O Filho Do Meu Patrão! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 3
CONHECENDO O PATRÃOZINHO


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que gostem deste capítulo, assim como espero, que estejam gostando desta fic! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649208/chapter/3

NO OUTRO DIA, 6:00 DA MANHÃ...

POV SAM

EU TINHA ACABADO DE ACORDAR, ACOSTUMEI A ACORDAR CEDO PARA ARRUMAR A CASA, NA MINHA ANTIGA CASA, ESPERA! EU NÃO PRESCISO FICAR LEMBRANDO DO MEU PASSADO COM AQUELA GENTE! AQUILO É PASSADO! AGORA É VIDA NOVA! ESPANTEI MEUS PENSAMENTOS, ME LEVANTEI DA CAMA, TOMEI UM BANHO, NOSSA! QUE DELÍCIA DE BANHO, A ÁGUA É QUENTINHA! ME TROQUEI, UMA ROUPA SIMPLES, UM SHORT JEANS CLARO, E UMA BLUSA COM MANGUINHAS, ELA TINHA UMA CERTA DESCIDA DO LADO, A BLUSA É UM POUCO COLORIDA! DEPOIS DE ME TROCAR, DESCIDI ALISAR MEU CABELO E ASSIM FIZ, DEPOIS SAÍ DO QUARTO, ENCONTREI COM ELLIE NA COZINHA, CONHECI OUTROS FUCIONÁRIOS, TINHA A COZINHEIRA, CLARY, O MOTORISTA MAX E AS DUAS EMPREGADAS RESPONSÁVEIS PELO RESTO DA CASA, LOUREN E SUELEN! ELES SÃO BEM LEGAIS! CLARY E MAX SÃO NAMORADOS, POR ISTO, MAX VIVE INDO NA COZINHA! DEPOIS DE UM TEMPO CONVERSANDO COM ELES TODOS, ELLIE ME CHAMA, DIZ QUE QUER ME MOSTRAR UM NEGÓCIO, ELA ME LEVA NO MEU QUARTO, LÁ ENCONTRO UMA CAIXA BRANCA COM UMA FITA VERMELHA QUE A FECHAVA NUM LAÇO, UM PRESENTE DE ELLIE PARA MIM, ELA ME DISSE QUE ERA DE BOAS VINDAS! EU ABRI E A CAIXA TEM O FUNDO BRANCO TAMBÉM, COM PAPÉIS BRANCOS, O QUE AJUDAVA A DESTACAR O VESTIDO VERMELHO QUE ESTAVA LÁ! ELA ME DISSE PARA ME VESTIR, FUI NO BANHEIRO, E SAÍ DE LÁ VESTIDA COM AQUELE VESTIDO LINDO, ELE É VERMELHO, MAS NÃO VUGAR, É CURTO E ATÉ TEM UM DECOTE, MAS NÃO É VUGAR, NEM NADA DISSO!

Sam- É lindo, Ellie!

Ellie- Não é só ele! -ELA ESTENDEU A MÃO COM UMA BOLSA DE LOJA, PEGUEI A, ABRI E TIREI DELA UM SALTO LINDO E UMA PULSEIRA MAIS LINDA AINDA!

Sam- Nossa! São lindos, mas eu não posso aceitar! Mal cheguei e você já está gastando dinheiro comigo!

Ellie- Que é isso! Eu não ligo para o dinheiro que gastei, o importante foi ver esse sorriso e esse brilho no seu olhar, menininha! E tem mais, eu não aceito "NÃO"!

Sam- Então eu aceito! Você é demais! Eu nunca tive coisas tão bonitas! São lindos!

EU OLHAVA OS MEUS PRESENTES, ESTAVA ENCANTADA, NÃO CONSEGUIA PARAR DE SORRIR...

Ellie- O que você está esperando, menininha? Coloca os saltos e a pulseira!

Sam- Ta bom!

E ASSIM EU FIZ, COLOQUEI OS SALTOS E A PULSEIRA!

Ellie- Você está linda, menininha!

Sam- Obrigada, Ellie! É sério, você está sendo muito boa comigo! Posso te contar uma coisa?

Ellie- Pode!

