILHO DE 3 ANOS, QUE SE CHAMA LIAN! EU E O FREDDIE TEMOS DOIS FILHOS, QUE SÃO GÊMEOS, UMA MENINA, QUE SE CHAMA JENNETTE, E UM MENINO, QUE SE CHAMA NATHAN! A MINHA MÃE ESTÁ COM A MEL, AJUDANDO ELA E O ZAYN A CUIDAR DE PUCKETTRISS! BOM, RESUMINDO TUDO... SÓMOS FELIZES E AS NOSSAS VIDAS SÃO MARAVILHOSAS! ASSIM EU POSSO AFIRMAR, QUE NESSA HISTÓRIA, O FINAL FOI... E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

AGORA SIM...!

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.