Sam- Sabe... Desde que minha mãe morreu, quando eu tinha 5 anos, bom, ninguém mais era legal comigo, eu não tinha mais ninguém cuidando de mim, mas a Senhora nem me conhecia e já foi me ajudando, naquela noite, me deu trabalho, um lugar para ficar, agora esses presentes e o mais importante você está sendo uma amiga, maior, você ta sendo como uma mãe para mim! Obrigada Ellie! Muito Obrigada, Ellie!

Ellie- Não prescisa agradecer menininha! Eu não entendo como alguém pôde ter ccoragem de te maltratar, você, tão jovem, tão linda, poderia ser minha filha, eu é que tenho que agradescer, agora tenho Dois filhos!

Sam- Dois filhos?

Ellie- Sim, minha querida! Você é como uma filha para mim, eu sei que te conheço a pouco tempo, mas me apeguei muito a você e sei que você é uma boa pessoa, uma Garota de olhar tão puro! Você é como uma filha para mim e o Meu Freddie como um Filho para mim!

Sam- O PATRÃOZINHO! Esqueci completamente! Que horas são? -OLHEI NO RELÓGIO DE PAREDE DO QUARTO, NÃO TINHA NOTADO ELE QUANDO CHEGUEI, ACHO QUE TAVA MUITO ESCURO AQUELA NOITE! -7:00 horas em ponto! Eu tenho que me trocar rápido!

Ellie- Não, minha querida! Vá acordá- lo assim mesmo! O Meu Freddie não gosta de ser acordado nenhum minuto depois de 7:00 horas!

Sam- Ta bom, tchau!

SAÍ CORRENDO DO QUARTO, SORTE MINHA QUE A PORTA DO MEU QUARTO É EM FRENTE A PORTA DO QUARTO DO PATRÃOZINHO! ENTREI DEVAGAR, O PATRÃOZINHO ESTAVA DORMINDO NO ESCURO E UMA PARTE DA ENORME CAMA DELE, FAZIA SOMBRA EM SEU ROSTO, POR ISTO NÃO CONSEGUI ENXERGAR SEU ROSTO, MAS DEVE SER UM CARA DE MEIA IDADE, NÃO GOSTEI DO QUE ME CONTARAM LÁ NA COZINHA, ME CONTARAM QUE O PATRÃOZINHO É UM CARA MULHERENGO E METIDO, ARG! EU SÓ ODEIO DOIS TIPOS DE PESSOAS E ELE É JUSTAMENTE OA DOIS! EU MEREÇO! BOM, AFASTEI MEUS PENSAMENTOS, OLHEI AQUELE QUARTO ENORMEEEE! DEZ VEZES MAIORES QUE O MEU, TEM PAREDES BRANCAS, A CAMA TAMBÉM É BRANCA COM LENÇÓIS VERMELHOS, UM MÓVEL MODERNO QUE É EM FORMATO DE UM "Z", VERMELHO COM PORTA-RETRATOS BRANCOS E ALGUNS FILMES, SOU MAIS LER LIVROS! BOM TINHA UMA PORTA VERMELHA, A PORTA É DAQUELAS QUE PARA ABRIR É SÓ ARRASTÁ- LA, UMA TELEVISÃO ENORME NA PAREDE, TEM UM X-BOX NELA E UM JOGO DE DANÇA! DE TÃO GRANDE É MEIO VAZIA, O QUE DA MAIS BELEZA, DO OUTRO LADO TEM UMAS CORTINAS ENORMES, DO TETO AO CHÃO, LITERALMENTE, PEGAVAM TODA AQUELA PAREDE DAQUELE LADO! BOM, DEPOIS DE SAIR DO TRANSE, FUI ATÉ AS CORTINAS, E AS ABRI, DEPOIS ME VIREI, FIQUEI PARADA, O SOL BATEU NO ROSTO DO CARA, REVELANDO SEU ROSTO, ELE É UM GAROTO DA MINHA IDADE, UMA GAROTO MUITO BONITO, COMO ELE CONSEGUE? ACABOU DE ACORDA E MESMO ASSIM, CONSEGUE SER LINDO! FOI NESTA HORA QUE OUVI AS VOZES DE MAX E CLARY FALANDO QUE ELE É MULHERENGO E METIDO, O ENCANTO DESAPARECEU, O ODIEI NA MESMA HORA!

POV FREDDIE

ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE, QUANDO ALGUÉM ABRI AS CORTINAS, FAZENDO UMA LUZ ME ACORDAR, ACORDEI E AINDA SONOLENTO, JÁ TINHA UMA SUSPEITA DE QUEM É! AFINAL SÓ ELA PARA ME ACORDA ABRINDO AS CORTINAS!

Freddie- Elliezinha, porque tem que me acordar assim e...

EU PAREI MINHA FALA ASSIM QUE ABRI MEUS OLHOS E ME SENTEI NA CAMA VENDO UMA GAROTA LOIRA LINDA, VESTIDA NUM VESTIDO VERMELHO, DE SALTO, NOSSA! O VESTIDO NÃO É VUGAR, MAS NOSSA! VALORISOU MUITO AQUELE CORPO! NA MESMA HORA QUE A VI, NÃO CONSEGUI EVITAR DE SORRIR, CLARO, COM O MEU SORRISO SEDUTOR, O MEU FAMOSO SORRISO DE LADO, PENSEI LOGO, DE TÃO ARRUMADA, DEVE SER MAIS UMA DAS GAROTAS QUE QUEREM FICAR COMIGO, FUI FALANDO AINDA COM O MEU SORRISO, MAS ELA NÃO SORRIA, AO CONTRÁRIO DO QUE AQUELE VESTIDO PASSAVA, ELA PARECIA TER FICADO ENVERGONHADA COM O MEU JEITO DE OLHÁ- LA! NOSSA! ELA DEVE SER TÍMIDA, POIS ELA ABAIXOU O OLHAR AO ME VER SORRINDO E A OLHANDO DAQUELE JEITO! MAS FUI FALANDO, ENQUANTO ME LEVANTAVA, ME ESPREGUIÇANDO, EU DORMI SÓ DE CALÇA, ESTAVA SEM A CAMISA EU ACHO QUE ISSO A DEIXOU MAIS ENVERGONHADA! FALEI...

Freddie- Quem é você, bela dama?

Sam- Sou Samantha Puckett, sua nova empregada!

Freddie- Hum...

FUI PARA PERTO DELA...

Freddie- Foi a Ellie que te contratou?

Sam- Foi!

Freddie- Amo a Ellie! Ainda bem que ela sabe contratar uma mulher linda para ser minha empregada!

Sam- Sou sim sua empregada, mas eu sei da sua fama de mulherengo!

ELA DEU UM PASSO PARA TRÁS

Freddie- Fama de mulherengo? Eu? Calma! Eu não tenho culpa se elas me procuram!

Sam- Pelo jeito não mentiram, além de mulherengo, como me disseram, você é metido!

Freddie- Mal me viu, nem me conhece e já vai me jugando, se eu sou isso tudo, porque veio aqui assim? Porque veio tão arrumada? Quis saber se é verdade as fofocas?

Sam- Foi a Ellie que me deu essas coisas! Não deu tempo de me trocar, antes de vir te acordar!

EU FUI MAIS PARA PERTO DELA

Freddie- Ta bem! Pelo jeito a Ellie só te viu pela beleza, né?! Você é muito chata!

EU ÍA INDO TOMAR BANHO, MAS PAREI AO OUVÍ- LA

Sam- Espera!

ME VIREI PARA ELA

Sam- Desculpa! Olha eu não quero começar com o pé esquerdo logo no meu primeiro dia de trabalho!

VOLTEI A ME APROXIMAR DELA

Freddie- Você é muito bonita sabia?

Sam- Olha eu não quero começar com briga, mas també não sou uma das suas peguetes!

Freddie- Peguetes?! Tem mulher que é capaz de se jogar do penhasco por mim, acho melhir chamá- las de minha fãs!

Sam- E eu acho melhor chamá- las de burras! Desculpe, mas ficar com um cara, se atirar de um penhasco por ele, isso tudo, sabendo que ele é um mulherengo, que só vai te usar e te jogar, fala sério! Eu não sei a graça que elas vêem em você!

Freddie- Ah, é?! Quer vê?

ME APROXIMEI MAIS DELA, FICANDO BEM PERTINHO MESMO, QUASE A BEIJANDO, MAS SINTO UM JOELHADA NAS MINHA PARTES BAIXAS! NA MESMA HORA ME AFASTO GRITANDO...

Freddie- VOCÊ É LOUCA?

Sam- Só porquê eu não quero ficar com você, quer dizer que eu sou louca, é?

Freddie- Todas querem ficar comigo! Você não pode me rejeitar!

Sam- Posso não? Então tenta mexer comigo denovo, vamos ver se você sai inteiro!

Freddie- Você é louca! E pode ir pegando suas coisas, vou falar com a Ellie sobre você!

Sam- Prefiro mil vezes dormir na rua, que ter que ficar ao seu lado!

Freddie- Sai daqui, Garota!

Sam- Ai, o Patrãozinho não gosta de ser rejeitado!

Freddie- Sai!

Sam- Tô indo, calma!

ELA SAIU, ARF! BATI NA MADEIRA DA CAMA, QUE GAROTA CHATA! COMO ELA PÔDE ME REJEITAR?! FALAREI COM A ELLIE, ELA TEM QUE DEMITIR ESTAZINHA! COMECEI A GRITAR POR ELLIE, QUE CHEGOU NO MEU QUARTO...

Ellie- O quê foi, querido?

Freddie- Eu quero que você demita aquela garota!

Ellie- Samantha?

Freddie- Esta mesmo!

Ellie- Mas porque? Ela é uma moça tão Simpática e Doce!

Freddie- Simpática? Doce? Ela é uma Atrevida! Ignorante! E uma Louca! Acredita que ela chamou a minhas Fãs de "Peguetes"? E que me rejeitou?

Ellie- Ah, é por isto a sua raiva, meu querido? Por que Samantha não quis ficar com você? Ela é uma moça de diferente, ela é doce e simpática se você é legal com ela! Ela é frágil, não ouse parti o coração desta moça!

Freddie- Não ligo para isto! Eu quero ela fora daqui!

Ellie- Mas eu não aceito! Fredwardo Benson! Você acha que é isso o que sua mãe iria querer se estivesse aqui? Que ela iria gostar de te ver mandando um Garota para a rua só por não querer ficar com você?

Freddie- Não! Desculpa, Ellie! Ela pode ficar! Mas só porquê você gosta dela! E não ache que porquê ela ficará eu vou ser seu amigo!

Ellie- Tudo bem, meu filho! Mas tente ser legal com ela, não vá tratando ela como qualquer uma não! Até porquê ela é nova na cidade não tem ninguém, quando a encontrei ela estava pensando em dormir num banco de uma praça! Ela não pode sair assim!

Freddie- Ta, Ellie! Desculpa eu não sabia!

Ellie- Vá avisar a ela que ela não prescisa ir!

Freddie- Mas, Elliezinha...

Ellie- Sem mas! Vá e aproveite para pedir desculpas á moça!

Freddie- Ta bom...!

SAÍ DO MEU QUARTO E ENTREI NO DELA, ELA ESTAVA ARRUMANDO AS COISAS, JÁ ESTAVA TROCADA, VESTIA UM SHORT JEANS CLARO E UMA BLUSA COLORIDA! QUANDO EU ENTREI ELA ME OLHOU E LOGO BUFOU, DEPOIS JÁ FOI FALANDO...

Sam- O quê você quer? Eu já estou arrumando as minhas malas!

Freddie- Pare de arrumar! A Ellie me convenceu a te dar uma nova chance!

Sam- E quem disse que eu sou obrigada a aceitar?

Freddie- Para com isso, se você não aceitar onde vai dormir? Ta pensando em ir dormir num banco de uma praça como pensava antes?

Sam- A Ellie não deveria ter te contado! Mas eu tenho uns tios aqui, eles moram aqui perto, me deixa passar!

ELA ESTAVA NA MINHA FRENTE, EU ESTAVA NA PORTA, IMPEDINDO A PASSAGEM! ELA SEGURAVA AS MALAS, ELA QUERIA SAIR!

Freddie- Fala sério! Você não tem tio nenhum! A Ellie me contou que você não tem ninguém!

Sam- Então ela mentiu, porquê eu tenho um pai, uma ma-madrasta e duas... e duas imbecís! Arf!

ENQUANTO ELA FALAVA AQUILO PERCEBI SEU OLHAR DE RAIVA AO FALAR DAQUELAS PESSOAS, COMO SE ELA OS ODIA- SE!

Freddie- E sua mãe?

VI ELA PARALISAR, DO NADA PARECIA QUE ELA TINHA IDO PARA OUTRO MUNDO, SÓ SEI QUE LÁGRIMAS CAÍAM DESCONTROLADAMENTE DE SEUS OLHOS, O QUE ME FEZ VER O QUE ELLIE TINHA FALADO, NAQUELE MOMENTO PUDE VER A PESSOA FRÁGIL DE QUEM ELLIE TINHA ME FALADO!

Freddie- Ei...! O que foi? Ela morreu, né?!

Sam- É... Quando eu tinha 5 anos, agora tudo o que eu tenho dela são lembranças e esse colar!

ELA ME MOSTRA O COLAR QUE ESTÁ EM SEU PESCOÇO, O PINGENTE É DE UM CORAÇÃO, NELE TEM GRAVADO "NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO, MINHA PEQUENA!"

Sam- Foi ela quem me deu, ela me falava isso todas as noites, até que ela se foi! Ela me deu este colar quando eu fiz 5 anos, ela que mandou gravarem isto no coração! Ela me disse que é um coração, porquê é onde onde eu estava, no coração dela, e onde eu sempre estarei, foi oque ela me disse quando me deu ele! Nossa...! Eu nunca falei com ninguém sobre minha mãe! Mas com você, eu não sei, nem te conheço direito e desabafei tão fácil!

Freddie- Deve ser, porquê eu sei o que você senti!

Sam- A sua mãe... Ela... Ah Meu Deus! Eu aqui falando da minha mãe, você deve ter se sentido muito mal, desculpa eu não quis te fazer sofrer se lembrando da sua Mãe!

Freddie- Fica calma! Foi bom, ela morreu quando eu tinha 2 anos, eu não lembro de quase nada dela! Só lembro do olhar dela e de sua voz cantandonpara mim dormi!

Sam- Sinto muito!

Freddie- Não se preoculpe! Bom... Me dá essas malas...

PEGUEI AS MALAS DA MÃO DELA, COLOQUEI AS MALAS NA CAMA DELA

Freddie- Você não vai embora daqui, Samantha!

Sam- Sam! Pode me chamar só de Sam!

Freddie- Ta bem, Sam! Bom, você vai contimuar trabalhando aqui!

Sam- Obrigada, mas... Não conta a ninguém sobre essa conversa, ta? Eu não quero ninguém com pena de mim e se você está com peninha de mim e por isto está me tratando bem, pode ir parando!

Freddie- Então isso só foi um momento de trégua?

Sam- É, tipo isto! Agora sai daqui antes que você venha tentar me agarrar!

Freddie- Eu já vou indo, Sam! Pelo visto a trégua acabou, ou seja, a chata voltou!

Sam- Sai logo, Fredwardo!

Freddie- Freddie! Só Freddie!

Sam- Ta, tchau Freddie!

Freddie- Tchau, Sam! Eu vou me arrumar, senhorita Puckett!

Sam- Está bem, Senhor Benson! Some! Só porquê você é meu patrão não quer dizer que vou te tratar bem! Eu daqui a pouco vou lá, só vou me trocar e vou arrumar seu quarto!

EU SAI DALI, É AQUILO FOI SÓ UMA FELICIDADE PASSAHEIRA! LOGO A FRÁGIL SAIU E VOLTOU A CHATA! SAINDO DALI, FUI PARA O MEU QUARTO, TOMEI UM BANHO, ME TROQUEI, SAI DO MEU CLOSET E VI UMA LOIRA DOS OLHOS AZUIS ARRUMANDO A MINHA CAMA, DESCIDI BRINCAR DE NOVO...

Freddie- Hey! Não faz nem 2 minutos que saí do seu quarto e você jâ sentiu saudade, foi?hw

Sam- Quer dormir? Por quê eu acho melhor você ir sonhar, pois só em sonho para mim sentir saudades de você!

Freddie- Tem certeza? Olha que talvez você se arrependa depois!

Sam- Ou talvez não!

Freddie- Você sempre vai ter uma resposta?

Sam- Você sempre vai ter uma pergunta idiota?

Freddie- Tô de saída!

Sam- Vai onde?

Freddie- De empregada passou para babá, foi?

Sam- De metido passou para idiota, foi? Eu só quero saber, porquê eu não vou ter trabalho se você não estiver aqui, então eu posso fazer o que eu quiser, enquanto você não está?

Freddie- Pode, mas eu vou voltar tarde! Vou passar na casa de uns amigos!

Sam- Sei...!

Freddie- Tô saindo, tchau Chata!

Sam- Tchau, Metido!

EU SAI...

POV SAM

EU JÁ ARRUMEI TODO O QUARTO DO FREDDIE! AGORA TÔ LIVRE, JÁ QUE ELE SAIU, NÉ?! TÔ SEM NADA PARA FAZEE! VOU PRO MEU QUARTO, APROVEITO PARA LER UM LIVRO! PEGUEI MEU LIVRO E FUI ANDANDO PELA CASA A PROCURA DE UM LUGAR MELHOR PARA LER! PASSANSO POR UMA SALA VI PELAS PORTAS DE VIDROS UM JARDIM LINDO, NOSSA! EU ME SENTEI NUM BRANCO QUE TINHA LÁ, ESTAVA LENDO, SENTI ALGUÉM SENTAR AO MEU LADO...

– Oi! Quem é você?

Sam- Samantha Puckett, mas pode me chamar de Sam! E você?

– Sou Cornnéllius Gibson, mas pode me chamar de Gibby! Sou o melhor a migo do Freddie!

Sam- Sou a empregada do Freddie!

Gibby- Oi, Empregada!

Sam- Oi, Melhor Amigo!

Gibby- Você é muito bonita para ser empregada!

Sam- E você muito gentil para ser amigo daquele cara!

Gibby- Loucuras da vida!

Sam- Loucuras da vida!

Gibby e Sam- Hahahahahahaha!

Gibby- Agora ganhei uma nova amiga!

Sam- Bom, então eu ganhei um novo amigo!

Gibby- Vai só imitar o que eu falo?

Sam- Talvez...!

Gibby- Não imitou desta vez!

Sam- Hahahahaha! Que papo besta!

Gibby- Bonito sorriso! Que livro?

Sam- "Cidades de Papel"!

Gibby- Eu tava querendo assistir o filme!

Sam- Legal!

Gibby- Iaí vamos assistir comigo? Deve ser legal!

Sam- Não é encontro, né?!

Gibby- Não, é um passeio de amigos! É sempre bom conhecer novos amigos, fazer novas amizades!

Sam- Beleza!

Gibby- Mas não vai ter graça o filme se você ler o livro, então me dá!

ELE PEGOU DA MINHA MÃO

Sam- Me dá!

Gibby- Não! Vamos guarda esse livro no seu quarto e aproveitamos para jogar algum jogo, vamos lá no quarto do Freddie, a gente joga no jogo de dança dele!

Sam- Eu acho que ele não vai gostar de me ver no quarto dele mexendo nas coisas dele! Eu sou a emprgada, lembra? Já briguei demais com ele!

Gibby- Brigou com ele? Eu queria ter visto isso! Hahahahahahaha! Mas não liga não! Ele já ta acostumafo a me ver mexendo nas coisas dele!

Sam- Então ta!

FOMOS LÁ NO QUARTO DO FREDDIE, JOGAMOS O JOGO DA DANÇA, FICAMOS LÁ, JOGANDO, POR MUITO TEMPO, DEPOIS FOMOS ASSISTIR UM FILME, EU FIZ PIPOCA, A GENTE TAVA NO MEU QUARTO, OUTRA COISA QUE EU NÃO NOTEI, TEM UMA TELEVISÃO NA PAREDE DO MEU QUARTO, NOSSA! EU ACHO QUE ESTOU MUITO DISTRAÍDA! A GENTE ESTAVA LÁ ASSISTINDO, QUANDO O FILME QUE É O "RESCEM CASADOS 2" ACABOU...

Gibby- E fim!

Sam- Virou narrador?

Gibby- Talvez!

Sam- Tavendo que perigo esses casamentos! Hahahahahahaha!

Gibby- Casamento saudável deve ser o da disney!

Sam- Verdade, só na tv mesmo!

Gibby e Sam- Hahahahahahaha!

POV FREDDIE

EU CHEGUEI EM CASA, JÁ ESTAVA DE NOITE, ESTAVA INDO PARA O MEU QUARTO, MAS ESCULTEI RISADAS VINDAS DO QUARTO DA SAM! NÃO ME AGUENTEI E ABRI A PORTA DO QUARTO DELA, VI MEU MELHOR AMIGO GIBBY E SAM RINDO, ESTAVAM SE DIVERTINDO JUNTOS! EU NÃO SEI PORQUÊ, MAS AQUELA CENA DE UM JEITO ME CHATEOU UM POUCO, MAS DEVE TER SIDO POR EU TER VISTO MEU MELHOR AMIGO SE DIVERTINDO COM A GAROTA QUE ME ODEIA

Freddie- Gibby?!

Sam- Arf! Ele chegou!

Gibby- Fala, Cara!

Freddie- O que você faz aqui? Quero dizer, no quarto da Sam?

Gibby- Ciúmes? Tem alguma coisa entre vocês dois?

Sam- Que nada, esse metido me odeia!

Freddie- Como você que também me odeia! Eu e essa chata? Não!

Gibby- Então o que é? Esquece! Olha eue a Sam vamos para o cinema amanhã!

Freddie- Hum...

Gibby- Quer ir?

Sam- Não!

Freddie- Sim...! Que foi, Puckett? Quer ficar sozinha com o Gibby?

Sam- Eu quero é evitar ficar perto de você, Benson!

Freddie- Sinto te informa, mas você trabalha na minha casa, como minha empregada, não tem como evitar ficar perto de mim!

Sam- Eu sei, mas quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico bem!

Freddie- Sinto lhe dizer, mas a gente vai assistir um filme juntos! Por quê eu aceitei o convite do meu amigo! Senhorita Chata!

Sam- Não me interessa, eu não vou, Senhor Metido!

Gibby- Opa! 1° Você vai sim, Sam! E 2° Eu não quero clima pesado lá no cinema!

Sam- Arg!

EU FUI PARA PERTO DA SAM, E SUSSURREI EM SEU OUVIDO

Freddie- Vai ter que me aguentar, Samantha!

QUANDO EU ACABEI, ELA SUSSUROU NO MEU OUVIDO

Sam- Vamos ver quem vai ter que aguentar quem!

QUANDO A GENTE SE AFASTOU, VIMOS O GIBBY NOS OLHANDO COM UM SORRISO NO ROSTO! NÃO ENTENDI MUITO BEM O PORQUÊ DO SORRISO, MAS GIBBY FALOU OUTRA COISA...

Gibby- Eu vou indo!

Sam- Já?

Freddie- Já ta tarde, Sam!

EU NÃO SEI BEM PORQUÊ, SEI QUE GIBBY É MEU AMIGO, MAS NÃO QUERIA QUE ELE FICASSE MUITO PERTO DA SAM!

Gibby- Tchau!

Sam- Eu vou levar você na porta!

Freddie- Ele é de casa, sabe o caminho!

Gibby- É, deixa Sam! Eu sei o caminho!

GIBBY SAIU RINDO, AINDA NÃO ENTENDO O MOTIVO DOS SORRISOS QUE ELE ESTAVA DANDO!

Sam- Por que você não me deixa em paz? Eu já arrumei suas coisas, você podia ter deixado o Gibby ficar conversando comigo e não devia ter aceitado o convite do Gibby!

EU A SEGUREI PELA CINTURA, A DEIXANDO BEM PERTO DE MIM, EU OLHAVA NOS SEUS OLHOS, A PERGUNTAVA...

Freddie- Você ta gostando do Gibby?

EU NÃO PUDE EVITAR FOI MAIS FORTE QUE EU, PRESCISAVA PERGUNTÁ- LA AQUILO, PRESCISAVA SABER!

Sam- E se eu estiver?! A vida é minha, você só é meu patrão, mas não é meu dono!

AQUELAS PALAVRAS ME MACHUCARAM, ELA ME EMPURROU, SAI DO SEU QUARTO SEM FALAR NADA! FUI DORMIR PENSANDO SE ELA GOSTA DO GIBBY!

POV SAM

POR QUE ELE ME PERGUNTOU AQUILO? POR QUE ELE ME PEGOU DAQUELE JEITO? POR QUE QUIS SABER DA MINHA VIDA? POR QUE? POR QUE ELE ACEITOU O CONVITE? ELE NEM ME AGUENTA ! NÃO TEM POR QUÊ! ENTÃO, PORQUE? POR QUE? DORMI PENSANDO NISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Meu Patrão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.